Usuário(a) Discussão:Picole Bahiano

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ribeira do Amparo

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de violação de direitos autorais, suspeita de violação de direitos autorais, má tradução, eliminação rápida, eliminação semirrápida ou eliminação por consenso, como fez na página 1.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado(a).


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Bisnuga (discussão) 05h54min de 24 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Uma de suas recentes edições mostra que você está atualmente envolvido em uma guerra de edições. Estar envolvido em uma guerra de edições pode resultar em seu bloqueio — especialmente se você violar a regra de três reversões, que afirma que um editor não deve executar mais de três reversões no mesmo artigo em um período de 24 horas. Desfazer o trabalho de um outro editor — seja integralmente ou em parte, quer se trate do mesmo material ou de material diferente também conta como uma reversão.

Para evitar transtornos, em vez de reverter, por favor considere usar a página de discussão do artigo para trabalhar e fazer uma versão que reflita consenso entre os editores. Veja "Antes de quebrar a R3R" para saber o que fazer. Lembre-se que pode pedir uma mediação e em alguns casos pode solicitar uma proteção temporária da página aqui para tentar sanar o problema. Biólogo 32 What? 05h03min de 19 de março de 2014 (UTC)[responder]

Não se envolva na GE. Se o outro editor recusa o diálogo e o consenso, peça o bloqueio dele na página devida. Boas! Biólogo 32 What? 05h12min de 19 de março de 2014 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Biologo32 durante 1 dia.
Motivo(s): Guerra de edições
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Biólogo 32 What? 05h23min de 19 de março de 2014 (UTC)[responder]

Porque reverteu meu artigo[editar código-fonte]

o Artigo do Janguito é verdadeiro, tanto que ontem teve o 1º jogo da Semi-final do paranaense entre Atlético x Londrina (3x1) , e quarta Atlético X Velez (1x2) pela Libertadores na Vila, já que a regras da Libertadores Proibe jogar no Janguito.. O Próprio J. Malucelli, oficialmente fala sobr e o aluguel atualm e a compra dos refletores por causa do Atlético (aluguel).

Duvidas Atléticoparanaense.com.br/ furacao.com e no site OFICIAl do J. malucelli .. Brenno_CAP (discussão) 06h57min de 30 de março de 2014 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Lord Mota durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Contas múltiplas.

Lord MotaFala 23h39min de 4 de abril de 2014 (UTC)[responder]