Usuário(a) Discussão:Mvdiogo/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bom dia, onde está a propaganda? Estou apenas fazendo referência de um item para que seja mais fácil ser achado. o item referido não tem informações comerciais ou qualquer outra referência que possa favorecer algum grupo economico ou financeiro.

Está a utilizar o projecto Wikipédia para publicitar o projecto Oficina de robótica, por definição isso é propaganda. Eduardo 15h08min de 15 de Junho de 2007 (UTC)
Já lhe disse que não pode fazer propaganda. A continuar poderá ser bloqueado. Eduardo 15h13min de 15 de Junho de 2007 (UTC)
A finalidade é que várias pessoas possam colocar informações sobre como produzir um robô usando o lixo. É uma idéia do professor Danilo que apresentou a palestra no FISL mas as informações dele estão dispersas e incompletas. Neste caso iremos colocar os comandos básicos, materiais necessários dentre outras informações. Várias pessoas já estavam informadas sobre este projeto colaborativo. 15 de junho de 2007. Marcus

Instruções sobre como criar/programar robots devem ser colocados no wikilivros. Projectos colaborativos como esse podem criar um wiki externo à wikipédia e utilizá-lo para divulgar os materiais. Que eu saiba não há artigos sobre "Grupos de usuários". Ou se houver será sobre fóruns ou afins de reconhecida notoriedade. Ligações de propaganda a estes grupos são eliminadas. Boas contribuições! Eduardo 16h13min de 15 de Junho de 2007 (UTC)

ok, então se você puder apagar as seguintes páginas eu agradeceria.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_de_Usu%C3%A1rios_Linux
http://pt.wikipedia.org/wiki/GUJ
http://pt.wikipedia.org/wiki/Perl_Mongers (acho que este esta legal mas...)
Com relação a colocar no wikilivros, desculpe me mas não vou colaborar por não achar correto a abordagem (todos os itens que eu criei foram eliminados sumariamente). 15 de junho de 2007.
Com relação a gubro eu apresentei em palestras no CONISL e na FISL e em diversos fóruns. Ele também é referenciado no portal do BrOffice.org. Levar para o wikipedia é levar informação correta.Marcus

Gostaria de apoiar a iniciativa, e incentivo o projeto. Só não posso apoiar o artigo na wikipédia, esse artigo não tem carater enciclopédico. Me entende? Um abraço. Gabriel:ahn? 00h59min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

  • Marcus,

Somente hoje pude ler o vosso e-mail. A resposta do Gabriel acima é a mesma que tenho... li o verbete que foi apagado, e não percebi onde o mesmo possa ser diferente daquilo que foi indicado para a eliminação - entretanto, felizmente, vi que não afetou as vossas contribuições neste campo que eu, sendo advogado, nada absolutamente sei... he, he, a não ser na literatura, desde o Ray Bradbury, Asimov aos filmes do Spielberg (adoro ficção científica...).

No mais, se precisar, pode nos falar em nossa própria discussão: é um meio mais rápido! Abraços, Conhecer ¿Digaê 12h49min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

O artigo está proposto para eliminação, se você quiser pode fazer seus comentários lá, não tem condições de se criar artigos para cada SENAI. --RodrigoFera msg 13h35min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

Peço que você antes de criar artigos se oriente melhor com as políticas da wikipédia, pois podem ser eliminados. --RodrigoFera msg 13h39min de 23 de Maio de 2008 (UTC)
Caro editor, venho lembrá-lo que todos os artigos podem ser propostos para eliminação, a comunidade é que vai decidir. --RodrigoFera msg 18h00min de 23 de Maio de 2008 (UTC)
Se você quiser fazer um artigo para cada Estado eu posso te apoiar, para cada cidade não. --RodrigoFera msg 19h18min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

Vandalismo por IP[editar código-fonte]

