Usuário(a) Discussão:One People/Arquivo IV

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Aqui estão as discussões do mês de outubro (muitas boas e outras nem tanto ):


Errei, meu Lord[editar código-fonte]

  • Brunoy, eu errei. Quando fazemos as coisas com sono, os sonhos viram pesadelos. O aviso deveria ser colocado na página do outro editor, por engano meu foi colocado na sua página. Peço que me desculpe por isso e apagues o aviso (só não o faço eu mesmo para não parecer que quero esconder meu erro). Não tenho motivo nenhum para te perseguir e nunca persegui ninguém aqui. Sempre vejo que combates o vandalismo e participas das discussões, lamentável que isto tenha acontecido contigo e acho natural que estejas assustado, mas de minha parte peço que releves o ocorrido.-- Jo Lorib d 08h39min de 1 de Outubro de 2007 (UTC)

Tentando Acertar[editar código-fonte]

bom dia, mais uma pra aprender agora vou tentar e espero fazer corretamente...

mas quando coloco os quatro tios ele não ativa meu link por que?

sr draco 18h17min de 1 de Outubro de 2007 (UTC)

achei o erro debaixo de minha assinatura em minhas preferencias estava ativo eu desativeio.

sr draco 18h25min de 1 de Outubro de 2007 (UTC)

sou ator profissional a 21 anos estou tentando driar um perfil como faço isso?

www.fantasiafestas.kit.net

Ok Brunoy, bola para frente então, fico feliz que aceites as explicações. Abraços desde São Paulo.-- Jo Lorib d 23h58min de 1 de Outubro de 2007 (UTC)

Meu caro colega, vc é doido ou é o que? o shahab-3 é uma versão do no-dong. (Nortecoreano).Então este artigo tem contexto com o no-dong, e que em um futuro este artigo será expandido.

Sobre ofensas[editar código-fonte]

Olá Brunoy Bruyanovich Bruyanov.

Eu já havia percebido que o usuário as vezes se expressa de uma forma não muito cordial e acaba deixando a situação meio difícil. Eu pretendo escrever uma msg a ele solicitando que ele manere na linguagem, se bem que ele já está sendo advertido por algumas citações. Eu acredito que se você tentar entrar com uma sanção de insultos não deva dar muito resultado, pois o usuário acho que nem saiba que tal instância existe e nem as consequ~encias que ela pode causar. Sugiro que aguarde a minha intervenção antes de tomar uma decisão mais drástrica. Abraços.--OS2Warp msg 02h55min de 2 de Outubro de 2007 (UTC)

Leões do Vale (Avaí)[editar código-fonte]

Olá colega, gostaria de saber em que podem ser melhoradas as informações desta página? Quais as informações duvidosas? Abrç. -- Everson msg 11h08min de 2 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Ok. Abraços. -- Everson msg 16h23min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Alegria em Familia[editar código-fonte]

bom dia, fico feliz em saber que mesmo com pequenas brigas e discordias ou mesmo erros e equivocos está familia continua unida pois é assim que a familia é mesmo com auto e baixos estamos sempre reunidos para cerscer e melhorar nosso trabalho. Abraços! srdraco .'. 14h28min de 2 de Outubro de 2007 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Olá Brunoy, agora que foi encerrada a votação resolvi lhe escrever. Não votei nem a favor nem contra por que tenho posição contra auto-candidaturas, vejo que está muito interessado em colaborar com a Wiki na manutenção do projeto. Gostaria de lhe dar duas sugestões se me permite, primeiro nem todo o usuário que cria um artigo que não se enquadra na Wiki é um vândalo e tens que avaliar bem antes de colocar um aviso de vandalismo na discussão dele; pode ser que ele não tenha entendido bem como funciona aqui. Segundo não leves todos os comentários ao pé da letra é necessário calma para aturar alguns usuários e faz parte da função a qual se candidatou ser paciente para não utilizar o peso da mão da administração, pois deve lembrar que do outro lado pode existir uma pessoa que apenas pensa diferente de você. O tempo de Wiki lhe dará jogo de cintura para saber como agir. Espero que não fique brabo comigo é apenas uma opinião de quem nota um bom trabalho de um outro usuário. Abraço. Fabiano msg 00h40min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Falha Clamorosa=[editar código-fonte]

Oi, Brunoy. Valeu Pelo toque. na verdade, aconnteceu alguma coisa estranha quando fui salvar o segundo artigo. Farei a correção.

Até mais. Usuário:Rbrandao 01h25min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Predefinição Revisão[editar código-fonte]

Brunoy,

No artigo a respeito de Micaia você colocou a predefinição de revisão, mesmo constando site de referência que fundamenta o texto escrito. Poderia me esclarecer qual o critério que você utilizou?

Desde já agradeço a sua atenção e me desculpo pela pergunta, se for muito elementar, pois sou novo na wikipédia e apenas estou tentando ser ousado, ok?


Roberto Costa 14h31min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Visconde de Vilarinho de São Romão[editar código-fonte]

Boa tarde, estou a enviar-lhe esta mensagem visto ter acabo de fazer algumas importantes alterações ao artigo Visconde de Vilarinho de São Romão, que apesar de não ser da minha autoria acho que é importante e que já reúne condições para ser mantido. Assim sendo solicito-lhe uma reapreciação do seu voto.

Abraços dos Açores

Silveira 18h10min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Caro Brunoy,

já que estamos falando de você, gostaria que desse sua opinião em [1]. Obrigado! Lipeλ FML 19h27min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Caro Bruno, obrigado pelo seu recado de incentivo sobre o vestibular. No caso da sua votação, achei que foi até uma votação maior do que eu esperava, por ser mais antigo na Wikipédia já vi gente muito boa tendo uma votação bem menos favoravel, não que eu esteja te menosprezando, mas é que foi até uma eleição onde teve a participação de muitas pessoas (40 pessoas), em média uma votação gira entre 25 - 30 pessoas. Foi até uma boa votação. Espero que daqui uns 4 ou 5 meses eu possa te chamar de SYSOP.

Que você tenha uma boa semana e boas contribuições!!!!!

Abraços

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 19h35min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Re: Opinião[editar código-fonte]

Obrigado! Sua opinião foi muito importante! Alegre Lipeλ FML 01h20min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Visconde de Vilarinho de São Romão[editar código-fonte]

Como disse ele não é da minha autoria, no entanto não me parece que ele seja VDA dadas as diferentes fontes apresentadas pelo autor. No entanto, e tendo em atenção as alterações que fiz no artigo ele mesmo que Fosse VDA, deixou de o ser com toda a certeza.

Obrigado pelo voto.

Abraços dos Açores

Silveira 12h31min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Caro Brunoy:

Estou a contactá-lo para informar que efectuei a minha actualização na Lista de Wikipedistas transferindo o meu nome para a Lista 2. Aproveito ainda para avisar que detectei um erro na Lista 3, da qual cuida. Trata-se da repetição de dois usuários com a mesma posição na lista, o número 170. Não mexi por entender que não era da minha competência, no entanto, se precisar da minha ajuda, não hesite em me contactar.

Cumprimentos, Steelman MSG 00h49min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

oi brunoy....eu queria saber como criar um artigo-ass-limaoxdxd

Agradecimento[editar código-fonte]

Muito obrigado pelo incentivo em relação ao vestibular. Agora eu queria saber como você irá chegar a mais de 15000 edições em tão pouco tempo? É porque parece meio estranho para mim. hehehehehe.

Boa sorte na tua empreitada!!!!

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 19h27min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

Bruno, não entendo porque algumas vezes você faz isso. [2] Hein? Vinicius Siqueira ¿msg? 00h20min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Nada... mas olhe antes. Isso foi mínimo, mas antes de reverter alguma coisa é preciso consultar edições anteriores para não cometer erro. Boas contribuiçõs. Vinicius Siqueira ¿msg? 00h44min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)
  • Brunoy,como eu crio um artigo?eu vinha criando pelos links vermelhos,mas alguns artigos ja tem uma versao que nao tem a var com o que eu quero escrever

ass-limaoxd

Prezado,

Também eu tenho visto algumas de vossas manifestações.

Citação: Bruno escreveu: «O senhor não pode me conhecer, mas eu sempre vejo as actividades do senhor por aqui, e gostaria de lhe fazer uma pergunta; Andei observando a seção de humor da Wikipédia, e observei uma coisa chamada "pensares"; o senhor poderia me explicar o que são esses pensares?»

Bem, primeiro, não creio seja necessário tanto formalismo. Creio que a página seja auto-explicativa, pois é uma subpágina de usuário, onde o que muitos querem seja um ambiente sisudo, grave e agressivo, possa vir a ser um sítio onde possamos rir de nós mesmos... Como acabou ganhando um contorno mais coletivo, veio a ser assim categorizada, nem me lembro mais por quem...

No mais, espero ter esclarecido ao senhor... sem que fique lá qualquer réstia de dúvidas, posto que pensares é muito melhor que falares...

