Usuário(a) Discussão:RoHardy

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, RoHardy !

A Wikipédia é uma enciclopédia em mais de 250 línguas que surgiu em 2001 e é fruto do trabalho voluntário de milhares de colaboradores como você.
Erros comuns na Wikipédia

Seja audaz: Não tenha receio de cometer erros: isso é normal. Todas as modificações que fizer serão seguidas pelos usuários mais experientes que poderão corrigir seus eventuais erros. Não se ofenda com essas intervenções, nem com as chamadas de atenção que puder receber. Destinam-se apenas a ajudá-lo a compreender o modo de funcionamento da Wikipédia. Siga o conselho dos editores mais experientes e, sempre que não entender alguma coisa, não hesite em perguntar. Ainda que a Wikipédia seja produto de um trabalho complexo, feito por milhares de usuários, sua filosofia pode ser resumida em poucas palavras: "Não hesite em melhorá-la!"

Princípios fundadores

Os editores trabalham em harmonia, respeitando as diferenças e administrando divergências através do diálogo construtivo. Nas suas edições, tenha em mente que a Wikipédia é uma enciclopédia, pelo que é necessário manter um ponto de vista neutro e fornecer informação que possa ser verificada e confirmada. Para além disso, todo o conteúdo deve estar em conformidade com a nossa licença de utilização livre (GFDL). O nosso programa de tutoria poderá ajudá-lo a ambientar-se e a conhecer os editores mais experientes. Dê particular atenção à construção da sua página de usuário, falando um pouco sobre si e sobre os seus interesses particulares.

Normas de conduta
Esta é sua página de discussão. Para deixar uma mensagem a um wikipedista, escreva na página de discussão dele. No decorrer de uma discussão, assine no fim de suas mensagens, usando quatro tiles (~~~~) ou do botão presente no alto da janela de edição. No entanto, não assine nos artigos quando os editar, já que todas as modificações são registradas no histórico do mesmo com indicação do autor.
Leituras recomendadas
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprenda a editar passo-a-passo
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros a evitar
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação usuais
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde tirar suas dúvidas
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer suas experiências
Welcome to the Portuguese edition of Wikipedia. If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Babel so we are aware of your difficulties.
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia e boas contribuições! Daimore msg 02h18min de 6 de março de 2009 (UTC)[responder]

Campina Grande[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Campina Grande". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

- Darwin Alô? 09h55min de 19 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Setor de Indústria e Abastecimento com trechos copiados de http://www.sia.df.gov.br/005/00502001.asp?ttCD_CHAVE=7914, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Repito a orientação de que não é permitida cópia de textos de outros sites para a Wikipédia. A informação pode ser inserida com suas próprias palavras, mas a cópia do texto não é permitida, mesmo q se tratem de sites oficiais. Obrigado pela compreensão. Qualquer dúvida, pode me escrever. Eamaral (discussão) 22h00min de 6 de setembro de 2009 (UTC)[responder]
Ok. Já fiz algum trabalho com as RAs do DF. Depois posso inserir alguns dados com as mesmas fontes q usei pras outras RAs. E, mesmo em outros artigos, lembre-se q não se pode copiar textos para a Wikipédia por conta dos direitos de autor. Em vez disso, escreve-se um texto próprio, mesmo que seja baseado naquela fonte, e cita-se a página original como referência no artigo. Ah, e nas páginas de discussão, pode assinar comentários usando 4 tils (~~~~) ao final da sua mensagem. Eamaral (discussão) 22h20min de 6 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá RoHardy! O sítio da Secretaria de Relações Internacionais de Salvador não indica a cidade do Rio de Janeiro como uma de suas cidades-irmãs. Por isso, eu reverti a tua edição no artigo Salvador (Bahia). Boas contribuições. Łυαη fala! 21h59min de 20 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

RM de Campina Grande[editar código-fonte]

Olha tudo bem, queria apenas ajudar, super de boa qualquer coisa que precisar e so avidar ai, VC mora no Nordeste?

