Usuário(a) Discussão:RBot

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, RBot. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho.--Bonás 17:35, 9 Abril 2006 (UTC)

Não precisa ser marcado como bot? No mais, trabalho bem feito. -- Slade 10:23, 10 Abril 2006 (UTC)

Bot e artigos modificados[editar código-fonte]

Colocaste "esboço-municípiosbr/Rio Grande do Sul" em Porto Alegre, que não é mais esboço. Cuidado, por favor. Verifica se a predefinição não foi colocada em outros artigos que não são mais esboços, por favor, e corrige o que precisar ser corrigido. Obrigado. --Mschlindwein msg 15:33, 10 Abril 2006 (UTC)

Vish, o bot colocou esboço em muitos artigos que não o são, como Pelotas. -- Fernando Ф 16:00, 10 Abril 2006 (UTC)

Toda e qualquer alteração que o RBot fizer será revisada até a meia noite desta segunda-feira, 10 de abril. Eu me sentiria ofendido se um trabalho meu fosse marcado como esboço, mas não existe um parâmetro claro para diferenciar aos "olhos" de uma máquina quando o artigo está bem escrito e quando não esta. Durante a revisão das modificações aplicadas eu me deparei com diversos casos de possível VDA, dessa forma, o tamanho do artigo não é critério determinante. Me desculpe se um artigo no qual vocês trabalharam foi marcado como tal.

Esta operação está sendo realizada para que nós possamos ter um controle sobre quais artigos já entraram no padrão proposto em Wikipedia:Projetos/Subdivisões do Brasil/Políticas#Municípios e eu peço que antes de remover a tarja de esboço, seja verificado se o artigo já atingiu o padrão de qualidade pedido.

No mais, obrigado

Raphael Lorenzetomsg 16:56, 10 Abril 2006 (UTC)


Aparentemente teu bot não está registrado como tal, pois a opção Mostrar/Esconder Bots das Mudanças recentes o mostra nos dois casos. Que tal registrá-lo, de modo que possamos filtrar corretamente as Mudanças Recentes? Obrigado, --Mschlindwein msg 08:31, 15 Abril 2006 (UTC)

Atualização[editar código-fonte]

Raphael, boa noite! O RBot ao atualizar Barretos "apagou" o comecinho do cabeçalho ({{DadosMunicípioBrasil ) do infobox, acho que já aconteceu antes, não me lembro em qual município. Já arrumei. Abração. --Reynaldo Brasil 03:19, 9 Setembro 2006 (UTC)

Olá - eu não sei se estou falando com um bot, ou com uma pessoa efim - você. Esse bot, não sei, essa coisa fez uma modificação no artigo Tapes (Rio Grande do Sul) e acabou com tudo aí então eu reverti para a edição anterior. Só para avisar :) Mrcl 06:38, 24 Setembro 2006 (UTC)

Explicação[editar código-fonte]

Por favor vide Telêmaco Borba

Testando MediaWikiObjectModel.RemotelyBlockedException: Ao receber novas mensagems o software deve salvar tudo e abortar imediatamente. Raphael talk + 23:15, 4 Dezembro 2006 (UTC)