Usuário(a) Discussão:Iaremevie

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Usuário(a) Discussão:Iaremevie, sou carioca e sou mulher.

O artigo Taça Kanela de Basquete foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Taça Kanela de Basquete, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Gean Victor. msg 16h09min de 24 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Wikipédia:Pedidos a verificadores[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Wikipédia:Pedidos a verificadores", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 22h14min de 24 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Marcelo Victor durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Contas múltiplas: Contorno de bloqueio de Transeunte da Wikipédia.

Mvictor Fale 22h23min de 24 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Kanela de Basquete[editar código-fonte]

Olá, Iaremevie. O artigo Taça Kanela de Basquete que criou foi indicado para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão se tiver qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 22h50min de 25 de julho de 2016 (UTC)[responder]