Caro Mvdiogo, apenas detectei um vandalismo e alertei o IP que o havia feito. Pelo que entendi, o IP é da organização onde o senhor trabalha, por isso avisou o administrador de rede. Veja que a informação que tenho de imediato é quem fez o vandalismo, seja usuário registrado ou IP, e é para lá que o aviso vai. Fica impossível e impraticável guardar que esse IP é sempre da mesma organização onde o senhor trabalha e então enviar o aviso a outro lugar. Tanto eu como outro editor que detectar vandalismo irá enviar para a página de discussão do IP que o enviou (ou nem avisar, como fazem muitos editores, já que o IP pode estar sendo compartilhado com muitos usuários). Dessa forma, agradeço a preocupação, já que todos queremos uma wikipédia com mais qualidade, mas a única forma de detectar vandalismos nesse IP é o senhor acessar de tempos em tempos a página de discussão do mesmo. Obrigado e boas edições! Maurício msg 20h44min de 30 de Maio de 2008 (UTC)

Nem precisa porque existem outros eventos da Red Bull com artigo como o Red Bull Air Race World Series aqui na wiki pt e na wiki en existem vários artigos de eventos da Red Bull. Se reclamarem tai o exemplo que salva o artigo. t+ David Andrade (discussão) 23h48min de 8 de Junho de 2008 (UTC)

Valeu :D David Andrade (discussão) 23h53min de 8 de Junho de 2008 (UTC)

Lista de cordelistas[editar código-fonte]

Nesse caso, concordo. Mas não encontrei a lista. Apenas um enunciado que não dizia a que veio. Pode recuperá-la e tirar a tarja de fusão. Polemaco - diga 14h07min de 11 de Junho de 2008 (UTC)

Sim, e já contribuí. Silvino Pirauá é verbete meu. Lourival Batista também. Estão na lista. Polemaco - diga 03h33min de 12 de Junho de 2008 (UTC)

Mvdiogo,

eu redirecionei de acordo com o nome que você inseriu, como pode ser visto aqui. Quando eu redirecionei, você ainda não havia retirado o acento que você colocou. --Lucas Telesdê a voz 03h51min de 13 de Junho de 2008 (UTC)


Mvdiogo,

Olá, Recebi uma notificação dizendo que o artigo que foi escrito por mim sobre a Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava foi plageado, gostaria de saber o porque este recado foi entregue a mim se faço parte do Clero da IOBE e fui eu que escrevi este artigo com a fonfe: www.comunidadefraternita.com.br/canonicidadede.htm Fonte:www.iobe.org.br/historia.htm Pois tenho direito desta imagens http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Ortodoxa_Bielorrussa_Eslava



Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava com trechos copiados de http://www.iobe.org.br/historia.htm, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Ortodoxa_Bielorrussa_Eslava"


Paz e Bem!!!

Frei Moacyr Rother OCDF-IOBE

RE:Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava[editar código-fonte]

Olá Mvdiogo,

o problema do artigo não é de formatação. Acontece que o conteúdo foi copiado desse sítio, por isso aquela marcação. Caso seja ele o autor do texto, indique esta página, para que ele possa resolver esse problema. Abraço.--Lucas Telesdê a voz 20h04min de 16 de Junho de 2008 (UTC)

Re:Referências[editar código-fonte]

Citação: Mvdiogo escreveu: «(...) Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial‎ e Roberto Mange estão devidamente referenciados pelos links externos (...)». Não. Você está obrigando o usuário a clicar em links externos para verificar a informação, sem probabilidade pre-determindada de achar a informação a verificar. Leia WP:V, Wikipedia:Livro de estilo/Cite as fontes e Wikipedia:Livro de estilo/Notas de rodapé. Obrigado. --Gunnex msg contrib 23h55min de 18 de Junho de 2008 (UTC)

Lei mais uma vez WP:V. Eu não discuto informações secundárias (data de nascimento/fundação, formação etc.). Mas: Em casos óbvios/relevantes como "é a melhor", "é o maior", "recebeu prêmio de", "35 milhões de pessoas...", "é líder mundial", "álbum mais vendido no Brasil/em Portugal" etc. é necessário de colocar referências diretas --> "Os usuários que adicionem novo material deverão citar uma fonte reputada. Se tal não acontecer, qualquer editor poderá remover o material introduzido.". Está usando Mozilla Firefox? --> addon wpcite. Boas! --Gunnex msg contrib 00h24min de 19 de Junho de 2008 (UTC)

