Usuário(a) Discussão:One People/Arquivo V

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Como faço para deixar as Userboxs uma em cima da outra sem precisar dar um monte de "enters"?

Lider Kow

Início do item 4.2 - Política de bloqueio: Como aplicar o bloqueio[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 35% 35%

Olhando essas fotos, dá até vontade de debater o assunto numa mesa assim, né? Mas, dentro dos nossos limites, vamos continuar tentando nos expressar com as letrinhas!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Sobre o debate anterior, dos tipos de vandalismo

Está feito em Wikipedia:Política de bloqueio/Nova política#Tipos de vandalismos. Tomei a liberdade de fazer algumas pequenas alterações que não alteram o contexto como esta (tirando parte redundante), esta (para não haver duplicação de definições, o que poderia confundir a interpretação da regra) e esta (pois acho que é um item antigo que engloba os erros comuns dos novatos). --- Se não concordam com alguma delas, podem reverter e depois discutiremos o assunto no item "detalhes finais". Sintam-se livres também para editar e fazerem alterações positivas, sem alterar o contexto básico, claro.

Agora vem o grande passo!

É. O assunto não é tão simples como parece ser a uma primeira rápida (e equivocada) análise. O assunto é necessariamente longo e complexo, pois afinal esse tema vem sendo debatido informalmente pelos quatro cantos da Wikipédia desde que ela se deu por uma enciclopédia. É um tema que sempre causa muita polêmica, interpretações equivocadas, desentendimentos etc. É um assunto que precisa mesmo ser analisado com muito cuidado e carinho, como estamos fazendo até agora! Aliás, parabéns a todos os participantes (diretos e indiretos) mais uma vez! Chegamos até o item 4.2 de forma super tranqüila, sempre conseguindo entrar em acordo, mesmo nos detalhes mais polêmicos até agora.

Antes de continuar o blá-blá-blá gostaria de lembrá-los que alterei as datas. Esse debate estava programado no início para apenas 7 dias mas, por motivos explicados em #Mudança das datas alterei para 30 dias. Ou seja: teremos mais tempo para este item, pois é realmente mais trabalhoso que todos até agora. Por que destaquei o "trabalhoso"? Porque este item não é necessariamente polêmico, nem tão complexo, mas apenas um pouco trabalhoso. Acho que os debates anteriores definiram um rumo bastante exato para este debate, de forma que agora só precisamos entrar em acordo nos números e nas maneiras de interpretar cada motivo de bloqueio e também a aplicação dele, que está ligada diretamente com os objetivos dos bloqueios.

Apesar de 30 dias parecer muito tempo, talvez não seja, talvez esteja no limite. Por isso é importante tentarmos adiantar ao máximo para que possamos deixar o final do debate para somente fazer os ajustes (cortar as rebarbas).

Agora, temos que nos concentrar no seguinte:

  • Preencher os valores AA, AB, AC, BA etc. da tabela.
  • Sugerir números e maneiras para interpretar de forma mais objetiva conceitos naturalmente subjetivos.

É importante que todos dêem suas sugestões sobre números e interpretações mais objetivas, para que depois possamos fazer uma média ponderada (como foi anteriormente sugerido) ou mesmo chegar num acordo através de argumentos abertos. Sugiram! Opinem! Nesta etapa é muito importante a participação ativa, para que possamos mapear a real vontade da comunidade como um todo (que não é necessariamente a minha ou a sua) em relação aos números que serão usados para interpretar e aplicar o bloqueio.

Como sempre, só relembrando um conceito importante do consenso:

Inevitavelmente, todos terão que abrir mão de pequenas coisas que acreditam (sobre a política de bloqueio em si) em benefício de uma solução viável e mais justa possível a curto/médio prazo. Se algo que você discorda fortemente estiver sendo amplamente aceito pela comunidade, não entre em pânico, pois o consenso pode se alterar no futuro. Mas temos que nos concentrar em soluções viáveis para evoluir o presente.

É isso. O debate para o próximo item está aberto!

abraço e bom debate a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

--Lipe λ FML 05h26min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)

WAT4 - pontuação Grupo 4[editar código-fonte]

Viva! Não esqueça que a versão dos artigos a colocar para avaliação é a que coincide com a remoção da predefinição, o que não aconteceu com o Benjamin Mountfort. Boa continuação! Eduardo 12h39min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)


Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira

Brunoy, quando atualizo minhas mensagens na página de discussão em referência, costumo avisar seus administradores a respeito.
Gostaria de saber se esse procedimento está correto.
Obrigada
Rutmar 17h26min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)

Resposta sobre a Ordem dos Cavaleiros[editar código-fonte]

Brunoy, agradeço-lhe pela resposta porém o que desejo saber é se o envio de mensagens aos administradores torna-se necessário, pois não sei se existe outro meio de aviso em relação a páginas de discussão.

Rutmar 17h24min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)

Hits Número Um em 1994 (EUA)[editar código-fonte]

Olá Brunoy

Prorroguei Wikipedia:Páginas para eliminar/Hits Número Um em 1994 (EUA).

