Usuário(a) Discussão:RodrigoSampaioPrimo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá RodrigoSampaioPrimo, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Leslie Msg 02:14, 16 Janeiro 2006 (UTC)

Mas o que é um "contador"? Diana 02:24, 20 Dezembro 2006 (UTC)

Agradecimento às boas vindas[editar código-fonte]

Hm, então é assim que se conversa pela Wikipédia. Olha, eu ainda me identifico mais com o tal "Café dos novatos" que tem um link na minha página... Mas já tenho alguns sintomas, eu juro que procuro hiperlinks nos textos de jornal. É uma droga, meu caminho está traçado. =P Valeu. Diana 03:47, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Olá Rodrigo, ví que se cadastrou no campeonato de xadrez, logo logo fechamos o quadro de jogos. Já que é novo por aqui estou lhe escrevendo para que continue a escrever artigos e desenvolver a wikipedia e não só a jogar xadrez, o que por sinal será bem divertido. Abraço, LeonardoG 19:35, 23 Janeiro 2006 (UTC)

CreativeCommons[editar código-fonte]

Sobre o que disse aqui (que até o momento em que for ler já terá sido apagado) é que as licenças conflitam em um ponto: o conteúdo deve ser sempre redistribuído na licença original. Mas, todo texto inserido aqui tem de ser GFDL. Essa é a confusão. Para tentar te descomplicar: o original está em CC, que exige que continue em CC. Mas, nós aqui exigimos todos textos em GFDL. Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo. Boas contribuições. --Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 02:54, 28 Janeiro 2006 (UTC)

Caro(a) RodrigoSampaioPrimo. Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo) informamos que por enquanto não podemos aceitar o teu voto em qualquer votação. De facto, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que qualquer wikipedista, para ter direito ao voto nesta comunidade tem de estar registrado (registado) pelo menos há 45 dias e ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos) antes do início da votação.

Enquanto não cumpres estes pré-requisitos, poderás, contudo, participar de discussões e deixar a tua opinião como entenderes, inclusive nas páginas de votações. Por essa razão, teu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Escola da Ponte.

Esperamos que continues contribuindo ao projeto, desta forma em breve poderás usufruir do teu direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia. Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Paulo Juntas 22:10, 10 Fevereiro 2006 (UTC)


Olá Rodrigo. Grato por teres compreendido a questão da limitação do voto (nem todos o fazem). Já agora, respondi aqui também. boas contribuições. Paulo Juntas 21:07, 11 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá. Bem, as {{ }} entre os títulos "Ver também" e "Links externos" possuem o intuito de padronizar estes títulos com um único formato (e evitar que alguns artigos usem "Artigos relacionados" e "Links externos", e outros usem "Veja também" e "Páginas externas", e aí vai. Ver página de artigo da predefinição. Quanto ao artigo ser esboço, bem, me parece já relativamente bem desenvolvido, mas já que pedistes, recoloquei a predef de esboço. Abraço, Leslie Msg 21:52, 11 Fevereiro 2006 (UTC)

Campeonato de xadrez[editar código-fonte]

Começou o Campeonato de xadrez!!

Procure seu jogo no quadro de jogos e comece logo! Senão ganhará um xeque-mate antes de começar Alegre. LeonardoG 01:53, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Rodrigo, acabo de reverter uma jogada que um anônimo fez em seu nome. Se tiver sido você, por favor a repita com o seu username. Obrigado. Indech::alô? 20:55, 4 Março 2006 (UTC)

Peço desculpas pela demora na minha jogada. Tenho encontrado grandes dificuldades de acessar a Wikipédia nos últimos dias (como mostra o meu histórico de contribuições). Caso eu veja que não terei como prosseguir com o Torneio sem prejudicar o mesmo, te aviso. A princípio, minha intenção é lutar até o final... rs Indech::alô? 01:22, 20 Março 2006 (UTC)

Excelente partida e meus parabéns! Você jogou muito bem... Boa sorte na sequência do campeonato. Indech::alô? 03:49, 26 Março 2006 (UTC)

Modéstia sua. Pela partida, acho que considero-o um dos favoritos ao título. Boa sorte! Indech::alô? 03:43, 27 Março 2006 (UTC)

Tens adversário.[editar código-fonte]