Figura = jamelão[editar código-fonte]

Olá. Eu retirei a figura de jamelão (ou azeitona da terra) do verbete Jambo porque, apesar de em algum lugar o jamelão ser chamado jambo, este, o jambo, como se conhece em todo o país e em outros de língua portuguesa, é outro fruto. Apesar de todos serem da família Myrtaceae, há diferença. Veja que em jamelão existe a mesma figura. Mas, se você acha que esta é uma ilustração bem característica do verbete jambo, reverta. Polemaco - diga 22h59min de 20 de Junho de 2008 (UTC)

Voltei apenas para marcar link em jamelão. Polemaco - diga 23h08min de 20 de Junho de 2008 (UTC)

Poderia indicar qual o erro na minha edição? Apenas inseri a frase " O site oficial é http://www.jfsb.pt.vu/." E neste preciso momento estou a tentar inserir o logotipo da junta de freguesia. Obrigado

Lamento saber que o seu computador não consiga abrir, por favor instale o adobe flash player 9 e já conseguirá! É que logo na página de início aparece em rodapé a indicar - "[.....]Página Oficial[....]" Obrigado

Olá, Mvdiogo! Não entendi a sua pergunta. Você corrigiu a VDA depois de wkf a edição original VDA de [1]. Como está agora, não vejo problema. --Gunnex msg contrib 14h09min de 27 de Junho de 2008 (UTC)

Caro editor Mvdiogo, talvez você possa me ajudar a entender melhor suas observações. Primeiro, você falou sobre "o pessoal do IMPA" sabendo que eles já usam a sigla da palavra em letras maiúsculas e têm todo um artigo sob esse nome com as informações do Instituto. Minha primeira pergunta portanto é por que seria interessante à enciclopédia despender dois termos para um único propósito, ao invés de simplesmente usar um redirect como você fez? Você também disse que se comparar-mos os dois artigos a personagem de Zelda é insignificante. Gostaria de saber como é feita tal análise. Porque se você está falando de senso comum pode encontrar discordantes como eu. Você deve saber também que a versão inglesa da enciclopédia, por exemplo, possui mais de 2 milhoes de termos a mais do que a versão em português. Isso, na minha opinião, deve-se ao fato de que estão trabalhando para abranger o maior número possivel de assuntos e áreas. Não existe um público-alvo de leitores da enciclopédia que é mais foco que outro. E por fim, por favor, solicitar o bloqueio de um assunto inteiro é uma medida muito extrema para algo que pode ser resolvido de maneira tão simples. Novamente, não devemos ignorar os leitores que aqui vêm para encontrar informações sobre o assunto. HalfJackHalfSawyer (discussão) 14h58min de 27 de Junho de 2008 (UTC)

Sobre a sanção[editar código-fonte]

Caro,

já estou habituado...como poderás constactar e desta vez não me vou consumir sobre e com isso...

Estou a efectuar artigos sobre a Carbonária e movimentos feministas bem como algumas Biografias sobre mulheres de armas e de futebolistas e treinadores do Sporting (eu sou do Benfica mas é para homenagear uma pessoa muito especial para mim) vou ter que conclui-las em três dias pois posso ser suspenso indefinidamente...que é o que aliás eles sempre quiseram...com as provocações constantes...

Saudações fraternais.

