Usuário(a) Discussão:Grupo Samel

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Grupo Samel!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- GoEThe (discussão) 17h32min de 22 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Historia Grupo Samel[editar código-fonte]

Olá, Grupo Samel. A página Historia Grupo Samel que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Maike (discussão) 03h55min de 27 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Good night Maikê, everything that has been written is true and is from an important person in my state, Dr. Fernando Luiz Nicolau. Grupo Samel (discussão) 06h01min de 27 de julho de 2022 (UTC)[responder]
Boa noite Maikê, tudo que foi escrito sao verídicos e são de uma pessoa importante em meu estado o Dr. Fernando Luiz Nicolau. Grupo Samel (discussão) 06h01min de 27 de julho de 2022 (UTC)[responder]
Olá. Deve-se incluir fontes confiáveis e independentes para que se possa confirmar que o que foi escrito "são verídicos e são de uma pessoa importante". Maike (discussão) 21h34min de 27 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Nome impróprio[editar código-fonte]

Solon 26.125 07h09min de 27 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Fabiojrsouza durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Nome impróprio de usuário - para contribuir, siga nossas recomendações.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

FábioJr de Souza msg 01h47min de 2 de agosto de 2022 (UTC)[responder]