Usuário(a) Discussão:Hennes

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Hennes. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho.

Mschlindwein msg 00:16, 7 Março 2006 (UTC)


Faltou inserir Categoria em H.E.R.O

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo H.E.R.O, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Fernando Ф 02:04, 23 Março 2006 (UTC)


Perdão, como vi este artigo na seção artigos a espera de autor, achei que ele já esta categorizado, logo já documento-o

Fernando Ф

Língua portuguesa[editar código-fonte]

O português é o quarto idioma mais falado no mundo. Está em 6° lugar como idioma natal mais falado.

Fernando Ф 22:11, 26 Março 2006 (UTC)


Certo.

Fernando Ф 23:43, 26 Março 2006 (UTC)

Referente a imagem[editar código-fonte]

Quanto à imagem 5centavoI.jpg


Por favor, indique sempre a origem e o copyright das imagens que carregar para a Wikipédia.
Não indicou estes dados de forma completa na 5centavoI.jpg. Peço que também verifique todas as imagens que carregou para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulte Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não for o(a) autor(a) da imagem, certifique-se que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulte Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde Novembro de 2006 só é possível fazer novos uploads no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento foi feito para evitar sobrecarregar servidores da Wikimedia. Também, antes de carregar alguma imagem, verifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Para saber mais sobre como carregar no Commons, veja Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons e Commons:Primeiros passos.

Obrigado e boas contribuições!

 Rei-artur  ?20:15, 8 Abril 2006 (UTC)

Referente a imagem 2[editar código-fonte]

Hennes, não insera imagem da wikipedia inglesa que estejam sujeitos ao fairuse,como aconteceu com essa moeda que accabou de inserir.

 Rei-artur  ? 20:27, 8 Abril 2006 (UTC)

Hennes,

Para assinar suas opiniões em discussões ou votações basta utilizar os 4 tis (~~~~), o que resultará automaticamente em sua asssinatura com data e hora.

Boas Contribuições!

GAD msg 15:06, 16 Abril 2006 (UTC)

Não quis arruinar nada, apenas contribuir! Os portugueses não falam daquela forma! è preciso ser correcto!

Abraço

PedroTeles 01:39, 18 Abril 2006 (UTC)


Bom posso-te dizer que em Portugal o vós caiu em desuso completo de norte a sul, Penso que isso seria bom de ser salientado. Penso que a confusão nasce quando se fala em português europeu e depois português padrão que é o que aprendemos nas escolas tanto em Portugal como no Brasil.

PedroTeles 01:58, 18 Abril 2006 (UTC)


gostaria que lesses este artigo interessante sobre as diferenças na utilização de pronomes em Portugal e Brasil
http://romanika.blogspot.com/2004/07/second-person-in-portuguese.html

Usuário:anônimo

Por favor, indica sempre a origem e o copyright das imagens que carregares para a Wikipédia.
Não indicaste estes dados de forma completa na imagem Tabelafonemaspb1.gif. Peço que também verifiques todas as imagens que carregaste para ver se alguma delas encontra-se sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulta Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial.
  2. Se não fores o autor da imagem, certifica-te que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregues tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregues imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulta Predefinições de copyright e direitos autorais.

Para otimizar o uso de espaço nos servidores da Wikimedia Foundation, sugerimos que carregues as imagens no Commons, um projeto irmão da Wikipédia para armazenamento de arquivos (ficheiros) (imagens, vídeos, etc) ao qual todas as Wikipédias de todas as línguas têm acesso. Este procedimento é aconselhável para evitar sobrecarregar a Wiki PT desnecessariamente. Também, antes de carregares alguma imagem, verifica se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Obrigado e boas contribuições!

Leslie Msg 05:25, 20 Abril 2006 (UTC)

Re.: Administrador[editar código-fonte]

Leia um pouco dessa página: Wikipedia:Administradores. Para se tornar administrador, você precisa de uma candidatura em Wikipedia:Pedidos de administração. Você mesmo pode se candidatar ou algum usuário lhe colocar na lista. Contudo, autonomeações não são bem-vistas por todos e o usuário que o candidata precisa lhe perguntar se você aceitaria ser sysop. Para receber votos, o candidato precisa demonstrar conhecimento das regras e da wikipédia, contribuir na manutenção do projeto, participar de discussões, e ter a confiança da comunidade em geral. Dando uma rápida olhada en seu perfil, acho que você ainda não se encaixa e provavelmente não receberia votos a favor suficientes.