Geosapiens (discussão) 23h01min de 27 de Junho de 2008 (GMT\Lisboa)

Caro, o que houve é sempre o mesmo das outras vezes...alguém deles falou demais e eu acabei por ceder à provocação...é uma estuxa isso...mas também nunca ninguém os chamou à atenção...e eu sou meio de dar porrada...formação de guarda-costa...primeiro manieto a ameça depois pergunto se é familiar...hehehe... Mas nos ultimos tempos até estava calminho e estava de bom humor...mas o adiarem a entrada em vigor de uma norma mais do que discutida e mais do que votada por razões administrativas...junto com o comentário de alguém que não sabe estar calado...e faz sempre um papel triste de menina bem comportada' quando na realidade não o é...detesto falsidades...e deixa-me com a guelra bem cheia e fico azul de raiva...e ainda tenho um ataque por causa disto...hehehe... Sabes o que me chateia mais é que estava com uma série de projectos na mão e agora vou ter que fazer tudo à pressa pois detestava ver o trabalho que já fiz de investigação deitado para o lixo... É que desta vez acho que vão pedir a minha cabeça no prato e expulsar-me de vez...por isso vou ter que me depachar com isto... Folgo em saber que fui o responsavel por você ficar...é que normalmente só me sabem apontar as minhas afirmações esquentadas...e fico dividido se com este debate todo não estarei a afastar novas pessoas do projecto em vez de as incentivar a ficar...se incentivei a ficar uma já fico mais aliviado e menos de consciência pesada...obrigada por isso...e por tudo mesmo...como dizem por aí...valeu......Saudações fraternais, Geosapiens (discussão) 2h00min de 28 de Junho de 2008 (GMT\Lisboa)

Olá Mvdiogo. Alterei duas imagens suas no Commons referentes ao artigo do Sesi. Ajustei as categorias e a licença. Não sei se você conhece a predefinição {{Agência Brasil}}. Se não, use-a assim "|Permission={{Agência Brasil}}" (lá no Commons, claro) e não é necessário nenhuma seleção/informação a mais. Abraços. Mwaldeck msg 23h39min de 27 de Junho de 2008 (UTC)

Eu também tenho pouco tempo aqui e lá, mas uso a técnica do olhar, observar (perdão pelo pleonasmo, mas é assim mesmo) e futucar. Eu tenho uma pequena lista de apoio a predefinições importantes do Commons na minha página de usuário lá. Fique a vontade para copiar, olhar e futucar. Eu não sei se você sabe inglês (não há indicação na sua página), mas se você precisar de alguma ajuda, me contate. Abraços Mwaldeck msg 00h54min de 28 de Junho de 2008 (UTC)

Olá colega wikipedista! Gostaria que você reavaliasse os comentários, e o artigo sobre a Banda Versailles. e refletice sobre o seu voto.

aqui está o link do artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Versailles

Um abraço. --Gwbernardo (discussão) 03h42min de 29 de Junho de 2008 (UTC)



Caro colega,

Eu entendi perfeitamente o que o senhor quiz tizer, eu só não concordo com algumas coisas, por que a banda faz shows pela Europa toda e shows nos EUA, enfim, ela já tem um bom histórico. Mas se aquela é a sua opinião, Eu entendo, e respeito.

Um abraço. --Gwbernardo (discussão) 03h48min de 29 de Junho de 2008 (UTC)

Olá amigo, Bom dia. Vi que você participa ativamente de discussões e votações. Criei um verbete sobre um importante autor brasileiro, e o artigo foi levado à votação. Trata-se do verbete do autor Carlos Hilsdorf Gostaria de entender porque muitos usuários votaram pela eliminação, sem sequer conhecer o trabalho e as obras do autor. Poderia me ajudar? obrigado (Jjhbern (discussão) 17h02min de 30 de Junho de 2008 (UTC))

Olá amigo, Gostaria de agradecer sua grandiosa ajuda. Realmente não entendo o comportamento de alguns usuários que, desconhecndo a importância do autor, votaram pela eliminação. O autor é muito respeitado no Brasil, nos meios de Administração, Marketing e Desenvolvimento Humano.

Gostaria de fazer 2 perguntas: - Conhece mais usuários de bom senso que poderiam votar por manter o verbete? - Há mais alguma coisa que eu possa fazer para deixar o artigo de acordo com os critérios? Eu fiz o que me indicaram. Coloquei referências, links externos, etc.