Abraço Adailton msg 19h41min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)

Estou mandando essa mensagem na sua página de discussão para alertar sobre uma disputa a qual estou participando. Trata-se de uma briga contra um moderador que de forma imparcial veta conteúdo que vá contra sua posição ideológica. Na página de discussão do artigo tem mais informações à respeito dessa disputa. Peço que analise cautelosamente as opiniões e remeta sua opainião sobre o assunto. grato --KIMBrasil 23h04min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)

brigado pela mensagem, na verdade eu sou um usuário registrado, só estou com preguiça de logar. =) 200.150.28.100 20h43min de 2 de Novembro de 2007 (UTC)

Espero a sua volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bruno Leonard 04h10min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Votação/Bandeiras de clubes[editar código-fonte]

Olá,

Dado o seu interesse e participação na anterior votação que foi cancelada, venho convidá-lo para contribuir mais uma vez nesta votação, agora com regras e questões mais definidas. … LonE msg 11h51min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Não morrerás Bruno sublime!!!![editar código-fonte]

Olá caro Brunoy Anastasiya Seryozhenko (nome complicado esse :-D rsrsrsrsrsrs):

Vejo o seu problema e a situação pela qual está passando e te digo uma coisa: "tudo passa, tudo passará, tudo passa, tudo passará!" (renato) não se preocupe que isso passa, e não vá pensando que eu não sei que você não "fuçã" as suas discussões para ver as suas mensagens; mas infelizmente você nãop pode respondê-las , mas não se preocupe: vai responder a todas, mas nunca se esqueçendo: 40000 e 1000! (que você sempre profetiza! rsrsrsrsrsrs!)

Eu sei que você não abandonou a Wiki, mas quando voltar estarei te esperando com uma mensagem de boas-vindas (como você faz com todos os IPs que ajudam anonimamente a Wiki, convidando eles a participarem desse grande projeto), pois você não morreu Bruno!

Wikipedialcólico não abandona a wiki, só descansa!
— --200.148.26.79 16h50min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Tchau, e te espero! :-)--200.148.26.79 16h50min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)


Não vai ajudar o grupo 4 no campeonato do wikiatividade ?precisamos da sua força!!!!rautopia 19h53min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Cadê a resposta?

Olá Brunoy:
Enviei-lhe uma mensagem e ainda não obtive reposta; estou aguardando-a.
Li o comentário acima e não estou a par do que está ocorrendo.
Espero que não seja nada grave.
Rutmar 16h18min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)

Tchau

Devido a seus problemas com a internet vou de letar o icone de tutoria de minha página e procurar outro tutor!!!

Olá Brunoy.

Aguardarei pelo seu retorno. Abraços.--OS2Warp msg 21h50min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)

=B Vinicius Siqueira ¿MSG 00h53min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

4ª Wikiatividade[editar código-fonte]

Caro Bruno, fiquei chateado contigo, porque não me avisou e nem o Arthur que tava tendo a 4ª wikiatividade?? Poderiamos fazer parte do mesmo grupo e ainda sim talvez ganharmos uma medalha. Eu fui saber apenas hoje quando entrei no artigo da Enciclopedia Britannica e deparei com um cabeçalho dourado dizendo que o artigo estava sendo editado por um grupo da wikiatividade. Sei que tenho pouco tempo, mas quando eu entro sou muito produtivo. E não posso mais participar pq o tempo de inscrição acabou dia 3.

poderia ter nos avisado disso.

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 18h39min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá, ó[p]timas notícias esse regresso. Quando terminar a tradução avise os restantes membros do grupo para procurarem pequenas emendas. Depois retira-se a predef. do início do artigo e edita-se na página da pontuação do WikiActividade. Alexg 14h00min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Legal precisamos mesmo de muita ajuda blz vc tem msn? o meu é rautopia@hotmail.com me ajuda no artigo Guerra de Granada e deixa o outro pro tiago e para o alexg oq vc acha?rautopia 15h06min de 13 de Novembro de 2007 (UTC) força faltam poucos dias

Que bom que não está mais com problemas com a Internet

Eu gostaria de saber como organizar as Userboxes sem precisar dar vários "enters".

Aguardo sua resposta.

--Lider Kow 19h28min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Sobre a página de discussão da ordem dos Cavaleiros[editar código-fonte]

Olá Brunoy, fico feliz por você ter resolvido o problema em relação ao seu computador.
Desconsidere minha mensagem pois já compreendi a questão sobre a página de discussão da Ordem. Eu só queria saber se, ao editar algo na página de discussão, preciso enviar mensagens ao pessoal que a administra. Mas, não se preocupe pois já entendi.
Rutmar 20h05min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Caro Brunoy Anastasiya Seryozhenko

Estava estranhando a sua ausência. Espero que esteja tudo bem. Por termos pontos de vista diferentes você faz falta nas discussões e votações. Bom retorno e Boas edições --HTPF 23h56min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Usuário problema[editar código-fonte]

Ai Bruno, que confusão com o tal user... fiquei sem saber como agir... Em primeiro lugar, o nick dele é totalmente impróprio, e caso de bloqueio infinito, eu imagino... Em segundo lugar, não entendi nada, ele criou o artigo e ele mesmo nomeou para a PE??? Acho que não é ER, como querias, pois tem conteúdo válido. É caso de PE, por isso, melhor manter lá na PE mesmo. Resta saber se o cara colocou a nomeação direitinho no dia 21 ou não (não verifiquei isso). Acho melhor que fales com algum usuário mais experiente que eu, pq nunca antes tinha me deparado cara a cara com um caso destes... vou dar uma olhada nas MR para ver se tem alguém que saiba melhor qual a providência que deve ser tomada. Já volto a falar contigo. --Nice msg 01h25min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Já vi que o André bloqueou infinito! Melhor assim! --Nice msg 01h26min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Seja rebenvindo![editar código-fonte]

Meu caro Brunoy,

Só passei aqui para lhe desejar um bom retorno. Sua curta ausência foi sentida por aqui.

