Usuário(a) Discussão:Grft

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Grft, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  OS2Warp msg 23h56min de 30 de Junho de 2008 (UTC)

Sobre o CAPTCHA[editar código-fonte]

Olá Grft.

Se você se registrou a pouco, o software MediaWiki leva algumas horas para te reconhecer que é um usuário registrado. É um bug que ainda não foi corrigido pelos desenvolvedores ou é um lag do sistema.

Sobre o CAPTCHA, talvez devesse esvaziar o cahe de seu navegador para ele não mais aparecer. Se entrar com a senha certa ele não aparece. CAPTCHA sempre aparece quem seja IP. Foi instalado para tentar diminuir o intenso vandalismo . Abraços.--OS2Warp msg 00h00min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre páginas protegidas.[editar código-fonte]

Olá Grft.

Informe qual verbete deseja editar, que eu o destravo. Abraços.--OS2Warp msg 00h04min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre Rede Globo e Rede Record,[editar código-fonte]

Olá Grft.

Destravei Rede Globo e Rede Record. Solicito que edite de forma imparcial e evite fugir do nosso livro de estilo. Vários usuários vigiam ambos os verbetes e podem reverter as edições se forem estranhas.

Depois voltarei a travar os dois verbetes devido ao vandalismo persistente. Por favor sempre escreva a sua próxima msg em baixo da última msg, para eu saber a ordem das msgs. Abraços.--OS2Warp msg 00h13min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Telecine Megapix[editar código-fonte]

Olá,

Obrigado por me esclarecer sobre o canal, pois não ouvi em lugar algum

Alef (discussão) 00h41min de 2 de Julho de 2008 (UTC-3)

Sobre a Predefinição:Bv-av[editar código-fonte]

OLá Grft

Eu dou as boas vindas por meio de um grupo de links que aparecem em minha página, devido ao meu Usuário:OS2Warp/monobook.js.

Não sei como mudar ou como configurar aquele script. Apenas copiei ele de alguém e o colei alí. Particularmente não gosto do {{bv-av}} e do {{bv-av (Registrado)}}, porque colocam o aviso antes do bem vindo. Acho que fica feio. É uma questão pessoal. Abraços.--OS2Warp msg 03h11min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre o captcha 2[editar código-fonte]

Olá Grft.

Não sei o que posssa estar acontecendo para o captcha aparecer. Já purgou o cache de seu navegador ? O Internet Explorer tem um botão de limpeza, o Firefox também tem o seu. Não deveria estar acontecendo... abraços.--OS2Warp msg 03h20min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Não entendi, está editando logado..., não como IP. No IE veja em ferramentas/ Opções de internet / a aba geral / histórico de navegação, botão excluir e escolher o primeiro item, arquivos de internet temporário e talvez o cookies. Se apagar os cookies, será obrigado a se logar novamente.--OS2Warp msg 03h30min de 3 de Julho de 2008 (UTC)
O seu nome de usuário deve estar em alguma lista anti-spam. Tem uma lista aqui e outra no Meta.--OS2Warp msg 03h40min de 3 de Julho de 2008 (UTC)
Aqui não vejo bloqueio ao seu nome MediaWiki:Usernameblacklist.--OS2Warp msg 03h42min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre o captcha 3[editar código-fonte]

Olá Grft.

Eu não sei o que esteja acontecendo. Nunca ví relatos anteriores sobre um problema semelhante ao seu. Ontem de madrugada eu estava com sono e acabei respondendo a sua mensagem em minha própria página de discussão.

Hoje fui no Meta e achei isso: --> Meta:User:COIBot/LinkReports/rederecord.com.br.

Ví o seu nome lá e o meu. Não sei o inglês por isso não entendi bem o que aconteceu. Creio que colocou um link considerado spam e está sendo monitorado. Não mais coloque aquele link externo e talvez o filtro seja desativado.

Eu devido ao meu nº de edições, ou devido ao meu estatuto de administrador talvez tenha ficado fora do filtro, por isso não sou afetado. Abraços.--OS2Warp msg 17h42min de 3 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre o Meta[editar código-fonte]

Olá Grft.

Antes de melhorias no software MediaWiki, os links considerados spams eram lá colocados. Hoje cada wiki sem sua página de bloqueio. O site do Meta gerencia todas as wikis e tudo que sei é do link do meta que lhe passei. E talvez ainda estejam fazendo proteção contra o que chama de cross-wiki. (spams em várias wikis)

Se está tendo problemas, se souber o inglês peça ajuda lá, acredito que lá exista um local apropriado para reclamações ou exponha o seu caso em Wikipedia:Esplanada/geral, quem sabe alguém daqui saiba o que esteja acontecendo.

Infelizmente nada mais posso ajudar sobre o seu problema. Abraços.--OS2Warp msg 00h25min de 4 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre wikipedia:Páginas para eliminar/Júlio César Cáceres[editar código-fonte]

Olá Grft.