Aguardo sua resposta. Obrigado. (Jjhbern (discussão) 17h22min de 30 de Junho de 2008 (UTC))


Contra ou favor, participe: Wikipedia:Votações/Condições para administração na Wikipédia-pt. FláviaC Discussão 00h05min de 2 de Julho de 2008 (UTC)

Marcus, na minha opinião, "rede sem fios" é, quanto muito, um protocolo. O equivalente contextual para o que sugeres, ie, o canal de comunicação, seria uma palavra que nós não temos (wireless). Em alternativa, rádio seria uma boa, também. Agora, incluir cablagem como "artigos relacionados" num artigo que fala de redes "sem cabos" é que não me parece lógico.... -- Nuno Tavares 10h26min de 7 de Julho de 2008 (UTC)

Aceder ao material entregue[editar código-fonte]

Caro Marcus

Gostaria de poder acederao meu texto sobre a palavra vida. Como posso faze-lo? Com os melhores cumprimentos Mário

votação rock progressivo[editar código-fonte]

Caro, quero Luís agradecer o seu voto e dado ser uma situação de votação limite, convidá-lo a divulgar esta causa Solarys do rock progressivo que está a ser vítima de excesso de zelo.

Olá Marcus...

O artigo não estava em votação... estava marcado como VDA há um mês e eu o eliminei hoje. o conteúdo do artigo está disponivel na sua subpágina Usuário:Mvdiogo/Max Sorre (criada por mim a poucos mim atras... apos seu pedido). Esse conteúdo é VDA... mas você pode fazer um outro que não o seja e criar o artigo!

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h55min de 11 de Julho de 2008 (UTC)

Caro,

peço a tua atenção para a votação referente ao Rui Marques!!! Obrigado.

Saudações fraternais,

Geosapiens (discussão) 9h50min de 19 de Julho de 2008 (GMR\Lisboa)

Que tal votar na discusão acerca do artigo Íris stefanelli ? Acredito que toda a wikipédia seria ajudada se o artigo se mantivesse. Grato peerypedista (discussão) 22h35min de 27 de Julho de 2008 (UTC)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração[editar código-fonte]

Olá Mvdiogo

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h56min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)


Não entendi[editar código-fonte]

Caro Mvdiogo,

não entendi porque você desfez minha última edição do verbete Metareciclagem.

Dasilvaorg (discussão) 04h34min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Não Enciclopédico?[editar código-fonte]

Não concordo Mvdiogo. Estou registrando a versão que foi definida pela comunidade Metareciclagem em seu site. Por que isto é não enciclopédico: ? E sim, foi cópia, mas desde que seja domínio público (e é o caso) não há problema. O objetivo foi manter a fidelidade. Aguardo seu contato Dasilvaorg (discussão) 14h08min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

A forma de olhar para o texto[editar código-fonte]

Caro Mvdiogo,

entendo seu ponto de vista. Mas, penso que você está adotando uma visão estreita do assunto.

A linguagem estaria inadequada se eu tivesse copiado a definição da página da MetaReciclagem e simplesmente colado alí, sem dizer do que se tratava e ç principalmente de onde veio.

Entretanto, o que fiz foi INFORMAR o leitor de que existe uma visão do assunto já em andamento no site MetaReciclagem. Esta informação é imparcial, porque não faço juízo de valor sobre ela, apenas informo (exatamente igual) qual a versão do site MetaReciclagem.

Achei importante colocar como se fosse um registro fotográfico.

Se o Sr. deixar de ver o texto apenas como texto e olhar para o material como uma ilustração do pensamento coletivo do MetaReciclagem vai concordar que então não pode julgar o material de não-enciclopédico.

Por último, resta dizer que todo conteúdo do site é Copyleft, portanto, eu sabia o que estava fazendo.

De qualquer forma, obrigado por sua preocupação. E vamos tocando pra frente este fantástico empreendimento que é a Wikipedia.

AbraçosDasilvaorg (discussão) 14h45min de 6 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá Mvdiogo,

Como você participou dessa votação Wikipedia:Páginas para eliminar/Elaine Lopes, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Leah Laviano.