Tens adversário para o resto do jogo (desisti). Boa sorte para o torneio. --Bigs msg 18:37, 7 Abril 2006 (UTC)

Olá Rodrigo! Insónia e insônia são a mesma coisa, por isso podes fazer um redirect! Qualquer dúvida é só perguntar Alegre Boas contribuições Lusitana 16:15, 12 Abril 2006 (UTC)

Oi Rodrigo! Já ouvi falar da bicicletada sim. Acabo de colocar no ar uma atualização da definição, veja lá! Espero que goste. Tem bastante coisa sobre bicicleta como meio de transporte no meu site, se você der uma passada por lá não vai se arrepender. Abraço! Willian Cruz 02:14, 18 Abril 2006 (UTC)

Devido ao sumiço do "Mário e Dário", estás em jogo para o 14º Jogo, a ser iniciado com a primeira jogada do Usuário:Lameiro. Está atento! -- Nuno Tavares 18:03, 24 Abril 2006 (UTC)

Massa crítica[editar código-fonte]

Olá Rodrigo! Respondi à tua dúvida na Discussão:Massa Crítica (movimento). Abraços Lusitana 16:39, 9 Maio 2006 (UTC)

Rodrigo, Agradeça a seu professor por mim, pois ele sem saber me fez um enorme favor. Eu adoro escrever sobre educação, mas sou um pouco dependente do trabalho em grupo. Vai ser ótimo pra mim poder dialogar com você e se isso lhe ajudar, melhor ainda. Quanto ao artigo sobre adm. esc., vou voltar lá e reler, pra ver se o que escrevi ficou ambíguo. Você tem razão, o supervisor tem attribuições distintas das do diretor, embora em alguns casos, a força das circunstâncias possa forçar o diretor a atuar também co o supervisor. Em todo caso, vou reler o artigo e corrgir algum mal-entendido causado por mim. Qual é a disciplina em questão? Talvez você possa focar suas contribuições baseado nos conteúdos da mesma. Que acha? Um abraço e que bom! Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif [[Usuário:Martiniano Hilário|<span title=Martiniano 11:15, 12 Maio 2006 (UTC)

Tinha sido erro ao copiar um trecho no outro artigo. Como fiz os três mínimos, copiei um trecho que era do supervisor no administrador. tinha dado uma parada em minhas contribuições em educação, por isso nem tinha voltado aos artigos.

Reparei melhor em sua mensagem e você diz que foram alguns professores e não apenas um. Assim, acho que podemos pensar em suas contribuições considerando mais seus interesses e possibilidades. Tem tanta lacuna pra preencher, que você tem um leque imenso de opções. Mãos à obra! Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif [[Usuário:Martiniano Hilário|<span title=Martiniano 11:22, 12 Maio 2006 (UTC)

Rodrigo, vi seu apanhado dos artigos. Eu sugeriria que você incluísse Constance Kamii na sua lista, e criar o artigo de pelo menos um de seus livros seria ineterssantíssimo. A meu ver, Kamii é leitura obrigatória quando se fala em educ. matemática. No que eu puder ajudar, conte comigo. Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif [[Usuário:Martiniano Hilário|<span title=Martiniano 16:51, 12 Maio 2006 (UTC)
E lembrei-me também que a Terezinha Carraher ainda não tem artigo e ela, junto com o David, são também um referencial importante. Quem sabe você até já tem material sobre ela ou algum dos livros deles. Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif [[Usuário:Martiniano Hilário|<span title=Martiniano 16:54, 12 Maio 2006 (UTC)
Sobre gênero e educação, eu sugiro algo em torno do livro da Alicia Fernández A mulher escondida na professora (La sexualid atrapada de la señorita maestra). Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif [[Usuário:Martiniano Hilário|<span title=Martiniano 19:18, 12 Maio 2006 (UTC)

Rodrigo, ficou imcomparavelmente melhor. Valeu! Alegre Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif [[Usuário:Martiniano Hilário|<span title=Martiniano 10:37, 16 Maio 2006 (UTC)

Não querendo abusar e já abusando, você não quer dar um jeitinho também aqui ó? Ficheiro:Primer vuelo (para E.) - Transp.gif [[Usuário:Martiniano Hilário|<span title=Martiniano 10:56, 16 Maio 2006 (UTC)