Fernando Ф 21:25, 14 Maio 2006 (UTC)

Claro, meu amigo. Pode contar comigo. Sempre que tiver um tempinho, ou alguma informação nova, irei adicionar a este verbete. Também vou ajudá-lo a organizar os outros verbetes, dos quais os links no lista de jogos brasileiros são referentes.

Entre no Wiki-projeto, em português, de jogos eletrônicos, e deixe uma mensagem similar a que deixou na minha página de discussão. Tenho certeza que todos lá vão se interessar em lhe ajudar.

Qualquer coisa, sabe aonde me encontrar.

Abraços,

Aliberti 02:39, 5 Junho 2006 (UTC)

Bem vindo ao Projeto Games. Espero que possamos assim contribuir melhor para que a Wikipedia seja mais completa!

Abraços,

Aliberti 13:54, 5 Junho 2006 (UTC)

Explicações[editar código-fonte]

  1. Porque a categoria está fora do padrão, uma vez que evitamos ao máximo utilizar gentílicos nas categorias.
  2. A categoria não possui um termo adequado, uma vez que na verdade pretende tratar de jogos eletrônicos, e não jogos em geral.
  3. Há uma grande porção de jogos lá que, imho, são casos de eliminação por falta de valor enciclopédico.
  4. Porque seria inviável categorias do tipo Jogos dos EUA, Jogos do Japão etc.

Abraços, Sturm 15:16, 25 Junho 2006 (UTC)

Desculpe-me se pareci um pouco despótico em minha msg, só tento ir direto ao ponto! :)) Bem, vamos lá. Eu reoorganizei tudo aquilo, que estava uma bagunça, e, OBVIAMENTE, fiz da maneira que achei melhor, tentando claro seguir as regras da Wikipédia. Ao que pude ver, nenhuma outra Wikipédia categoriza jogos eletrônicos por países, e isso é um ponto a ser considerado. Contudo, muitas delas o fazem por anos. Quanto aos jogos do Brasil, acho que ao invés de uma categoria seria melhor uma Lista de jogos eletrônicos produzidos no Brasil. Mas vamos com calma, prestando atenção nos interwikis, naquilo que já vem sendo feito e adaptando o que for preciso. Abraços cordiais, Sturm 17:49, 25 Junho 2006 (UTC)
A propósito, indique quais as categorias que utilizam gentílicos para que a gente possa, caso seja mesmo o caso, corrigi-las. Sturm 17:57, 25 Junho 2006 (UTC)

Seja bem vindo! Lipe F M L 02:46, 14 Julho 2006 (UTC)

Citar um pesquisador notório não torna um artigo parcial, tal como afirmou em Português brasileiro. O trecho foi atribuído a um linguista específico, e nao à comunidade científica em geral e, como o referido linguista é notório, não há porquê remover a citação. Sturm 05:11, 18 Julho 2006 (UTC)

Ao se referir a datas, liste-as, ao invés de fazer como em:

Obs:: O jogo não recebe uma atualização faz 1 ano.

em BOTZIN!!! - Rhe 21:52, 18 Julho 2006 (UTC)

Perdão, me enganei. Rhe 22:34, 31 Julho 2006 (UTC)

Língua Portuguesa[editar código-fonte]

Amigo Hennes, quanto ao seu combate ao que eu escrevi, quer relatos de diplomatas da embaixada portuguesa no Brasil quanto à discriminação linguística do Português no Brasil? Ou vamos continuar a encapotar os factos como está na moda?

Caro anônimo, primeiramente o convio a se registrar na wikipédia, assim eu poderei responder as tuas afirmações. Sei que você fará isso, porque é uma convardia argumentar e não dar chance de receber um contra-argumento.
Em segundo lugar queria dizer que "encapotar" os fatos não está na moda para mim , nem nunca esteve.
Quanto aos suposto relatos: mesmo que existam não provam nada, porque serão apenas opniões empíricas dos relatores, sem metodologia ciêntifica. Seria o mesmo que eu pega-se o relato de alguns brasileiros que foram maltrados em Portugal e afirma-se que Portugual é um país descrinatório e de mentalidade atrasada. Seria algo sem cabimento.
Assim digo que de minha parte há seriedade no artigo Português europeu ( Artigo inclusive que fui o fundador), assim te peço que submeta tuas armentações ao modo de pensar ciêntifico para que haja mais base nas mesmas.

