Usuário(a) Discussão:Redhate~ptwiki

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Redhate, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Leslie Msg04:01, 30 Jun 2005 (UTC)


Olá Redhate, O conteúdo da tua edição em Slackware Linux eu não consigo avaliar, porque não sou da área. Mas gostaria de reiterar o pedido que leias, ao menos, o tutorial, acima sugerido. Não leva mais que 5 minutos e permite que coloques as tuas contribuições no padrão de estilo da wikipédia. Faça isso, por favor. Obrigada, -- Clara C. 04:45, 30 Jun 2005 (UTC)


Por favor, Redhate, no spammming. Obrigado, Leslie Msg04:55, 30 Jun 2005 (UTC)


Olá! Antes de mais nada, eu não apaguei nada do que fizeste. Antes, me declarei incompetente para julgar as edições, apesar de achar que não havias tomado contato suficiente com a wikipédia (lendo os artigos que te foram sugeridos acima, por exemplo). Se algo foi apagado é porque outro de nossos tantos editores não considerou a tua edição válida. Se achas que é, procura discutir por aqui. Teremos imenso prazer em ouvir-te. -- Clara C. 06:25, 30 Jun 2005 (UTC)

ET: Para assinar as msgs deixadas para outros usuários, clica em til 4 vezes.


Não fui a única pessoa a manter contato contigo. Veja a msg do Leslie, acima. Ele é um excelente editor e - tenho certeza - argumentará contigo acerca das razões que o levaram a apagar a tua contribuição. Queres ficar responsável por uma área? Isto é muito bem vindo! Basta compreenderes um pouco das regras e isso te será atribuído. Bom trabalho! -- Clara C. 06:46, 30 Jun 2005 (UTC)

Redhate: por favor, compreende que pelo menos dois artigos que criou não são artigos! Por isso, não compreendo como pode ficar ofendido que os apagarmos. estamos a fazer uma enciclopédia. As suas contribuições não vão nesse sentido. Se precisar de ajuda, tudo bem, creio que qualquer administrador ou usuário antigo o ajudará. Manuel Anastácio 07:07, 30 Jun 2005 (UTC)

Perceba também (e isso é uma das características ímpares da wikipédia) que nada do que fizeste foi realmente apagado. Fica tudo no histórico e pode se recuperado com dois cliques. O "apagar", por aqui, é mera figura de linguagem... -- Clara C. 07:14, 30 Jun 2005 (UTC)

Gostaria, REALMENTE, que me digas em que sentido se enganou. -- Clara C. 07:34, 30 Jun 2005 (UTC)

Pois tudo o que dizes é verdade. Apenas é preciso entender e respeitar algumas regras. Por que isso é tão difícil? Leste algum dos textos sugeridos por quem te deu boas vindas? -- Clara C. 07:52, 30 Jun 2005 (UTC)

"Pescou" bem pouco, então... -- Clara C. 08:16, 30 Jun 2005 (UTC)

Olá Redhate, acredito que captei um pouquinho sobre uma dificuldade encontrada por você aqui na Wikipédia.

Se você tem necessidade de obter informação sobre determinado assunto, sugiro que faça o pedido na página: Wikipedia:Artigos pedidos. Um abraço.Angeloleithold 11:53, 30 Jun 2005 (UTC)

A sua conta será renomeada[editar código-fonte]

08h40min de 20 de março de 2015 (UTC)

00h32min de 22 de abril de 2015 (UTC)