Usuário(a) Discussão:Jovem Werther

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Wikipedia:Tutorial Wikipedia:Página de testes Wikipedia:Coisas a não fazer Wikipedia:Café dos novatos Wikipedia:Livro de estilo Wikipedia:FAQ Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Wikipedia:Ajuda
Tutorial Página de testes Coisas a não fazer Café dos novatos Livro de estilo FAQ Políticas da Wikipédia Ajuda



Olá, Jovem Werther, receba as nossas boas-vindas.


Olá! Vimos que você tem um certo interesse em artigos sobre Pokémon, por isso estamos te convidando para participar do Wikiprojeto Pokémon, onde colaboramos para criar melhorar todos os artigos relacionados a Pokémon. Você pode editar, adicionando novas informações, bem como discuti-las. Esperamos você lá! Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Atenciosamente,

Os administradores do Projeto.

Bem-vindo ao Wikiprojeto Pokémon![editar código-fonte]

Obrigado por se inscrever no Wikiprojeto Pokémon! Esperamos que você tenha tempo livre para criar e editar artigos da série. Se você tem qualquer dúvida quanto ao projeto, artigos e predefinições relacionados a ele, deixe a pergunta na página de discussão do Projeto ou pergunte diretamente a um dos administradores. Esperamos que tenha uma ótima edição e até a próxima.

Atenciosamente,

Os administradores do Projeto.

Contribuições[editar código-fonte]

Paulo, não é necessário colocar a predefinição {{Portal-Pokémon}} no topo, nem no fim dos artigos (com exceção do principal), pois isso já é feito na discussão, após terminado o trabalho no artigo, usando a predefinição {{Projeto-Pokémon}}. Caso tenha alguma dúvida, é só falar!

Maneco Discussão 13:37, 4 de Maio de 2007 (UTC)

Japonês[editar código-fonte]

Paulo, quando for inserir caracteres japoneses em qualquer artigo, use:

{{nihongo|'''nome americano'''|hiragana, katakana ou kanji|romaji do nome japonês|comentário, o que não é necessário para personagens ou espécies}}

Vamos usar como exemplo o Palkia. Ficaria:

{{nihongo|'''Palkia'''|パルキア|Parukia}} é uma espécie fictícia...

Boas contribuições!

Maneco Discussão 18:37, 6 de Maio de 2007 (UTC)

Só mais uma coisinha: embora a Wikipédia Anglófona faça isso, nós aqui da Wikipédia Lusófona não colocamos o nome registrado na patente de um Pokémon. Então, você não precisa colocar:

{{nihongo|Wobbuffet|ソーナンス|Sōnansu|Sonans no original Japonês}} é uma espécie fictícia...

Você só precisa colocar o nome romanizado. Até porque não é o nome patenteado que é usado para a maioria dos Pokémon.

Maneco Discussão 13:26, 7 de Maio de 2007 (UTC)

Redirecionamentos[editar código-fonte]

Por favor não crie redirecionamentos para sua página de usuário nem para discussão. Redirecionamentos devem ser utilizados somente para artigos. Um abraço. --Fabianopires 00:53, 7 Maio 2007 (UTC)

Infelizmente, não podemos fazer isso, pois a Wikipédia não é um banco de dados sobre Pokémon. Mas essa tabela pode ser acessada com "NOME na Bulbapedia", um campo já presente na {{Tabela-pokémon}}.

Maneco Discussão 12:46, 7 de Maio de 2007 (UTC)

Informação de meu interesse[editar código-fonte]

Como se adiciona uma subpágina à página de um usuário na Wikipédia?

Informação de meu interesse[editar código-fonte]

Como se adiciona uma subpágina à página de um usuário na Wikipédia?

Super riqueee 02:31, 10 Maio 2007 (UTC)

Paulo, agora que já é membro do Projeto há algum tempo, venho lhe dizer que estou propondo o artigo principal para destaque. Se quiser e já tiver direito de votar, vote e dê sua opinião aqui. Um aviso: justifique seu voto, mesmo se for a favor.

Maneco Discussão 21:37, 10 de Maio de 2007 (UTC)

Valeu pelo voto, Paulo!