--Bob Bancrofth (discussão) 23h26min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Goiânia é muito bonita sim, e que estou procurando amigos pelo Brasil, saka, e não tenho nenhum do Nordete.

--Bob Bancrofth (discussão) 17h22min de 4 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Muito origado por me achar um cara legal, qualuqer artigo que queira aajuda e so pedir ou querer que eu crie um artigo que possa te ajudar, e simplesmente pedir ok. estamos ai, ser wikipedista e levar cultura a que busca cultura! --Bob Bancrofth (discussão) 02h21min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Iai Rodrigo sumido o que aconteceu nunca mias lhe vi nem no msn? Manda noticias! --Bob Bancrofth (discussão) 19h53min de 15 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Porque vc não está entrando no msn? --Bob Bancrofth (discussão) 21h53min de 30 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Se o seu amigo autorizar o uso, não há problema. Como é difícil lidar com essas "procurações" na internet, acho que o mais aconselhável é pedir ao seu amigo para carregar as imagens (fazer o upload) no Commons. Para isso, bsata ter uma conta lá e seguir essas instruções. Neste caso, ele pode indicar a fonte como "trabalho próprio", dar seu próprio nome (ou nome de usuário) como autor, e não deve encontrar problemas.

Se as imagens já tiverem sido publicadas em outro site, que não adote uma licença compatível com a Wikipédia, o arquivo pode ser eliminado, por suposta violação de direitos do autor. Aquina Wikipédia, sei que usam o OTRS pra identificar o autor nesses casos, pra garantir que é o próprio autor que antes tinha publicado a foto sob uma licença não compatível e agora quer publicar de acordo com uma licença aceita na Wikipédia. Não tenho certeza se também usam o OTRS no Commons.

Se ele não quiser/puder publicar as fotos no Commons por ele mesmo, acredito que você possa fazer, desde que tenha autorização dele e atribua os direitos corretamente. No caso de ele já ter publicado as fotos em outro lugar (sob licenças não livres), ele terá ainda que enviar uma autorização direta dele. Acho que é isso... Até, Eamaral (discussão) 10h28min de 6 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Rodrigo Véras[editar código-fonte]

Olha Rodrigo, sei que errei com vc mais sei ambém que vc falou que me perdoou, sei também que oq eu fiz talvez nem teria perdão, mas vc mesmo havia me dito que a amzade continuava, e eu queria isso, mas tipo, pq vc me excluiu do orkut e msn, vey se não quer falar comigo me fala, tento ligar pa vc e nada, olha sei que stá parecedo perseguição, mas tipo pelo m enos me fala o pq?

--Bob Bancrofth (discussão) 23h04min de 1 de março de 2010 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Borborema (proposta de nova unidade federativa)[editar código-fonte]

O artigo Borborema (proposta de nova unidade federativa), criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Francisco discussão 02h56min de 9 de março de 2010 (UTC)[responder]

Vey tudo bem, a vida é assim mesmo olha so te digo que não quero perder o contato, olha ta passando por mals pedaçõs akele tempo, queria descontar minha riava no mundo de boa serio mesmo, vi que me excluiu do orkut direito seu, obvio, mais tudo bem, olha desculpa por tudo, espero um dia poder te falar o que aconteceu comigo, e vc vai entender concerteza, oks!

Minhas sinceras desculpas

--Bob Bancrofth (discussão) 00h47min de 12 de março de 2010 (UTC)[responder]

Borborema (proposta de nova unidade federativa)[editar código-fonte]

Poderia dizer se isto realmente existe, pois nunca ouvi falar aqui, só encontrei aqui. Bruno Leonard (discussão) 04h04min de 12 de março de 2010 (UTC)[responder]

Retirada de categorias[editar código-fonte]

Olá, não retire as categorias, como fez neste artigo Campeonato Paraibano de Futebol de 2004.

Faz um favor para mim tem como vc fazer, to pedindo por aki por no msn não lhe acho! --Bob Bancrofth (discussão) 02h14min de 12 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Informação[editar código-fonte]

preciso de uma informação d asua cidade!