Abraços, Conhecer ¿Digaê 16h43min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)


Obrigado. Realmente é um projeto fantástico a Wikipédia. Espero que possa contribuir com algo. AZZ 16h48min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)


PS: Usamo uma crase quando falamos de algo no feminino (contração do artigo com o pronome); portanto, "Mensagens à" poderia (não é o caso, pois não há necessidade) ser dirigido a uma usuária... fui. Conhecer ¿Digaê 16h49min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Pois é... definir os Pensares, a esta altura do campeonato, é mesmo algo difícil... entretanto, temos por lá o discutires... he, he... pergunta lá o que é aquilo! Abraços, Senhor pessoa do sexo masculino! (he, he...) Será bem-vindo ali, com certeza... Conhecer ¿Digaê 17h24min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Peço que reveja este voto, por favor, modifiquei o artigo. Grato.-- Jo Lorib d 00h16min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá de novo, tutor!

Eu só fiquei em dúvida na parte da edição para montar o userbox (aqueles colors, nº da fonte e etc)

Eu estava navegando pela Wikipédia e achei a Desciclopédia, ela pertence a Wikipédia? Percebi que lá podem ser reproduzidas imagens com direitos de autor, não é mesmo? Pois se ela pertencesse a Wkipédia isso deveria ser proibido como é aqui, não é mesmo?

Até mais!

Kagewa 01h37min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)


Olá Brunoy,

eu reverti esta edição e mais algumas, porque é a norma colocar o nome cientifica das especies em negrito e italico. Um abraço e boas contribuições--Rei-artur 15h09min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Fim da Tutoria???[editar código-fonte]

Tutor, eu me lembro que vi uma vez aqui na Wikipédia que não é recomendado que uma tutoria dure mais que 1 mês, mas por qual motivo? Não entendi essa! Significa que eu não vou mais poder tirar dúvidas com você?? E se o tutorado e o tutor consentirem em continuar a tutoria? Kagewa 22h34min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Dê uma passada pela Taberna do Aspirante e creio que o artigo possa permanecer, por se tratar de no mínimo reconhecimento regional português. Frazoni Fala uai! 10h16min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Morte do Superman[editar código-fonte]

O artigo possuía conteúdo mal-formatado, título errado, (o ideal seria "A Morte do Superman"), mas mesmo assim, o conteúdo era válido. Estou dizendo pois, sendo assim, o aviso de vandalismo na página do E.A.Kowalewski, me parece não proceder. Hiroshi 12h50min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Bruno, tire um pouco do tom agressivo que estás pondo na mensagem. Eu não estou lhe criticando abertamente, preste atenção no que estou dizendo. É o seguinte, o conteúdo faz sentido, mal formatado, mas tem sentido, leia Wikipedia:Lixo, e a seção Wikipedia:Lixo#Não devem ser marcados como lixo. E veja se mantém a sua opinião ou não. De qualquer jeito, sei muito bem das obrigações dos administradores, mas não tenho exata certeza de que é esta função que você está cumprindo ao marcar lixo, algo que, no meu entender das regras, não se caracteriza como lixo. Não me entenda mal. E pensa do lado do usuário novato, que estás chamando de vândalo, sendo que, com certeza não está agindo como vândalo. A Morte do Superman é um evento importante nas histórias em quadrinhos, não é uma noticiazinha. Tem artigo em várias Wikipédias. Veja en:The Death of Superman. Esperando sua resposta, e reafirmando que não pretendo lhe ofender nem criticar, apenas acho que deva maneirar com seu modo de agir, pois pode soar agressivamente a usuários novatos. Hiroshi 13h06min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Não entendi[editar código-fonte]

Bom, não sei se me entendeu bem, o que eu quero dizer é assim: Você é um usuário novato e escreve um artigo, (muito mal-feito para nós já acostumados com a wiki, mas ainda assim você devotou seu tempo e esforço nele) e quando volta a acessar a página da wikipédia tem lá uma mensagem te chamando de vândalo, quando você sabe que não fez nada de errado, apenas escreveu o que você sabia sobre o assunto, e vem alguém na tua página te ofender. É isso que eu quero que entenda. E se você deseja ser administrador, deve atentar para os novos usuários, ou usuários pouco acostumados com o proceder daqui. Hiroshi 13h38min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Por que deletaram?[editar código-fonte]

Porque na seção Sites há páginas relatando a existências de base de dados online como o Imdb, o Mofolândia, o site Garotas Que Dizem Ni, e o artigo sobre o InfanTv foi apagado. O que havia no texto que diferenciava o artigo dos demais aqui citados por mim? Não era um artigo que feria a nenhuma das normas aqui contidas.

Olá Bruno,

Você não acha essas edições [3] [4] [5] desnecessárias? Principalmente a primeira, já estava com a marcação correta, não precisava de comentários. Se fosse para mudar a regra de ER tudo bem, mas apenas para um comentário ou apagar o conteúdo, acho ques estamos perdendo tempo com as mesmas coisas. Saudações. Tilgon Zinmi 14h38min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Bronoy.. Eu sou completamente novata na Wiki...

Pergunta: Como faço pra personalizar minha assinatura? --Beria 13h42min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Predefinição {{Biografia}}[editar código-fonte]

Caro Bruno, peço-lhe que por gentileza não coloque a predef acima nos artigos de biografias se não estiver a fim de colocar o biografado nas listas por nome e sobrenome e tb nas listas de nascimento e morte (ano e dia e mês), pois caso a coloque e não faça o procedimento completo, os outros pensaram que isto já foi feito, induzindo a erro. É uma coisa que estou constantemente fazendo, retirar a predef das biografias, pois a maioria dos editores não percebe que a inserção não acontece automaticamente; este é um processo que tem que ser feito manualmente. Por isso, sugiro-lhe que verifique a lista de suas contribuições e retire as predefs dos artigos que não foram incluídos nas listas. E não leve a mal, no começo eu tb não sabia disso, até que um editor mais experiente me explicou o que estou te explicando agora, ok? Abraço, --Nice msg 17h09min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

PS - eu vi que colocou a predef no artigo que criei esta madrugada, Alice Soares, e só não a retirei pq resolvi fazer o processo completo, apesar de estar faltando a data completa do nascimento da artista... aliás, este foi um dos motivos pelos quais ela (a pré-definição) não tinha sido usada (a falta da data completa). --Nice msg 17h09min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)
Bruno, desculpa, acho que minha intenção não ficou clara, não estava querendo passar sermão em ninguém... era apenas uma ajuda e um esclarecimento, pois ninguém sabe tudo... eu que tenho quase dois anos de wiki, continuo até hj recebendo ajuda e dicas dos outros editores, basta olhares minha discussão este mês. E não deves te preocupar tanto com o que te escrevem e o provável efeito que possa causar aos outros, deves estar preparado para msgs boas e ruins (e que não foi o caso da minha... hehehe) na tua discussão, pois tem ocasiões que as msgs agressivas, mal educadas e desrespeitosas se multiplicam. Se fores olhar as minhas discussões arquivadas, vais verificar isso tb... tens que te acostumar pois é assim a wiki. Só mais um detalhezinho sobre a predef... ela pode ser colocada em qqer biografia, mesmo num mínimo, desde que seja o biografado colocado nas listas por nome e sobrenome e nas listas de nascimento e morte, tanto por dia e mês como por ano... O tamanho do artigo não tem nada a ver. E, se preferires, fica a vontade para retirar este meu comentário da tua discussão... faz isso, por mim não tem problema, pois o que importa é que já te expliquei mais um procedimento desta wiki tão cheia de regras e procedimentos... hehehe. Beijo, --Nice msg 17h38min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)
  • Brunoy... Acabei de fundir duas paginas que estavam marcadas para fusão... Como saberei se não fiz nada errado? E quando a pagina editada entra no ar?

PS.: Liçã 1 aprendida! Olhe a minha nova assinatura!! -- Béria Lima Mensagens 17h18min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Fusão 3 (A ressureição!! rsrs)[editar código-fonte]

Burocrata eu? Mas burocrata não é o posto mais alto da Wiki? Então eu to longe!! E bemmmm longe de ser... rsrs Mais uma fusão: Bíblia Sagrada - Almeida Beijos, Béria Lima Mensagens 19h59min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

O monobook é um mecanismo que ajuda na edição da Wikipédia. Você pode aprender tudo lendo aqui: Usuário:Lijealso/Monobook-Suite. É melhor ler, pois eu não entendo quase nada disso. Instalei, depois tive a ajuda de um amigo para melhorá-lo. Vê aí. Tchau! Vinicius Siqueira ¿msg? 20h39min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Utilizando/activando estes módeulos:

A documentação completa está aqui

Ainda existe este sistema: [9].

Lijealso 19h38min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)

Edições de hoje (para revisão)[editar código-fonte]

Boa tarde Brunoy,

Antes de tudo quero dizer que editar a Wikipédia vicia... rsrs.

