Usuário(a) Discussão:Incógnita

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Incógnita, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  GRS73 msg 21h20min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá, Incógnita, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Televisão e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Televisão. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Bisbis msg 18h13min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)

Peço que não mais coloque o nome da atriz Fiorella Mattheis como Cristal no Elenco da novela. Ela não está sendo creditada na abertura, portanto faz parte do elenco de apoio. E lá já está seu nome. Obrigado. --Victor Rezende (comente) 15h40min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Onde viu que "Thayla Ayala" representaria Carla? Peço que antes de colocar uma informação, coloque uma referência. Se um usuário comprovar, ele poderá tirar a referência. Tirarei o nome da atriz. Quando você tiver uma referência quanto ao nome dela, poderá recolocá-lo. --Victor Rezende (comente) 15h46min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Você deve me estar achando meio inconveniente, mas, o que faço é necessário. Antes de modificar bruscamente um artigo de telenovelas, você deve seguir o LIVRO DE ESTILO destinado à parte de TELENOVELAS. Tudo o que você fez nessa página, foi aproveitado, mas, muitas das seções que criou, não poderiam ser criadoas. EXS: Trilha Sonora, Curiosidades, Bastidores, etc. ESTAS SEÇÕES NÃO EXISTEM NO LIVRO DE ESTILO, PORTANTO, NÃO DEVEM SER ESCRITAS. --Victor Rezende (comente) 21h59min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Malhação (14ª temporada)", pois isso pode ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

RafaAzevedo msg 01h58min de 22 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Remoção de conteúdo[editar código-fonte]

Olá, Incógnita, posso saber por que você está apagando a mensagem escrita anteriormente pelo editor Adailton D​ C​ E​ F​ B em Discussão:Malhação (14ª temporada)? Peço que se escrever algo lá, acrescente, e não elimine o que já existia. Obrigado, RafaAzevedo msg 00h52min de 23 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Não há nada que impeça a existência de links vermelhos. Você está retirando predefinições importantes das páginas, como a que indica a falta de fontes. Se insistir em reverter, serei obrigado a pedir a proteção das páginas. RafaAzevedo msg 00h54min de 23 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Você pode alterar a estrutura o quanto quiser, sem, no entanto, remover os links vermelhos, as marcações de tags, referências e demais wikificações que foram feitas no artigo. A propósito, depois de escrever nas páginas de discussão, assine a sua mensagem com os quatro tils (~~~~), para facilitar a sua identificação. Obrigado, RafaAzevedo msg 01h09min de 23 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Mostrar previsão[editar código-fonte]

Salvamento sucessivo em "Malhação (16ª temporada)"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Malhação (16ª temporada). Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

Boas contribuições! RafaAzevedo msg 01h37min de 23 de abril de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Thaila Ayala foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

YANGUAS diz!-fiz 00h29min de 24 de abril de 2009 (UTC)[responder]


Caro(a) Incógnita.

Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo), não podemos, por enquanto, aceitar o teu voto em nenhuma votação.

De fa(c)to, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que todo wikipedista regist(r)ado, para ter direito a voto nesta comunidade, deve ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos), sendo a primeira delas há mais de 45 dias, tudo isso antes do início da votação. Por essa razão, teu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Thaila Ayala.

Enquanto não cumprires esses pré-requisitos, poderás, contudo, participar de discussões e expressar a tua opinião como bem entenderes, inclusive nas páginas de votação.

Esperamos que continues contribuindo com o projeto, de forma que em breve conquistarás o direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia.

Obrigado por tua compreensão e bom trabalho! --Lucas Telesdê a vozzz 22h08min de 24 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Já existe o artigo Malhação (17ª temporada) que caso ocorra a confirmação oficial da emissora que mudou para Malhação ID, será movido para o local. Peço a gentileza de aguardar até o fato ser consumado. Fabiano msg 23h10min de 28 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Este editor está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 3 dias.
Motivo(s): WP:PB 2.9.2. Uso indevido de fantoches ou IPs (§ 1.5.8): resultado da verificação.
Nota: Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação das mesmas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.

Ruy Pugliesi 15h50min de 7 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Esta message box está a utilizar um parâmetro "type=serious" inválido e necessita de conserto.
    • O usuário Allinho 2009 não é um fantoche, como foi dito. Na realidade, eu sou sua prima.

Ele não tem usado muito a sua conta para edições na Wikipédia, mas já editou algumas vezes anteriormente (creio eu!). Na sexta-feira, votei com esta conta mais cedo. Em seguida, entrei em contato com meu primo (o usuário Allinho 2009), pedindo-o para votar a favor de manter o artigo, mas disse que não podia entrar na Internet e, como ele anda muito ocupado com os estudos e eu tenho o login e senha dele (e vice-versa: ele também tem meu login e senha), ele disse para eu votar por ele. Foi o que fiz. Temos perfil no Orkut, conta no MSN e no Twitter, entre outros, todos diversos. Não somos a mesma pessoa. Se quiser, há como provar pelo Orkut, MSN, e-mail, etc. Caso votar com a conta de um familiar ou amigo seja o mesmo que usar fantoche, podem prosseguir com o bloqueio. Essas são minhas explicações. Se não acreditarem, paciência. # Incógnita (discussão) 01h38min de 8 de novembro de 2009 (UTC)[responder]