Usuário(a) Discussão:Guedes1950

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Indicação de eliminação rápida para a página Itaporana D´´ajuda[editar código-fonte]

Olá, Guedes1950. A página Itaporana D´´ajuda que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Trierweiller (discussão) 16h30min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a), Guedes1950!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Trierweiller (discussão) 16h30min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Sua edição em Itaporana D´´ajuda foi revertida[editar código-fonte]

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.

--Salebot (discussão) 18h13min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Lista de municípios de Sergipe por população. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! FSogumo (discussão) 18h50min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Testes em São Cristóvão (Sergipe)[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página São Cristóvão (Sergipe) funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). FSogumo (discussão) 18h52min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Lista de municípios de Sergipe por população[editar código-fonte]

Olá Guedes1950!

Por favor, faça as alterações corretas nas listas. Você está alterando o nome nas ligações mas não o destino delas e está grafando o nome das cidades incorretamente sem as devidas maiúsculas. Por favor, atente-se a estes detalhes quando voltar a editar.

Saudçaões --FSogumo (discussão) 18h53min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Itaporanga D Ajuda[editar código-fonte]

Olá, Guedes1950. A página Itaporanga D Ajuda que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

FSogumo (discussão) 18h57min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Por favor, se tiver dúvidas pergunte antes de cometer novos erros. Você está recriando incorretamente um artigo já existente em Itaporanga d'Ajuda através de uma ligação incorreta. Se persistir nestes erros poderá ser bloqueado para que pare de cometê-los. Saudações --FSogumo (discussão) 18h59min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Testes em Lista de municípios de Sergipe por população[editar código-fonte]

Este é o último aviso que você receberá por edições não construtivas, como a(s) que você realizou em Lista de municípios de Sergipe por população. Caso insista em conduzir testes em locais inapropriados, você será impedido(a) de editar. FSogumo (discussão) 19h00min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Por favor, pare de fazer testes no artigo. Você adicionou o nome de um município duas vezes na mesma tabela e novamente alterou o nome da ligação sem alterar o destino. Por que ignora meus avisos? Se persistir será bloqueado. --FSogumo (discussão) 19h01min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Itaporanga d'Ajuda[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Itaporanga d'Ajuda", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Trierweiller (discussão) 19h11min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]

Lista de municípios de Sergipe por população[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Lista de municípios de Sergipe por população", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Trierweiller (discussão) 19h12min de 1 de março de 2019 (UTC)[responder]