Então.. vou colocar aqui as edições que fiz hoje para você dar uma olhada e ver se não fiz nada errado, ok?

  • Filho de Deus‎ Foi fundido em parte com Augusto‎. O primeiro artigo tb teve algumas alterações e eu coloquei um aviso de parcialidade nele;

  • Gravitação universal foi fundido com Lei da gravitação universal‎. Nesse aqui eu na verdade só fiz o redirecionamento... a junção tinha sido feita pelo Pedrassani Só que ele tinha alterado e não tinha apagado e redirecionado o 1° artigo para o segundo. (eu tb deixei um aviso nas mensagens dele informando isso... espero que ele não se chateie de ser corrigido por uma novata);

Espero que não tenha feito nenhuma bobagem.

Beijos

Béria Lima Mensagens 19h53min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)

PS.: Estou me especializando em fundir artigos... rsrs

transliteração sânscrita[editar código-fonte]

desculpe, erudito tutor, mas por problemas de transliteração do sânscrito tive a infelicidade de redirecionar uma palavra que julgava já existir na wikipedia em português.

para evitarmos novas confusões desta ordem, seria interessante o acompanhamento da transliteração portuguesa com o original em devanagari, como fazem na wikipedia em inglês.

grato: Satyaraja

Você é um insensível e deveria SER BANIDO DESTAS PÀGINAS TENHA VERGONHA NESSA CARA

Prezado,

Me avise se estiver se candidatando a algum cargo público.

Atenciosamente,

Al Lemos 16h14min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Olha, já estou aqui na Wikipédia faz um tempinho e é a primeira vez que vejo uma mensagem de boas vindas "em dupla". Se deu conflito de edição, você poderia ter simplesmente: a) esperado que o outro editor salvasse a página; b) corrigido eventuais erros após a ocorrência do item "a". Todavia, é pouco provável que isso volte a ocorrer, pois uma das últimas atividades em que penso em me envolver por aqui é dar boas vindas para vândalos. Cordiais saudações. - Al Lemos 18h14min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)
Se eles pelo menos souberem escrever em português, já vai ser de grande ajuda. - Al Lemos 18h24min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Bruno...

Como faço para citar uma pessoa em um artigo sem ferir as regras de proteção dos direitos autorais?

Por exemplo: Há um artigo na area do direito (Abolitio criminis) que eu gostaria de editar... mas com base no livro do Damasio de Jesus. como faço pra me basear no livro sem ferir os direitos autorais?

Beijos,

Béria Lima Mensagens 17h38min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Boa tarde! Bruyanov, e obrigado pela recepção.....

Sou novato ao fazer as edições, portanto se alguma vez não me entender sobre algum assunto nas minhas discussões me corrija .....

Que Deus vos abençoe e vos guarde em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo...Amém!!

Boa tarde! Bruyanov, e obrigado pela recepção.....

Sou novato ao fazer as edições, portanto se alguma vez não me entender sobre algum assunto nas minhas discussões me corrija .....

Que Deus vos abençoe e vos guarde em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo...Amém!! --Odair Lopes 17h42min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Atualização[editar código-fonte]

Sem problemas em Wikipedia:Lista de wikipedistas por número de edições/II. Obrigado... Só espero que não tenha se esquecido de alterar a numeração em Wikipedia:Lista de wikipedistas por número de edições/III. Ok!? Vinicius Siqueira ¿msg? 18h50min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Gostaria que parasse de se atualizar a toda hora... lembre-se, a LWNE não é uma competição. Também removi o __NOEDITSECTION__ desta página; se ela estiver muito grande, é complicado editá-la por completo. Sladed 21h06min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)
Primeiramente, eu não disse que você era burro, e esta foi minha primeira puxada de ourelha (bem de leve, se quer saber). Não é preciso fazer todo este drama, você é humano e erra — tenha paciência que o aprendizado vêm naturalmente. Boas contribuições, Sladed 22h16min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Eita! A coisa tá quente aqui hein! Hehehe... Não liga. Olha, não tem problema prolongar a tutoria desde que estejam de acordo tutor e tutorado. Se já estão, manda brasa! Vinicius Siqueira ¿msg? 23h28min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Dei uma retocada no verbete Leis Intoleráveis. Peço que revise (ou não) seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Leis Intoleráveis. Obrigado. Mschlindwein msg 23h08min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Brunoy...

Vou refazer o artigo.. e ai eu colocarei o link dele aqui... e vc dá uma olhada pra ver de está de acordo com a politica da Wiki, ok?

13h21min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Brunoy,

Queria saber como colocar fotos na Wikipédia. Espero sua resposta. Bruno Leonard 14h44min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

O que é VDA? Bruno Leonard 15h05min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Viva. Protegi agora, de facto estava a ser "demasiado" vandalizada para não se proteger. Boas contribuições! Eduardo 15h12min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá. Poderia, por favor, expressar sua opinião a respeito do artigo que votou para apagar? Quem sabe ele possa ser melhorado com esta contribuição? Grato Douradobahia 03h20min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)


Sugiro que assista ao vídeo através da sessão ligações externas para tirar suas próprias conclusões. É um vídeo independente (realizado sem produtoras), não um vídeo caseiro. Tanto que recebeu prêmios importantes de festivais pelo Brasil. Espero que você goste. Douradobahia 03h33min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Artigo sobre Listra[editar código-fonte]

Olá! Tudo bem? Estou editando o artigo sobre a antiga cidade de Listra, porém preferi não situá-lo como um esboço sobre a Bíblia, mas sim abrir um tópico específico sobre o cristianismo no local dentro do próprio artigo. Isto porque poderão surgir novas informações a respeito da história da cidade que pertenceu à antiga província romana da Licônia e depois à Galácia ampliada. Assim, gostaria de acordar contigo a respeito da nova configuração que dei ao artigo. Meus cordiais cumprimentos. Rodrigoluz1976 14h32min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

quando tu tiver na wikipedia entra no MSN!!! blz? Eu sou PBJP 19h24min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

valeu! abraço 201.53.22.153 21h15min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

obrigado
abraço
201.53.22.153 21h18min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

A Beautiful Lie[editar código-fonte]

Olá Mestre BBB! Perguntei ao administrador Fabianopires, o eliminador do referido artigo. Gostaria que olhasse a sua resposta em minha discução. Abraços e boas contribuições. Andrezitos msg/mail 21h29min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Votação em páginas para eliminar[editar código-fonte]

Caro usuário: gostaria se saber o porquê de você ter votado a favor da eliminação das páginas sobre os Conselhos Reginais de Desenvolvimento. Como já havia dito em tal página, tais divisões são mais importantes que as realizadas pelo IBGE em mesorregiões e microrregiões, pois fazem um estudo detalhado da economia gaúcha, ao contrário do que o IBGE. Exemplo: minha cidade, Cachoeira do Sul, pertence à mesorregião do Centro Oriental Rio-grandense. Outro município, Santa Cruz do Sul, também faz parte dessa mesorregião, mas Santa Cruz está na parte rica do estado, enquanto Cachoeira está na parte pobre. Essa divisão acontece nos Coredes, pois Cachoeira e Santa Cruz fazem parte de regiões diferentes. Espero que me faça entender o que falei. Me desculpa caso tenha sido grosseiro com você (afinal eu nem dei ainda oportunidade para você se justificar), mas quero te convencer de que esses conselhos (e conseqüentemente os artigos) são importantes para a Wikipédia. Obrigado pela atenção, Felipe1219859 02h20min de 13 de Outubro de 2007 (UTC)

RE:Paulo Autran[editar código-fonte]

É, realmente é muito triste saber que os nossos grandes atores estão indo, mas é a ordem das coisas. Quanto ao voto no Slade, faz se bem se confia nele. Eu só não votei nele pois já tinha meus candidatos há muito tempo. Tchau! Vinicius Siqueira ¿msg? 13h33min de 13 de Outubro de 2007 (UTC)

Sou inocente[editar código-fonte]

Brunoy não fui eu, foi um vândalo que criou uma conta com o nome parecido com o meu. Veja Fabianopiires D​ C​ E​ F tem duas vezes a letra "i" no nome. É um fã meu certamente, já fiz o bloqueio dele em infinito. Sou inocente. Abraço. Fabiano msg 03h51min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Peço que reconsidere seu voto, pois este dublador existe. Bruno Leonard 05h39min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Peço que reconsidere o seu voto, pois este dublador existiu. Bruno Leonard 05h47min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Como está a utilizar o Windows, nem sempre o arquivo .bat funciona a melhor maneira é colocar o pywikipediabot dentro da pasta onde tu instalaste o python, geralmente é no C:\Python. Depois no MS-DOS tem de ir à pasta onde está instado o python (C:\Python) e vê se já aparecem os >>>. se tiveres mais alguma dúvida não hesite em me contactar,um abraço--Rei-artur 08h09min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

notificação[editar código-fonte]

