Usuário(a) Discussão:Ciriatico

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bem-vindo(a), Juliothren!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Yanguas diz!-fiz 16h40min de 11 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Testes em Noite e Dia[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Noite e Dia funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 16h40min de 11 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo The Waves com trechos e/ou imagens copiados de https://www.bookfound.com/details/book/218116, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 21h37min de 11 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Você já foi exaustivamente avisado, no Commons, sobre o uso de imagens sob direitos autorais. Recomendo enfaticamente que não continue com esse procedimento, que é grave e pode levar ao bloqueio de sua conta. Grato pela compreensão. Yanguas diz!-fiz 21h42min de 11 de agosto de 2014 (UTC)[responder]
Obrigado por me informar - as imagens adicionadas sem os direitos autorais estão sendo imediatamente excluídas e retiradas dos artigos. Juliothren (discussão) 21h47min de 11 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Luz em Agosto. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 14h26min de 25 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Ainda as bandeiras...[editar código-fonte]

Não me apercebi de um pormenor na sua intenção, Juliothren, e isto é válido para qualquer predefinição, incluindo as infocaixas: devemos tentar sempre restringirmo-nos aos parâmetros da mesma. No caso das infocaixas para biografias, estão pré estabelecidas as nacionalidades a atribuir (leia, nas "Instruções de preenchimento", o campo relativo à "nacionalidade →") e são estas que devem ser usadas, no formato indicado aqui. Isto porque todas as predefinições têm também a função de uniformizar a apresentação dos dados nos vários artigos. A lista de predefinições que lhe forneci na esplanada poderá ser usada em campos como "|nascimento_local =" e "|morte_local =", mas não em "|nacionalidade =", pois esta última possui uma lista pré-definida que deve ser respeitada. Caso não encontre a bandeira na lista pré-definida, deve evitar preencher esse campo. Use apenas "|nascimento_local =" e "|morte_local =", onde pode recorrer, se necessário, à lista que lhe forneci na esplanada.

Boas edições! Tegmen enviar msg 02h10min de 10 de setembro de 2014 (UTC)[responder]

Laerte Coutinho[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Laerte Coutinho", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 00h25min de 2 de maio de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:TheAdventuresOfAugieMarchCapa.jpg[editar código-fonte]

Olá, Ciriatico. A página Ficheiro:TheAdventuresOfAugieMarchCapa.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 13h10min de 30 de setembro de 2021 (UTC)[responder]