Usuário(a) Discussão:Marketingtear

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Marketingtear!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. MikutoH (discussão) 15h25min de 28 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Tear Escola de Negócios[editar código-fonte]

Olá, Marketingtear. A página Tear Escola de Negócios que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MikutoH (discussão) 15h25min de 28 de julho de 2020 (UTC)--MikutoH (discussão) 15h25min de 28 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Stanglavine durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Conta de propósito único: propaganda ou spam.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Rafael (stanglavine) msg 16h43min de 28 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Marketingtear (discussão) 16h51min de 28 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Não queremos fazer propaganda, compreendemos e apoiamos o bloqueio da página se esta ação fizer parte da politica do site. Só estávamos tentando compreender as funcionalidades da plataforma e acabamos utilizamos de nós mesmo como teste para compreensão dos códigos. Esperamos não causar transtornos e pedimos desculpas pela eventual confusão a respeito.

@Marketingtear: 1) A Wikipédia não é uma plataforma de divulgação; 2) existe um conjunto de normas e recomendações (alguns dos quais estão listados mais acima nesta página) que precisam ser seguidos para o bom desenvolvimento do projeto; 3) nomes de empresas não são permitidos como nomes de usuário, sugiro que escolha outro com base no descrito nesta página e indique aqui; 4) novas tentativas de spam resultarão em um novo bloqueio que dificilmente será revisto. Você compreende todas essas condições? Rafael (stanglavine) msg 17h03min de 28 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Sim, e farei a leitura da página indicada - além das demais sugestões dadas pela plataforma - e tomarei mais cuidado com as politicas da plataforma. Quero também alterar o nome de usuário para yurimicagian se possível. É necessário realizar a solicitação neste link ou ela se dará por meio desta discussão?

@Marketingtear: Sua conta foi desbloqueada. Antes de mais nada, faça o pedido de renomeação nesta página e aguarde ele ser processado para voltar a editar. Se tiver outras dúvidas estou a disposição. Rafael (stanglavine) msg 17h30min de 28 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Muito obrigada Rafael, farei agora mesmo. Muito obrigada pelos esclarecimentos e mais uma vez peço desculpas pelo transtorno.

Indicação de eliminação rápida para a página Brianne Lee[editar código-fonte]

Olá, Marketingtear. A página Brianne Lee que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Manope2011 Posso ajudar? 13h44min de 11 de setembro de 2020 (UTC)[responder]