Usuário(a) Discussão:Inerte

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Inerte. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho.

gbitten 10:02, 2 Nov 2004 (UTC)


Faltaram alguns detalhes em Frederick Winslow Taylor

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A fim de garantir a homogeneidade e qualidade dos artigos, pedimos que, quando criar ou editar um artigo biográfico (como Frederick Winslow Taylor), não se esqueça de:

  1. colocar as predefinições {{esboço-biografia}} (em artigos curtos).
  2. indicar os dias de nascimento e morte (sob forma de links) e os locais (se conhecidos) logo após o nome da pessoa (como em Alexander von Humboldt).
  3. colocar as entradas nas respectivas letras do nome e do sobrenome da pessoa, clicando nas respectivas letras da predefinição "Biografias".
  4. dar entrada do nome da pessoa nos dias e anos de nascimento e morte, clicando na data e no ano.
  5. categorizar o artigo.
  6. colocar no artigo os interwikis para o artigo equivalente nas outras Wikipédias, bem como a nossa referência ([[pt:Frederick Winslow Taylor]]) nos artigos das outras Wikipédias.
  7. Para ter um tutorial, veja o Livro de estilo/Biografias.

Muito obrigado(a) pela ajuda, boas colaborações.

--Mschlindwein msg 01:04, 5 Setembro 2005 (UTC)

OK. Só uma coisa: não esqueças de assinar as mensagens que colocares nas páginas de discussão dos outro usuários, para que o dito cujo saiba quem deixou a mensagem e possa te responder. Assina-se com 4 ~ seguidos, assim: ~~~~, o sistema coloca automaticamente o nome do autor, data e hora. Obreigado, boas colaborações. --Mschlindwein msg 01:38, 5 Setembro 2005 (UTC)

Caro editor,
O seu contributo para a wikipédia é bem-vindo. Não se limite, contudo a fazer corre(c)ções ortográficas que o não são na verdade. A wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso, devemos conviver com todas as variantes da língua e termos um pouco mais de tolerância com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo, etc) nem o contrário. Efe(c)tivamente, foi o que fez num dos artigos. Não o volte a fazer, porque isso pode ser considerado desrespeitoso para o usuário que fez o artigo e que pelo seu trabalho merece, pelo menos, que a sua forma de escrever seja reconhecida como corre(c)ta. Para mais informações (e para poder participar nesta discussão, recomendo-lhe a página Wikipedia:Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado. -- Get_It (discussão | enviar mensagem) 13:49, 5 Setembro 2005 (UTC)


referência PS3[editar código-fonte]

Errar não errou, mas não seguiu os modelos tradicionais de referência bibliográfica.

E não é muito bem visto na wikipédia a auto-referência. Sem contar a questão da credibilidade da fonte (por isso eu nem arrumei uma das referências que não me parece séria o bastante).

Se quiser deixar, tranquilo, mas acho bom ter a outra referência também. :) --Rhe 22:53, 27 Novembro 2006 (UTC)

Segunda chamada para a atualização da lista de membros do projeto games. Favor retirar seu nome da antiga lista de participantes e assinar novamente na nova lista de participantes.

Caso não confirme sua participação até 15 de janeiro seu nome será retirado da lista. Se depois disso se decidir a participar basta recolocar o nome.

Rjclaudio msg 19:27, 3 Janeiro 2007 (UTC)

O artigo Excite Truck foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Excite Truck, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 05h49min de 24 de outubro de 2020 (UTC)[responder]