Usuário(a) Discussão:Janaína Sgarbi

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vinda, Janaína Sgarbi!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhada por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Leon saudanha Seja bem vindo! 16h28min de 1 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

Olá Janaína, seja bem vinda a wikipédia! Vi que você se inscreveu no programa de tutoria, no entanto, considero isso precipitado, à medida que a única edição que você fez desde que se registrou foi se inscrever nesse programa.Mas caso tenha uma boa razão, não vejo problema nisso, porém lhe recomendo fazer isso apenas depois de suas primeiras edições, ou se algum editor lhe notificar sobre algum problema em alguma das suas futuras edições. De qualquer forma, caso tenha alguma dúvida ou algum problema em editar, pode perguntar em minha página de discussão que lhe respondo. Tenha um bom domingo e boas edições! Vida longa e próspera!--Leon saudanha Seja bem vindo! 16h38min de 1 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

Início da Tutoria[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) ao programa de Tutoria! Eu, Onjacktallcuca, serei seu tutor até que você esteja mais familiarizado(a) com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.

--Onjackmsg 18h49min de 9 de março de 2015 (UTC)[responder]

Fim da Tutoria[editar código-fonte]

Parabéns por ter cursado o programa de Tutoria, que terminou neste momento. Continue o bom trabalho. Caso venha a ter dúvidas, poderá contactar-me, mesmo depois do programa finalizado. Pode, se preferir, dirigir-se ao Café dos Novatos. Boas contribuições, Vanthorn.

--Vanthorn® 14h56min de 15 de maio de 2016 (UTC)[responder]