--Bob Bancrofth (discussão) 23h02min de 18 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Rock in Rio". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Mais uma retirada da imagem oficial do logotipo, poderá ser bloqueado, por remoção indevida de conteúdo válido. Saudações. Vitor Mazuco Msg 19h32min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

A foto de 2001, pode colocar na seção correspondeste, mas não substituir o logo oficial, o qual representa o artigo. Vitor Mazuco Msg 12h58min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Tranqüilo, mas pra qualquer dúvida de edição que eu faça, pergunta o motivo para maiores esclarecimentos. Nada que uma boa discussão não haja um consenso, ok? Saudações. Vitor Mazuco Msg 14h40min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Campeonato Paraibano de Futebol de 2003[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia, no entanto pelo menos uma das edições que fez recentemente em "Campeonato Paraibano de Futebol de 2003" removeu conteúdo da Wikipédia. Quando remover texto, por favor refira uma razão no Sumário de edição e discuta edições que possam ser controversas na página de discussão do artigo. Se isto foi um engano, não se preocupe, o texto foi restaurado, como pode ver na história do artigo. Por favor, consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia e se quiser fazer experiências, use a Wikipedia:Página de testes. Obrigado. ” TeLes (D @ R C G) 04h03min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Paraíba Esporte Clube foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Paraíba Esporte Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. José Luiz disc 22h59min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Shopping Itararé foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Shopping Itararé, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Stegop (discussão) 04h49min de 27 de março de 2011 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Shopping Itararé[editar código-fonte]

O artigo Shopping Itararé foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stegop (discussão) 11h37min de 24 de maio de 2011 (UTC)[responder]


Indicação de eliminação rápida para a página Vivendo com o Inimigo[editar código-fonte]

O artigo Vivendo com o Inimigo foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Érico Júnior Wouters (discussão) 23h18min de 19 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

1. Adição de informações erradas em Assis Chateaubriand[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página Assis Chateaubriand foi revertida por ter colocado informações erradas ou aparentemente incorrectas sem fornecer a fonte dessa informação. Por favor não adicione informações erradas às páginas da Wikipédia. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. viniciusmc (discussão) 23h12min de 23 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

O verbete Shopping Difusora, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stegop (discussão) 20h28min de 9 de outubro de 2011 (UTC)[responder]


O artigo Intermares (Cabedelo) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Intermares (Cabedelo), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Tiago Abreu, TFDA msg 11h00min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Bis (canal de tv) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bis (canal de tv), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Paulo Henrique (discussão) 20h30min de 1 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Luiz Gonzaga[editar código-fonte]

Oi, vi seu nome no Wikiprojeto Nordeste, precisamos de ajuda para melhorar o artigo Luiz Gonzaga, é um artigo que deve ter muito acesso neste ano, pois em 13/12/2012 será a data dos 100 anos do nascimento do Rei do Baião!!!--Raimundo57br (discussão) 01h39min de 2 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Dona Xepa". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 21h06min de 30 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]


Dona Xepa (1977)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Dona Xepa (1977)". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 21h09min de 30 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Movimentação de páginas[editar código-fonte]

Por favor, peço-te que leia atentamente Ajuda:Guia de edição/Mover páginas. Em resumo: não faças movimentações de páginas por copiar+colar como fizeste em TV Cabrália e Record News Nordeste. Isso dá muito trabalho a corrigir para além de ser contra as normas da Wikipédia, pois existem formas corretas de mudar o título a uma página. Mesmo que o sistema não to permita fazer normalmente, o que por vezes acontece quanto o título destino não está vazio, a forma correta de mover uma página para outro título é marcar o redirect para eliminação rápida pela regra 9 e esperar que um administrador elimine a página, ou pedir diretamente a um administrador para o fazer em WP:PA/H.

