Usuário(a) Discussão:LvaSaes

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Mokiti Okada[editar código-fonte]

Olá. Suas edições foram revertidas pois não respeitaram o principio da imparcialidade:

  • Citação: «Em 15 de junho de 1931, recebeu de Deus toda força necessária para eliminar do mundo todo as causas das doenças, misérias, conflitos, sofrimentos que há muito tempo vêm afligindo a humanidade, impedindo-a de ser feliz.»
  • Citação: «Okada, que acreditava que ter sido enviado por Deus para criar o paraíso terrestre, isento de doenças, pobreza e conflitos»
  • Citação: «A Igreja Messiânica Mundial foi incumbida da tarefa de criar uma nova civilização mundial ainda mais elevada, e para alcançar a verdadeira Paz e Iluminação utiliza os fundamentos absolutos e infinitos que ao Mestre foram reveladas pelo próprio Deus - a Verdade, o Bem e o Belo.»
  • Citação: «A sua ascensão ocorreu em 1955, após o Messias Meishu Sama ter se apresentado em Atami perante 7 mil pessoas dia 4 de fevereiro durante o Culto do Ano Novo. Essa foi a ocasião em que os fiéis o viram com vida pela última vez.»

E por ai vai. Criticando ou apoiando a pessoa, use fontes fiáveis e independentes. A atual versão que escreveu não respeita esses princípios da Wikipédia. Sugiro que refaça o trecho de forma mais neutra. Pedrohoneto Diz·Fiz 23h29min de 31 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]