Se for assim, que retirem então todas as citações que remetam a pesquisadores específicos sobre qq tema... A propósito, não há grandes divergências sobre aquele tema na comunidade científica (entre os linguistas), só na comunidade dos que pensam que basta falar uma língua para opinar sobre liguistica... Sturm 17:55, 30 Agosto 2006 (UTC)

Green Land Studios[editar código-fonte]

Ola' Hennes, voce colocou no artigo Green Land Studios que ela e' uma empresa brasileira de solfware. Como nao entendo de informatica, nao quis mexer, mas por acaso nao foi um erro de digitacao e o correto nao seria software? Se estou errada, me desculpe, pois nao entendo nada desse assunto. Abraco, --Nice msg 08:47, 20 Setembro 2006 (UTC)

ok! :-)) --Nice msg 11:23, 20 Setembro 2006 (UTC)



Faltou inserir Categoria em Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Também esqueceste de criar o artigo VOLP como redirect. -- Fernando Ф 16:23, 6 Outubro 2006 (UTC)

Revitalização do wikiprojeto Games[editar código-fonte]

Hennes, escrevi essa mensagem para dizer que o usuário Rjclaudio está tentando dar uma revitalizada no Wikiprojeto games e, para isso, fez uma nova lista, pedindo pros membros confirmarem presença e definirem o nível de participação. Eu fiquei encarregado de avisar os membros. Então, por favor, vá lá e realiste-se.

Obrigado desde já.

--Spekkio 00:52, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Segunda chamada para a atualização da lista de membros do projeto games. Favor retirar seu nome da antiga lista de participantes e assinar novamente na nova lista de participantes.

Caso não confirme sua participação até 15 de janeiro seu nome será retirado da lista. Se depois disso se decidir a participar basta recolocar o nome.

Rjclaudio msg 19:27, 3 Janeiro 2007 (UTC)

Alfabeto Sem Amarras[editar código-fonte]

Olá Hennes

Corrigi seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Alfabeto Sem Amarras, pois não estava sendo contado. Se não era isso o que pretendias, por favor, reverta minha edição.

Abraço Adailton msg 12:29, 12 Janeiro 2007 (UTC)

Fiz várias arrumações no artigo Mercosul colocando referências e melhorando o layout, coloquei novamente para votação de destaque aqui. --leonardo (discussão) 14h50min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)


Quanto à imagem Imagem:Mercosul-04-jul-2005.jpeg


Por favor, indique sempre a origem e o copyright das imagens que carregar para a Wikipédia.
Não indicou estes dados de forma completa na Imagem:Mercosul-04-jul-2005.jpeg. Peço que também verifique todas as imagens que carregou para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulte Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não for o(a) autor(a) da imagem, certifique-se que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulte Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde Novembro de 2006 só é possível fazer novos uploads no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento foi feito para evitar sobrecarregar servidores da Wikimedia. Também, antes de carregar alguma imagem, verifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Para saber mais sobre como carregar no Commons, veja Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons e Commons:Primeiros passos.

Obrigado e boas contribuições! EuTugamsg 13h03min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá. Sim, de facto pode ser usada. O conteúdo do site em questão está licenciado com a Licença Creative Commons Atribuição 2.5 (o que não é igual a Domínio Publico, mas ainda assim aceite pela Wikipédia). Note que antes a fonte não era referida, daí a marcação para apagar. Obrigado pela ajuda. Cumprimentos, EuTugamsg 22h09min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)
A sua edição original tinha de facto a fonte, mas verifico agora que foi retirada entretanto por um ip vândalo, daí eu não a ter visto antes. As minhas desculpas. Cumprimentos, EuTugamsg 10h04min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá, percebi que és membro do Projeto Games, gostaria que lê-se o artigo citado acima, visse a proposta de eliminação e desse seu voto. Grato pela atenção!
ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 01h08min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Olá amigo(a) do Projeto games vim aqui pedir a sua palavra no artigo citado citado acima , pois está sendo requisitado para a eliminação. O projeto agradece a vossa colaboração
ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 02h43min de 26 de Maio de 2008 (UTC)

Projeto Games[editar código-fonte]

Olá Hennes, eu abri uma votação na discussão do Projeto Games, e gostaria da sua opinião, a votação está aqui. Eric Duff Discussão 17h33min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Games: Votação[editar código-fonte]

  • Olá Hennes, eu estou convocando todos os membros do Projeto Games para opinar numa importante votação que está acontecendo, que irá decidir o paradeiro de mais de 30 artigos e gostaria de sua participação lá. Para votar, clique aqui. Mr.Yah! msg 21h44min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)


O artigo Desafio na Floresta foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Desafio na Floresta, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h39min de 27 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Christmas Magic[editar código-fonte]