Abraços, PTLux diz! 14h17min de 14 de Novembro de 2007 (UTC).

grupo 4 bruno[editar código-fonte]

helllllpppppppp!!!!! Guerra de Granada plese.rautopia 17h45min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Agradeço sua explicação sobre as Userboxes.

--Lider Kow 19h20min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Finalmente de volta a Wiki!!!! Haha

Bem vindo de volta... meu tutor... Senti sua falta por aqui!

Beijo,

Béria Lima Mgs 20h02min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Meu nobre Brunoy,

Eu e Béria alteramos o verbete, wikificamos, acrescentamos referências e menções às influências e críticas relacionadas ao sr. Terra Nova, além de qualificar o artigo como esboço. Lembro, também, que, caso o artigo permaneça, ele será movido para Renê Terra Nova.

Se for o caso, solicito a reconsideração de seu voto.

Abraços, PTLux diz! 12h45min de 16 de Novembro de 2007 (UTC).

Devido à grande actividade de todos os participantes, foram adicionados mais 10 artigos extra para tradução. Boa sorte para o resto do concurso e que no fim vença o melhor. Rei-artur 22h35min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Podes, mas só depois de terminares uma tradução, é porque actualmente já tem dois artigos em tradução.--Rei-artur 22h46min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Dei ajustes no artigo Wikipedia:Páginas para eliminar/Associação de Atletismo da Guarda e peço que reveja seu voto.

Nem me avisou que tinha voltado e estou de mal!!!! Bruno Leonard 01h39min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

É lógico que vamos continuar, mas não relaxa (não é nada disso que está pensando) desta vez, eh, eh, eh... Como vai no caso Wikinews?? Bruno Leonard 02h09min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)
Não vai votar aqui? O artigo foi editado por mim e por Silveira. Bruno Leonard 18h49min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi Bruno, sem querer, e - talvez por inexperiência - inadvertidamente editei depois de você ter marcado ER. Desculpe (se "quebrei") qualquer coisa. Luiza Teles 14h44min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

  • É... são as coincidências, Caro Bruno. Enquanto eu editava para explicar o acima já explicado, encontrei a sua mensagem). Re-explicando: não, Bruno, não acho que a minha edição é superior à de ninguém. Pelo contrário, acho que estou começando a apreender, agora que resolvi editar para valer. Peço desculpas por ter acontecido com você, foi a primeira vez dessa forma, mas não o único erro meu por aqui, porém nenhum proposital. Espero, Bruno, poder contar com a sua experiência e que possa me ajudar na minha pequenez. Obrigada pela "chamada de atenção", assim aprendo mais rápido. Até uma próxima edição. Luiza Teles 14h51min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Brunoy, observando atentamente sua página de usuário, notei o gráu de inteligência do qual é dotado. Preocupo-me muito com a população jovem e gostaria que, assim como você, todos procurassem adquirir cultura e manter um relacionamento digno de reconhecimento.

Rutmar 15h51min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)


Continue assim[editar código-fonte]

Espero que você possa expandir seu conhecimento e orientar outros jovens, mesmo porque muitos deles estão viciados no Orkut e não se interessam em progredir culturalmente. Infelizmente, essa é uma realidade nos dias auais.
Tenha uma ótima tarde.

Rutmar 16h33min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Ola Brunoy Anastasiya Seryozhenko, obrigado por me ofereceres ajuda antes de mais. eu tenho aqui uma duvida. é assim, para eu editar qualquer página, eu preciso dizer mostrar fontes para comprovar o que eu escrevo, certo? mas eu queria saber como é que eu posso por la as fontes. . . ponho um link de onde eu fui buscar essa informação?. . . abraço

pagina de usuário[editar código-fonte]

ja agora... eu qeria por uma imagem na minha pagina de usuário. Eu ja estive a tentar mas não consegui... podes dar-me umas dicas? Abraço

Sunshinee<

Ola tudo bem? Parece que foi você que me enviou essa mensagem "Agradecemos que a Wikipédia tenha atraído a sua atenção e que tal o tenha levado a editar nela. O seu teste funcionou; no entanto, deveria ter tido em conta que o obje(c)tivo deste proje(c)to é desenvolver uma enciclopédia confiável, completa e que todos possam consultar. A sua edição prejudicou um artigo, pelo que foi revertida." eu gostaria de saber o que eu fiz de errado pois da minha parte eu não fiz nada além de editar mais coisas que nem tinham no wikipedia agradeço desde já.

Olá, Brunoy.

Peço que reveja seu voto, pois o artigo foi editado e até foi colocado links. Grato. Bruno Leonard 12h45min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

oi de novo foi mal eu esqueci de mencionar o artigo era sobre a banda "Papa Roach"

Centro Brasileiro de Estimulacao Magnetica[editar código-fonte]

Prezados Senhores

O Centro Brasileiro de Estimulação Magnética Transcraniana CBrEMT é motivo de honra para nosso país, pois o coloca na vanguarda de centros particulares que deram inicio na pratica clinica com a aplicação desse avanço terapêutico na psiquiatria.

