Usuário(a) Discussão:Romullo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Romullo, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.

Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Faltou inserir Categoria em Língua wolof

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Língua wolof, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Eduardo 23:28, 23 Abril 2007 (UTC)

Olá, boa noite! Procure categorizar de forma "frugal", ou seja, inserir apenas categorias específicas e não usar categorias abrangentes. Exemplo: se tenho o artigo [[língua portuguesa]] só devo categorizá-lo em [[Categoria:Línguas românicas]] e não em [[Categoria:Línguas]], pois aquela é subcategoria desta. Isto evita repetições e sobrecarregamento de categorias. Obrigado, Dantadd 00:12, 25 Abril 2007 (UTC)

Olá Romullo Haha:

Quero lhe parabenizar pela edição Desse artigo; foi um dos melhores que eu já observei nas páginas novatas, e incentivo-te a continuar com o teu bom trabalho, pois o que é bom deve ser elogiado .

Até mais. Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 19h59min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá Romullo Haha

Estou aqui para lhe entregar um prêmio pelo teu bom artigo nas páginas novatas (o da Q1 Tower), e aqui está ele:

{{Usuário:Brunoy Bruyanoviyanov/Lumina/A medalha}}

Copie e cole o código em tua página de usuário, e contuinue fazendo teu bom trabalho!

Até mais. Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 21h41min de 30 de Setembro de 2007 (UTC) Alegre

Olá Romullo, bom artigo, mas existem referências a datas DC, o correto não seria a.C.?-- Jo Lorib d 15h35min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Imparcialidade[editar código-fonte]

Tudo bem Romullo? Observei sua votação imparcial em Alice in Chains e gostaria de sua opinião ou voto nesta indicação. Obrigado pela atenção. Arley discussão 19h03min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Resposta - Idiomas[editar código-fonte]

Olá Romullo, tenho mesmo interesse em idiomas, interesse recente, menos de dois anos. Sou de Vitória ES, nasci em Porto Alegre RS, casado, 57 anos. Estou aposentado, mas não me desliguei da empresa ainda, sou engenheiro. Também me interesso por História e Geografia. Posso "me virar" bem, além do Portugues, em Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Alemão e muito, muito pouco em Russo. Eu gostaria de fazer mais ainda na Wikipédia ou em outro meio, sobre Idiomas. Pretendo até criar um Site sobre línguas. Já criei 5 páginas na Wikipedia Pt sobre Linguística e editei uma dúzia delas. Dou preferência a idiomas menos conhecidos sobre os quais há muito o que escrever na Wikipédia Pt. Tenho publicados 3 Artigos no execelente Site "www.omniglot.com"; discussão 9h24min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sobre a Parceria[editar código-fonte]

OK, tudo bem... Mas nada de Gênio. Com 57 anos me é fácil ter aprendido algo de Inglês e de Francês; dá pra conversar, escrever é fácil, ler é facílimo, ler Literatura, ler Jornais, "quebrar o galho" pra ver TV e Cinema, "quebrar o galho" para falar ao Telefone; já com espanhol, sabe como é, trata-se do tal Portunhol, quem sabe Português, entende e se expressa em Espanhol (a recíproca não é verdadeira); Italiano é um "Mix": quem sabe Francês, Portugues, Portunhol/ Espanhol, entende e fala Italiano; Alemão estudei por uns 6 meses, nas coisas basicas e simples me faço entender e entendo, peço pra repetir, gesticulo (pelo menos alem~es na Alemanha não me pedem pra mudar de idioma; pedir pra mudar para o Ingles, por exemplo, seria humilhante); Do Russo sei ler o Alfabeto Cirílico, sei coisas básicas, primarias, simples; estudei 2 meses só; Parceria - vamos lá - vá na página da Wikipedia do Grupo Linguistico Pama Nyungan (o principal grupo linguistico dos Aborigenes Australianos) http://en.wikipedia.org/wiki/Pama_nyungan; Veja a Lista de Línguas desse grupo (já fiz em Portugues a página da Língua "Dyirbal),, veja as em azul, as clicáveis. Faça essas que já têm página na Wiki-Inglês, porem em Portugues, com as próprias informações dessa Wiki-Inglês devidamente melhoradas, personalizadas. É um bom Treino. Sobre essas Línguas aí e sobre outras, voce pode achar mais informações na propria Internet no Site http://www.rosettaproject.org/" ou no Site http://www.sil.org/ ou no site http://www.omniglot.com/; É assim, crie a página em Portugues se não houver uma ou melhore a que houver se ela ainda estiver pobre. Desse jeito já criei 5 página na Wiki-Portugues e Editei 13 existentes;

