Usuário(a) Discussão:Ricardo Buzzo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Ricardo Buzzo, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado porLeslie Msg 20:34, 16 Outubro 2005 (UTC)

Gostei de seu comentário...[editar código-fonte]

Olá Ricardo; Só hoje é que tive tempo de verificar como anda as coisas na ESPLANADA, e qual foi minha agradavel surpresa, ao ver seus comentários sobre o questionamento que fiz sobre porque os novatos tem poucas contribuições... ao ver seus comentário pude ter este primeiro contato. Valeu!!! educorpo 16:14, 26 Novembro 2005 (UTC)

  • em tempo: sou professor de Educação Física, e trabalho com pesquisa e extensão em Educação para Portadores de necessidades especiais, Ituiutaba - MG - educorpo 16:14, 26 Novembro 2005 (UTC)

Vi que vc editou uma página sobre xadrez (pode ter sido a algum tempo), então venho lhe convidar a participar do Projeto Enxadrismo

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 16:43, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Ocupação da reitoria da USP[editar código-fonte]

Postei o seguinte texto em Wikipedia:Esplanada/geral#Ocupação da reitoria da USP

Eu fiz o bloqueio de uma semana, mas pretendia fazer por três meses. Os usuários são Usuário:Eduardo Carvalho de nick EJC conversa e o Usuário:João Carlos Correia conversa, bloqueio segundo Wikipedia:Não proferir ameaças legais.

Diante do fato que o usuário aparentemente deve entrar com um processo legal nesta segunda-feira, solicito que reveja a sua posição. Não haverá condições de editar com ameaças legais sendo sistematicamente aplicada a esta comunidade.--OS2Warp msg 23:32, 27 Maio 2007 (UTC)

Da comida crua[editar código-fonte]

Fazer as coisas com pressa não dá muito certo. De toda forma, essa é minha edição para habilitar a visualização de mais dados no contador da mediawiki.

Dália Madruga[editar código-fonte]

Olá Ricardo Buzzo

Obrigado, me faltou tempo para revisar as eliminações hoje pela manhã, vou fazê-lo agora, mas essa você já arrumou, só faltam as outras 37.

Abraço Adailton msg 20h21min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Não entendo que algo que não possa ser desenvolvido mereça um artigo próprio. Embora o tamanho do artigo Capoeira entendo que os golpes deveriam ser colocados nele. --Fabiano msg 20h15min de 16 de Junho de 2007 (UTC)

Atlética GV[editar código-fonte]

Ricardo,

Ficaria agradecido se você pudesse votar a favor do artigo sobre a Associação Atlética Acadêmica Getulio Vargas. Trata-se de uma organização importante dentro da FGV em São Paulo. Estou a disposição para esclarecer o que for necessário.

Obrigado, Dminerbo 19h23min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

Olá; se possível, poderia dar seu voto aqui e aqui? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 12h13min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Saudações anarquista wikipedista!

Gostaria de te convidar para fazer parte da criação e manutençaõ do Portal da Anarquia da Wikipédia. Você pode adicionar seu nome na lista de participantes e contribuir com alguns artigos e organização do projeto. Os verbetes que contemplam várias vertentes do anarquismo, a história desta forma de organização e a biografia de seus expoentes

Saudações libertárias,

AltCtrlDel (discussão) 17h18min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

Saudações anarquista wikipedista!

Gostaria de te convidar para fazer parte da criação e manutenção do Portal da Anarquia da Wikipédia. Você pode adicionar seu nome na lista de participantes e contribuir com alguns artigos e organização do projeto. Os verbetes que contemplam várias vertentes do anarquismo, a história desta forma de organização e a biografia de seus expoentes

Saudações libertárias.

--Phil f. louis (discussão) 13h28min de 17 de Junho de 2008 (UTC)

Activismo pró-pedófilo[editar código-fonte]

Peço um minuto de sua atenção para votar na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo. Esse artigo é um libelo pró-pedofilos, a começar pelo próprio título.

Há certos temas que ficam muito bem num "Manual de Psiquiatria Forense", mas que não são propriamente assuntos enciclopédicos. Quem quiser saber sobre certas perversões - e seu número beira o infinito - que consulte a literatura especializada. Sempre defendo a admissibilidade de artigos na Wikipédia, mas tudo tem um limite, ditado pela dignidade da essência humana.

É importante que você saiba que eu sou dos mais "liberais" a respeito de admissibilidade de artigos na Wikipédia; nesse ponto penso que é melhor ventilar os podres do que ocultá-los. Mas existe uma diferença enorme entre ocultar, e fazer apologia.

É a primeira vez eu que voto para remover um artigo: desde que atuo na Wikipédia só votei para manter artigos. Esse caso, a meu sentir, é especial. Se você tiver amigos que pensem como nós, peça a eles que votem na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo, até 4/8. A permanecer o atual placar esse artigo repugnante será mantido. Asnático (discussão) 20h32min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Portal da Anarquia[editar código-fonte]

Olá, Ricardo Buzzo, receba as nossas boas vindas!

Notamos o seu interesse em assuntos relacionados ao Anarquismo e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Portal da Anarquia integrando Mutirão Anarquista Wikipediano, um grupo de voluntários engajados neste projeto. Caso deseje participar basta fazer sua inscrição AQUI. Caso haja alguma dúvida, não deixe de nos chamar. Se desejar entrar em contato com os participantes do projeto basta postar uma mensagem no Okupa Liberdade, nosso fórum na Wikipédia.


Saudações Libertárias,
AltCtrlDel (discussão) 12h54min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)
.

Você está convidado ao WikiSampa Seis!

Bom dia,

Você pode ser mais específico em relação ao objetivo da sua pesquisa, para eu poder ajudar ? É sobre vexilologia em geral ? Só sobre flâmulas ? Sobre bandeiras designadas "flâmula" ou sobre bandeiras com o formato de flâmula ?

JSobral (discussão) 09h33min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... e sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 16h14min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Convido-o a opinar novamente sobre Wikipedia:Critérios de notoriedade/Acontecimentos. sds. Dbc2004 (discussão) 23h30min de 19 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Inclusionista?[editar código-fonte]

Você se considera um Wikipedista Inclusionista?--Raimundo57br (discussão) 16h38min de 15 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Olá Ricardo Buzzo! O artigo Cidade Castro Alves, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Leandro Drudo (discussão) 00h34min de 6 de junho de 2022 (UTC)[responder]