Por favor, gostava que te voltasses a pronunciar em Wikipedia:Esplanada/propostas#Babel --Waldir msg 09h47min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Posso te chatear uma ultima vez? Alegre Podias passar la outra vez so para ajudar a decidir a ultima questão? Obrigado :) --Waldir msg 23h45min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Feito. --EuTugamsg 14h04min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Obrigado pela recepção. Espero poder colaborar para o engrandecimento da Wikipédia e pela sua imparcialidade.

um abraço Auvir 16h35min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Bruno, Você votou o meu mais recente post para eliminar, alegando ser uma possível autobiografia e pondo em causa a relevância da mesma. Em relação ao primeiro ponto, posso adiantar que não é embora tenha ligações óbvias à pessoa em questão, mas não será essa questão em si irrelevante? Em relação à segunda questão, penso o artigo ser relevante para a comunidade de designers gráficos luso-brasileiros, uma vez que este artista, ainda que jovem, tem vindo a adquirir notabilidade nomeadamente no circuito musical internacional, trabalhando para nomes tão grandes como Pink Floyd, Roxy Music e encontra-se a trabalhar com outros tornando-o uma referencia no mercado português. Existe um link que nao consegui colocar no final do artigo para uma entrevista que a TV lhe fez a proposito disso mesmo (procure por Ricardo Padua no youtube por favor, o filtro de spam n me deixa colocar aqui o link) . Será que é relevante para a tv e não é para a wikipedia? Aguardo a sua resposta. Um abraço.

Olá Brunoy,

Vi que você colocou a categoria "Literatura" no artigo Lembas. Pelo que sei de categorias, a preferência é dada para categorias mais específicas, e estas caem nas gerais. "Literatura" é muito generalizado para um artigo que faz parte de uma obra tão grande e que está na Categoria:Tolkien. E, além do mais, esta vai para Categoria:Literatura da Inglaterra, depois de outras vai dar em Categoria:Literatura. Não removi, mas acho que deveria ser removido, aguardo,

Leandro Prudencio mensagem 20h28min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

eu estava falando sobre categoria Literatura e não esboço Literatura. Leandro Prudencio mensagem 21h13min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Acho que você ainda não percebeu isto. Vinicius Siqueira ¿msg? 00h33min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Peço que reconsidere o seu voto, pois este dublador existe. Bruno Leonard 04h12min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Que poema linda! Muito obrigada, meu amor! Thanks a lot! Gostei demais, demais, demais. Como poderia retribuir?

Ah, preciso trocar umas idéias contigo. Em que e-mail posso encontrá-lo?

Um abraço bem apertado. E um beijo estalado na bochecha. =D Anne Valladares 11h55min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Por que diz que o poema é para o meu dia? Hmm... Anne Valladares 11h59min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)
Hmm... Você só pode estar apaixonado para estar tão querido assim! Que amor! =D.Anne Valladares 12h11min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)
Contanto que não seja pela Annezita! Vinicius Siqueira ¿msg? 12h20min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)
Bobinho! Eu disse: só pode estar apaixonado. Por nenhum momento deixei transparecer que era por mim. Anne Valladares 12h22min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Não brinquem comigo! Vinicius Siqueira ¿msg? 12h25min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Hehehee... Compreendido, querido. Fez um lindo poema. Gostei pacas! Anne Valladares 12h29min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)
Fiz um pra você! Mas só aceito se você disse que ficou melhor que o dele!!! Vinicius Siqueira ¿msg? 12h34min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)
Brunoy, leia esta discussão ridícula:

Vidente (sobre um artigo ridículo e muito mal formatado: É relevante? É sim ... mas há gente que nega factos e os distorce!

Sturm: Se o artigo viola alguma regra que permita eliminação rápida, ER nele! Se tem valor enciclopédico duvidoso, que se vote sua possível eliminação. Caso contrário, qualquer artigo, ainda que religioso, pode ficar. Pede-se um cuidado maior, claro, em relação ao princípio da imparcialidade. Abraços, Sturm 13h53min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Eu: Querido, sinto muito. Além de não ter nenhuma relevância enciclopédica, não está nem formatado! Olhe o que você fez! Só fez "Ctrl C" "Ctrl V". Anne Valladares 14h01min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Sturm: Nossa, meu caro, eu nem sei de qual artigo você está falando, eu só exemplifiquei as possíveis ações que poderiam ser tomadas em cada caso. Confesso, contudo, que me desanima entrar numa discussão onde as coisas são tratadas a ferro e fogo, como costumeiramente são as de cunho religioso. Eu lhe mando uma mensagem tentando tranquiliza-lo, tentando deixar claro que, se (e apenas se) o conteúdo for válido, ele ficará, e você me vem com grosserias... ora, faça me o favor! Abraços, Sturm 14h04min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Vidente: "não ter nenhuma relevância enciclopédica"? qual é a sua base para para classificares o artigo? já o leu? Se não está nem formatado, logo é um esboço. Eu fiz isso por que algum ser apagou a seu belo prazer e sem respeitar legalidades. Vidente 14h06min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Eu (muito mal educada): Basta! Como disse o Sturm, eu não vou discutir. Já disse o que acho. Acabou. Anne Valladares 14h08min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Eu: Querido, VOCÊ é o dono do artigo. Eu sei ler o histórico! Anne Valladares 14h20min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Vidente: "Querido, VOCÊ é o dono do artigo. Eu sei ler o histórico!" - foi a sua mensagem. Realmente sabe ler, mas entender .... ainda lhe falta muito. Vidente 12h13min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Eu: Sabe de uma coisa? Eu gosto de você. Simplesmente não gostei daquele artigo, Sr. Vidente. Me perdoe se fui mal educada, da mesma forma que eu o perdôo. Que tal uma amizade mais pacífica? Anne Valladares 12h15min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Vidente: Olha eu não te ofendi e nem fui rude contigo, e muito menos, com Slade. Claro que podes dizer que "não gostei daquele artigo". É um direito teu. Na questão de formatação, era ruim mesmo. Mas o conteudo era válido, exacto e documentado. Ele tem sido alvo que ataques nesta wikipédia, por alguns incluindo alguns actuais administradores. Entenda que por isso eu não ando muito hilário. Além disso, eu não sou dono de artigo nenhum. Eles são da pt.wikipédia. Eu como autor ou co-autor, e com conhecimento de causa, naturalmente o defendo com unhas e dentes. Obrigado tb pela sua gentileza na resposta. Ao seu dispor, a temível Vidente 12h26min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)


Eu: "Ao seu dispor, a temível Vidente". Oh, você é uma garota? Hm. Anne Valladares 12h28min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Vidente: * soi um Vidente Hilário, único no Projecto Wikipedia e mui polémico hahahahaah Vidente 12h36min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Eu: Imagem:Confused.png Não entendi patavina. Acho melhor parar de discutir contigo. Anne Valladares 12h40min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Acho que vou ficar maluca. Anne Valladares 12h49min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

O "artigo" é este: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Observat%C3%B3rio_das_Testemunhas_de_Jeov%C3%A1

Anne Valladares 13h13min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Confusão mensagens com Ana[editar código-fonte]

Hove uma confusão mensagens com Ana. Não há discusão alguma. ok? Ao dispor, Vidente 13h10min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Está a ameaçar-me bloquear? Já agora qual a Sua razão? Eu julgo que a confusão com a Anne foi desfeita, e acho que isso não é da Sua conta. Vidente 13h16min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)
  • "não entrar em nenhuma discussão com esse cara, pois ele já foi bloqueado muitas vezes, e por um longo prazo de tempo devido a esse tipo de discussão." - sua citação na págnina da Anne. Brunoy, para Já Não fale de mim nesses termos! Não sabe os motivos das ditas discusões, e muito menos, você tem conhecimento dos assuntos. Se eu fui bloqueado, saiba que Não Foi por vandalismo. Foi por dizer na cara Verdades que algumas pessoas Não Gostam. E repito que o assunto com Anne ( foi um mal-entendido de ambos lados que considero esteja resolvido ), acho que isso Não É da sua conta. Lamento esta resposta e passe bem, Vidente 13h54min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Oi senhor Bruno, sou novo por aqui e queria conhecer alguem para me ajudar a contribuir com a Wikipedia. Você poderia me ajudar? Michael Soares 13h33min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Pode ser! Como funciona esse programa? Tenho que pagar alguma coisa? Se caso não for incomodo eu aceito participar deste programa. Michael Soares 13h42min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)


Obrigado pelas boas-vindas. Como faço para editar? Tenho que apertar algum botao?Kiko90 13h54min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)


Por favor veja a mensagem que o Vini deixou na minha página de discussão sobre o nosso assunto. Não gostaria de ter inimigos na wikipédia.

obrigado, Leandro Prudencio mensagem 14h24min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Mapeamento de texturas[editar código-fonte]

estou precisando de sua contribuição para o artigo Mapeamento de texturas que foi deletado. fiz uma pesquisa e ainda não achei nenhum artigo semelhante nesta wikipédia em português. no aguardo alexandre. abmac 18h53min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Relevância de artigos[editar código-fonte]

Olá Brunoy.