Maneco Discussão 8:26, 12 de Maio de 2007 (UTC)

Oi. Bem-vindo à tutoria. Só agora vi que és tutor - muito obrigada por entrares no programa, estávamos mesmo a precisar de mais ajuda. Bom trabalho com o teu tutorado. Eu sou tutora, também, por isso, se precisares de alguma coisa, está à vontade. Alegre Belanidia Msg!!! 13:40, 11 Maio 2007 (UTC)

Sua assinatura está com problemas de configuração, favor remover o SUBST:. Cumprimentos, Slade 17:51, 12 de Maio 2007 (Sábado)

Reformulação[editar código-fonte]

Caro Paulo, venho aqui informar que o Wikiprojeto Pokémon está passando por reformulações, querendo melhorar a qualidade e eficiência do projeto, criando novas regras, criando um livro de estilo e novos tipos de ajuda aos artigos, além de criar uma classificação de todos os artigos relativos ao projeto. Venho aqui para pedir sua ajuda, com sua contribuição para a criação de novos tópicos para melhorar o projeto. Se souber como melhorar o projeto, peço que edite a página do mesmo o quanto antes, criando algum tópico onde possamos dinamizar e qualificar o Wikiprojeto Pokémon. Muito ovrigado pela atenção e espero você na melhora do projeto. Atenciosamente,

Maneco Discussão 12:33, 20 de Maio de 2007 (UTC)

Extra! Extra!
Notícias do Wikiprojeto Pokémon e+

Foco Foco Espécies : 24 de Março de 2008
Colocar o índice das famílias


Foco Foco Espécies : 23 de Março de 2008
Fusões (só separando os pokes, sem precisar organizar)


Foco 14 de Março de 2008 - Os novos focos já foram anunciados: este mês os focos são Pokémon, the Movie 2000: The Power of One e Família de Charmander.


Votação 14 de Fevereiro de 2008 - Iniciou-se uma discussão para decisão de guia de edição de artigos dos filmes da série Pokémon.


Notícias 7 de Fevereiro de 2008 - A reforma do Wikiprojeto Pokémon inicia-se de facto, contando com os usuários Slade, Maneco, Claudio, Master e Matheus Manchester.


Discussão 6 de Fevereiro de 2008 - Uma discussão iniciou-se na página de discussão do projeto sobre o futuro dos artigos sobre espécies Pokémon. Opinie!

Agora o Wikiprojeto Pokémon tem notícias para serem divulgadas, um jeito para melhorar a participação dos membros no projeto. Como o projeto está passando por reformulações, vamos tentar fazer com que os membros se envolvam mais com o projeto e tentar melhorar os artigos de uma maneira geral. Coloque esta predefinição na sua página de usuário e fique informado das últimas notícias do Wikiprojeto Pokémon.

Caro usuário:notei que assinou sua adesão à lista pela implementação do Uso Restrito de Conteúdo ou FAIR USE na lista aberta há mais de uma no pelo usuário Campani, de maneira a podermos legalizar a wikipedia e torná-la uma enciclopedia mais completa. Infelizmente, aquele usuário afastou-se da Wikipedia e aquela lista , muito antiga, não leva a nada, é letra morta. Iniciei há algum tempo uma nova lista em minha página de usuário e convido-o a ler os motivos pelo qual pretendo fazer uma votação para a legalização do fair use aqui brevemente, e, caso concorde, assine a lista informal de adesão. Abraços Usuário:Machocarioca


Projeto games[editar código-fonte]

Já que vc gosta de jogos não gostaria de revisar as paginas do warcraft que estão sendo postas para eliminar. Eu conheço o jogo mas faz mais de 10 anos que não jogo. Ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/5_de_Junho

Até --Balder de odin 11:36, 30 Maio 2007 (UTC)

Há alguns artigos sobre jogos que estão sendo eliminados por votação, e estão sendo eliminados por não compreenderem o que os artigos tratam. O primeiro é sobre um personagem e como pensaram que ele fala sobre o criador do artigo está sendo eliminado injustamente.

Se puder, chame outras pessoas para votar e manter o artigo. Obrigado --Master 04:22, 2 Junho 2007 (UTC)


Eles estão querendo apagar a Categoria:Personagens de Metal Gear, temos que votar para mantê-la: Wikipedia:Páginas para eliminar/Categoria:Personagens de Metal Gear.--Master 18h37min de 3 de Julho de 2007 (UTC)

dubladores e seiyus[editar código-fonte]

olá, eu gostaria de pedir sua ajuda para impedir que mais paginas de dubladores e seiyus sejam excluidas da Wikipédia coma a de Vagner FagundesRenan HD 00h00min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Informação sobre Pesquisa[editar código-fonte]

Gostaria de saber se, ao colocar uma informação na Wikipédia, se devemos citar as fontes da informação e se é necesário a autorização do proprietário do site, por exemplo, para o uso de tais informações.