Desde 1985 a TMS vinha sendo aplicada em neurociências, com aplicações diversas na área de pesquisa e diagnostico em neurologia (1). Em 1993 começaram os primeiros trabalhos com aplicações terapêuticas em psiquiatria (2, 3,4), mas o grande interesse foi a partir de 1996 através dos ensaios clínicos randomizados de Pascual-Leone (5) e Mark George (6). Desde então foi crescente o numero de trabalhos e centros de pesquisas ao redor do mundo.

Em 2000, apos 2 anos de submissão e analise da ANVISA foi trazido ao Brasil o neuroestimulador da Magstim e foi inaugurado o primeiro centro privado com a aplicação da técnica. Em 2001 foi inaugurado o Center of TMS nos EUA (off label) e em 2002 o Mindcare Center, no Canadá. Desde então vários outros centros foram criados em diversos paises como Austrália, Israel, Uruguai, entre outros.

Por essa razão acho que o CBrEMT tem alguma relevância histórica e não poderia ser indevidamente negligenciado. Mas coloco a questão para reflexão e que seja votado conscientemente pelos administradores da wikipedia.

Grato pela atenção e aguardo parecer.

Roni Broder Cohen

1. Barker AT, Jalinous R, Freeston IL. Non-invasive magnetic stimulation of the human motor cortex. Lancet 1985;1:1106-7.

2. Höflich G, Kasper S, Hufnagel A, Ruhrmann S, Möller HJ. Application of transcranial magnetic stimulation in treatment of drug-resistant major depression- a report of two cases. Human Psychopharmacol 1993;8:361-5.

3. Grisaru N, Yaroslavsky U, Abarbanel J, Lamberg T, Belmaker RH. Transcranial magnetic stimulation in treatment of depression and schizophrenia. Euro Neuropsychopharmacol 1994:4:287-8.

4. Kolbinger HM, Höflich G, Hufnagel A, Möller HJ, Kasper S. Transcranial magnetic stimulation (TMS) in the treatment of major depression - a pilot study. Hum Psychopharmacol 1995;10:305-10.

5. Pascual-Leone A, Rubio B, Pallardo F, Catala MD. Rapid-rate transcranial magnetic stimulation of left dorsolateral prefrontal cortex in drug-resistant depression. Lancet 1996;348:233-7.

6. George MS, Wassermann EM, Kimbrell TA, Little JT, Williams WE, Danielson AL, et al. Mood improvement following daily left prefrontal repetitive transcranial magnetic stimulation in patients with depression: a placebo-controlled crossover trial. Am J Psychiatry 1997;154:1752-6.

Olá Brunoy.

Sobre o vandalimso ocorrido nem Cachaça. Quando alguém fizer vandalismo, não adianta muito ir revertendo edição por edição, pois o resultado foi é que muito texto foi eliminado e não adiantou muito. Deve sempre reverter a uma edição válida. Abraços.--OS2Warp msg 19h51min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Vai se fu...[editar código-fonte]

Brunoy, aquilo não foi um teste, só acho um grande erro colocar como Pilot, apenas o episódio de Desperate Housewives. Muitas outras séries, também tem o nome de Pilot.--201.95.157.36 20h17min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi! Nada de estranho a minha visita ao Sunshinee. É que ele é meu irmão. Alegre Cuida ele bem, como tens feito ... ele tem muitas dúvidas! Alegre BelanidiaMsg 21h06min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)
E meu tio... Vinicius Siqueira ¿MSG 21h13min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Artigo em Votação[editar código-fonte]

Peço que reveja seu voto na Wikipedia:Páginas para eliminar/Acidente de trem em Austin, Rio de Janeiro, pois fiz ajustes e no artigo Acidente de trem em Austin, Rio de Janeiro. Grato. Bruno Leonard 21h14min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá. Você tem mais duas opções para rever seu voto. Bruno Leonard 00h53min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)
Esqueci uma coisa: Fiz ajustes no artigo e ficou melhor. Bruno Leonard 01h19min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Peço-lhe q revisite o artigo e vote contra a eliminação. Este artigo eh suficientemente relevante para não ser removido. Este artigo esta ja presente em cinco lingua e ja foi citado por diversas vezes nos media e em diversos blogs. Repare tambem que o artigo em ingles sofreu tentativas de eliminação: [1].


Inserção de imagem e remoção indevida de código[editar código-fonte]

Boa tarde, Brunoy.
Colei e salvei uma foto da web em minha página de usuário. Surgiu, ao invés da foto, um link para o site de onde a copiei. Será que isso ocorreu porque preciso aguardar autorização da Wikipédia para esse fim ou procedi de maneira errada?
Deletei o que salvei e junto, sem querer, removi o código da caixa de mensagens que diz ser você o meu tutor.
Brunoy, por favor, como faço para consertar esse erro?
Rutmar 16h10min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Artigo para ser deletado[editar código-fonte]

Se voce está falando do tag para exclusão do artigo, eu o apaguei por que ele veio quando eu copiei o modelo do artigo aquele álbum. Eu não olhei, mas provavelmente não há votaçõa para eliminar o artigo, e sim o artigo Indiferença(álbum). 201.8.164.216 23h00min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Pelos céus bruno... converse comigo no usuário Roderico, tá bem? Você vai ver que eu tenho trabalhado e muito nos artigos do Oficina G3, e eu criei aquele artigo. Ele está com um erro, dando para um Rock Acústico que não existe e dizendo de si mesmo ser o álbum indiferença, que ele não é. Agora, por favor, pare de reverter o que eu to fazendo, que eu só estou consertando erros.