Predefinição[editar código-fonte]

Não me oponho às mudanças... mas talvez seria melhor rearranjar, de fato, a predefinição.--g a f msg 15:35, 16 Maio 2006 (UTC)

Bem, a estrutura do artigo Feminismo para mim não está mal a ponto de necessitar da tag de reciclagem (pode-se gastar um ou dois minutos fazendo as correções necessárias), mas não me oponho, se acha que o artigo deve ser reciclado. Eu reservo o uso da tag para artigos como, por exemplo, atualmente, Fortaleza Esporte Clube ou Direitos humanos, com erros estruturais de maior porte. Se tens dúvidas quanto à veracidade do conteúdo do artigo, neste caso, o certo é a tag de revisão, tag que já foi colocada por ti. Abraço, Leslie Msg 05:41, 20 Maio 2006 (UTC)

Pois é, também é o caso comigo, já vi, mas não sei no momento o seu título correto. Vou dar uma buscada. Leslie Msg 06:10, 20 Maio 2006 (UTC)
Não a encontrei, sinto muito. O melhor seria perguntar a outro usuário experiente. Abraço, Leslie Msg 06:18, 20 Maio 2006 (UTC)

USP - universidade operacional: marcantilização do ensino[editar código-fonte]

Caro Rodrigo,

longe de mim querer inibir a colaboração de mais um companheiro (companheira no caso), mas de facto como o título é totalmente desadequado a ER foi a opção que me pareceu mais plausível, tendo em conta que não serve como redirect. Quanto ao teor do artigo, penso que alguma parte pode ser colocada na história da USP...

Eduardo Pinheiro disc 16:48, 6 Junho 2006 (UTC)

[1]

Campeonato de xadrez[editar código-fonte]

-- Nuno Tavares 04:37, 26 Junho 2006 (UTC)

Começou o Torneio Chess960

Procure seu jogo no quadro de jogos e boa sorte!.

RodrigoSampaioPrimo, o torneio ainda não terminou para si. Deverá disputar o terceiro lugar com o Rpissardini. Boa sorte! -- Nuno Tavares 00:45, 3 Julho 2006 (UTC)

Eles voltaram

Você foi convidado.


Só para lembrá-lo, é a sua vez: Wikipedia:Torneio Chess960/Jogo 5. Lipe F M L 23:22, 20 Julho 2006 (UTC)


Parabéns pela vitória ! Já podes ver sua nova partida no torneio. Ozymandias 10:03, 31 Julho 2006 (UTC)

Joguei já! Boa sorte. Hiroshi 00:53, 2 Agosto 2006 (UTC)

Pode dar suas sugestões aqui Usuário:Ozymandias/Projeto2 Ozymandias 15:53, 3 Agosto 2006 (UTC)

Já podes usar esta userbox

Cuidado!
Este usuário é um Grande Mestre Wiki .


A página em questão tinha sido bloqueada por um outro usuário e, na esperança que fosse vandalismo passageiro, desbloqueei pouco tempo depois. Era engano. Voltaram ao ataque e tive que bloquear por um tempo mais alargado (algumas horas). Como poderá ver pelos links abaixo o episódio não durou mais que algumas horas. O suficiente para demover mais vandalismos. A página já está, portanto, desprotegida há alguns meses (desde janeiro).

A documentação está aqui.

Lijealso msg 12:47, 7 Agosto 2006 (UTC)

Seleção Brasileira de Voleibol de Quadra[editar código-fonte]

Oi Rodrigo! Minha idéia inicial era só para a seleção masculina, mas depois mudei! Esses dias eu procurei o site em que achei as informações sobre os títulos que também tinha as conquistas da seleção feminina, mas ainda não consegui achar! Se puder achar para mim ficarei muito grato! Abraços, Luan fala! 02:09, 7 Agosto 2006 (UTC)

Não sei se sabes jogar, mas pode ver na minha página de usuário este novo projeto e quem sabe criamos um tabuleiro para mais testes. Ah e parabéns pela vitória. Ozymandias 10:22, 22 Agosto 2006 (UTC)

Ilustração[editar código-fonte]

