Usuário(a) Discussão:Geisson.soares

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Geisson.soares, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Mschlindwein msg 16:47, 11 Agosto 2006 (UTC)

Dente (Melhorar)

Endodontia (melhorar)

RE:Fórceps odontológico[editar código-fonte]

De nada ! Abraço, Carlos MSG 01:22, 22 Abril 2007 (UTC)

Caro Geisson.soares, não sou da área médica, por isso vou te dar uma opinião geral sobre o caso; corrige-me se eu estiver errado. Pelo que entendi, articaína é um nome comum (assim como o são "morfina" e "cortisona", por exemplo) e Septocaine® é uma marca de medicamento registrada, tendo como agente ativo a "articaína". Se este for o caso, eu retiraria "Septocaína" do artigo, bem como o site do fabricante, pois isso é propaganda, e colocaria as razões da retirada na página de discussão do artigo. Espero ter ajudado. Boas colaborações. Mschlindwein msg 01:30, 22 Abril 2007 (UTC)


Você não estava logado para mim era um ip escrevendo na discussão de um usuário. Não havia como saber que era você. Um abraço.--Fabianopires 05:09, 22 Abril 2007 (UTC)

  • Se eu souber responder não há problema a disposição. Um abraço. --Fabianopires 19:13, 22 Abril 2007 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Contaminação por chumbo em Santo Amaro da Purificação‎"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Contaminação por chumbo em Santo Amaro da Purificação‎. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

Fabiano msg 01h43min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Não precisa apagar continue o trabalho somente use o botão mostrar previsão. Quando entender que ficou do jeito que entender que está bom ai salve. Boas contribuições. Fabiano msg 01h52min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)


Votação

Olá ! Gostaria de sua contribuição para mantermos os seguintes artigos relacionados abaixo. Todos são sobre músicos importantes que fazem parte da história da música gospel e estão propostos para eliminaçao. Se podes votar (ver Direito ao voto), por gentileza, faça- o. Deus te abençõe !

http://pt.wikipedia.org/wiki/Janires_Magalh%C3%A3es_Manso

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedro_Braconnot

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Marotta

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Augusto_%28Tutuca%29

Sibelius 17h11min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Peco eu pouco sua atencão![editar código-fonte]

message traduzida pelo L&H POWER TRANSLATOR PRO-7 Quero falar a você sobre pessoa amigo meu: é o Ralile, que está hoje andando em um país a fazer missinária função de levar bíblias a terra que não ainda ouve falar de Jesus. Se ele pego for preso vai ser ele, proibido porque pais é não cristão. Eu queria com ele ir, mas coragem não tive eu. famos uma vez já, presos neste dia famos e morremos quase. Só executados não fomos porque eu e dele militar na função diplomática era. Faço pedidos você na forma de agradecimento para nele votar e ele tempo não teve para pedir, uma pessoa votou dele somente favor e muitos contra, sei eu que ganhar ele não vai, mas fazer nossa parte vamos, alegre ele vai ficar quando de grande abraços dele voltar. Voto faz Wikipedia:Pedidos de administração estar a achar Ralile Confia no Senhor seu caminho, e ele seu coração vai sarar. Obrigado!

Abumerhy my talkMerseyside, Liverpool.England 10:55am Ot,14. 2007 (UTC)

Olá amigo !

Se puder, vote http://pt.wikipedia.org/wiki/FLG !

Shalon.

Sibelius 18h42min de 9 de Outubro de 2007 (UTC).

O recorrente tema da cisão da WP PT[editar código-fonte]

Coloquei uma proposta na esplanada. P.f. dá a tua opinião. Obrigado e Feliz 2008, Manuel de Sousa (discussão) 03h04min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Activismo pró-pedófilo[editar código-fonte]

Peço um minuto de sua atenção para votar na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo. Esse artigo é um libelo pró-pedofilos, a começar pelo próprio título.

Há certos temas que ficam muito bem num "Manual de Psiquiatria Forense", mas que não são propriamente assuntos enciclopédicos. Quem quiser saber sobre certas perversões - e seu número beira o infinito - que consulte a literatura especializada. Sempre defendo a admissibilidade de artigos na Wikipédia, mas tudo tem um limite, ditado pela dignidade da essência humana.

É importante que você saiba que eu sou dos mais "liberais" a respeito de admissibilidade de artigos na Wikipédia; nesse ponto penso que é melhor ventilar os podres do que ocultá-los. Mas existe uma diferença enorme entre ocultar, e fazer apologia.

É a primeira vez eu que voto para remover um artigo: desde que atuo na Wikipédia só votei para manter artigos. Esse caso, a meu sentir, é especial. Se você tiver amigos que pensem como nós, peça a eles que votem na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo, até 4/8. A permanecer o atual placar esse artigo repugnante será mantido. Asnático (discussão) 08h42min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Projeto Odontologia[editar código-fonte]

Olá, Geisson.soares, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Odontologia e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Odontologia. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Jozeias3d (discussão) 13h23min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)


Fiquei muito feliz , agora de volta a atividade, e descobrir mais um membro para este projeto, você nos será muito util, temos muito a fazer e somos poucos. Se precisar de ajuda, com o que conhecemos vamos ajudar. Grato. Jozeias3d? 13h49min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]
Você está recebendo esta mensagem devido ao fato de sua página de usuário (ou mesmo a sua página de discussão) estar categorizada em Categoria:!Wikipedistas do Nordeste do Brasil ou em qualquer subcategoria desta.
Convite

Olá Geisson.soares, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

=> Rjclaudio msg 16h50min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Luiz Gonzaga[editar código-fonte]

Oi, vi seu nome no Wikiprojeto Nordeste, precisamos de ajuda para melhorar o artigo Luiz Gonzaga, é um artigo que deve ter muito acesso neste ano, pois em 13/12/2012 será a data dos 100 anos do nascimento do Rei do Baião!!!--Raimundo57br (discussão) 01h40min de 2 de novembro de 2012 (UTC)[responder]