Usuário(a) Discussão:Josephc

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Indicação de eliminação rápida para a página Abntex2[editar código-fonte]

O artigo Abntex2 foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

  • Esses avisos de eliminação pré-formatados parecem respostas de SAC.
  • "sinta-se livre para recriar o artigo" -- não, eu não me sinto livre para recriar o artigo, já que o próprio nome ou natureza do assunto o desagradam tanto, e você vai ter sempre justificativas "enlatadas" para excluí-lo.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Diego Queiroz (discussão) 23h56min de 19 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]


  • Você disse para ver essa página e depois disse que ela não é válida e está "em discussão".

Olá Josephc. A página que você citou (Critérios de notoriedade/Internet e software) é uma proposta ainda em discussão, portanto, não deve ser considerada até ser efetivamente aprovada. Na melhor das interpretações, o artigo se enquadra em Critérios de notoriedade/Empresas, produtos e serviços, mas na falta de uma descrição precisa sobre "softwares", faz valer o critério geral de notoriedade que diz: "Um tópico é presumido como notável se recebeu cobertura significativa de fontes reputadas e independentes do assunto tratado.". Infelizmente, devido a insistente recriação da página do Abntex2 por usuários diferentes e com o mesmo conteúdo, tive de solicitar a sua proteção para impedir que seja recriada. Por fim, sobre essa suposta presunção de que eu seja algum tipo de "autoridade" informalmente selecionada pelos administradores "ignorantes", o máximo que eu posso dizer é que eu gostaria mesmo de ser tal autoridade: isso pouparia inúmeras discussões que já tive com eles. Pena que é apenas uma ilusão. --Diego Queiroz (discussão) 21h06min de 20 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

De fato foi uma falha minha. A mensagem acima é uma mensagem automática enviada quando marcamos uma página para eliminação e, infelizmente, alguém incluiu um link para uma regra ainda em desenvolvimento. Peço desculpas pelo equívoco e aviso que já realizei a devida correção para que futuros deslizes não ocorram. Boas contribuições. --Diego Queiroz (discussão) 23h47min de 20 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]
  • Diego, quem incluiu o link para uma regra em desenvolvimento foi você, não foi "alguém". E não foi um "deslize" eu ter argumentado que segui a suposta regra: o deslize foi seu em excluir a página, e cinicamente falar para eu seguir regras que depois você mesmo diz que não valem, só para sustentar seu argumento.

--Josephc (discussão) 09h49min de 21 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

  • A mudança nas predefinições apenas se refere a software e páginas de internet, que você retirou do aviso. O aviso pré-formatado continua. Isso quer dizer que somente a parte sobre software ainda não tem definição, que "ainda está em discussão"?

Josephc (discussão) 08h28min de 22 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Embora seja possível, por via de regra, nós não alteramos discussões antigas, pois isso pode ser considerado anti-ético (permitiria que as pessoas negassem o que disseram). Portanto o aviso acima não será modificado por mim. A alteração foi feita no Template apenas, de modo que futuros avisos são contenham o mesmo erro. Boas contribuições. --Diego Queiroz (discussão) 15h52min de 23 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Guerra de edições: LaTeX[editar código-fonte]

Uma de suas recentes edições mostra que você está atualmente envolvido em uma guerra de edições. Estar envolvido em uma guerra de edições pode resultar em seu bloqueio — especialmente se você violar a regra de três reversões, que afirma que um editor não deve executar mais de três reversões no mesmo artigo em um período de 24 horas. Desfazer o trabalho de um outro editor — seja integralmente ou em parte, quer se trate do mesmo material ou de material diferente também conta como uma reversão.

Para evitar transtornos, em vez de reverter, por favor considere usar a página de discussão do artigo para trabalhar e fazer uma versão que reflita consenso entre os editores. Veja "Antes de quebrar a R3R" para saber o que fazer. Lembre-se que pode pedir uma mediação e em alguns casos pode solicitar uma proteção temporária da página aqui para tentar sanar o problema.

Edições revertidas: [1] [2] [3] --Diego Queiroz (discussão) 19h37min de 23 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Caro Diego, sua atitude é incoerente: eu poderia acusar você mesmo de guerra de edições, pois quem está retirando tudo é você. Você é que deveria ser acusado de vandalismo. A mesmíssima mensagem serve para você. Aqui vai a minha mensagem para você também não ser bloqueado. Você é cínico, me acusando de algo que você faz. Você desfez o meu trabalho de inserir os links, você fez mais de três reversões. Então, Diego, "Para evitar transtornos, em vez de reverter, por favor considere usar a página de discussão". E lembre-se, que pode pedir uma mediação e em alguns casos pode solicitar uma proteção temporária da página aqui para tentar sanar o problema.

Josephc (discussão) 21h41min de 23 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Wikipédia:Pedidos/Bloqueio[editar código-fonte]

Não remova pedidos, os administradores irão responder. Caso não seja aceito o pedido ele será negado. Fabiano msg 00h51min de 24 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Eamaral durante 12 horas.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Eamaral (discussão) 08h36min de 25 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]


Retire minha página e meu usuário.