Olá, a princípio não vejo problema na separação, só acho que deveria ser claro que quase toda a ilustração produzida hoje é feita digitalmente ou tem saída digitalmente. Mesmo quem pinta, em aquarela, uma ilustração costuma fazer a arte finalização no photoshop (por exemplo). O termo ilustração digital me parece ser (ou pode se tornar) redundante, mas eu compreendo que no momento ele tem sua função: (que talvez seja) mostrar que existem técnicas tradicionais e digitais de se criar uma ilustração. Um abraço :) --Aleph73 02:37, 28 Agosto 2006 (UTC)

Você ajudou a escolher Primatas como vencedor da actual Colaboração da Semana
Article Creation and Improvement Drive
Article Creation and Improvement Drive
Agradecemos a sua disponibilidade para ajudar na Colaboração da Semana.
Esta semana, o artigo Primatas foi escolhido como sendo a Colaboração da Semana
Esperamos que dê a sua ajuda nesta tarefa.

Olá! Sou seu adversário no Jogo 14 do campeonato de Xadrez. Quando estiver pronto pode iniciar o jogo. Um abraço Daniel Candido 03:48, 1 Outubro 2006 (UTC)

Saudações wikipedista vegetariano!

Este(a) usuário(a) participa do WikiProjeto: Direitos Animais.

Gostaria de te convidar para entrar no Projeto Direitos Animais da Wikipédia. Você pode adicionar seu nome na lista de participantes e contribuir com alguns artigos e organização do projeto. Os verbetes que contemplam vegetarianismo e veganismo serão englobados no trabalho do projeto.

Já temos o primeiro conflito no verbete sobre Laerte F. Levai. Nosso verbete mãe é direitos animais.

Abraços,

--Pretovelho 14:42, 6 Outubro 2006 (UTC)

Re: Escalada[editar código-fonte]

Oi Rodrigo. Não tinha pensado na questão da escalada indoor vs. escalada em rocha, você tem razão. Talvez não faça sentido fundir os artigos, mas ainda sim acho que podemos fazer algo. Explico: a proposta de fusão deve-se mais ao fato de os dois artigos estarem muito parecidos. IMHO o artigo que deveria ser mantido é o de Montanhismo, mais abrangente. Como forma de sanar o "problema" da escalada indoor, poderíamos falar sobre "montanhismo indoor" (escalada em academias - podemos até mesmo usar este termo) dentro do artigo Montanhismo sem problemas. Montanhismo é uma prática esportiva também, assim como escalada indoor pode ser considerado um esporte de aventura (mesmo que não seja praticado em ambiente natural). Vou dar uma navegada pelos artigos da wiki en e ver como eles tratam a questão. Enquanto isso seria legal ouvirmos outras opiniões. Abraços!

Em tempo: já escalei bastante - desde 1992 - com boa experiência no Brasil e fora (incluindo alta montanha e gelo) - hoje estou "aposentado". Sempre considerei o montanhismo uma coisa só, mesmo o praticado em academias. Na minha opinião o que existe é uma distinção entre as modalidades de escalada (gelo, alta montanha, trekking, big-wall, esportiva, etc), fazendo parte do mesmo saco a esportiva em rocha e a esportiva em parede indoor (ambas diferem muito pouco em relação à técnicas de proteção, dificuldade e afins). --AlexHubner talk 11:52, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Oi, Rodrigo! Acabo de ver sua mensagem em minha página! Obrigada pela recepção, lerei seus comentários, ando muito corrida, mas estou muito interessada nesta enciclopédia, desde que a descobri. Procurarei respondê-lo embreve. Abraços Hannahlima 01:49, 22 Dezembro 2006 (UTC) Mariana Lima.

Procure seu novo jogo no Torneio Chess960.Ozymandias 12:47, 26 Dezembro 2006 (UTC)

Prezado Rodrigo, Passei lá pela discussão sobre Feminismos e respondi (há algum tempo) suas colocações. Não estou certa de que deu uma olhada. De toda forma, achei conveniente deixar aqui essa resposta porque não sei se tens acompanhado as discussões por lá. Abraços, Mariana Lima. Hannahlima 15:39, 23 Janeiro 2007 (UTC)

