Usuário(a) Discussão:Luís Felipe Braga/Fevereiro 2007

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eu sei, Luís Felipe... na verdade o que eu estou fazendo é uma melhoria de estilo de escrita, não estou mudando definições. O artigo já começa dizendo o que os BRICs fazem, e não a definição geral. Fábio Soldá 23:13, 1 Fevereiro 2007 (UTC)

Solange Amaral[editar código-fonte]

Olá Luís Felipe

Substitui o VDA por um mínimo, como sugerido em Wikipedia:Páginas para eliminar/Solange Amaral

Abraço Adailton msg 10:44, 2 Fevereiro 2007 (UTC)


Só pode ser uma piada, né, Luís Felipe Braga ?[editar código-fonte]

"Acho estranho, mesmo tendo negócios relacionados com essas áreas de atuação, a Vale não é uma ferrovia e muito menos um porto. Luís Felipe Braga Msg 20:17, 2 Fevereiro 2007 (UTC)"
Suas objeções não são para serem levadas a sério.
A Vale não "tem negócios relacionados" com portos e ferrovias...
Não seja ridículo! Leia a história da Vale, até na própria Wikipédia, se quiser, e verá que o que você disse é uma piada, e de mau gosto..
A Vale só se tornou viável por ter conseguido formar uma empresa de logísitica baseada no conceito mina-ferrovia-porto, ou o conceito de distãncia econômica", desenvolvido por Eliezer Batista. A Vale tem mais a ver com Ferrovias e Portos do que com minas.
Antes que Eliezer Batista criasse e implantasse esse conceito, a Vale era uma mineradora sem expressão, mínima, sem importância alguma. Não encontrava compradores para seu minério.
Ferrovias e Portos são a própria essência da Vale. Amendoins não são da essência da United, idiota.
E você faz brincadeira quando deveria tentar aprimorar a Wikipédia; você não é sério.

200.153.161.208 16:51, 3 Fevereiro 2007 (UTC)

Ignore esse IP. Ele pertence ao Guru2001 que agora só utiliza IPs dinâmicos para "torrar a paciência" de todo mundo. Ele está categorizando errado inúmeras páginas. Estou ficando à favor da completa proibição de edição por IPs. Montemor Courrège Faroe msg 17:21, 3 Fevereiro 2007 (UTC).

(Assinaste a lista de participantes)

  • 4ª edição do boletim

Olá. Essa foi a menos produtiva das três semanas que já passaram-se no projeto até agora, e talvez acabemos por nem atingir a meta... Tristeza

  • Não deixem-se ver por vencidos! Já fizemos metade do que estava no início (ainda antes do começo do projeto, na CdS)!

Vou fazer uma proposta aos que não têm tido tempo de colaborar: Wikifica reles dois artigos por dia esta semana que passa; Mas faz isso mesmo. Se quinze fizerem isso já passamos metade da meta semanal. Vamos lá!, não custa nada, nem quatro minutos diários. Não esqueça!


Vamos wikipedistas destemidos, enfrentar o mondrongo e mostrar que estamos na Wikipédia da quantidade e da qualidade!



Essa é uma mensagem automática. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
— Mensagem enviada por Salles Neto Roraima msg 23:44, 3 Fevereiro 2007 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Luís, deixo a minha mensagem, que espero algumas coisas:

  1. Cumprir bem as funções novas;
  2. Agir com parcimônia e equilíbrio;
  3. Saber te ouvir, quando precisar;
  4. Contar com tua ajuda... afinal, foi com ela que me puseram aqui...
  5. Procurar agir com paciência e, na falta dela, pedir socorro... (he, he...)

Enfim, quero te agradecer o voto, e fazer por merecê-lo.

Obrigado, Conhecer Digaê 10:02, 6 Fevereiro 2007 (UTC)

Osman Rosso Nelson[editar código-fonte]

Olá Luís Felipe

Editei o artigo que está em votação em Wikipedia:Páginas para eliminar/Osman Rosso Nelson.

Abraço Adailton msg 09:46, 9 Fevereiro 2007 (UTC)

Correção - Artigo banda SUPERNOVAVIDA[editar código-fonte]

Gostaria de me desculpar pela frase que causou discórdia, a mesma já foi retirada, gostaria que nosso artigo permanecesse para que nossa historia possa ser contada e catalogada. Agradeço desde já sua compreensão.

Obrigado, Abraços...

Ass: Leo Magno 11:56, 9 Fevereiro 2007 (UTC)

Votação Cole Mitchell Srpouse[editar código-fonte]

Peço que visite a página de votação, leia meu último comentário e reflita se eu não estou certo. --Adônis Gasiglia 15:01, 9 Fevereiro 2007 (UTC)

Luís Felipe, fiz comentários em Wikipedia:Páginas para eliminar/Cole Mitchell Sprouse. Se puder, dê uma olhada e veja se concorda ou não. Abraço, --Nice msg 18:04, 9 Fevereiro 2007 (UTC)

vi que te entrevistaram em http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL5032-6174,00.html Alegre ficou interessante! Waldirmsg 07:40, 10 Fevereiro 2007 (UTC)

(Assinaste a lista de participantes)

  • 5ª edição do boletim

Olá! Finalmente o servidor atualizou os dados Haha! Na quarta semana atingimos a meta e para esta já vamos muito bem!

O projeto continua nos trilhos, a pior parte já passou!

Estamos deixando as Páginas Malditas em chamas, fogo!

Vamos wikipedistas destemidos, enfrentar o mondrongo e mostrar que estamos na Wikipédia da quantidade e da qualidade!