Ademais, neste caso particular, a justificação para o título do artigo está em Discussão:TV Cabrália, pelo que não tente fazer novamente a movimentação sem justificar antes. Desde já, obrigado. Cumprimentos, EuTugamsg 01h17min de 22 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Como já avisado acima, não faça movimentação manual do conteúdo de páginas. Por favor, colabore. Se tiver qualquer dúvida, pergunte. Mas não insista no comportamento inadequado, ou poderá ter sua conta bloqueada. Eamaral (discussão) 03h21min de 12 de junho de 2013 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Eamaral durante 12 horas.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Eamaral (discussão) 03h24min de 12 de junho de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Rock Campina Moto Riders[editar código-fonte]

O artigo Rock Campina Moto Riders foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Tonelada D C @ 21h14min de 1 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Movimentação manual - último aviso[editar código-fonte]

Prezado,

Foi observado que novamente voltou a mover conteúdo manualmente entre diferentes páginas da Wikipédia (por exemplo aqui), mesmo já tendo sido orientado diversas vezes de que isso não é permitido. Este tipo de comportamento tem um resultado desastroso sobre o histórico de contribuições do artigo, principalmente se não for percebido rapidamente. Se tiver dúvidas sobre como alterar o nome de um artigo corretamente, pergunte. Normalmente se usa a opção "mover"a partir das opções a esquerda do campo de pesquisa. Mas existem casos em que é necessário pedir a outros usuários que façam a movimentação por você. Não volte a mover conteúdo manualmente, com copiar e colar.

Informo que, se fizer isso novamente, pretendo aplicar sobre sua conta o bloqueio no máximo tempo previsto para esse comportamento pela política de bloqueio. Obrigado pela compreensão e pela colaboração. Eamaral (discussão) 21h27min de 8 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Não insista em violar direitos autorais de imagens no Commons ou acabará bloqueado novamente lá e aqui. Fabiano msg 23h44min de 27 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Precedido por/seguido por[editar código-fonte]

Que padrão ou regra utilizou para concluir que os tópicos "precedido por" e "seguido por"? Aliás, uma premissa nunca discutida na Wikipédia, acredito que deveria ser aberta uma votação sobre a utilidade dos mesmos, já que o ato de reversão é baseado na visão de cada um. Guilherme kath 23h33min de 18 de maio de 2014 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente na página Wikipédia:Eventos futuros não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. Antero de Quintal (discussão) 15h26min de 28 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Treze Futebol Clube[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Treze Futebol Clube". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

O "R" Aliado 21h22min de 29 de março de 2015 (UTC)[responder]


Qual o motivo de reverter parcialidades, ajustes irregulares e material sem fontes? Qual o motivo de suas edições deslogados. Será porque sua PDU demostra que que volte e meia não cumpre com as políticas? O "R" Aliado 21h25min de 29 de março de 2015 (UTC)[responder]

Alguém que simplesmente reverte um texto como esse, mais conhecido simplesmente, numa enciclopédia, sem ao mínimo justificar que fará correções construtivas para a qualidade do artigo, logo na sequência de um IP, demostra que não esta preocupado com qualidade e sim com parcialidades. Favor ler WP:Imparcialidade.O "R" Aliado 21h29min de 29 de março de 2015 (UTC)[responder]

Também leia WP:FF para saber que a wikipédia não é fonte para si mesmo, como colocou no artigo. O "R" Aliado 21h35min de 29 de março de 2015 (UTC)[responder]

Não fale em proibir. Suas parcialidade é notória. Usar fontes sem fiabilidade é visto e editar logado e deslogado e Wikipédia:Não abuse da Wikipédia para provar um ponto de vista. O "R" Aliado 21h40min de 29 de março de 2015 (UTC)[responder]

Testes em Treze Futebol Clube[editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Treze Futebol Clube. Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). O "R" Aliado 18h29min de 5 de abril de 2015 (UTC)[responder]


Parcialidades[editar código-fonte]

Novamente, reinserindo parcialidade. O "R" Aliado 18h33min de 5 de abril de 2015 (UTC)[responder]