Eu sei que vc não fez isso por mal, mas pelo menos de uma olhada no artigo e confira vc mesmo, blz? 201.8.164.216 23h27min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Tudo bem. Eu é que peço desculpas pelo problema. Roderico 23h35min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Tá tranquilo :) mas aproveitando a deixa...[editar código-fonte]

To precisando de uma ajuda cara. Quando eu criei aquele artigo de um link inexistente, tinha um ponto que eu não vi. Agora tá lá como Acústico.(álbum). Tem como remover aquele pontinho infeliz de lá? Se tiver, eu também preciso de remover de outro álbum, que outra pessoa também escreveu com ponto quando não tem. Se quiser referências, é só olhar nesse site, e vc vai ver que o ponto é penetra msm. http://www.supergospel.com.br/artistas/oficinag3/

E aí, o que dá pra fazer?

Valeu Roderico 23h49min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)


Funcionou. Valeu aí cara. Roderico 23h58min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Sérios problemas de vandalismos no artigo Região Sudeste do Brasil, por favor me ajude. Hector.C.Jorge 23h50min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Obrigado, já comuniquei um administrador. Hector.C.Jorge 00h08min de 20 de Novembro de 2007 (UTC).

Team McLaren‎[editar código-fonte]

Olá Brunoy.

Solicito que seja confira um vandalismo de forma mais concisa. Em Team McLaren‎ não sei o que aconteceu, mas não reverteu para uma edição válida. Só comentando. Abraços.--OS2Warp msg 01h54min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)


Olá Brunoy
Deu certo, colei o código na página. Quanto a colar imagens da web, verifiquei a disponibilidade para isso antes de fazê-lo; por isso pensei que cometi algum erro no procedimento.
Rutmar 15h10min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Artigo: Sinhô Pereira[editar código-fonte]

Brunoy, gostaria de saber a quem posso recorrer a respeito do vandalismo que está ocorrendo na página em referência.
Obrigada
Rutmar 17h51min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Amigo, se você não percebeu, o que estou tentando apagar na página Vila Maria (distrito de São Paulo) não tem valor algum, seu imbecil! Que é vai querer saber o número de suícidio de determinado distrito?! Esta página precisa passar por uma reciclagem! vou continuar apagando essa m...! o comentário precedente não foi assinado por Filippo de souza (discussão • contrib.) -00h55min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

peço ajuda e paciencia de todos[editar código-fonte]

cara usuario experiente, bruno. sou um usuario novato espero contar com a sua e tambem de outros para contribuir de forma positiva na edição de artigos. qualquer esclarecimento no sentido de melhorar as minhas revisoes, alteraçoes e será lido com total atenção. por favor quando me corrigires o faça de forma educada, se possivel com textos de exemplos para a minha melhor compreensão. grato!!!!

Poderia saber porque colocou a página do Alexanderp para eliminação, minha treta é com ele, é melhor não se meter! --Buneca Bunecachenko Virgem 01h59min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi Bruno, recebi uma mensagem sua. Onde minha edicao prejudicou a edicao? Abrcs 189.60.0.96 04h39min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Está bem, Brunoy. Vamos lutar para que uma nova política de bloqueio de páginas venha a ser aprovada. Por enquanto, resta-nos opinar a respeito.
Quanto a questão relativa ao cargo de administrador, embora você seja dotado de um considerável nível de quoeficiente intelecutal - QI (isso todos podem perceber), acho que a faixa etária atrapalhou um pouco. Espero que logo seus objetivos, também nesse sentido, sejam alcançados.
Rutmar 15h23min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Se tiver tempo até hoje, às 20hs (horário de verão) ou 21hs (ambros às 0hs de UTC) rever seu voto, pois o artigo foi modificado e desta vez peço o voto para fusão com a Perícia. Grato. Bruno Leonard 19h19min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Peço que reveja seu voto aqui, pois se trata do imperador chinês. Dei ajustes no artigo e o verdadeiro nome dele é Shennong, como aponta o Wikipédia-en. Por causa disso, proponho redirecionar ao Shennong. Grato. Bruno Leonard 20h32min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Peço que reveja seu voto aqui, pois as TVs existem. Bruno Leonard 22h06min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá. Só exite uma TV e outro só na Cabo, mas não esqueça de rever seu voto. Bruno Leonard 19h37min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)

--Boa Noite a Todos 23h54min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Bom dia Brunoy Anastasiya Seryozhenko

Não entendi essa reversão. O IP estava corrigindo um trexo parcial (opinião de outro IP). Como não tem fontes reverti pra uma outra edição valida.

Amplexos Tumnus msg 10h01min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)

Isso também já me aconteceu por isso vim te avisar. Passei a usar o botão desfazer quando era um unico vandalismo e editar/salvar quando tinha mais de uma edição. Com o botão voltar já fica mais facil mas ainda assim verifico se não apareceu outro pra atravessar a reversão. Dá mais trabalho mas fica mais garantido. Outro dia teve um IP que escreveu uma coisa e outro em seguida que escreveu outra e eu só reverti a última. E eu sou um fauno em estágio de lapidação hehehe. Amplexos Tumnus msg 10h52min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Resosta atradíssima[editar código-fonte]

Oi Brunoy...

Desculpe não ter respondido antes... A preguiça é sempre maior...rs.

Então... Gostei das suas dicas no source, vou segui-las. Alegre

Vc já virou administrador?

