Usuário(a) Discussão:R1ddl3 x

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), R1ddl3 x!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tis/tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Chronus (discussão) 15h58min de 30 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

Olá, R1ddl3 x. O artigo Composição étnica do Brasil em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 15h58min de 30 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Raças humanas. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 18h44min de 19 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

Não entendi o porquê não foi permitido as mudanças[editar código-fonte]

Estou tendo dificuldades para alterar a página em questão: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ra%C3%A7as_humanas

Ela está uma bagunça e muito confusa, o uso atual feito da palavra raça, enquanto categoria sociológica,nãoe stá devidamente explicada. Já tentei mais de uma vez arrumar, mas não estou conseguindo. A primeira vez não pude, porque era uma modificação muito grande, agora eu não sei nem mais qual o motivo.

Gostaria de poder contribuir, mas fica difícil quando tenho que ficar refazendo todas vez, recolocando novamente as fontes, dá um bom trabalho. Passei a tarde tentando melhorar a página, e até agora sem sucesso.

--R1ddl3 x (discussão) 18h53min de 19 de agosto de 2015 (UTC)[responder]