Não considero puxa-saco de administrador. Existem muitos editores mal-educados e eu não digo isso a eles. Usam este termo puxa-saco apenas para causar dano psicológico.

Quanto a relevância dos verbetes, isso depende da prática e da paciência de cada um. Eu já me acostumei com a criação de verbetes sobre personagens de mangás e de Pokemóns. Vejo pelos afluentes que são personagens de mangás/animes ou são Pokemóns. Então eu aceito eles dos jeito que aparecerem, categorizo e coloco a tag de esboço.

Antigamente colocava para apagar. Escrevo apenas uma linha introdutória e assim mantenho o verbete. Mudei minha ação a partir dos afluentes. Voc~e faz o que quiser, mas cuidade com verbetes falsos ou inexistentes. Abraços.--OS2Warp msg 21h10min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Bruno, por favor distribua avisos apenas a IPs que vandalizaram artigos. Você deu alguns a IPs que fizeram correcções e melhoraram, portanto, artigos. Obrigada, Patrícia msg 21h51min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Mapeamento de textura (corrigido)[editar código-fonte]

estamos tentando fazer uma força tarefa para melhorar este artigo Mapeamento de textura e outros, e contamos|solicitamos a sua ajuda. valeu !!! alexandre abmac 22h19min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Peço que reveja seu voto em Votaçao sobre eliminaçao do artigo Omissão. avaliando as edições feitas e os comentários. Obrigado, Eduardo Gerhardt Martins 09h38min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

obrigado pelo voto, grande abraço. Eduardo Gerhardt Martins 13h34min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Bom dia meu tutor...

Então... Não tenha ciumes do Pedro. Eu pedi a ajuda dele pois ele é estudante de direito e poderia me ajudar na conceituação do artigo.

Mas você é o meu tutor. Haha

A proposito: Vai mudar de nome por que? Conseguiu mandado juducial??

Pergunta do dia: Como é feita a escolha do artigo que vai para pagina inicial como destaque? E quais são os critérios?

Béria Lima Mensagens 11h36min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

PS.: Vc votou pela exclusão do artigo Omissão. Porque?

Caro Brunoy,

Eu fiz umas alterações no artigo. Se concordar, peço que reveja os votos aqui.

Abraços,

PTLux 13h00min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

PS - Movi o verbete para Batistas fundamentalistas e aconteceu alguma coisa com a tag de eliminação. Eu não poderia ter feito a movimentação? Como faço para resolver o problema?

bom dia meu amigo tudo bem??? iai qual são as novas, alguma aula pra passar? Estou lendo varios assuntos e ate tentando fazer algumas auterações mas logico com autorização da familia Wiki para que não ocasione vandalismo o assunto é Maçonaria e a coisa está ficando cada vez mais legal muito aprendizado e amigos. abraços. Comoo faço pra que minha assinatura apareça com este simbolo sempre sem ter que ficar salvando e depois editando colocando o simbolo é possivel??? srdraco 13h46min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Resposta da resposta: pergunta do dia e outras coisas[editar código-fonte]

(antes de tudo... to me especializando em fazer esses cabecalhos de mensagem engracadinhos.... rs)

100 edições??? Danou-se tudo... então vai demorar pra eu poder votar!! Espero ter poder de voto na votação pra vc virar administrador.... (pra votar contra, logico!! rsrs)

Nossa... Eu devo parecer ser muito séria mesmo... ninguem percebe minhas piadinhas!! A minha resposta foi uma brincadeira... E com relação ao Pedro... ele me ajuda muito sim... é um bom garoto!!

Pergunta do dia 2 (o retorno): Qual a função do Wikilivros???

Beijo,

Béria Lima Mensagens 19h34min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigado pela força e pela mensagem! Rafael Max 22h44min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Re: Re Wikilivros[editar código-fonte]

Citação: Brunoy escreveu: «(...)Wikilivros é como se fosse uma biblioteca»

Sim... Mas eu li lá no wikilivros que eles não tem nenhum livro que já tenha sido publicado. Então só me resta achar que seria um projeto! Um lugar para desenvolver os artigos de forma mais complexa. É isso?

Citação: Vc também escreveu: « (...)eu estou aprendendo alemão com os livros de lá »

Me passa os links... eu quero re-estudar o alemão!!

Citação: vc escreveu: «sinto uma energia muito obscura e nebulosa nas suas discussões, que eu jamais havia sentido»

Isso vc vai ter que me explicar. Não entendi o que vc quis me disser nessa frase.

Beijo

Béria Lima Mensagens 10h50min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Apagar página Fremplast[editar código-fonte]

Olá.

Sou do Depto. de Marketing, e estou cuidando da inserção da empresa FS Guaru na Wikipedia. Uma empresa como a Fremplast não poderia ficar de fora, pois é uma das empresas pioneiras em serigrafia em nosso País!!! Não tem como falar de serigrafia no Brasil sem citar Fremplast, que foi inclusive quem implementou a "Era da Qualidade", um grande salto para a qualificação e profissionalização do mercado interno, para competir com os gringos!

Além disso, não entendo por que você votou contra, pois a idéia da Wiki (e sua também, observando sua página) é um acesso livre e pacífico a esta poderosa ferramenta.

Se algo está fora dos seus conceitos, por favor, entre em contato e explique-me os motivos.

Peço para retirar o voto de eliminação da página da Fremplast!


Muito obrigado,


João Paulo Coutinho.

Resposta a Resposta: artigo mal eliminado[editar código-fonte]

Caro Brunoy,

Eu conheço a tal banda, acontece que o artigo estava ridiculamente escrito e como tenho como principio marcar como lixo tudo que for escrito dessa maneira, minha marcação se justifica sim. Não gosto de artigos que mal possuam uma linha, ainda mais quando não diz nada de útil. Para sua informação, já li e reli toda a documentação, não preciso que insinuem que saio marcando sem critérios tudo quanto é artigo como lixo. Tilgon Zinmi 13h15min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Meus critérios estão submetidos as da Wiki, não são semi-pessoais. Prefiro ver um link vermelho a ter um artigo "Xxxxxx é uma banda coreana" e cheias de tags de minimo, esboço, sem contexto, etc, além de ficarem eternamente lá, essa tags são horríveis. E pelo amor de Deus, pare de colocar smiles em toda e qualquer mensagem sua, isso irrita. Tilgon Zinmi 13h40min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Cumprimentos[editar código-fonte]

Olá Brunoy. Não sei se já ouviu falar de mim alguma vez na Wikipédia, mas sou o usuário Armagedon. Vejo seu trabalho freqüêntemente aqui na Wikipédia. Mas tem um detalhe: é um trabalho muito bem feito!

Dou-lhe meus parabéns pelo seu nível de edição e pela sua dedicação a Wikipédia.

Gostaria de lhe pedir apenas uma coisa: você gostaria de participar do Wikinews? Nós, lá, estamos necessitando de usuários qualificados, e, tenho certeza, que você é um deles.

Aguardo sua resposta. Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 16h28min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Resposta da resposta: Wikilivros[editar código-fonte]

Citação: Vc, o meu adorado tutor escreveu: « (...) Veja isso e compare com sua página de discussão; em menos de quinze dias você recebeu mais mensagens do que eu no mesmo período de tempo, e ainda recebe ajuda de outros e há uma ou mais pessoas lhe propondo amizade; não preciso dizer mais nada, e temo sentir um sentimento por você muito ruim por causa disso»

Meu querido, Não se preocupe com isso... A situação só é diferente pq eu sou intrometida. (eu fico procurando problema....rsrs) E confesso que participar do Chat da wiki ajudou bastante! Fora os projetos da wiki.
Eu sempre vou admirar o meu tutor... aquele que me ajudou nos meus primeiros passos wikipedianos! E pode ter certeza que na sua votação de administrador meu voto estará lá!! (só não garanto ser a 1° pq não sei se vai ter um mais apressado que eu!) Haha


Beijos,

Béria Lima Mensagens 17h36min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

PS.: Só pra vc ver estou colando a citação do Cristian sobre vc lá da minha pagina de discursão:

Citação: PTLux escreveu: «O menino é bom. É inteligente, esforçado e tem paciência suficiente (coisa que não tenho...) para as discussões comunitárias. Em breve, vai ser um burocrata wikipédico»

Viu? Vc (e não eu) vai ser burocrata da Wiki Haha!!!

Nossa Bruno, só vc mesmo para me trazer uma noticia tão boa para mim nesta semana (que está pessima para mim na minha vida pessoal), mas fiquei muito feliz de ver que o "tal do bonzão da parada" não reina aqui e que na Wikipédia ser administrador não significa ser superior aos outros, mas que é apenas um outro tipo de usuario e que deve seguir as regras como todos os outros.