Cumprimentos, Tosqueira D C 11h40min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Terceiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

III Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

14 de outubro - Histórico da Wikimedia Brasil

Criada página com histórico dos interlocutores contatados, colaboradores voluntários e organizações apoiadoras da Wikimedia Brasil. A proposta é sistematizar de forma colaborativa e tornar público e ainda mais transparente os avanços da Wikimedia no Brasil.

9 de outubro - Nova versão para o Estatuto da Wikimedia Brasil

Criado pelo wikimedista Porantim, há uma segunda versão do estatuto da Wikimedia Brasil. Leia, compare e dê sua opinião sobre os estatutos. Afinal o estatuto aprovado pela comunidade é que vai reger a Wikimedia Brasil.

8 de outubro - Encontro com Diretoria do Centro Cultural São Paulo

Luciana Mantovani, Martin Grossmann, Patricia Ceschi e Durval de Lara Filho do CCSP, encontrou com voluntários da Wikimedia Brasil para alinharem a proposta do encontro do dia 10 de novembro, para confirmar o local do evento e outras possibilidades, como a realização do Roda Viva no CCSP e que a partir do dia 1 de novembro

7 de outubro - Aprovação da Wikimedia Brasil pela Wikimedia Foundation

Foi aprovado pala Wikimedia Foundation Board of Trustees aprovou como Organização o capítulo brasileiro da Wikimedia, com todos os direitos e privilégios.

7 de outubro - Bate-papo com Jimmy Wales

Faça a sua inscrição para o bate-papo com Jimmy Wales que acontecerá no Centro Cultural São Paulo no dia 10 de novembro às 19h30.

11 de setembro - Contato com Instituto SocioAmbiental (ISA)

Realizado encontro com equipe do Instituto Socioambiental (ISA) com o objetivo de avaliar algumas oportunidades de sinergia com o futuro Instituto Wikimedia Brasil, especialmente no tema de produção colaborativa de conhecimento gratuito de povos indígenas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Mateus Machado e Béria Lima e entregue usando a Lucia Bot em 01h00min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Cara, nem me dei conta[editar código-fonte]

Foi descuido meu, devo estar com sono, sei lá, mas tive a impressão que eu tinha desfeito a edição anterior a sua, na verdade nem percebi sua edição. Obrigado por ter desfeito.
Leandro Msg 10h34min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Euvaldo Lodi com trechos copiados de http://www.ielpr.org.br/sobre/FreeComponent216content633.shtml, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Não copie material de outros lugares para as páginas da Wikipédia.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

O artigo estava tão "bom" que até o Google detectou a cópia, com frases inteiras ipsis literis.

E eu não "quero" excluí-lo, para mim tanto faz. A página estava de quarentena, já fora excluída uma vez pelo mesmo motivo. Não posso fazer nada se os admiradores do professor não conseguem escrever um texto original.

Olhei agora, você deixou um texto mínimo no lugar da biografia copiada. Assim está bem, não há grandes indícios de cópia, vou tirar a tag.

Cumprimentos. Yanguas sem chorumelas! 11h52min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Em tempo: o texto que você deixou não deixou nada de relevante em sua biografia. Assim é BSRE. Yanguas sem chorumelas! 11h55min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)
Acabei refazendo, reestruturando e desfazendo traços de cópia. Os dados do texto copiado estão todos lá, só que de maneira bem diferente. Por favor, não volte à sua versão "original".
Saudações. Yanguas sem chorumelas! 12h15min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)
Quem copia textos violando direitos autorais não tem muita moral para falar em "respeitar edições", muito menos para dar conselhos de conduta.
Eu quis ajudar, mas se não gostou faça o que quiser com o texto (ele pertence à comunidade). Só não copie de lugar nenhum de novo e tente não maltratar o idioma.
Passe bem. Yanguas sem chorumelas! 03h03min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, Mvdiogo! Peço que não apague comentários de outros usuários em Wikipedia:Pedidos a administradores/Proteção de páginas com esta sua edição. Obrigado. --Gunnex msg contrib 11h26min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)

