Usuário(a) Discussão:Gusta

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fui desnomeado e bloqueado. Me rendi, falei o que tinha pra falar mesmo, a verdade (que nem era tão cruel). Fiz na época o que achava certo (não prejudicou ninguém) e no final o prejudicado fui eu. Mas é a vida... Abraço aos todos os colegas! Gustavo fale-fiz 01h27min de 22 de março de 2015 (UTC)[responder]

Bloqueado globalmente[editar código-fonte]

Este usuário foi bloqueado globalmente como resultado desta investigação. José Luiz disc 02h08min de 22 de março de 2015 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em William J. Fields

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo William J. Fields, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 19h29min de 16 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página William J. Fields[editar código-fonte]

O artigo William J. Fields foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 19h30min de 16 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

O verbete Portal:Google, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do portal em destaque/Portal:Google, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Rodrigo, Luz28 (MsG) 17h19min de 6 de abril de 2018 (UTC).[responder]

O verbete Lista de personagens da Marvel Comics, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 05h54min de 6 de maio de 2018 (UTC)[responder]