Pena que eu não possa agradecer ao administrador que fez essa coisa maravilhosa, pois isto arruinaria qualquer expectativa minha de ser um administrador, pois eu estaria incentivando um preconceito contra um outro usuario, mas não irei negar que eu fiquei felicissimo e muito agradecido por vc ter me passado essa excelente noticia. Ah, sobre o seu novo nome ficou interessante, mas ele é o sobrenome de qual personalidade russa????

Valeu pela mensagem e abraços!!!

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 18h12min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Brunoy!!! (Por que mudou???)[editar código-fonte]

Oi Brunoy!!! Você tem razão sobre pessoa viva nem sempre é relevante (a não ser o que fez na vida) ou estou enganado outra vez? Acho que entendi. Só não entendi por que mudou do nome Brunoy Bruyanovich Bruyanov para Brunoy Anastasiya Seryozhenko e a sua mensagem de precisar de ajuda para março de 2008???? Preciso de respostas!!! Bruno Leonard 19h47min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá. Os artigos para eliminação que votei em "manter" sobre os dubladores Wikipedia:Páginas para eliminar/Alfredo Martins, Wikipedia:Páginas para eliminar/Allan Lima e Wikipedia:Páginas para eliminar/Carlos Alberto Amaral mudei de voto. Decidi ficar neutro. Qualquer coisa é só me escrever. Boas contribuições! Bruno Leonard 20h17min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Só para corroborar![editar código-fonte]

Caro Brunoy,

Passei aqui só para corroborar o que a Béria citou acima (e quem deu autorização pra ela?... rs). Realmente, você é um camarada de futuro aqui na Wiki. Não como editor, porque, nesse caso, você já é uma realidade. Mas como administrador e burocrata. Março 2008, vamos lá!

Abraços,

PTLux 20h18min de 17 de Outubro de 2007 (UTC).

PS: És de São Paulo, também. Wikiencontro?

ER - dúvida[editar código-fonte]

Havia alguma coisa de errado na edição do usuário Lechatjaune para tu substituires o aviso de ER? Vê aqui a que me refiro.Parece-me a mesma coisa, deves ter-te enganado. Peço que tenhas mais cuidado, por favor. BelanidiaMsg 23h07min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Ofendidos? Claro que não, eu só achei estranho. E ainda mais estranho que disseste, deve ser uma espécie de bug, pois normalmente quando há conflito de edição, só a primeira edição fica gravada. Mas enfim, deixa pra lá, está explicado, continuemos o trabalho. Fica bem. BelanidiaMsg 23h13min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Bruno, espero que não seja nenhum incômodo e nem que se sinta ofendido, mas, como percebi aqui, você anda inserindo tags, como {{av}} sem colocar a partícula subst: na frente. Assim, evita que vandalismos nestas predefinições prejudiquem as páginas. Ao colocar este comando, você cria uma cópia da página de origem, desvinculando o conteúdo. Boas contribuições! Vinicius Siqueira ¿MSG 00h38min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Muito interessante! Principalmente a parte da Anastácia. Haha Vinicius Siqueira ¿MSG 00h55min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Brunoy. Então, o Wikinews é um projeto onde se publica notícias de diversos tipos. Infelizmente, lá há poucos usuários ativos e administradores também. Há pouco mais de 2000 notícias, fazendo ser uma das maiores Wikinews entre as línguas.

Contudo, eu e e outros usuários estamos fazendo um trabalho de progresso ao Wikinews, o qual dará eficiência e flexibilidade ao projeto.

Espero ter respondido sua dúvida.

Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 08h07min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Tratamento de IPs[editar código-fonte]

Olá Bruno.

Apesar da resposta que me deu a este meu pedido, você continua a distribuir avisos de forma indiscriminada e muitas vezes injusta a IPs. Muitos dos avisos foram dados a pessoas que fizeram pequenas correcções ou introduziram informação, melhorando artigos. Levaram em resposta um aviso de vandalismo em vez de um {{subst:bem vindo ip}}. Pior: nos casos em que os IPs de facto vandalizaram, você deu o aviso e não reverteu o vandalismo, o que pode dar o aspecto, a quem não verifica, de que o assunto foi tratado, quando na realidade o verdadeiro problema (presença de vandalismo) subsiste.

Venho pedir-lhe encarecidamente que pare de dar avisos de forma aleatória e indiscriminada a IPs. Verifique as edições dos IPs, se forem vandalismo reverta e então avise (ou ao contrário, tanto faz). Se não forem, dê as boas vindas ou deixe estar, mas não chame as pessoas de vândalos quando não o são! Cumprimentos, Patrícia msg 10h27min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Bem... a forma como descreveu usuários portugueses e a Wikipédia em geral é inqualificável. Vou apenas deixar-lhe o conselho de não escrever coisas "a quente". Não faço bloqueios a pedido, mas se vir que você volta a desqualificar usuários anónimos, chamando-os de vândalos, repenso o seu pedido. Cumprimentos, Patrícia msg 20h48min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Olha só o que achei:

Brunoy
Île-de-France 
France 
Population: 23939 
Search Google:
Web - Images - News
Trajeto: Até aqui - Daqui

Anne Valladares 19h16min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Hello. Excuse me I do not speak Portuguese languague but I translated this message (Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade) that you sent me. Why this message, I contribute only on the Portuguese wiki by adding interwiki links. You can answer on my french page fr:Utilisateur:Oxxo. Thank you 87.91.1.124 21h51min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Brunoy

Ninguém viu o histórico do artigo ?

Abraço Adailton msg 07h56min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Não vejo por que não poderia... bom trabalho! Dantadd 13h33min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Que bom que está tudo certo. Espero poder apoiar-lhe quando chegar a hora.

Até mais, Leandro Prudencio mensagem 15h55min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Uai Bruno, até o "senhor bonzão" está sendo educado?huahauhauhauha!!!! As coisas mudam bem rapido né?! Obrigado pelo incentivo nos estudos e sobre a sua assinatura ficou muito boa.

Abraços

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 16h51min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Ow Bruno, já que vi que você está conectado a Wikipedia agora, voce poderia entrar no msn para me contar sobre esse negocio do companhia LTDA fazer sanção com o Vidente. Agora estou curioso para saber das noticias e acho que a minha pagina de usuario não é um lugar "muito seguro" para conversamos estes assuntos.hehehehehe.

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 19h00min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Oi Bruno, tava passando pela wikipedia e vi um tal programa chamado Tutoria, onde existe usuarios mais experientes que auxiliam os usuarios novatos e vi tbm que vc eh um dos tutores por lá. gostaria que vc fosse meu tutor, se naum for um grande incomodo pra vc.Kiko90 19h08min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

eu sou um pouco novato aqui, e gostaria de aprender a colocar tabelas e outras coisas. Vi a mensagem do usuario acima e tambem estou curioso pra saber o que é esse negocio de tutoria. Maicon88 19h17min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Acabei de ler sobre a tutoria e vi que nela consiste e vi que o seu nome tambem esta entre os tutores. Como faço para te adicionar você como meu tutor?Maicon88 19h27min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigado Bruno por ter me adicionado no programa. Agora como seu tutorado posso tirar algumas duvidas pendentes???Kiko90 20h09min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Sim, você pode ser o meu tutor. Gostaria de aprender mais algumas coisas com algum usuario experiente. Maicon88 20h49min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Monobook-suite[editar código-fonte]

Olá Brunoy. Estou com algumas dúvidas sobre como faz para funcionar o monobook-suite. Não sei o que é para fazer para se ter todas as funções disponíveis. Você poderia me ajudar?

Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 21h23min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigado pelas respostas. Ajudou-me muito mesmo!
Gostaria de lhe perguntar, ou melhor, apenas dar-lhe a sugestão de que se colocássemos este sistema lá no Wikinews, iria adiantar alguma coisa mesmo se o tal é tão pequeno? Estava pensando em exibir isso aos usuários de lá.
Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 22h32min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)
Outra pergunta: para que serve o Monobook.css? Eu acabei por ficar "perdido" na hora de entender. srsr
Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 23h18min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigado pelas respostas, mais uma vez.

Quanto ao burocrata do Wikinews, ele está há dois anos sim. Eu já havia tentado fazer novas votações, mas a comunidade acabou não apoiando a idéia.

