Usuário(a) Discussão:Papel

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Papel, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  DGuy discussão + 06:12, 15 Maio 2007 (UTC)

Tome mais cuidado ao empregar a crase (você sistematicamente erra) e jamais use nos artigos frases como "... Só mesmo vendo para acreditar!". Lembre-se que é o verbete de uma enciclopédia e não uma matéria de jornal que precisa ser simpática. Sem emoções por aqui. Dantadd 12:27, 18 Maio 2007 (UTC)


Salvamento sucessivo em "Região geoeconômica Nordeste do Brasil"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Região geoeconômica Nordeste do Brasil. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

--Nemracc 11h26min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Branqueio do página[editar código-fonte]

Olá papel! Por favor observe que branqueio da página de discussão não é muito aceito na Wiki, quaisquer que sejam as mensagens. A Wiki vive e cresce a partir das críticas e observações dos outros usuários. Não veja isto como algo negativo por favor. Ademais desejo boas contribuíções, --Nemracc 16h33min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Imagens Panoramio[editar código-fonte]

Ola, o site é de contribuições como a wikipédia, mas ali, as imagens tem o direito autoral garantido. Se você achar alguma imagem legal por lá o que podes fazer é pedir ao dono, entrando em contato pela conta do mesmo, para colocar na wikipédia. Então você deve ter um e-mail para comprovar, é meio burocrático o processo que de fato regulariza uma imagem para este tipo de licença, mas isso seria suficiente para dar um indício de licitude do uso aberto pela GFDL.

O melhor mesmo é que se entre em contato com toda fonte de imagens que você desejar. Fis isso com o governo do Ceará, Embrapa e várias instituições e pessoas. Você pode alegar ainda o uso em versão reduzida da imagem, que pode ilustrar sem comprometer o desenvolvimento do trabalho do autor como em trabalhos gráficos.

Sobre suas colaborações, é bom ter alguem pra colaborar no desenvolvimento dos artigos sobre o Ceará. Você conhece o Portal:Ceará? Eu Até ajudei no coçe, mas to meio ocupado com trabalhos pessoais. Temos muitos artigos pra criar... [1] essa lista é um exemplo.

Você até que evolui nas edições, criando artigos com predefinições, categorias e outros recursos. Já com 3 meses e pouco mais de 300 edições. Parabens. Eu acho que aqui na wikipédia, o projeto é mais um debate sobre o conhecimento e as relações entre os diversos editores doque um repositório de conhecimentos incontestáveis, Esses contatos novos são muito interessante. Me lembro da prefeitura de Farias Brito (Ceará) onde a página da Câmara Municipal era editado usando a plataforma wiki. Acho até que os editores iniciais do artigo era do município e ligados ao governo municipal. Pessaol ajudou bastante.

Saudações.

David Andrade 20h27min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)

A Categoria:Cearenses é para pessoas nascidas no Ceará. O biografado acima, embora tenha se radicado naquele estado, nasceu em Salvador (Bahia), sendo portanto, soteropolitano. Boas. Yanguas msg 03h00min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Boa tarde, Papel. A página Ambar - Ideias no Papel S.A. que de momento está a ser votada para eliminação, sofreu vários retoques de modo a estar em conformidade com as regras da Wikipédia tendo, entre outros, sido addicionados novos links para corroborar a informação dada no artigo.Pedia-lhe que reanalise o seu voto, já que a Ambar é uma empresa relevante no panorama Português. Obrigado, Joseba 16h17min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá; se possível, poderia dar seu voto aqui e aqui? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 11h17min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Pois é… o que se faz nas nossas costas. Palavra que estou espantado. Com que então agora sou suspeito de CheckUser, olha que nem sabia que tinha dupla personalidade. É sempre bom ver que há alguém que nos conhece melhor do que nós a nós mesmos. É evidente que não tenho nada a ver com as personagens em questão. São das ilhas … ainda bem, assim sempre somos mais alguns a contribuir para este trabalho. Não sei quais as razões das suspeitas, mas pelo que posso ver das paginas está relacionado com a votação de Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e de José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ora bem, nunca pensei que ir contra a opinião de algum fosse motivo para tanto falatório. Para pena minha e como já tenho lido pela Wik. a democracia por aqui não existe, é uma pena, pois a democracia é um valor elevado, mas tal como outros valores, este, pelo que parece caiu em desuso. Não tenho nada para me defender pois não tenho nada para ser acusado. Façam o que quiserem, com a Wik. ou sem ela por este mundo continuarei, e a Wik só perde mais um contribuinte. Desde que entrei já fiz alguns milhares de artigos, mas isso pelo que vejo nem tem valor. Primeiro as suspeitas e as acusações e depois, eventualmente, os valores. Despeço-me como sempre com abraços desta vez para os meus eventuais carrascos.

