Usuário(a) Discussão:Gtv1994

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Gtv1994!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Darwin Ahoy! 15h02min de 13 de março de 2018 (UTC)[responder]

Ipatinga Futebol Clube[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Ipatinga Futebol Clube". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

⚡Contreiras45 Discussão 18h27min de 14 de março de 2018 (UTC)[responder]

Olá, Gtv1994. Alerto que a contribuição que realizou no artigo São Paulo Futebol Clube não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. PauloMSimoes (discussão) 21h50min de 3 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Olá, Gtv1994. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Predefinição:Elenco do São Paulo Futebol Clube não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. PauloMSimoes (discussão) 21h52min de 3 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Inquérito confidencial: Perfil dos wikipedistas na língua portuguesa[editar código-fonte]

Estimado(a) colega wikipedista Gtv1994,

Sou investigador social, na Universidade do Minho, e estou a estudar o perfil dos wikipedistas da Wikipédia em português.

Agradecia imenso a sua participação neste estudo inédito. É confidencial. Os resultados serão apenas apresentados em forma de estatística.

Estabeleço consigo o compromisso de partilhar aqui os resultados da pesquisa, assim que estes possam ser publicados.

☺️👍 Obrigado(a)

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYu-bk6ypHNNnxIRtYzDC6Nwd5W_rbta3b-bfeMNUKrWHotQ/viewform?usp=sf_link

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições na página Predefinição:Elenco do Clube de Regatas do Flamengo não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Mwaldeck msg 16h12min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Predefinição:Elenco Club de Regatas Vasco da Gama[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Predefinição:Elenco Club de Regatas Vasco da Gama” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Eta Carinae (discussão) 00h47min de 14 de março de 2021 (UTC)[responder]

Social Futebol Clube[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Social Futebol Clube", foram consideradas não construtivas e foram revertidas. Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

O "R" Aliado 01h14min de 14 de março de 2021 (UTC)[responder]

Alterações sem fontes e apagar informações sem justificativa[editar código-fonte]

Prezado editor.

Repense o seu comportamento, para para que ele não seja interpretado como edições não construtivas.

Atenciosamente, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 20h29min de 20 de março de 2021 (UTC)[responder]

Olá, Gtv1994. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Atlético Rio Negro Clube (Amazonas) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. O "R" Aliado 04h02min de 26 de março de 2021 (UTC)[responder]

Prezado editor.

Favor não alterar informações sem fontes fiáveis e verificáveis, por favor.

Atenciosamente, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 00h37min de 28 de março de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Maikê durante 1 dia.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Maikê (discussão) 03h07min de 28 de março de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Cruzeiro Esporte Clube. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). SEPRodrigues 23h24min de 12 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Predefinição:Elenco do Futebol Clube do Porto[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Predefinição:Elenco do Futebol Clube do Porto” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. JonJon86 D·C 09h22min de 23 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por HVL durante 3 dias.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: remoção indevida de conteúdos. Recorrente.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

--HVL disc. 17h45min de 21 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Kate Winslet[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Kate Winslet” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 14h10min de 29 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Colocar informacoes falsas[editar código-fonte]

Usuario GTV1994 vi que vc apagou minha fonte e colocou informacoes falsas no elenco Betim Futebol ,colocando alguns jogadores da base no elenco profissional.Sei q vc n fez por mal .Sugiro q vc olhe c mais atencao antes de colocar qualquer informação. E olhar a fonte q tiver.Tem o site ogol e a pagina do instagram do betim futebol aí vc pd conferir se a informação é verdadeira. Renan1098 (discussão) 20h13min de 29 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Esses jogadores da base q vc inseriu no elenco profissional n foram promovidos ao elenco profissional. Renan1098 (discussão) 21h45min de 29 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 01h16min de 7 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 01h19min de 7 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em HNK Hajduk Split[editar código-fonte]

Não apague conteúdo da Wikipédia sem justificativa, como fez em “HNK Hajduk Split”. Use a aba Discussão e sempre deixe uma descrição breve sobre sua edição no campo Resumo da edição.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 01h24min de 7 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo NK Lokomotiva não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 01h25min de 7 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Hellas Verona Football Club[editar código-fonte]

Não apague conteúdo da Wikipédia sem justificativa, como fez em “Hellas Verona Football Club”. Use a aba Discussão e sempre deixe uma descrição breve sobre sua edição no campo Resumo da edição.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 01h26min de 7 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Warriors Football Club. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 01h34min de 7 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Gurgel[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Gurgel. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Alefher Andrade Cordeiro (discussão) 02h00min de 7 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Editor D.S durante 1 semana.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Remoção indevida de conteúdos.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Editor D.S (discussão) 02h42min de 7 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Bom dia caro Revisor. Não entendo a perseguição à minha conta, só tento ajudar a deixar as páginas mais limpas. Gtv1994 (discussão) 13h33min de 7 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Aston Villa Football Club[editar código-fonte]