Abraços e boas contribuições. --ArmagedonDiscussão 23h31min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá, Brunoy, tudo beleza? Seguinte: o IP acima "vandalizou" o artigo Folha (botânica), às 11h57min de hoje. Você colocou uma mensagem de boas-vindas na página de discussão dele às 14h58min, portanto ele já havia vandalizado. Nesse caso, acho que seria interessante sempre conferir as edições dos IPs, porque nesse caso em questão você poderia ter colocado uma mensagem do tipo: {{subst:bv-av|Folha (botânica)}} ~~~~. Abraço, --Pedro Spoladore 15h09min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Caro Brunoy. Percebo que o que mais lhe dá medo é ser tratado como novato, afinal já tentou ascender ao cargo de administrador e não conseguiu. Vejo que deve refletir sobre o seguinte: o fato de estar registrado aqui há alguns meses (4 meses?) não lhe exime de errar. Todos erram, e isso ocorre o tempo todo. Exemplo: o próprio Mateus Hidalgo, um administrador respeitado aqui, levou, esses dias, um aviso em sua página de discussão do João Carvalho, um ex-administrador, porque havia esquecido de assinar uma simples mensagem de boas-vindas. Veja aqui o aviso, e aqui a resposta. Percebe a diferença entre uma pessoa que aprende com seus erros e outra que escandaliza-se pelo fato? Esse foi apenas um exemplo, e isso ocorre o tempo todo. O "desabafo" que deixou na página de discussão da Patrícia só demonstra o quão preconceituoso e imaturo você é. Eu não tenho amigos aqui a não ser o Mateus, que conheço pessoalmente. Não estou na Wikipédia para fazer amigos, mas para contribuir com o projeto. Não faço parte de nenhuma panela, e se algum dos "poderosos" mantém contato comigo, é pelo projeto, e não por mim. Cresça, camarada, mas sempre respirando fundo.
PS.: Se quiser revirar minhas contribuições em busca de erros, me fará um grande favor, porque sou perfeccionista e odeio errar. Saber onde erro me faz melhorar ainda mais. Abraço, --Pedro Spoladore 15h57min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)
Especial:Contributions/201.3.134.20 - Bom, como eu cuido do artigo trombose (minha irmã tem essa doença), não pude deixar de notar que ocorreu a mesma situação já descrita acima. O IP vinha vandalizando desde cedo também em Aterosclerose, e o que ocorre? É recebido com uma bela mensagem de boas-vindas. Cordiais saudações, --Pedro Spoladore 11h30min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)
Ok. Entendido. Mas, de qualquer forma, se é para acrescentar algo, e eu acho que é sempre bom nós aprendermos aquilo que nos acrescenta, vou lhe mostrar o meu método, apesar de não fazer muito isso por falta de tempo e também porque prefiro editar, hehe: quando vejo que um IP editou em "mudanças recentes" ou em algum artigo que vigio, verifico a edição que ele acabou de fazer. Se a edição é boa para a WP, vou até sua página de discussão e lhe dou boas-vindas, caso ninguém o tenha feito antes. Se a edição é sem sentido, e vejo que ele está testando as ferramentas do projeto, mando-lhe uma mensagem de boas-vindas com aviso, sempre tomando o cuidado de verificar as contribuições anteriores. Agora, se a edição é claramente vandalismo, eu acho que ele não merece boas-vindas, por isso só lhe dou o aviso. Se é vandalismo recorrente, Wikipedia:Pedidos_a_administradores#IPs. No caso dos usuários registrados, eu costumava lhes dar boas-vindas no ato do registro, mas mudei minha posição. Agora só dou boas-vindas quando há uma contribuição.=)
É isso. O ouro, para tornar-se puro, passa por um árduo processo de depuração em alta temperatura. Você pode achar que é perseguição. Talvez seja, mas é porque sei que você tem um grande potencial, e sobretudo vontade. Pode achar que sou o carrasco, mas na verdade sou o seu cadinho, hehe. Abraço, --Pedro Spoladore 12h47min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

Agradecimentos[editar código-fonte]

Meu caro "camarada Brunoy", Agradeço seu convite a participar da Wikipédia, entretanto; não posso aceitá-lo, devido ao fato de incorrer em participar de uma comédia. Digo isso com convicção e por estar observando o comportamento de inúmeros tutores e administradores. Não são por motivos de discordância com critérios ou regras (que devem ser cumpridas), mas; quanto as manifestações esdrúxulas com que os peripatetismos zoológicos fenecem as abóbodas. Enquanto uns lutam por manter a seriedade, outros manifestam apenas interesses pessoais em "aparecer". Acredito não ser seu caso Brunoy Anastasiya Seryozhenko. Espero que você tenha boa sorte, em alcançar seu objetivo de se tornar um administrador. Que você tenha a capacidade de discernimento e que possa se destituir de todas as crenças, para poder julgar o que é ou não é relevante para a enciclopédia. Forte abraço.

Solicito nova apreciação sua do verbete Dorisol, após edições feitas. Atenciosamente. André Pessoa 05h38min de 22 de Outubro de 2007 (UTC)

desculpa não votares em mim? qué isso? Haha afinal, é menos trabalho pra mim! lol, estou a brincar, não tenho medo de responsabilidades, mas não me preocupo minimamente de ter menos votos -- é completamente compreensível dado o calibre (e fama) dos restantes candidatos.. fama no bom sentido, claro: tu próprio disseste que não me conheces muito bem, e acho bem que não votes quando é assim. eu também não voto nas eleições de administrador quando não conheço a pessoa em questão. prefiro deixar que quem esteja dentro do assunto se pronuncie. Alegre Abraços, Waldir msg 07h02min de 22 de Outubro de 2007 (UTC)

PS - «não conheço o senhor muito bem»?? O senhor está no céu, eu só tenho 21 anos, por amor de deus! --Waldir msg 07h05min de 22 de Outubro de 2007 (UTC)

Meu nobre e bom Brunoy,

Ainda não te convencestes da relevância do verbete? Se houver algo em que eu possa esclarecer, estou à disposição.

Abração, PTLux diz! 13h23min de 22 de Outubro de 2007 (UTC).

Entendo seu voto para a retirada do artigo InfanTv, afinal a preocupação com spam precisa ser considerada e o artigo pode ter soado como uma publicidade. Gostaria porém que entendesse: Desde que publiquei o artigo a única coisa que pedi foi para se não fosse aprovado, me dissessem onde mudá-lo, pois minha intenção era publicar um artigo informativo e que estava disposto até a reecreve-lo, e não publicar um spam, como fui acusado. Como novato, quando vi que na Wikipédia americana: [10] E na Wikipédia em português: Mofolândia, Garotas que dizem ni, Kibe Loco, Cocadaboa, Bitela, TV em Análise Acreditei que estava prestando um serviço aos fãs de programação antiga, publicando a informação sobre uma página que possui muito material de pesquisa. E a proposta da Wikipédia não é informar? Sei que existem normas, mas acredito que deveria existir um código de boas-vindas onde os mais veteranos avaliassem o artigo e entrassem em contato com o autor, sugerindo mudanças. E não vetando definitivamente sem conversar ou acusando o autor de spam sem discutir as reais intençoes dele. Fica a sugestão. Abraço. Izaiascj 20h18min de 22 de Outubro de 2007 (UTC)

Redirecionamento[editar código-fonte]

Prezado Brunoy

Após revisar o texto de Batalha de Passo Fundo tentei redirecionar o artigo Batalha do Pulador, mas não estou acertando. Poderia me dar uma ajuda? Obrigada.

Um abraço Fatima Rodrigues 11h30min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Sobrenome Cotrim[editar código-fonte]

Boa tarde, tendo em atenção as alterações que fiz ao artigo Sobrenome Cotrim, de que não sou o autor, mas que acho que é de manter, solicito uma reapreciação do seu voto. Obrigado. Silveira 13h57min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Re: Pergunta: Pensares[editar código-fonte]

Oi Brunoy Anastasiya Seryozhenko

O pensares é um outro ponto de vista da wiki, mais bem-humorado e level.

O Senhor entendeu ?

Amplexos Sr. Tumnus msg 22h32min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Pensares é onde somos mais leves e onde o bom-humor está em todas as nossas edições...
Percebeu??? Tenho uma userbox que pode ajudar... Amplexos Alex Pereirafalaê 01h54min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Oi Brunoy Anastasiya Seryozhenko

Fiz umas modificações. A lista não é pra incluir todos mas apenas aqueles das listas oficiais: CIE e SEDH. Acho que poderia ser movida para Lista de mortos durante o regime militar brasileiro e incluir também uma lista dos militares que morreram no conflito.

Amplexos Sr. Tumnus msg 11h49min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Oi, tem esta votação que parece não ter sido incluida em lugar nenhum. O que fazemos dela ? Sr. Tumnus msg 00h50min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)
Deixei um recado pro Adailton ver como faz porque eu não sei qual o certo nesse caso. Quanto a proteção, tem dois tipos: proteção contra IP e contra usuário registrado. Se usar a primeira, você pode editar sua página, mas outros registrados também. Se usar a segunda, nem eles nem você poderão editar. O que prefere ? Não seria melhor pensar mais um pouco ? Me fala amanhã. Amplexos Sr. Tumnus msg 01h05min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)
Feito Amplexos Sr. Tumnus msg 10h27min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Brunoy.