Super riqueee 15h25min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

Tutorias com excesso de duração[editar código-fonte]

Olá. Alegre De acordo com as actuais recomendações da Wikipedia:tutoria, era conveniente que terminasses as tuas tutorias que têm mais de 30 dias de duração. Para isso basta retirares a Userbox da página de user do tutorado e a correspondente da tua página. Cumprimentos, BelanidiaMsg 16h35min de 17 de Julho de 2007 (UTC)

Reformas iniciadas[editar código-fonte]

Notícias do Wikiprojeto Pokémon e+

Foco Foco Espécies : 24 de Março de 2008
Colocar o índice das famílias


Foco Foco Espécies : 23 de Março de 2008
Fusões (só separando os pokes, sem precisar organizar)


Foco 14 de Março de 2008 - Os novos focos já foram anunciados: este mês os focos são Pokémon, the Movie 2000: The Power of One e Família de Charmander.


Votação 14 de Fevereiro de 2008 - Iniciou-se uma discussão para decisão de guia de edição de artigos dos filmes da série Pokémon.


Notícias 7 de Fevereiro de 2008 - A reforma do Wikiprojeto Pokémon inicia-se de facto, contando com os usuários Slade, Maneco, Claudio, Master e Matheus Manchester.


Discussão 6 de Fevereiro de 2008 - Uma discussão iniciou-se na página de discussão do projeto sobre o futuro dos artigos sobre espécies Pokémon. Opinie!

Jovem Werther, começamos a reforma do Wikiprojeto Pokémon reformando a página de discussão do projeto, tornando-a mais dinâmica e no palco das ações para o futuro do Wikiprojeto. É aconselhável vigiar a página de discussão para futuras mudanças.

Ah, essa coisa aí ao lado são as notícias do Wikiprojeto Pokémon, para nenhum acontecimento como votações ou discussões sejam ignoradas. Use-a onde quiser na sua página de usuário.

Atenção! Você é um membro afastado do Wikiprojeto Pokémon. Se quiser participar, confirme isso na página principal do projeto e identifique as áereas que pretende trabalhar.

Maneco Discussão , co-administrador do Wikiprojeto Pokémon. 17h35min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Olá, percebi que és membro do Projeto Games, gostaria que lê-se o artigo citado acima, visse a proposta de eliminação e desse seu voto. Grato pela atenção!
ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 01h32min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Olá amigo(a) do Projeto games vim aqui pedir a sua palavra no artigo citado citado acima , pois está sendo requisitado para a eliminação. O projeto agradece a vossa colaboração
ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 02h50min de 26 de Maio de 2008 (UTC)

Projeto Games[editar código-fonte]

Olá Jovem Werther, eu abri uma votação na discussão do Projeto Games, e gostaria da sua opinião, a votação está aqui. Eric Duff Discussão 17h28min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Games: Votação[editar código-fonte]

  • Olá Jovem Werther, eu estou convocando todos os membros do Projeto Games para opinar numa importante votação que está acontecendo, que irá decidir o paradeiro de mais de 30 artigos e gostaria de sua participação lá. Para votar, clique aqui. Mr.Yah! msg 21h44min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Artigo sem fontes[editar código-fonte]

Bom, não entendi direito porque você marcou o artigo que eu acabei de escrever sem fontes. Isto quer dizer que eu tenho que colocar referências no artigo é? Incomonus msg 17h45min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Você pretende fazer o artigo Sede de Amar (canção), da banda que nem artigo na Wiki tem? Se pretende, tudo bem. Então, nesse caso, bastará uma {{minidesambig}} na página do filme. De qualquer forma, a desambig que criou é desnecessária. Reverti suas edições por serem inconsistentes, se precisar de ajuda é só falar. Abraço. YANGUAS diz!-fiz 14h49min de 21 de janeiro de 2009 (UTC) Oi meu nome é Igor, botei a lista de hero na pagina do dota!!! veja lah e comente na pagina de discursão do artigo e da minha!!akamaruVP Msg Contrib 14h49min de 15 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Jovem Werther, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 03h00min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]
Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 00h30min de 15 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Predefinição filme[editar código-fonte]

Olá Jovem Werther,

Existe uma discussão no projeto cinema - do qual você participa - sobre a predefinição filme, sobre a utilização ou não, da predefinição {{EUA}}, predefinição esta, que iniciou uma guerra de edições no artigo Entre Irmãos. Gostaria que relatasse sua opinião nesta página de discussão. Sds, Lucazeppelin (discussão) 04h51min de 14 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Magias do RPG Tibia[editar código-fonte]

Olá, Jovem Werther. A página Magias do RPG Tibia que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.
- Épico (disc)/(contrib) 21h21min de 16 de fevereiro de 2017 (UTC)
[responder]