Já agora meu caro Eduardo porque me mandou a mensagem “Bom dia,os resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições confirmam que utilizou outras contas para burlar votações, proponho que leia o disposto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:CheckUser/Pedidos_de_verifica%C3%A7%C3%A3o e me diga a acção que pretende tomar no futuro.” A partir do mail Epinheiro <edcorpin@gmail.com> e não me contactou para minha pagina de discussão como é usual ? Vou mandar esta mensagem aos intervenientes neste acontecimento.

Silveira (discussão) 22h07min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Gostaria de saber porque removeu a parte que regista a paralização das obras deste sistema? Atorriani (discussão) 03h13min de 13 de Janeiro de 2008 (UTC)

Desculpe, eu devo ter visto antes de você ter salvo. Atorriani (discussão) 00h01min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Estou mandando essa mensagem para avisar que reciclei o artigo em questão, e pedindo que revisse o voto. "Mover para Anexo:Lista de cartas de Yu-Gi-Oh!"

Juntei os outros 5 artigos, fiz os redirects, mudei o texto para tirar a aparência de dados, incluindo também o contexto no anime, etc. Acho q agora já dá pra ficar (por ser apenas uma lista -> anexo). Só espero o resultado daqui para criar redirects de cada uma das outras grandes cartas que podem vir a ter artigo por algum desavisado.

Acho q como um anexo ela tem todo o direito de ficar. Rjclaudio msg 15h04min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

VERBETE RAUER[editar código-fonte]

Na discussão da página Rauer, em discussão para ser eliminada, razões para que tal não seja feito. - x - x -

Re:. Trem do Cariri[editar código-fonte]

Parece que sim cara, segundo o este site o numero de estações subiu para nove. Atorriani (discussão) 15h19min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Discussão sobre fusões de personagens de CdZ[editar código-fonte]

Vi q editou o artigo Os Cavaleiros de Atena, então estou te chamando para participar das discussões sobre esse assunto na página Wikipedia Discussão:Projetos/Animangá/Saint Seiya (aproveitando para te convidar a participar do projeto, pq apesar da série ter mts editores, não estamos com uma boa organização).

=> Rjclaudio msg 16h02min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá Papel. To bem, ainda trabalhando sem muito tempo pra editar por aqui, só com outros projetos por fora. :D Olhando no site eu consideraria somente o Instituto Centro de Ensino Tecnológico do Ceará como artigo. pode fundir e criar um redirecionamento em Faculdade de Tecnologia Centec para o outro artigo. Não sei se você está sabendo das últimas notícias, mas os Centecs deverão ser imcorporados pelo CEFET Ceará. Não sei se é todo o instituto ou só algumas unidades serão federalizadas, mas é bom conferir pra atualizar os artigos.

Boa sorte, David Andrade (discussão) 21h32min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Amigo,

  Peço uma ajuda no artigo Talmude.

Fusão Mandado de Segurança[editar código-fonte]

Obrigado Papel pela colaboração em Mandado de segurança (fusão). Mentecapto (discussão) 17h22min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Você que votou aqui pode se interessar em votar aqui. 208.53.170.217 (discussão) 00h25min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

Caro amigo receio informar que na pagina dos personagens de ouro do cavaleiro dos zodíacos esta faltando o cavaleiro de libra espero que coloque muito obrigado.yago88 14hs 25mim

Bom dia Papel

Se o nome tá errado tem de mover pro nome certo.

Amplexos Tumnus msg 11h05min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

Profetas da chuva[editar código-fonte]

Caro Papel, Gostei das correções que foram feitas na referida página. Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 13h03min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Estão eliminando cavaleiros de prata[editar código-fonte]

Poderia ver as páginas em PE: Shiva de Pavão, Tremy de Sagita, Aracne de Tarântula, Jamian de Corvo, Algethi de Hércules, Misty de Lagarto e tentar manter ou fundir em Cavaleiros de Prata mantendo os detalhes. --Master msg 01h59min de 15 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]


Lógico que sim amigo. No período da tarde estarei dando minhas contribuições. Abraços e vida longa.Marcus (discussão) 13h16min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Grande Papel está feito. Se precisar de mais alguma coisa fico feliz em poder ajudar. Se quiser que eu ajude nos critérios de notoriedade pode me chamar pois eu geralmente não vou pois sou muito ocupado. Estou ministrando aula manhã, tarde e noite. No mais gostaria se possível que você desse uma olhada neste artigo Numa Numa. A meu ver ele está sofrendo de racismo. Abraços e boas edições.Marcus (discussão) 21h03min de 18 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Vota pra manter: Tiozinho do Truco