Quando fiz uma pesquisa, há mais de uma hora atrás, sobre Decadência, a mini-desambiguação está vandalizada. Espero que resolva o problema. Dá resposta. Bruno Leonard 17h53min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)


Olá Brunoy Anastasiya Seryozhenko ! Bem, vejo que és bem experiente aqui e gostaria de tirar uma dúvida contigo: por que nao podemos carregar imagens de capas de CDs na pt.wiki sendo que na en.wiki pode-se? Espero que possas me ajudar.

Desde já agradeço!

Shalon.

Sibelius 11h31min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Obrigado!!! Valew. Sibelius 15h16min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Aquilo é lixo Brunoy! Não estou a vandalizar ok? Mais respeito! 201.68.30.250 15h23min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Não, sou administrador já ok?. Mais atenção...e boas contribuições! 201.68.30.250 15h32min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikiactividade[editar código-fonte]

Bruno, começas com dois artigos mas só podes iniciar outro quando terminares a tradução de um dos artigos iniciais. Um abraço--Rei-artur 21h39min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Perdona que te escriba en español pero justo ahora empiezo a estudiar algo de portugués y no sé escribirlo aún mínimamente bien. Veo por tus etiquetas de babel que hablas algo de español. Muchas gracias por la bienvenida. Soy ususario de las wikipedias en español y catalán y he pensado en registrarme aquí para aprender algo de portugués. ¡Saludos! --Comandant Rampas 22h45min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikiactividade[editar código-fonte]

Oi Brunoy! Tudo bem? Espero que sim. Olha, gostava de me inscrever no teu grupo no Wikiactividade. Na verdade, nunca participaei num destes concursos, mas resolvi inscrever-me. Mas não quero entrar no concurso sozinho... Vi que no teu grupo já tavas tu inscrito e resolvi vir se gostarias de trabalhar em parceria comigo no wikiactividade. E aí, aceitas? Tiago Vasconcelos 23h09min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)

Ainda bem que aceitáste a proposta!!! Haha Eu irei começar pelo artigo sobre Benjamin Mountfort, traduzindo da wiki anglófona. Tem mais a ver com artes que é a minha área... Bom, ao trabalho rapaz!! Abraço! Tiago Vasconcelos 23h28min de 27 de Outubro de 2007 (UTC)
Oix Brunoy! Já comecei a tradução, vê como 'tá a ficar e dá a tua opinião... Abraço! Tiago Vasconcelos 11h37min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)
Ok, ainda bem que acabaste a secção... Haha depois começarei a outra. Olha, só mais uma coisa: não leves a mal, mas tenta ter um pouco mais de cuidado com os erros, especialmente os erros técnicos... bom, agora ao trabalho!!! Tiago Vasconcelos 22h45min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Boletim do debate sobre a nova política de bloqueio: Mudança das datas[editar código-fonte]

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

O debate continua!

Bom dia a todos!

Já chega o tempo de festas, mas o debate continua!

O debate sobre o item 4.1: Tipos e graus de vandalismo foi prorrogado para o final do dia 30 de outubro. Tive que fazer isso porque o debate desse item ainda não chegou a conclusão clara nenhuma, ou seja: talvez pelo tempo previsto calculado muito curto, poucos puderam participar e o assunto não foi bem explorado.

Ao prorrogar a data desse item eu aproveitei e "alarguei" o intervalo de tempo disponível para o debate dos próximos itens. Os motivos podem ser encontrados em: #Mudança das datas.

Fiz isso principalmente por dois motivos: 1. pela nossa experiência até o momento que nos mostrou ser necessário um pouco mais de tempo para cada item e 2. porque está chegando o período de festas em que o movimento da Wikipédia cai naturalmente.

Com esse "alargamento" das datas a previsão para o fim do debate foi para o dia 9 de fevereiro de 2008, mas creio que valerá a pena, pois esse é um dos assuntos mais complexos já discutidos até hoje, e de interesse geral da comunidade.

Dica: Não se esqueçam de agregar à sua agenda a agenda que criei no Google Agenda: XML Feed, pois dessa forma fica mais fácil de acompanhar as datas previstas.

Vamos lá, temos mais dois dias então para o seguinte item:

Vamos definir com mais clareza os tipos de vandalismos.

abraço! --Lipe λ FML 03h50min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)


Resposta ao meu Tutor[editar código-fonte]

Oi meu querido Tutor...

Faz tempo que não te pergunto nada! Isso é verdade! Mas não é porque eu esqueci de vc...

É porque eu estou ultimamente com um novo amor!! (Calma!! Antes de ter crise de ciúmes... leia!! rsrsrs) Meu novo amor é a Wikisource!

Estou editando o Código Penal Brasileiro lá.... Mas assim que acabar (o que eu espero ser ainda hoje!) Eu volto a wikipedia... e a fazer perguntas a vc!!

Beijos...

Béria Lima Mensagens 10h54min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

PS.: Faz-me um favor? Vai lá na source e olha o artigo!! Dê sua opinião para mim!!!

wikiatividade[editar código-fonte]

poso entrar para o seu grupo? quero participar do campeonato. meu hotmail é rautopia@hotmail.comrautopia 13h31min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

Oix Brunoy! Olha, acabei o artigo do Benjamin Mountfort. Se calhar, era melhor ires adiantando trabalho em Batalha de Schellenberg, e depois eu começo assim que puder, ok?? Agora com dos novos membros no grupo, também o trabalho vai ser mais fácil!! Abraço! Tiago Vasconcelos 19h06min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

Quarto Wikiactividade[editar código-fonte]

Mais uma inscrição no Wikipedia:Wikiactividade/Quarto Wikiactividade no vosso grupo? Alexg 14h26min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)


Olá Brunoy

Obrigada pela mensagem.
Tenho um pouco mais idade do que você (risos), mas isso não importa. Acho que o respeito deve interagir entre jovens e mais velhos, para que juntos possamos dar continuidade a esse importante projeto que se chama Wikipédia.


Rutmar 17h34min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)


cadê vcs eu queria me interagir melhor com o restante do grupo, se não der para reportar como anda as traduções para o restante do grupo reporte pelo menos na discussão do artigo, por favor repasse essa msg ao retante do grupo obrigado, eu sempre to on no irc ajuda. rautopia 14h09min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Peço que reveja seu voto. Já existe outra lista no time de Corinthians. Bruno Leonard 22h12min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)



Brunoy:

Ontem enviei uma mensagem ao João Carvalho jusfificando minha solicitação de tutoria, pois ele tem me orientado desde que ingressei na Wiki.
Também sou cristã, admiro os princípios de imparcialidade e procuro manter um bom relacionamento, no âmbito geral.
Ainda tenho um modo de vida quase hiperativo, porém sempre encontro um pouco de tempo para dedicar-me à Wikipédia.
Mais uma vez, agradeço por sua disposição em me ajudar.
Rutmar 12h34min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)


Obrigado por me "adotar" no Wikipédia. Eu já criei uma página, o nome dela é: Chaotic (Série de TV), por favor vai lá dar uma olhada.

Obrigado,

Luned13

Feito, mas ainda assim ... mais tarde ou mais cedo (espera-se), o tópico vai ser desenvolvido o suficiente para ter verbete próprio, e o artigo Clima da Asia será recriado. Como prefiro 10 artigos razoáveis a 20 ou 25 mínimos/esboços (daí o meu gosto por fusões), acho que até lá faz sentido ficar dentro do artigo Ásia e não como esboço independente. Mas há quem defendenda o oposto, que pode ser desenvolvido e que deve ter logo artigo próprio, mesmo que depois fique por aí perdido como mínimo/esboço durante meses e anos ... enfim, são opiniões. Neste caso particular, para já fica junto, depois logo se vê. Cumps, EuTugamsg 19h05min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikiactividade[editar código-fonte]

Viva, queres dar uma revisão no texto de Chuva de animais para o Wikiactividade? Alexg 19h29min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá meu tutor querido

Voltei a wiki. Meu trabalho na source (por enquanto) está terminado. E voltei as minhas tão amadas fusões!!

Se quiser dar opinião sobre elas.. me avise!!

Beijos Béria Lima Mensagens 12h43min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Princípio de Pigeonhole e Wikiactividade[editar código-fonte]

  • Hei, mudei e combinei/misturei a página que você tinha criado Princípio de Pigeonhole para a já existente Princípio da casa dos pombos. Pigeonhole é pombal, não o nome de ninguém!
  • Em relação ao Wikiactividade já terminei a tradução do artigo Chuva de animais, e comecei com o Cinética enzimática. Pode dar ai uma ajuda no nosso grupo?

Cumps, Alexg 15h14min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikificação[editar código-fonte]

Caro Brunoy Anastasiya Seryozhenko
Estamos levando um surra no projeto de manutenção. Parece que não estamos saindo do lugar. Somos 100 inscritos, e temos aproximadamente 5.500 artigos a serem trabalhados. Eu sei que o desafio não é fácil de ser vencido, mais são somente 55 artigos para cada um. Wikipedia:Projetos/Manutenção. Coragem e boas edições. --HTPF 23h05min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)