Tudo bem. Já reverti a sua edição. Coloque novamente o seu comentário. Obrigado e boas contribuições.--Gunnex msg contrib 11h30min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)
  • Olá, Marcus. Como podes ver aqui, o verbete em questão na verdade era sobre uma personagem da série Zelda, tendo somente um pequeno aviso de desambiguação no início do artigo sobre o instituto. Fiz a fusão da personagem à lista e, conseqüentemente, o redirect. Assim, não era redirect mas somente um artigo afluente do Instituto. Que façamos o seguinte: Impa vira redirect para o verbete sobre instituto e neste último eu coloco um aviso de desambiguação para a personagem. Que tal? Mr.Yah! msg 01h32min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)
  • Bem, segundo a sua própria edição, o artigo tornou-se sobre a personagem de Zelda com a desambiguação. Propus colocar a desambiguação no verbete do Instituto pois seria uma distribuição melhor de conteúdo, visto que nenhum dos dois verbetes em questão possui avisos de desambiguação. E essa solução foi a melhor: tornar Impa em desambiguação. Quer que eu o faça ou você mesmo o faz? Abraço. Mr.Yah! msg 01h46min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)
  • Feito. Abraço! Mr.Yah! msg 02h01min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)

O verbete Arivaldo Silveira Fontes foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

YANGUAS diz!-fiz 19h42min de 10 de Janeiro de 2009 (UTC)

Você está recebendo esta mensagem devido ao fato de sua página de usuário (ou mesmo a sua página de discussão) estar categorizada em Categoria:!Wikipedistas do Nordeste do Brasil ou em qualquer subcategoria desta.

Olá Mvdiogo!

Corrigi sua nomeação para eliminação rápida em Túlio Dek. Para marcar uma página para eliminação rápida substituia o texto do artigo por {{er|regra|~~~~}}, onde você troca "regra" pelo número da regra que justifica a eliminação.

Saudações --FSogumo (discussão) 16h39min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC)

Re:Propaganda?[editar código-fonte]

Olá, Marcus. Olha só, na verdade a Esplanada Geral não aceita propaganda. O tópico que você criou chamava uma atenção extra para a votação sobre a eliminação (ou não) do artigo. Isso nada tem a ver com critérios de notoriedade, apenas com as regras que "governam" a Esplanada. Sobre critérios de notoriedade, é favor consultar a página própria: Wikipedia:Critérios de notoriedade. Mais informações você obterá com certeza na página da votação. Cumprimentos! Filipe RibeiroMsg 12h44min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)

Não recomendaria, pois o foco vai voltar ao artigo, mas, se não tiver outro jeito... Filipe RibeiroMsg 12h54min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)

PE de cavaleiros do zodíaco[editar código-fonte]

Já que opinou nas PEs Wikipedia:Páginas para eliminar/Jamian de Corvo e Wikipedia:Páginas para eliminar/Algethi de Hércules, poderia dar sua opinião em Wikipedia:Páginas para eliminar/Misty de Lagarto, Wikipedia:Páginas para eliminar/Tremy de Sagita, Wikipedia:Páginas para eliminar/Shiva de Pavão e Wikipedia:Páginas para eliminar/Aracne de Tarântula? Saudações. Papel (discussão) 13h13min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)

Obrigado. Quanto aos critérios de notoriedade, toda ajuda é bem vinda, quando tiver um tempinho passa lá. Já votei no artigo Numa Numa, parece ser preconceito mesmo, é a única justificativa para eliminar um artigo com fontes fiáveis. Abraço. Papel (discussão) 01h55min de 19 de fevereiro de 2009 (UTC)

Olá. Segundo o consenso obtido nesta votação, por ora, não podem ser realizadas quaisquer alterações entre normas ortográficas (mesmo para o AO) no conteúdo das páginas do domínio principal. Portanto, fui obrigado a reverter algumas de suas edições. As páginas oficiais, páginas do domínio Wikipedia, menus e ferramentas, por sua vez, podem ter a grafia atualizada em conformidade com o AO. Saudações. Ruy Pugliesi discussão 18h56min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)