Usuário(a) Discussão:João Paulo Furtado

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá, João Paulo Furtado, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 03h00min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]
Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 00h30min de 15 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Predefinição filme[editar código-fonte]

Olá João Paulo Furtado,

Existe uma discussão no projeto cinema - do qual você participa - sobre a predefinição filme, sobre a utilização ou não, da predefinição {{EUA}}, predefinição esta, que iniciou uma guerra de edições no artigo Entre Irmãos. Gostaria que relatasse sua opinião nesta página de discussão. Sds, Lucazeppelin (discussão) 04h45min de 14 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

"123456 23h58min de 5 de fevereiro de 2014 (UTC)"

Indicação de eliminação rápida para a página Taça Guanabara de 2007[editar código-fonte]

Olá, João Paulo Furtado. A página Taça Guanabara de 2007 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Mesmo esquema dos centenas de precedentes já eliminados: repositórios de resultados de partidas de futebol.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 03h31min de 10 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Baiano de Futebol de 2004 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Baiano de Futebol de 2004, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 23h39min de 14 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Baiano de Futebol de 2004, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 22h24min de 20 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Edmundo dos Santos Silva, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na sessão de discussão da página para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 00h02min de 19 de abril de 2024 (UTC)[responder]