Como o verbete Júlio César Cáceres possui muitos afluentes, ele virou um redirecionamento para o nome com o acento. Ver detalhes em Wikipedia:Páginas para eliminar/Júlio César Cáceres. Isso acontece com uma certa frequência e não é recomendado que o verbete seja apagado, pois no futuro, ele poderá ser recriado. Abraços.--OS2Warp msg 17h29min de 6 de Julho de 2008 (UTC)

Olá, amigo. Por que você reverte as mensagens que recebe em sua discussão? Por que não deixa para todos lerem? Lechatjaune msg 03h45min de 7 de Julho de 2008 (UTC)

A partir de hoje, elas ficam. Alegre. Grft msg 03h46min de 7 de Julho de 2008 (UTC)
Ok, Lechatjaune msg 03h47min de 7 de Julho de 2008 (UTC)

Minivotação[editar código-fonte]

Você está passando dos limites, que história é essa de não precesar ter direito ao voto?Lechatjaune msg 03h28min de 7 de Julho de 2008 (UTC)

Pedido de verificação entre Bizuim e Grft[editar código-fonte]

Abri um pedido de verificação entre as contas Bizuim D​ C​ E​ F​ B e Grft D​ C​ E​ F​ B em Wikipedia:CheckUser/Pedidos de verificação/Bizuim. Lechatjaune msg 04h11min de 7 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre bloqueio[editar código-fonte]

Olá Grft.

Fiz bloqueio de duas horas em sua conta devido a insultos em Wikipedia:Pedidos a administradores/Bloqueios. --OS2Warp msg 00h40min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

Chega...--OS2Warp msg 02h53min de 8 de Julho de 2008 (UTC)
Sugiro a você voltar a olhar esta página daqui um ano. Vai se sentir meio estranho em ver que escreveu um texto duro, por algo que não valeu a pena e que não teve repercussão que esperava. Fora que o texto vai destoar do resto da wiki. Abraços.--OS2Warp msg 03h08min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre a TV Itaperuna[editar código-fonte]

Olá Grft.

Fiz bloqueio a IPs para o verbete TV Itaperuna. Abraços.--OS2Warp msg 18h30min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

TV Itaperuna[editar código-fonte]

Por favor, solicito que mantenha a antiga edição, com mais informações e mais completa, ela já estava sendo observada por profissionais wikipedistas até alguns outros usuários começarem a modificar a página.

Usuário Lucasfilipefreitas o comentário precedente não foi assinado por Lucasfilipefreitas (discussão • contrib.)

Você está nervoso por uma página de um site...

Se você achava que era tudo propaganda, era só me avisar... Eu iria modificar tudo... Agora eu fui bloqueado do meu próprio tópico...

Usuário Lucasfilipefreitas

TV Itaperuna 2[editar código-fonte]

Olá Grft.

Um verbete não pode ficar sempre travado. Sei de experiência própria que as coisas deverão se arranjar ou coloco o verbete em meus vigiados. Abraços.--OS2Warp msg 18h57min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre bloqueio 2[editar código-fonte]

Olá Grft.

Não se coloca na página de discusão de outros usuários inúmeros avisos de assinar mgs, fora o uso de ternos agressivos. Bloqueado por duas horas. Abraços.--OS2Warp msg 19h14min de 8 de Julho de 2008 (UTC)

Tv Itaperuna 3[editar código-fonte]

Eu retirei as "propagandas" do tópico, por favor, não delete-o antes de ler...

Usuário: Lucasfilipefreitas

Você ainda acha propagandistico?

Me de algumas dicas então! Quero manter pelo menos 50% daquelas informações...

Usuário: Lucasfilipefreitas

Sobre seu pedido.[editar código-fonte]

Olá Grft.

Já apaguei as propagandas do orkut e é melhor deixar assim. Abraços.--OS2Warp msg 02h22min de 10 de Julho de 2008 (UTC)

Um comentário[editar código-fonte]

Olá Grft.

Em vez de todas as noites vir a minha página exigir algo, solicito que coloque os verbetes em votação de eliminação. Lá explique os motivos e só. Isso vai resolver todos os problemas. Abraços.--OS2Warp msg 02h41min de 10 de Julho de 2008 (UTC)


Use: {{subst:apagar}} e vá em frente.--OS2Warp msg 02h42min de 10 de Julho de 2008 (UTC)

Olá meu amigo[editar código-fonte]

Olá Grft.

Quando necessitar de ajuda, vou lembra você em Wikipedia:Sanção de insultos/Casos/Usuário:OS2Warp. Volta lá e desvote, caro Bizuim.... Senão necas de pitibiriba. --OS2Warp msg 19h35min de 12 de Julho de 2008 (UTC)

Sobre seu voto[editar código-fonte]

Olá Grft.

Agradeço por ter alterado o seu voto em minha sansão. Lamento por ter o confundido com o e Bizuim. Abraços.--OS2Warp msg 20h07min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

Não há 'implicancia' aqui, não seja infatil, caro adolescente, não há consenso para esta noticia ficar, muito pelo contrario, então a seção volta ao que estava. Vai ver novela, isso aqui é um enciclopedia. MachoCarioca Correio 20h20min de 14 de Julho de 2008 (UTC)

Lucy Lawless[editar código-fonte]

O artigo Lucy Lawless foi proposto para destaque, por favor, vote ou comente na página apropriada se assim desejar.SeriesYFilmes (discussão) 13h34min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros...

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


Este usuário participa do WikiProjeto Televisão.


Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).


Vote Para Mim[editar código-fonte]

Olá, faço parte do projeto televisão, e estou tentando melhorar a Wiki com informações sobre atores. Criei uma página sobre a atriz e jornalista Arlete Heringer, e fiquei indgnado por ela ter sido escolhida a paginas para eliminar.

Não tenho direito ao voto, e por isso conto com o seu voto para fazer com que ela permaneça na Wiki.

O Link da página é : Arlete Heringer

Obrigado

--Vinypcalmeida (discussão) 01h22min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 03h12min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Tatiana Flores, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Jvbignacio9 (discussão) 19h06min de 29 de agosto de 2022 (UTC)[responder]