Usuário(a) Discussão:O aquecimento

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using
Línguas do(a) usuário(a)
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
es-1 Esta persona tiene un conocimiento básico del español.
Utilizadores por língua

POR MOTIVOS DE PERDA DE SENHA MUDEI PARA Usuário:Aquecimento [editar código-fonte]

==

QUALQUER MENSAGEM PARA O A AQUECIMENTO DEVE SER DEIXADO EM Usuário:Aquecimento[editar código-fonte]

==


Wikipedia:Babel
Como vai? Seu artigo continha um texto copiado, exclui um trecho. Espero que compreenda esta atitude. Refaça o artigo, mas não copie e cole de outras fontes. Contruibuições dentro das regras da wikipédia são sempre aceitas. Obrigado. Arley (discussão) 22h48min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)
*Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  --Rei-artur 21h59min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)



GOE 16h47min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Textos copiados[editar código-fonte]

Os textos estavam sim copiados, conforme referências indicadas e você seria o responsável pelas alterações conforme o histórico de edições.--pédiBoi (discussão) 17h34min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sugiro que, além de parar de copiar textos de outros sites, pare também de carregar imagens copiadas de outros sites para o commons e evite assim possíveis bloqueios. Boas contribuições. Giro720 msg 18h11min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Doutrina da Igreja Católica: candidato a destaque[editar código-fonte]

Há dias, o artigo Doutrina da Igreja Católica foi candidatado por mim para a lista dos artigos destacados. Espero que os colaboradores do wikiprojecto Catolicismo possam ler e julgar este artigo e votar na página apropriada. A favor ou contra, isso não é o mais importante. Espero somente que, se vocês tiverem algum desagrado em relação ao artigo, possam modificar e corrigir aquilo que vocês acham que é preciso sofrer edições adicionais. Muito obrigado! AdriAg (discussão) 10h13min de 1 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Doutrina da Igreja Católica: candidato a destaque[editar código-fonte]

Olá!!!! Há dias, o artigo Doutrina da Igreja Católica foi candidatado por mim para a lista dos artigos destacados. Espero que os colaboradores do wikiprojecto Catolicismo possam ler e julgar este artigo e votar na página apropriada. A favor ou contra, isso não é o mais importante. Espero somente que, se vocês tiverem algum desagrado em relação ao artigo, possam modificar e corrigir aquilo que vocês acham que é preciso sofrer edições adicionais. Muito obrigado! AdriAg (discussão) 11h22min de 25 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Reforma do projecto catolicismo[editar código-fonte]

Se não houver críticas e sugestões em sentido contrário, eu vou prosseguir a uma reestruturação do wikiprojecto, no sentido de torná-lo numa plataforma onde se possa congregar as pessoas que gostem de colaborar em artigos sobre o catolicismo, onde estas mesmas pessoas possam exprimir as suas opiniões e esclarecer as suas dúvidas aqui, onde possam pedir ajuda de outros que comungam também o mesmo interesse pelo catolicismo. Neste sentido, eu vou efectuar, em minha opinião, as seguintes mudanças:

  • abolição imediata da Colaboração Católica do Momento, visto que não vejo nenhuma participação nesta página!! mas, se alguém estiver a colaborar em artigo de santos, podem continuar e discutir aqui na página de discussão as suas dúvidas e trabalhos.... apenas acho que não devíamos eleger um trabalho conjunto, mas sim cada um trabalhar nos artigos católicos que lhes interessam!!!
  • abolir as futuras propostas para a colaboração católica do momento, visto que a maior parte delas já estão cumpridas e já ninguém do projecto se interesse por aquilo...
  • mudar a forma de comunicação através do site catolicismo_para_o_Bem_Comum@googlegroups.com, visto que o usuário fundador deste projecto, Mauro do Carmo, já não estar activo há muito tempo.
  • no espaço de um mês, a contar a partir de hoje, se você, como participante deste projecto, não puser um à frente do seu nome na lista dos colaboradores, pode ser removido por mim nesta mesma lista (se voltar a estar activado dpx de ser removido e querer continuar a ser colaborador do projecto, pode voltar a pôr o nome na lista!!).

Basicamente, só quero efectuar estas pequenas mudanças e tentar apenas dar um novo look ao projecto, não menosprezando nem intrometendo nas colaborações de cada um dos participantes!AdriAg (discussão) 16h35min de 22 de março de 2011 (UTC)[responder]