Usuário(a) Discussão:Instituto Protetores da Pele

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Nome impróprio[editar código-fonte]

-- Sete de Nove msg 12h56min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados a fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros: 910 ; 912c ; 912b ; 911 ; Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava. Verifique a data de envio deste aviso. Se ele não corresponder com sua edição, simplesmente ignore este aviso.
--Salebot (discussão) 20h28min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Instituto Protetores da Pele[editar código-fonte]

Olá, Instituto Protetores da Pele. A página Instituto Protetores da Pele que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

GhostP. disc. 20h43min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Sinal de alerta Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, como a ocorrida em Instituto Protetores da Pele.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore.
Caso contrário, poderá sofrer penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

GhostP. disc. 20h44min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Testes em Instituto Protetores da Pele[editar código-fonte]

Bem-vind@ à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Instituto Protetores da Pele funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Douglas Santana (discussãocontribs) 21h03min de 28 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Ricardo Ferreira de Oliveira durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Conta de propósito único: Propaganda ou spam.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Ricardo F. OliveiraDiga 19h16min de 29 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Explanando o motivo do bloqueio: A conta só editou 3 vezes. 2 foram para artigo com mesmo nome do usuário que foram eliminados por não apresentarem notoriedade e a terceira uma página de testes. Isto configura Wikipédia:CPU, ou seja, conta de propósito único. Se você quer participar editando na Wikipedia, registre um nome de usuário válido, por exemplo como eu fiz com o meu. Não precisa ser teu nome, mas deve ser um nome que não seja de uma empresa ou projeto. Em seguida edite assuntos onde voce possa contribuir. Espero ter lhe ajudado. Abraços, Ricardo F. OliveiraDiga 15h46min de 30 de agosto de 2019 (UTC)[responder]