Usuário(a) Discussão:Junior Prata (Pratinha)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Para resolver problemas com com conteúdo ofensivo talvez fosse melhor remover do texto as palavras consideradas ofensivas, obscenas, ou profanas, já que o filtro da Wikipédia não permite o uso destes conteúdos!

Sinal de alerta
Atenção!
Caro(a) editor(a), por favor não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, como a ocorrida em Usuário(a):Junior Prata (Pratinha).
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore.
Caso contrário, poderá sofrer penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h09min de 29 de julho de 2014 (UTC)[responder]

O verbete Junior Prata, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Di msg 03h31min de 21 de setembro de 2014 (UTC)[responder]

Pedra sobre Pedra[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Pedra sobre Pedra". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

PauloMSimoes (discussão) 15h44min de 7 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo O Fiel e a Pedra não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 00h46min de 11 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo O Fiel e a Pedra não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Yanguas diz!-fiz 00h46min de 11 de junho de 2020 (UTC)[responder]

O Fiel e a Pedra[editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a): por favor, não crie autobiografias nem artigos sobre si mesmo no domínio principal (artigos enciclopédicos), como fez na página O Fiel e a Pedra. Para mais informações consulte Autobiografia, Biografia sem relevo enciclopédico e Biografias de pessoas vivas. Boas edições.

Yanguas diz!-fiz 00h47min de 11 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 00h48min de 11 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Leon saudanha durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Conta de propósito único: autodivulgação.

-- Leon saudanha 13h20min de 11 de junho de 2020 (UTC)[responder]