Re:Estado de sítio[editar código-fonte]

Olá, Papel! Justifiquei a minha edição no sumário de ediçãosempre uma boa opção em edições deste tipo. Nesta altura o "seu" artigo andou quebrado, aparentemente em trabalho, além de destruir o histórico do artigo. Também fiquei na dúvida sobre o título (ver es:Estado de sitio <--> es:Regímenes de excepción). De qualquer jeito: Por questões técnicas (manter histórico do artigo) seria adequado em eliminar Estado de exceção por {{er1|9|2=~~~~|3=para poder mover [[Estado de sítio]] para cá}} e mover depois da eliminação o artigo Estado de sítio para Estado de exceção. Resta a dúvida sobre o título e o conceito atrás disso, mas deixo isto nas suas mãos. --Gunnex msg contrib 15h22min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Tentativa de consenso[editar código-fonte]

Olá Papel. Está convidado a participar da Wikipedia:Tentativa de consenso/Direito ao voto, onde tentaremos chegar a um acordo quanto a questão da anulação de votos dos utilizadores de sockpuppets. Grato. Béria Lima Msg 14h18min de 3 de março de 2009 (UTC)[responder]

Página para eliminação[editar código-fonte]

Olá Papel, tudo certo? Peço que reveja seu voto em PES 2010, uma vez que o artigo foi reformulado. Cordialmente, Sturm (discussão) 02h31min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Região Metropolitana do Cariri[editar código-fonte]

Ola Papel. Onde foi que você viu que a LC é essa? David Andrade (discussão) 02h16min de 30 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Fico grato pelo reconhecimento e estendo ele a todos os que colaboraram, inclusive você. Parabens a todos nós. :D David Andrade (discussão) 19h14min de 2 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Fazendo uma ‘‘social’’[editar código-fonte]

Olá, Papel
Vi que você edita em vários artigos sobre o Ceará, você reside no Estado? Não estranhe... como o cabeçalho informa: é só uma social. Theus PR Diga-me o que queres 00h41min de 10 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Perto de onde moro, Crato, Alegre Theus PR Diga-me o que queres 12h32min de 11 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Papel, receba as nossas boas-vindas.


Notamos seu interesse em Geografia e gostaríamos de convidá-lo a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Geografia. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página de participantes do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Bisbis msg 19h56min de 12 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Papel, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Animangá e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Animangá. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}

Hyju (discussão) 17h27min de 25 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Uma fonte dizendo que os dois golpes são os mesmos seria uma grande ajuda, mas se não der pode argumentar que segundo a WP:V quem deve apresentar as fontes é quem quer manter o conteúdo )dizer que os golpes são diferentes) e não quem quer retirar (dizer que são iguais). Claro que corre o risco dele negar e querer apagar tb o conteúdo que já existia. Como última alternativa vc pode tentar manter a guerra de edição e pedir a proteção da página (a nivel adm) por causa de guerra de edições. A proteção é feita na edição estável (sem o conteúdo do ip) e normalmente depois de um tempo o ip desiste. Vou comentar no tópico. => Rjclaudio msg 11h48min de 2 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para o artigo Lista das principais vias do bairro de Santana[editar código-fonte]

Não entendi, é um anexo das principais vias do bairro o link deste esta no arquivo bairro de Santana, coloquei-o para melhorar o artigo é uma complementação da geografia do bairro. O que preciso fazer? --PeterLouiz (discussão) 17h25min de 30 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Também acho que deveria ser inserido, mas coloquei o artigo (bairro de santana) em destaque e diversas pessoas não votaram no artigo, porque possuia muitas listas, essas ruas são todos os itinerários de ônibus, possuem maior concentração comercial, que tem maior congestionamento, mais valorizadas, não é possível colocar todas as ruas do bairro pois é muito extenso (+ou- 250 ruas), é impossível achar fontes para tudo, acho isso uma perda de tempo, pois não favorece a nenhuma empresa nem instituição, são simplesmente ruas muitas delas com mais de 1 km. É um "aprofundamento" do artigo.--PeterLouiz (discussão) 18h01min de 30 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

RE:Expressões latinas de direito[editar código-fonte]

Desculpe, não tinha visto... Hein? Agora vou reverter as minhas próprias edições e deixar como estava antes. Mas continuo achando que expressões tradicionais como de facto e de jure merecem artigo igual argumentum ad hominem. Christian msg 12h48min de 31 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Oi meu nome é igor, sou otaku, tenho 17 anos e sou o mais novo membro do projeto Animangá. Estou lhe postando pois quero m familiarizar com os veteranos para melhorar meu desempenho de ajuda......!AkamaruVP diz!-fiz}} M manda um post!!!! pq vc m mandou isso!!!akamaruVP Msg Contrib 16h58min de 15 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Papel, ainda lembra do Projeto Animangá????