Prezado Rodrigo, nos falamos sobre feminismo outro dia, mas neste momento escrevo porque verifiquei um problema sério num verbete do Wikipedia, "Racismo". O verbete está bloqueado para alterações, mas ele é parcial e arbitrário. Argumento a respeito da definição na discussão do verbete, mas me preocupa o fato de um verbete polêmico e importante como "racismo" estar bloqueado por um usuário. Não é possível editar e a definição não é a mais neutra, pelo contrário, é um tanto enviesada. É preciso garantir que não haja censura e mais que isso, que uma opinião passe por definição. A questão é séria e chamei ajuda de Porantim também. Sou nova na wiki e não sei ao certo quais são os procedimentos formais aos quais recorrer nesse tipo de situação. Se puder, por favor, me axiliar também, seria ótimo. Obrigada pela atenção, Mariana Lima. Hannahlima 18:15, 24 Janeiro 2007 (UTC)

Agradecendo apenas[editar código-fonte]

Oi, Rodrigo. Então boas férias, de toda forma Porantim deu uma mão e o artigo foi já "reaberto", ou seja lá qual for a expressão adequada para isso. Muito obrigada por ter respondido e espero mesmo que melhoremos toda a enciclopédia. Abraços, Mariana Lima. Hannahlima 02:33, 28 Janeiro 2007 (UTC)

Fundado o Wikiclube de Xadrez

Foi fundado dentro do Wikiprojeto de Xadrez o WikiClube de Xadrez, com espaço para jogos amistosos e análises enxadristas, para mais informações sobre a finalidade do projeto ver esta página. Você como membro da federação Wiki de Xadrez e/ou do Wikiprojeto Enxadrismo está convidado à jogar e à colaborar com o WikiClube.
Atenciosamente, o WikiEnxadrista -JYMMImsg25px, 25px 16:55, 28 Abril 2007 (UTC)

Ocupação da reitoria da USP[editar código-fonte]

Postei o seguinte texto em Wikipedia:Esplanada/geral#Ocupação da reitoria da USP

Eu fiz o bloqueio de uma semana, mas pretendia fazer por três meses. Os usuários são Usuário:Eduardo Carvalho de nick EJC conversa e o Usuário:João Carlos Correia conversa, bloqueio segundo Wikipedia:Não proferir ameaças legais.

Diante do fato que o usuário aparentemente deve entrar com um processo legal nesta segunda-feira, solicito que reveja a sua posição. Não haverá condições de editar com ameaças legais sendo sistematicamente aplicada a esta comunidade.--OS2Warp msg 23:30, 27 Maio 2007 (UTC)


Apelo à sua votação nesta página proposta para eliminação Um Par de Botas.Obrigado. --Fernando vilarinho 01h28min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

Brasil - Estrutura da União[editar código-fonte]

Gostaria de agradecer pelo teu trabalho no verbete acima! Muito útil! 201.19.142.62 18h34min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Hoje faz 50 anos que Laika entrou em órbita espacial[editar código-fonte]

Olá Rodrigo !!!

Neste dia de finados fiquei totalmente dedicado a tradução do artigo da cadela Laika Sem querer fiquei sabendo que exatamente no dia 3 de novembro de 2007 se comemora os 50 anos (meio século) de sua entrada no espaço e quem sabe no reino dos céus. Laika era uma cadela que vivia solta nas ruas de Moscou e que foi capturada para ser o primeiro ser vivo do mundo a entrar em órbita espacial, a bordo do Sputnik II exatamente no dia 3 de novembro de 1957, no decorrer da tradução senti muita pena dela, mas a partir dos links eu acabei criando o artigo Crueldade para com os animais e a partir dele acabei conhecendo o projeto de direitos dos animais inclusive já estou usando o esboço padrão do movimento no artigo recem criado, inclusive por querer ajudar os animais acabei arrumando algumas discussões desnecessárias por apenas ter inserido apenas dois links sobre proteção animal e um dos artigos. Mas isso não vem ao caso, gostaria que você desse uma lida no artigo sobre a Laika, e que a data fosse de inspiração pois o primeiro ser vivo a entrar no espaço é um grande simbolo do movimento em defesa dos animais, este artigo ganhou estrela nas versões em inglês e espanhol e esta linkado na primeira página da Wikipedia em português como assunto do dia, a vantagem para nós é que ela tem vários links com as entidades de proteção aos animais, conto com a sua ajuda para esse início de campanha, espalhe para todos os interessados na proteção na vida animal sobre a nossa maior garota propaganda, hoje é o dia dela. Por isso a chance de se conseguir ser destaque como artigo Principal e com Estrela é muito grande. Um grande abraço !!!