Justifique-se?[editar código-fonte]

Como assim justifique-se? Desde quando você passou a me dar ordens? Peça explicações meu amigo, peça... aqui tudo se pede. Recategorizei porque não existia a categoria indicada. A não ser que você queira criar artigos para muitas outras línguas, a categoria que você criou agora também não se justifica. Leandro Martinez msg 14h22min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sem problemas. Peço desculpas também se não fui muito cortês na resposta. Abraço Leandro Martinez msg 14h35min de 15 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Hi, Romullo!

Thank you for the nice article about the Crimean Tatar language. Could you please also create an article about the Crimean Tatar people (now it is a redirect) based on the English version? Maybe just a stub, if you have no time to translate the whole.

Best regards, Alessandro, admin of the Crimean Tatar wikipedia. 17h19min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Thank you! Alessandro 13h24min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Romullo, vou lhe pedir uma favor, você poderia me ajudar a Wikificar umas páginas que criei? São da "Língua !Xóô", da "Língua Amele" e também "Pama Nyungan"; Vamos fazer páginas de Línguas Africanas, das Bantus e Khoisan? Me escreva, Carlos <Carrion>

Wikificação - Muito grato![editar código-fonte]

Que trabalho lhe deei, que bm trabalho vc. fez! Fico muitissimo grato, hoje fiquei surpreso ao ver as páginas acertadas, depois fui ver as mensagens e aí entendi. A tal parceria já vai funcionado ao natural, quando eu for fazer algo, criar página (as africanas são boa ideia) ou edirar, aviso você. E, é claro, vice-versa; Até agora fiz o seguinte na Wikipedia: 1 - Criei 6 páginas - Línguas !Xóô, Dyirbal, Rotokas, Crioulo Haitiano e Amele; Grupo Linguistico Pama-Nyungan 2 - Editei entre 75 a 95% do conteúdo das páginas das Línguas: Vietnamita, Telugu, Pirarrã, Navaja, Xhosa, Crioulo Guiné Bissau, Bislama; também do "Panteão Nórdico"; 3 - Editei entre 50 e 65% o conteudo das Línguas: Aimará, Oriá, Luganda - Também do Verbete "Praia do Cassino" 4 - Editei menos de 20% as Línguas: Maori, Tok-Pisin; as páginas de "Língua Ergativa-Absolutiva" e de "Diacríticos"; 5 - Editei quase nada - Russo e as páginas em Inglês de "Diacriticos" e "Língua Ergativa-Absolutiva"; Abraços - Carrion Carrion (discussão) 09h38min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Romullo Meu Deus, você criou muitas páginas, CRIAR é bem dificil!

Criei uma 5, agora 6 com "Alfabeto Tifinagh". Editei umas 15 ou mais, agora uma a mais, "Língua Manchu" (dê um "look" pra mim, se possivel, nas duas), sou distraido e apressado, sabe como é.