Ah... outra coisa: A nossa tutoria acabou, não foi? (pq segundo as regras dura um mês... e já passou um mês!) Então isso significa que tenho que tirar a tag de tutorada da minha pagina de usuário?

Beijos, Béria Lima Msg 14h42min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)


Olá ! Comentei aqui. Será que você poderia dar uma olhada? Desde já, obrigado.

Shalon.

Sibelius 20h38min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)

Rodrigo Morte[editar código-fonte]

Acabei de dar uma arranjadinha no artigo Rodrigo Morte, pode não ter ficado excelente, mas ficou melhor. Acho que dá para manter. Agradecia uma apreciação do voto. Obrigado. Silveira 23h40min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)


ola amigo Brunoy estou passando pra saber como anda as coisas com vc tuudo em ordem??? tambem gostaria de saber como faço para melhorar minha possição dentro da qiki o que devo fazer qual o procedimento e atitudes que devo tomar e seguir. tks e um grande abraço srdraco 14h24min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Obrigado.

Olá valeu sua dica e que não vai repertir. Bruno Leonard 01h44min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)


Olá, Brunoy. Obrigado por se dispor a me ajudar nesses meus primeiros dias na wikipédia =)

Uma dúvida que eu tenho e que não consegui achar nas páginas que ensinam a editar é sobre como fazer sumários. Na maioria das páginas, por exemplo esta, basta que eu digite uma palavra cercada por dois sinas de igual (como fiz com Dúvidas) que essa palavra é inserida no índice. Mas nas minhas páginas pessoais e em outras que não possuem o índice, isso não funciona. Como devo fazer?

Ok, funcionou perfeitamente.

Agora, a melhor de todas hahaha Como eu alinho as Userboxes!?!?!? Eu consegui colocar duas na minha página, mas quando coloco mais elas ficam todas dispersas...

OK.

É a última... Não consigo colocar o link pra minha página de discussão na minha assinatura. Eu segui todas as instruções do Guia de edição, mas não funcionou. Se eu colar o exemplo, funciona. Mas uma vez que substituo Nuno Tavares por Vitorcdeoliveira, o link discussão para de funcionar. observe que o link pra minha página de usuário permanece perfeito.

OK ! Eu tava usando a minha própria página de discussão como espaço para teste, aí o link não funcionava pq não ia fazer link pra própria página em q que estava.... Aprendo a usar a página de testes agora heuheuhe

Obrigado, de novo. Desculpa tantas perguntas acumuladas. Alegre
Vitor C. de Oliveira 16h30min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Victor C. de Oliveira Msg 17h15min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Esses vândalos revoltados!

Pode ficar tranquilo, q o vandalo já foi bloqueado!

Abraços Eric Duff 22h38min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

201.80.18.246[editar código-fonte]

Já não é o caso de eliminar esse usuário: Usuário discussão:201.80.18.246

Eric Duff 23h42min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Um verbete - Fernando Paz[editar código-fonte]

Caro Bruno,

escrevo a respeito de um verbete que postei. Gostaria de conversar sobre a indicação de eliminação, por isto, peço que acesse meu blog, criado especialmente para esta ocasião. O endereço é http://fa.paz.zip.net. O único artigo que dele consta é endereçado a você - por ser um pouco longo, evitei publicá-lo aqui. Agradeço a visita. Atenciosamente, Fernando Paz. P.S. as fontes a que me refiro no blog posso encaminhá-las por e-mail.

Administração[editar código-fonte]

Como vai, Brunoy? Muito obrigado pelo apoio e confiança! Estou à disposição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 13h50min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi, Brunoy! Críticas, quase sempre, permitem ver possibilidades de melhoria nas ações. Espero ser digno da confiança depositada e estou aberto a críticas e/ou sugestões. Agradeço por suas palavras! Cumprimentos! JSSX uai 14h35min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi Brunoy! Vi que propôs Potter para eliminação. No entanto, optei por fazer uma desambiguação. Espero que goste da edição Alegre. Abraços! JSSX uai 17h58min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Bom,minhas dúvidas são quase tudo,para começar uma página é um problema.Tentei na minha página de usuário e errei um monte,tive que deletar.Uma dúvida:como posso colocar um artigo em uma categoria.Skandar.17:16 de novembro de 2007.

Como posso criar uma página?Skandar 23h04min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Como posso renomear uma página?E criar desambigüações?Skandar (discussão) 19h08min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Combate de Foz de Arouce[editar código-fonte]

Boa noite, acabei de editar o artigo Combate de Foz de Arouce, fiz azulamentos, alterações ao texto e coloquei referências. Acho que está melhor e dá para manter este artigo sobre um acontecimento tão importante da história de Portugal. Assim sendo agradecia que lhe desse uma “vista de olhos“ e que se achar por bem vote por manter.

Abraços dos Açores Silveira 22h47min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Caro Brunoy, não sei se leu o texto que escrevi sobre o verbete. Por ser longo, criei um blog Aspas e o publiquei ali. Gostaria que o lesse, assim como a discussão. Acrescentei as fontes ao verbete, um tag de esboço e me inscrevi para facilitar a comunicação. Agradeço a atenção. Atenciosamente, Fernando Paz. FerPaz (discussão) 14h58min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

RE:Agradecimento[editar código-fonte]

Olá Brunoy Anastasiya Seryozhenko ! Que bom que gostou do "presente" ! Na verdade, quando eu recebí esse livro entrei lá na lista de usuários que gostam de Harry Potter e mandei para todos que tinham e-mail á vista. Costumo ter alguns e-books tipo 'raridades' e coisas afins. Se quiser, posso lhe mandar também o Roberto Carlos em Detalhes ( aquele que foi censurado, lembra-se?); é só me falar que mando para ti. No mais, precisando, é só fazer contato, estarei á disposição.