Venho lembrar que o Projeto Animangá está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Hyju (discussão) 16h36min de 9 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Estão querendo destruir o projeto Animangá, me ajude!!! Vá para essa pagina ----> http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Animang%C3%A1

já assistiu o anime en:Casshern Sins? é do mesmo diretor de Prólogo do Céu, poderia criar esse artigo?Hyju (discussão) 19h58min de 18 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Obrigado.Hyju (discussão) 10h57min de 2 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Predefinições de Saint Seiya[editar código-fonte]

Oi, tudo bem?

Olha, com o trabalho que tiveste com {{Os Cavaleiros do Zodíaco}}, não achas que se pode eliminar também esta: {{Deuses e Representantes}}? Cps, EuTugamsg 11h24min de 4 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Olá vi que você faz parte do Projeto Direito, estava tentando categorizar o artigo sobre os INPIs e vi que não existe todas as categorias e subcategorias sobre Patente, tentei ver na Wiki Anglo e vi diversas categorias, como direito não há a minha área, preferi não mexer, de uma olhada quando puder.Hyju (discussão) 19h42min de 20 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Campanha: torne-se um Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá, participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais outros possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, pois não receberá maiores responsabilidades. Como você é um usuário experiente e de confiança, terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos, conto com a sua participação, que é muito importante. Saudações cordiais.

OffsBlink (discussão) 18h53min de 9 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Olá, Papel, ainda lembra do Projeto Animangá????


Venho lembrar que o Projeto Animangá está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Hyju (discussão) 15h09min de 27 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Discussão de artigo[editar código-fonte]

Olá. Identifiquei problemas neste artigo e o indiquei para eliminação. Pode dar sua opinião? --Tam01 (discussão) 13h32min de 13 de março de 2010 (UTC)[responder]

Vigiar artigos[editar código-fonte]

Papel, estou trabalhando na Lista de artigos não vigiados (páginas sem ninguém vigiando, ou só com pouquíssimos usuários de olho) separando a lista de 5000 artigos por tema e repassando para interessados nos assuntos. Por enquanto separei em 13 temas: Animangá | Astronomia | Banda desenhada | Cinema | Espécies | Esportes | Jogos eletrônicos | Literatura | Livro | Música | Pintura | Química | Televisão

Esses artigos são mt vulneráveis, se alguém vandalizar ali vai ficar quase eternamente lá. Então pensei se não teria interesse em ajudar. Te passo por e-mail a lista do tema que você escolher e vc pega alguns artigos para vigiar. Se todo mundo pegar alguns logo a wiki estará mais segura de vandalismos.

Como vc tem interesse em Animangá, pensei em te passar esses artigos (17 de animangá nessa leva de 5000). Quer? Rjclaudio msg 01h30min de 15 de março de 2010 (UTC)[responder]

Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação[editar código-fonte]

Ola Papel, porque você retirou informações de ITCMD ? Abs Onjackmsg 20h04min de 15 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Ah ta ! abs Onjackmsg 20h27min de 15 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Amigo, peço que reveja a votação e o atual estado do artigo, e cogite a possibilidade de reconsiderar seu voto. O artigo, embora uma aparente pesquisa inédita revelou-se um termo relevante. Recentes alterações em seu texto denotam isso. Uma vez que seu voto foi justificado pela possibilidade do termo ser uma pesquisa inédita, gostaria que revisse seu posicionamento.

Se todos os artigos criados por Ip fossem sumariamente eliminados, como outros usuários sugeririam, se esse artigo não tivesse passado pela PE, tal contéudo não teria sido adicionado, e tais esclarecimentos não surgiriam. A discussão mostrou que o artigo é relevante.

Aguardo seus comentários.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15h48min de 23 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Olá, Papel, ainda lembra do Projeto Animangá????


Venho lembrar que o Projeto Animangá está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações,Hyju (discussão) 02h09min de 30 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Discussão relacionada com PE's[editar código-fonte]

Venho convidá-lo a participar nesta discussão: Wikipedia:Esplanada/geral/Repensar seriamente o princípio da verificabilidade (15mai2010). Sds. --Stegop (discussão) 01h04min de 16 de maio de 2010 (UTC)[responder]

O verbete Categoria:Nordestinos foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! - Missionary, 05h14min de 20 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Olá Papel, como você demonstrou interesse na fusão do artigo em votação, peço que considere votar na opção de fusão (já feita por outro usuário, aliás) que criei.--Lépton msg 16h04min de 5 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Nova predefinição[editar código-fonte]

{{Volume de mangá}}Hyju (discussão) 21h57min de 28 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Virgínia Cavendish[editar código-fonte]

Amigo, apreciaria muito seus comentários nessa votação.