Marcos Viana "Pinguim" 13h48min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Projeto Pink Floyd[editar código-fonte]

Olá, RodrigoSampaioPrimo! Gostaríamos de te comunicar a proposta de um proje(c)to sobre o Pink Floyd. Se estiver interessado, indique-se como tal em Wikipedia:Projetos#Pink Floyd.


Ajude a formular a possível página de proje(c)to por meio de sua discussão!

Essa mensagem está sendo enviada a todos os usuários dependentes de Pink Floyd.

Vinte e Dois msg 20h26min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Happy Birthday[editar código-fonte]

Feliz Aniversário!


Parabéns pra você...


Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne ValladaresUia! 13h22min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá RodrigoSampaioPrimo

Está sendo proposto, na Meta-Wiki (wiki de coordenação entre os projetos da Wikimedia Foundation) um local chapter da Wikimedia para a Região Metropolitana de São Paulo. Mais precisamente, em meta:Wikimedia São Paulo.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora na área vizinha ao município de São Paulo, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada em meta:Wikimedia São Paulo (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Peço desculpas se esta mensagem te incomodar. Caso incomode, por gentileza, me escreva relatando isso e não será mais perturbado com este assunto.

Atenciosamente, Lugusto 03h11min de 5 de Março de 2008 (UTC)


Olá, RodrigoSampaioPrimo, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em História e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto História.Ele têm como objetivo o aumento e melhora do conteúdo de História dentro da Wikipédia Lusófona.

Boa estadia na Wikipédia! Alegre. Saudações!

Tosão (discussão) 23h58min de 18 de Maio de 2008 (UTC)

Impacto ambiental da pecuária[editar código-fonte]

Incluí, recentemente, uma seção sobre impacto ambiental no artigo pecuária. Infelizmente, outro usuário insiste em retirar o texto do artigo, embora a versão antiga da seção esteja claramente insatisfatória. Estou escrevendo isso porque talvez tu tenhas interesse em participar da discussão. Obrigado. Augustors (discussão) 17h51min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Você está convidado ao WikiSampa Seis!

Explicações[editar código-fonte]

Olá Rodrigo, tudo bem? O critério é o mesmo do uso das predefinições nos artigos de nomes, como Hans. Como há muitas pessoas com o mesmo nome, usa-se, além da indicação de desambiguação, uma infobox que auxilia na busca por todos os artigos que começam com aquele nome. O Andersen foi escolhido apenas a título de exemplo, pela notoriedade. Bem, acho que é isso. Abraços! Sturm (discussão) 12h50min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Olá, RodrigoSampaioPrimo, receba nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Matemática e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Matemática. Se desejares poderás inscrever-te aqui.

Colocamo-nos à disposição para contato.


Saudações, Algébrico (discussão) 06h01min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... e sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 16h15min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Oi. Vi que você moveu a seção sobre o atropelamento em Porto Alegre para Atropelamento dos ciclistas da Massa Crítica de Porto Alegre. Porém, você deixou o primeiro parágrafo, que não é um resumo da seção, e sim algumas informações preliminares, no artigo original. Você poderia fazer um resumo rápido para deixar em Massa Crítica? Eu mesmo faria, mas estou sem tempo por esses dias. Abraços. Tigre do oeste (discussão) 22h16min de 19 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Atropelamento dos ciclistas da Massa Crítica de Porto Alegre[editar código-fonte]

O artigo Atropelamento dos ciclistas da Massa Crítica de Porto Alegre, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. viniciusmc (discussão) 18h18min de 13 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Olá RodrigoSampaioPrimo! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida nessa modalidade, como é o caso do artigo G4 Brasil. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Mister Sanderson (discussão) 09h38min de 30 de julho de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Notebook (software) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Notebook (software), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Thundercats Tagarela 08h28min de 27 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo WikidPad foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo WikidPad, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Thundercats Tagarela 11h10min de 31 de outubro de 2022 (UTC)[responder]