Shalon.

Sibelius (discussão) 16h13min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Terminou o concurso[editar código-fonte]

Conseguimos 10 artigos no WikiActividade... Alexg (discussão) 19h07min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

A fase de edição do 4º actividade terminou, com um saldo bastante positivo, com 42 artigos criados/desenvolvidos. Agora é a fase da avaliação de todos os artigos. boas avaliações ;) Rei-artur --21h23min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Wikiatividade 4[editar código-fonte]

Eu (como boa curiosa que sou...) Tava vendo o wikiatividade 4 e me deparei com a tradução do Taj Mahal feita pelo seu grupo... Sei que não posso votar... mas não pude deixar de vir aqui elogiar o trabalho do meu tutor... Ficou muito bom ... bom mesmo!

(Só pra observação: A predefinição sobre o Património Mundial na Índia toda em vermelhinho tirou um pouco a beleza estetica do artigo... vou tentar fazer um esboço sobre um ou dois só pra ajudar ela a não estar tão vermelha.)

Beijos,

Béria Lima Msg 13h14min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)



Citação: Você escreveu: « (...) você já pode participar de votações e discussões aqui da Wiki»

Eu sei Brunoy... mas no wikiatividade eu não posso votar! Por isso o comentário!!


Citação: Você escreveu: « (...) estou gostando de ver so seu progresso aqui, (já possui mais de 1000 contribuições!)»

Isso se deve ao meu novo habito de vigiar as mudanças recentes.. rsrs (e em grande parte também a ajuda que estou dando ao Waldir e ao EuTuga no Projeto Babel.)

Citação: vc ainda escreveu: « (..)você propôs a transferência daquele artigo para o Wikinews (muitos gostaram da sua idéia); continue assim, e está ganhando asos poucos a confiança da Comunidade!»

Muitos gostaram? que bom...


Citação: no PS vc escreveu: «Que progresso Beria! Já virou fairusista! (rsrsrs)»

Isso é influência direta do Chris... ele que me explicou o que era o fair use e em que pé estava a utilização ou não dele na pt.wiki...

Beijos....

Béria Lima Msg 14h08min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

PS.: To fazendo o artigo do Forte Agra... pra ajudar na predefinição! Haha

Olá.

Vi que desfez as alterações que eu tinha feito. Como tem sido alvo de alterações (vandalismo soft), tenho seguido o artigo. Li com atenção as alterações que o IP fez e, após confirmação, desfiz alguns erros introduzidos porque o que foi inserido no artigo não estava correcto e tinha erros ortográficos. Porém mantive 2 ou 3 coisas que estavam correctas. Se quiser, poderei mostrar-lhe bibliografia que suporta o que digo. Vou desfazer as suas alterações, uma vez que repôs os tais dados errados. Os erros introduzidos começam pela pronúncia da terra, que se lê "Luríga" e que o IP mudou para a pronúncia "Lóriga", passando pelo nome de locais e rios. Para o nome dos rios, poderá consultar a carta do exército que vem patente em "Fontes", que são as que usei para verificar o verdadeiro nome dos rios mencionados no artigo. O local Portela do Arão nunca teve outro nome. À parte de tudo isto, nos tempos livres, estou a "wikificar" o artigo, a inserir dados ainda não mencionados como geologia, flora e gastronomia, mas não publiquei porque tenho tido pouco tempo para a Wiki.PT. Além disso, sou metade loriguense e estou dentro do tema. A foto na minha página de usuária é uma panorâmica de Loriga :). Cumprimentos. Trebaruna msg 01h37min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá. Não se preocupe que não prejudicou nada :). Fez bem em fazer o que tinha que ser feito. Compreendo isso. Eu apenas quis justificar a minha acção porque tinha justificação. Com o vandalismo sei tem que ser assim mesmo; é preciso estar atento. Se se lembrar de alguma coisa onde eu possa ajudar, disponha. Cumprimentos deste outro lado do Atlântico e continue com o seu bom trabalho. Trebaruna msg 00h42min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Brunoy, eu sou usuário da wikipedia a bastante tempo mas a pouco tempo eu me interessei por efetivamente começar a participar.

Eu gostaria de começar com calma, assinalando os artigos que eu encontro e que estão errados e adicionando referências em artigos pobres neste item. Eu tive dificuldades em encontrar documentação sobre as predefinições mais adequadas e se devo remover informações tendenciosas ou apenas assinalar os artigos.

se quiser conversar diretamente, me adicione no msn: matheuslambari hotmail com

um abraço. --Bigodines (discussão) 12h25min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi, gostaria de saber porque desfez a minha edição no artigo Columbo. Qual o problema, Bruno? 213.63.81.73 (discussão) 00h02min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Obrigado, mas você tem de estar mais atento, amigo, senão acaba estragando os contributos válidos como o meu, o que é mau. 213.63.81.73 (discussão) 00h08min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Péssimas edições[editar código-fonte]

Caro Brunoy:

Sempre vigio as suas discussões, e vejo que você está longe de alcançar a sua tão sonhada "perfeição". Talvez nunca a alcançe, pois isso é um mero sonho, mas não é o fim do mundo; Edite na Wikipédia Anglófonoa, pois com certeza te aceitarão bem lá, e ninguém fala o seu idioma, e o melor ainda: nã oreverterão e/ou vigiarão as suas contribuições; ou mude-se para a Wikipédia em espanhol; será aceito lá, e decerto realizará tuas "utopias", além de não ter "as mesmas pessoas" fuçando nas suas contribuições, pois aqui, meu caro amigo, és um péssimo editor e Wikijornalista, e não transmites a ninguém confiança. --200.100.91.23 (discussão) 00h37min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

ExpoCatólica[editar código-fonte]

Olá! Dei uma mexida no "ExpoCatólica" pois tinham colocado alguns trechos numa linguagem publicitária. Considero injusto simplesmente eliminarem o verbete. É uma feira grande e muito conhecida no setor. Vale a pena estar na Wikipédia!!!

tutorado cervisiafilia[editar código-fonte]

Olá, Em princípio obrigado por se "atrever" a me tutorar. Não acho que uma pessoa que se assina Brunoy Anastasiya Seryozhenko possa achar Cervisiafilia complicado (cervisia ou cerevisia = cerveja; filia = coleçao, amigo de). Mas vamos, já, ao meu primeiro problema: Ontem eu tinha um artigo, hoje não tenho mais: Foi retirado pelo Reynaldo e como não consigo me comunicar através da Wikipédia - uso o computador de trabalho que não permite a utilização de mensageiros, Irc e etc. - a página de discussão dele é através de Irc. Venho pedir uma orientação ou intervenção, Não quero perder o artigo. O artigo foi retirado por ser "muito semelhante" (?) à uma página do (meu) site http://br.geocities.com/cervisiafilia/cervbras2.htm - Incluí o artigo por achar ser relevante a informação e por medo de perdê-lo já que meu site tem hospedagem gratuita e nenhuma garantia de ficar no ar. Como pode ser revertida esta situação ? Somente com a inclusão da fonte ? Com minha própria autorização ? Obrigado pela atenção.

artigo retirado[editar código-fonte]

Olá Brunoy, Obrigado pela pronta resposta. Se puder me ajudar, eu agradeço. Como citei anteriormente não há possibilidade de entrar em contato com o Reynaldo - é só através de Irc e como uso o computador do trabalho não há permissão para mensageiros, Ircs, etc. O artigo em questão é a História da Cerveja no Brasil de minha autoria e que é a página inicial do resultado de um trabalho de pesquisa de 6 anos, o trabalho mesmo em si que é a Cronologia da Cerveja Brasileira não tem possibilidade de ser colocado na Wikipédia pelo seu tamanho. Se quiser verificar é só entrar (http://br.geocities.com/cervisiafilia/cervbras2.htm) lá encontrará meu nome e e-mail e se fizer uma busca encontrará o texto copiado em vários sites autorizados por mim e outros tantos não autorizados ou copiados dos autorizados. Sobre direitos autorais: Fui o primeiro a escrever sobre a história da cerveja brasileira e aí vários copiaram ou adaptaram, resolvi colocá-la na Wikipédia pela grande quantidade de consultas de estudantes. Por favor, tente entrar em contato com o Reynaldo. Agradeço. Cervisiafilia (discussão) 17h06min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá, Brunoy. Como participante do WAT4, gostaria que você desse uma olhada aqui. Cumprimentos, --Pedro Spoladore (discussão) 20h08min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá bruno. mas um aluno procê XD[editar código-fonte]

Boa tarde meu nome é Eduardo A. Ayres, sou Acadêmico de TI e um nerd terrível XD.

Não estou muito familiarizado com os tags de programação usados por aqui, mas já sei como inserir imagens, cabeçalhos, capitulos, sub-capitulos e citações. Gostaria de saber onde acho instruções sobre a linguagem de prigramação baseada em tags usada na Wiki-engine, vc poderia me informar?? Abraço,

Duzao7667

Eu editei sem me autenticar o aritgo 1968 inserindo datas de nascimento que pesquisei na wikipedia em outras línguas. Procurei não adicionar nenhum nascimento cuja duas outas línguas apresentavam datas diferentes. E só adicionei aqueles nascimentos de pessoas que já possuiam artigo na wikipedia em português. Não entendo sua mensagem quando diz quando me escreveu: "Caro editor iniciante, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, o que pode ser considerado vandalismo. Encontramos problemas em 1968, editado por você. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade". Primeiro: não apaguei informações. Segundo: Como já expliquei não inseri informações que sei que são erradas muito pelo contrário procurei verificar antes se estavam certos (pelo menos de acordo com as outras wikipedias). Não vou ficar disputando artigo com você. Mas peço que antes de me mandar tal mensagem não me acuse de algo que não fiz. Obrigada. Ana Laura (discussão) 23h29min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Isso aqui é um absurdo, e o pior é que é algo recorrente. Vejo que alguns editores, como a Patrícia, já nem se dão ao trabalho de lhe contatar, após reverterem edições suas, para você não vir com essa história de perseguição de administradores cruéis, da supremacia portuguesa, etc. A Ana Laura teve todo o trabalho de lhe explicar as edições que ela realizou, sendo que não fez nada que merecesse uma reversão. Alguns IP's já demonstram antipatia pela sua forma de editar. Peço que seja mais cauteloso. Não é o número de edições que define um usuário bom, mas a qualidade destas. --Pedro Spoladore (discussão) 11h38min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)