Olá, RoHardy. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Campeonato Paraibano de Futebol de 2016 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Önni disc 20h02min de 11 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Paraibano de Futebol de 2016 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Paraibano de Futebol de 2016, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Önni disc 20h02min de 11 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Treze Futebol Clube[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Treze Futebol Clube", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

SEPRodrigues (discussão) 14h00min de 27 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Copa do Mundo FIFA de 2018 – Grupo B[editar código-fonte]

Olá, RoHardy. A página Copa do Mundo FIFA de 2018 – Grupo B que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 08h44min de 10 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Copa do Mundo FIFA de 2018 – Grupo C[editar código-fonte]

Olá, RoHardy. A página Copa do Mundo FIFA de 2018 – Grupo C que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 08h47min de 10 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Olá RoHardy, alterei uma das edições na página do Treze Futebol Clube referente ao Campeonato Brasileiro de Futebol de 1986 - Série B para evitar futuras polêmicas acerca do tema, tendo em vista que o órgão máximo do futebol aqui do Brasil, a CBF ainda não o reconheceu como um campeonato oficial com o Treze como um dos campeões. No entanto, caso queira contribuir com a página, gostaria que ajudasse a atualizar o elenco do time desse ano se possível, mas mantendo cuidado sobre a página para que não se configure como vandalismo. Obrigado desde já.

(Matemágico (discussão) 02h45min de 3 de abril de 2018 (UTC))[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Futebol de Campina Grande[editar código-fonte]

Olá, RoHardy. A página Predefinição:Futebol de Campina Grande que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Everton Miguel99 (discussão) 21h15min de 31 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Olá, RoHardy. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Centro (Campina Grande) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 03h36min de 2 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Centro (Campina Grande)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Centro (Campina Grande)", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 03h36min de 2 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Alto Branco (Campina Grande). Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Yanguas diz!-fiz 03h39min de 2 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Treze Futebol Clube. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 04h10min de 12 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Treze Futebol Clube. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). SEPRodrigues 11h46min de 12 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Treze Futebol Clube. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. SEPRodrigues 12h38min de 13 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Olá, RoHardy. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Unidade Popular (Brasil) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Maikê (discussão) 01h41min de 8 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados do Campeonato Paraibano de Futebol de 2004[editar código-fonte]

Olá, RoHardy. A página Resultados do Campeonato Paraibano de Futebol de 2004 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 07h37min de 2 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Ipiranga Esporte Clube (Campina Grande)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Ipiranga Esporte Clube (Campina Grande)", foram consideradas não construtivas e foram revertidas. Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 03h14min de 23 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ypiranga Futebol Clube (Campina Grande) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ypiranga Futebol Clube (Campina Grande), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h00min de 1 de março de 2022 (UTC)[responder]

Olá RoHardy! O artigo Ypiranga Futebol Clube (Campina Grande), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 18h02min de 1 de março de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Paulistano Esporte Clube foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Paulistano Esporte Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h13min de 1 de março de 2022 (UTC)[responder]

Olá RoHardy! O artigo Festival de Cinema de Campina Grande, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 02h49min de 3 de março de 2022 (UTC)[responder]

Olá RoHardy! O artigo Micarande, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 02h54min de 3 de março de 2022 (UTC)[responder]

Olá RoHardy! O artigo Pytaguares Futebol Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 18h07min de 4 de março de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Festival Rock Campina, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 04h33min de 15 de março de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página TV Globo (Parabólica)[editar código-fonte]

Olá, RoHardy. A página TV Globo (Parabólica) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Jardel.[5.250] d 04h44min de 21 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Paraibano de Futebol de 2004 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Paraibano de Futebol de 2004, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 21h12min de 3 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Testes em Carrossel (telenovela)[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por edições não construtivas, como a(s) que fez em Carrossel (telenovela). O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes. Não faça testes em qualquer página para não ser impedido(a) de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. --HVL disc. 19h52min de 17 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá RoHardy!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]