Não apague conteúdo da Wikipédia sem justificativa, como fez em “Aston Villa Football Club”. Use a aba Discussão e sempre deixe uma descrição breve sobre sua edição no campo Resumo da edição.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Leandro Drudo (discussão) 19h29min de 1 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Club Universidad de Chile[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Club Universidad de Chile. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Leandro Drudo (discussão) 16h54min de 2 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Esporte Clube Água Santa[editar código-fonte]

Não apague conteúdo da Wikipédia sem justificativa, como fez em “Esporte Clube Água Santa”. Use a aba Discussão e sempre deixe uma descrição breve sobre sua edição no campo Resumo da edição.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Yanguas diz!-fiz 16h26min de 9 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Leander Dendoncker[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Leander Dendoncker” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Wolf pois não? 17h27min de 10 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Cambridge United Football Club[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Cambridge United Football Club. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Leandro Drudo (discussão) 18h26min de 13 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Testes em Sestao River Club[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Sestao River Club estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. O "R" Aliado 02h28min de 20 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Testes em Toulouse Football Club[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por edições não construtivas, como a(s) que fez em Toulouse Football Club. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes. Não faça testes em qualquer página para não ser impedido(a) de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. O "R" Aliado 02h28min de 20 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Paris Football Club[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Paris Football Club. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Lentoster (discussão) 03h36min de 20 de julho de 2021 (UTC)[responder]

We need your feedback![editar código-fonte]

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 17h14min de 5 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Futbolniy Klub Metalist[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Futbolniy Klub Metalist", foram consideradas não construtivas e foram revertidas. Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Leandro Drudo (discussão) 02h00min de 22 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Club Atlético Vélez Sarsfield[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Club Atlético Vélez Sarsfield. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Leandro Drudo (discussão) 14h31min de 22 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Futbolniy Klub Metalist[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas na página "Futbolniy Klub Metalist". Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Leandro Drudo (discussão) 14h36min de 22 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Remoção da marcação de manutenção em Al-Ahli Saudi Football Club[editar código-fonte]

Por favor, pare. Se continuar a retirar predefinições de manutenção de página na Wikipédia, tal como fez em Al-Ahli Saudi Football Club sem resolver o problema a que a predefinição se referia pode ser considerado vandalismo. Edições adicionais deste tipo podem resultar em que seja bloqueado de editar. Leandro Drudo (discussão) 17h57min de 23 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Francisco Leandro durante 2 semanas.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: remoção indevida de conteúdos (progressivo).
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Francisco (discussão) 14h01min de 25 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio aberta[editar código-fonte]

Olá, Gtv1994. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Shimizu S-Pulse não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Edmond Dantès d'un message? 20h13min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Vanthorn durante tempo indeterminado.
Motivo(s): conforme decisão administrativa.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Vanthorn® 20h16min de 11 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Al-Shahaniya Sports Club[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Al-Shahaniya Sports Club. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Yanguas diz!-fiz 19h03min de 4 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Ermis Aradippou[editar código-fonte]

Não apague conteúdo da Wikipédia sem justificativa, como fez em “Ermis Aradippou”. Use a aba Discussão e sempre deixe uma descrição breve sobre sua edição no campo Resumo da edição.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Yanguas diz!-fiz 05h21min de 6 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em 1. Fußball-Club Köln 01/07[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em 1. Fußball-Club Köln 01/07. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUAS diz!-fiz 02h41min de 26 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Club Sportivo Independiente Rivadavia[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Club Sportivo Independiente Rivadavia. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUAS diz!-fiz 14h37min de 31 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Club Sportivo Independiente Rivadavia não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). YANGUAS diz!-fiz 14h38min de 31 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Royal Excel Mouscron. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. YANGUAS diz!-fiz 02h57min de 3 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Club Deportivo Jorge Wilstermann[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Club Deportivo Jorge Wilstermann. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 19h01min de 6 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Corporación Deportiva Everton de Viña del Mar[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Corporación Deportiva Everton de Viña del Mar. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 23h58min de 13 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Predefinição:Elenco Club de Deportes Puerto Montt. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. YANGUASdiz!-fiz 04h01min de 14 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em AC Horsens. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. YANGUASdiz!-fiz 14h43min de 24 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Sociedad Deportiva Aucas[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Sociedad Deportiva Aucas. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 16h28min de 26 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Agrupación Deportiva Alcorcón[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Agrupación Deportiva Alcorcón. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 00h53min de 7 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Albacete Balompié[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Albacete Balompié. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 15h24min de 9 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Pyramids Football Club[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Pyramids Football Club. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 15h20min de 11 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Predefinição:Elenco Los Angeles Galaxy[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Predefinição:Elenco Los Angeles Galaxy. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 23h39min de 18 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Stade Athlétique Spinalien[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Stade Athlétique Spinalien. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 22h09min de 2 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Fotbal Club Politehnica Timișoara[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Fotbal Club Politehnica Timișoara. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 20h32min de 26 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Association Football Club Wimbledon[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Association Football Club Wimbledon. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 23h24min de 11 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em 12 de Octubre Football Club[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em 12 de Octubre Football Club. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. YANGUASdiz!-fiz 14h27min de 10 de maio de 2023 (UTC)[responder]