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 21h10min de 29 de julho de 2010 (UTC)[responder]

EAD/Dark Passion Play[editar código-fonte]

Amigo, apreciaria seus comentários nessa votação, examinando, pelo menos por enquanto, os critérios pra artigo bom. Fico desde já agradecido.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 17h33min de 22 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 01h12min de 14 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Citação: Você escreveu: «Obrigado pela inclusão. Saudações. Papel (discussão) 14h18min de 14 de setembro de 2010 (UTC)» De nada! Bruno Leonard (discussão) 00h44min de 16 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Temporadas e Anexos[editar código-fonte]

Discussão sobre Temporadas e Anexos de séries em geral: Wikipedia:Esplanada/geral/Temporadas e Domínio Anexo (12jan2011). Hyju (discussão) 22h24min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Autorrevisor(a)[editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a), informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor(a). Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipedia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Roberto diz-cont 01h55min de 10 de março de 2011 (UTC)[responder]

Olá, Papel, como vai? Opinei lá, obrigado pelo aviso. Saudações, RafaAzevedo disc 13h23min de 16 de março de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Ilha do Espectro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ilha do Espectro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Willy oath Avada Kedavra! 16h35min de 17 de março de 2011 (UTC)[responder]

Convite para participar de votação[editar código-fonte]

Convido a participar de Wikipédia:Páginas para eliminar/Categoria:Títulos do Avaí Futebol Clube. Prowiki (discussão) 05h30min de 21 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Cariri Shopping[editar código-fonte]

O artigo Cariri Shopping, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Stego (discussão) 11h37min de 7 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (ª semana)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Wikipédia:Projetos/Cidade da Semana/Destaque
Vote na próxima Cidade da Semana!

O artigo Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h15min de 20 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Black Rock (lost) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Black Rock (lost), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eric Duff disc 15h41min de 21 de junho de 2016 (UTC)[responder]

O verbete José Edilbenes Bezerra, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Le Comte Edmond Dantès msg 23h39min de 10 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que algumas pessoas contribuem mais do que as outras?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto Mestrando em Administração PPGA - UnB - Universidade de Brasília

O artigo O Senhor da Chuva foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo O Senhor da Chuva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h26min de 6 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Sétimo (romance) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sétimo (romance), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h28min de 6 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

Olá Papel! O artigo Roda automotiva, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 09h26min de 1 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Mozart Cardoso de Alencar, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Sete de Nove msg 16h27min de 4 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Faculdade de Juazeiro do Norte foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Faculdade de Juazeiro do Norte, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 21h57min de 2 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Faculdade Paraíso do Ceará foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Faculdade Paraíso do Ceará, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h14min de 2 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Milagre em Joaseiro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Milagre em Joaseiro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 13h24min de 3 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Faculdade Paraíso foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Faculdade Paraíso, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Francisco (discussão) 11h53min de 10 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Cearense de Futebol de 2008 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Cearense de Futebol de 2008, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 01h29min de 6 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Lista de personagens de Saint Seiya: The Lost Canvas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lista de personagens de Saint Seiya: The Lost Canvas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 06h23min de 4 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Papel! O artigo Gol de letra, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓮ 12h24min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Papel! O artigo Armazéns gerais, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓮ 12h36min de 27 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo José Jezu Flor, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 03h46min de 21 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Papel! O artigo Direito registral e notarial, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 01h43min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Papel! O artigo Propriedade fiduciária, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 01h45min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Papel! O artigo Semovente, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 01h48min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Olá Papel! O artigo Faculdades Cearenses, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 19h51min de 13 de junho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Instituto Superior de Teologia Aplicada, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Hugo Lima (discussão) 20h06min de 22 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Olá Papel! O artigo Regras de Herédia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 14h14min de 14 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Penitenciária Industrial Regional do Cariri foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Penitenciária Industrial Regional do Cariri, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 15h04min de 20 de março de 2024 (UTC)[responder]

O artigo Faculdade Evolutivo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Faculdade Evolutivo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 14h45min de 27 de março de 2024 (UTC)[responder]

Olá Papel! O artigo Dano processual, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 18h04min de 20 de abril de 2024 (UTC)[responder]