O artigo Christmas Magic, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Bolhones (discussão) 22h03min de 15 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Hennes, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 00h22min de 19 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Winguel[editar código-fonte]

O artigo Winguel, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Bolhones (discussão) 16h47min de 27 de abril de 2013 (UTC)[responder]


Votação para eliminação do artigo Match Ball Tennis[editar código-fonte]

O artigo Match Ball Tennis, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Bolhones (discussão) 16h47min de 27 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Debate sobre eliminação do artigo Decadium Studios[editar código-fonte]

O artigo Decadium Studios, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Victor R12 (discussão) 01h42min de 3 de outubro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Délirus foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Délirus, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h18min de 7 de outubro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Big Brother Brasil On-line foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Big Brother Brasil On-line, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. OTAVIO1981 (discussão) 13h42min de 14 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Oniria Games[editar código-fonte]

O artigo Oniria Games foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 18h21min de 30 de março de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Faroeste (jogo eletrônico) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Faroeste (jogo eletrônico), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Garavello (discussão) 15h47min de 14 de abril de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Animal Rage Flash foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Animal Rage Flash, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 23h39min de 16 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo A Ponte (jogo eletrônico) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo A Ponte (jogo eletrônico), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h50min de 22 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Devworks foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Devworks, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h22min de 29 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Junte 4 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Junte 4, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h23min de 29 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Corrida da pesada foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Corrida da pesada, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h25min de 29 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Bil Bolhas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bil Bolhas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h26min de 29 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Força Alienígena foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Força Alienígena, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h26min de 29 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Pedreiro Polar foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Pedreiro Polar, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h27min de 29 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

O verbete Devworks, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 21h47min de 3 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

O verbete Lista de jogos eletrônicos desenvolvidos no Brasil, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 00h27min de 9 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Bola de Gude (jogo eletrônico) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bola de Gude (jogo eletrônico), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h20min de 16 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Fruzzle foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Fruzzle, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. -- Sete de Nove msg 08h20min de 21 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Caipirinha Games foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Caipirinha Games, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 01h43min de 27 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Icon Games foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Icon Games, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h07min de 31 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Pinguin Racer foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Pinguin Racer, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h44min de 5 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Solaris 104 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Solaris 104, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 08h45min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo H.E.R.O. foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo H.E.R.O., criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h56min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Virtua Fighter (jogo eletrônico) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Virtua Fighter (jogo eletrônico), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h59min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Outlive foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Outlive, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h01min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Incidente em Varginha (jogo eletrônico) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Incidente em Varginha (jogo eletrônico), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h02min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Deer Hunter 2004 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Deer Hunter 2004, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h02min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Hades 2 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Hades 2, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h02min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Trophy Hunter 2003 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Trophy Hunter 2003, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h03min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Der Pferderennstall foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Der Pferderennstall, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h03min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Deer Hunter 2005 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Deer Hunter 2005, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h03min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Lissy - Und Ihre Freund foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lissy - Und Ihre Freund, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h04min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Preloud foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Preloud, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h04min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Contato (jogo eletrônico) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Contato (jogo eletrônico), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 10h07min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Espaço Informática foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Espaço Informática, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h37min de 22 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Traulian foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Traulian, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h27min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Fute Bolon Line foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Fute Bolon Line, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h28min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo FutSim foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo FutSim, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h28min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Last one foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Last one, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h28min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo V.T.O.L foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo V.T.O.L, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h28min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Vbikes foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Vbikes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h28min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Acquária: O Jogo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Acquária: O Jogo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h28min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Vampiromania foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Vampiromania, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h28min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Die Pferdebande foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Die Pferdebande, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h29min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo O Resgate dos Bichos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo O Resgate dos Bichos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h29min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Buggy Racers foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Buggy Racers, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h29min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Outgun foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Outgun, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h29min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo No Limite (jogo eletrônico) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo No Limite (jogo eletrônico), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h29min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas (jogo eletrônico) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas (jogo eletrônico), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h29min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Warbots foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Warbots, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h30min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Aventura na Selva foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aventura na Selva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h30min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Scooter Challenge foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Scooter Challenge, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h30min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Impacto Alfa foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Impacto Alfa, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h30min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Jet Thunder foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jet Thunder, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h30min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Earth Force foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Earth Force, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h30min de 23 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Green Land Studios foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Green Land Studios, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Ertrinken 14h42min de 12 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Green Land Studios, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ertrinken 12h32min de 15 de maio de 2023 (UTC)[responder]