Usuário(a) Discussão:Jamspedagogia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

interesses: Geografia, História, Línguas, Astronomia, Biologia, Religiões, Nutrição, Biografias, etc. interesses? na verdade gostaria de participar mais escrevendo, mas buscar fontes é muito dificil.

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Jamspedagogia, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de continuar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  --Rui Silva (discussão) 07h59min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Eventos históricos[editar código-fonte]

Coloquei meu parecer. Você pode editar!

Outro assunto, esta sua página está um pouco "poluída"... Vou colocar as boas vindas e sugiro que você mova esse texto do topo para a sua página de usuário. Abraço. --Rui Silva (discussão) 07h59min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Agora reparei que você colocou a mesma proposta noutras datas. Aí, já não concordo: um evento não é uma série de eventos... Para isso, você tem a pagina de Marte, onde pode contar toda a história - mas não se esqueça de deixar as fontes em que baseou sua edição.

Ok, Rui, estou tentando melhorar. Obrigado."201.52.47.229 (discussão) 13h34min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)"

Jams, sua colocação em 31 de Julho ficou bem, mas podia ter um link para Marte (veja como fazer links internos na Wikipédia, com o terceiro botão da página de edição, por exemplo, ou colocando parentesis retos). Agora, quando quiser deixar uma mensagem para outro usuário, tem que escrever na página de disussão dele(a), como aparece no fim da minha "assinatura", pois só dessa forma o usuário sabe que tem uma mensagem pare ele; e não esqueça se "logar", para aparecer seu nome. Abraço. --Rui Silva

Olá, Jamspedagogia, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Geografia e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Geografia. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Bisbis msg 02h36min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Se tiver alguma idéia para o projeto, e quiser discutí-la, estou à sua disposição. Abraço. Alegre Bisbis msg 02h45min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Obrigado! Boas contribuições. Bisbis msg 18h51min de 26 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá bisbis!bisbis ! Fiz uma pequena contribuição, mas creio que não fui muito feliz. Em texto sobre "o rei esta morto, longa vida ao rei" coloquei mais ou menos o que os republicanos brasileiros achavam desta frase. jamspedagogia 13h49min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tudo bom sim. Sobre essa questão da opinião, não há problema - se a afirmação for seguida de fontes. Feliz natal e ótimo ano novo para você também! Abraço. Bisbis msg 17h35min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Opa! sobre sua colocação na Revolução Pernambucana, fique à vontade para acrescentar o que quiser, o artigo não tem dono, e qualquer acréscimo de informação com referência é muito bem vindo na Wikipédia. (E se vc reparar, eu não tenho edições naquele artigo, só na página de discussão.) Um abraço. Frajolex (discussão) 00h11min de 27 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

De nada. Só tome dois cuidadinhos: 1º, quando for deixar mensagens, deixe na página de discussão do usuário, só clicar na abinha "discussão" lá em cima. 2º, para assinar suas mensagens, basta digitar quatro tis (~~~~), que aparece um link direto para sua página de usuário - um abraço, e boas contribuições.Frajolex (discussão) 20h16min de 28 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]