Essa é uma mensagem automática. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
— Mensagem enviada por Salles Neto Roraima msg 13:59, 13 Fevereiro 2007 (UTC)

Queria criar dentro da categoria História uma subcategoria denominada História da Igreja Católica, obrigado se puder ajudar. o comentário precedente não foi assinado por Pelagio de las Asturias (discussão • contrib.) Luís Felipe Braga Msg 12:54, 14 Fevereiro 2007 (UTC)

Categoria História da Igreja[editar código-fonte]

É isso mesmo, categoria 'História da Igreja Católica foi criada há uns dias, agora gostaria de inserí-la como uma subcategoria da categoria 'História' e não estou conseguindo ou melhor não sei se consegui. Para isto é que gostaria de ajuda para saber se ela está como subcategoria da categoria história e se não estiver para colocá-la. Obrigado. Pelagio de las Asturias 00:19, 15 Fevereiro 2007 (UTC)


Da mesma forma como faz, sistematicamente, o longevo ex-burocrata, peço tua opinião em Wikipedia:Esplanada/geral#Proposta concreta para resolver o impasse em relação ao bloqueio do JLCA-- -- Clara C. 10:14, 17 Fevereiro 2007 (UTC)

Gostaria de saber porque resolveu votar na eliminação do verbete The Negão. Criei o personagem The Negão, e que teve revista em quadrinhos própria, correndo no Rio Grande do Norte. Também costumo colaborar com a Wikipedia, que é a maior enciclopédia virtual da net, e já produzi diversos artigos. Entretanto, um fato que muito me aborreceu foi o de que o verbete que criei na Wikipedia para meu personagem foi apagado e votado para eliminação rápida. Ou seja, se alguém cria um verbete com o nome The Negão na Wikipedia, ele rapidamente é apagado. Isto poderia ser aceitável de meu ponto de vista se o personagem tivesse sido criado e engavetado, o que não é o caso. Lancei revistas com ele, ele teve matéria no site Universo HQ , com Sidney Gusman, uma das mais respeitadas autoridades em quadrinhos do Brasil (link: http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2006/n10022006_07.cfm ), também tive entrevista na Tribuna do Norte, um dos mais conceituados jornais de Natal-RN. (link: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia.php?id=1823), isto sem falar de diversos outros jornais. The Negão foi até indicado para Prêmio Angelo Agostini de 2006 (infelizmente não ganhando). Então, porque um artigo sobre um personagem EXISTENTE é votado para eliminação? O motivo alegado foi Carência de Relevancia. Como o personagem pode ter carencia de relevancia depois de todas as entrevistas e pessoas que leram a revista? Tomei isto como uma ofensa.

Após essas alterações posso pedir para que repense seu voto nessa votação?

A publicação é assaz notória e um marco na história do quadrinhos brasileiro - sem ela não haveria Holy Avenger, Victory, ou até Joe Prado desenhando o mais antigo título periódico de todos os tempos, Action Comics, aonde surgiu o Superman...

Por favor, dê uma nova olhada no artigo e reveja sua posição sobre a manutenção ou não do mesmo na wikipédia...

Abraços,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 23:07, 18 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá Luís!
Venho aqui novamente, reiterar meu pedido para que dê uma nova olhada no artigo e na votação acima mencionados, para que ao menos emita sua opinião. =D
Abraços,
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 11:55, 24 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá Luis,

Esse pedido ainda está de pé ou as coisas foram resolvidas?

Usuário (parte contrária): já foi tudo resolvido, choro não é Samba. è um tipo de música popular que influencio o Samba carioca.

 Porantim  »  11:23, 22 Fevereiro 2007 (UTC)


(Assinaste a lista de participantes)

  • 7ª edição do boletim

Olá! Primeiro venho pedir-lhes perdão por não ter enviado-lhes o boletim semana passada (que seria a 6ª edição); estava viajando. Mas o Leonardo salvou-nos e atualizou os dados, muito obrigado!

Mas vamos à boa parte... diminuímos o número de páginas em 661 em apenas 2 semanas (!!!), incrível! Faltam-nos agora reles 780 páginas para wikificar, i.e, contando deste a CdS, apenas 24% — e o que é isso para uma equipe como a nossa?!

Atletas olímpicos, ousados e aguerridos, somos nós. Teremos até medalha!

Vamos wikipedistas destemidos, enfrentar o mondrongo e mostrar que estamos na Wikipédia da quantidade e da qualidade!



Essa é uma mensagem automática. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
— Mensagem enviada por Salles Neto Roraima msg 15:06, 25 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá Luís Felipe

Não posso ignorar, mas devo entender e aprender. Pensei já ter visto de tudo, mas esse é mais experiente e criativo.

Abraço Adailton msg 13:46, 27 Fevereiro 2007 (UTC)

  • Luís, por favor dá uma olhada neste teu voto - ele "caiu" no lugar, digamos, fora do eixo... he, he... Abraços, Conhecer Digaê 17:41, 27 Fevereiro 2007 (UTC)

Olá, meu nome é Lucas, e gostaria de saber quais os motivos pelos quais não consigo postar algumas definições. Fico grato se puder ajudar o comentário precedente não foi assinado por Lucastf (discussão • contrib.) Luís Felipe Braga Msg 03:53, 28 Fevereiro 2007 (UTC)

Por favor, a intenção de ser bloqueado passa longe de mim. Apenas estou tentando explicar que esse conteúdo é apenas uma breve explicação de uma expressão famosa na cidade onde moro (Franca-SP). E não passa de cultura local, que ao meu ver não deixa de ser considerado CULTURA. Reconsidere por favor Agradecido