Falo que criei umas 5, mas tenho agora, na minha memoria, certeza de quatro. As vezes confundo CRIAR com EDITAR MUITO, quase 100% (exemplo "Língua Macnchu, recém feita), o que já fiz ums 3 ou 4 vezes. Vou fazer isso na "Língua Turca", começo a rascunhar amanhã;

Meu maior orgulho é AMELE, página Wiki dessa língua só existem em Finlandês, em Polonês (bem fraquinha) e a minha. Nem o Simon da "Ominglot" ousou fazer essa página no Site dele, pois não está seguro quanto à Fonologia. A Fonologia Amele achei num PDF por aí na Web e coloquei na minha página. Aliás, a Fonologia da página que fiz está intelegível, está com os "alinhamentos" certos, mas está uma "porcaria" em termos de formatação, em termos de "células" da Tabela, está um "samba do criolo doido". Vc. se arriscaria a encarar acertar isso? Eu seria muito grato.

Vou ver suas páginas Africanas e comentar, mas já vi que voce é metódico, preciso, não deve haver problemas, erros, etc. Eu, ao contrário, sou um velho meio P... louca, apressado.

Voce já leu meus 3 artigos no site <www.omniglot.com> do Simon?

Voce sabe colar figuras, dar "uploads" delas para colocar em páginas? Tenho preguiça mental, informe pra mim o caminho das pedras, como acho essa instruçao na Wiki, por favor.

Abraços, CarlosCarrion (discussão) 20h48min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Páginas, Figuras[editar código-fonte]

Romullo As páginas que vc. criou, pelo menos umas 5 que vi, são curtas, com poucas palavras, mas bonitas, com bandeiras, eu não consigo fazer isso, já consegui (Dyirbal), mas não consigo mais. Podemos tentar incrementá-las.

Abraços CarlosCarrion (discussão) 22h15min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Grato pela Dica - Imagem[editar código-fonte]

Romullo, grato pela dica, tenho tentado algo assim, vou continuar. Só lembro mais uma vez, que nem sempre é óbvio qual palavra em portugues usar. Lembre que numa lista de umas 10 palavras que signifiquem algo em Portugues, nós preferimos umas 2 ou 3 delas e os nossos queridos amigos de além-mar, usam outras 3, sabe como é.

Peço desculpas por ter chamado suas páginas de "pequenas", elas o são, mas a causa é a dificuldade de serem obtidos dados sobre essas linguas, mesmo na Wiki-En elas são bem curtinhas.

Eu pensaria, santa pretensão, em fazer um "Website" sobre línguas, Já levantei tantos dados, fiz tantas tabelas Excel (coisa de Engenheiro), colhi tantos textos. Algo para "quase" concorrer com Simon da Omniglot. Porém, estou meio "enferrujado" para fazer paginas, eu já soube fazer isso, agora só faço "em cima" de uma existente e só na Wiki;

Abraços, Carlos Carrion (discussão) 11h14min de 1 de Março de 2008 (UTC)

Romullo, fiz uns acréscimos na sua página, espero que você goste.

Acredito que a melhor tradução para o "Noum" do Ingles seja "Substantivo" em portugues.

Outra dúvida - 1,3 milhões de falantes de Tabassarão? Na Omniglot informam-se cerca de 100 mil no Daguestão. Haveria os demais 1,2 milhões no Azerbajão, no Casaquistão, Turcomenistão, Usbequistão?

CarrionCarrion (discussão) 14h23min de 1 de Março de 2008 (UTC)

Suas páginas[editar código-fonte]

Romulo, vi todas, estão ótimas, muito boas mesmo, as de Grupos Linguisticos Africanos. É bem dificil achar dados sobre Lunda, Fang, Kikamba, Tiv na Web;

Me desculpe, mas acrescentei algo também na Dzonghka, se você não gostar, elimine, a página é "sua".

Carrion (discussão) 17h53min de 1 de Março de 2008 (UTC)


Turco, Amele[editar código-fonte]

Romullo, ~

OK, vc. acertou conforme minha sugestão. Vá acertando as minhas páginas, na medida do possível.

Quanto à tabela de Consoantes Amele, retirei a mesma, substitui por um informação tipo "artifício"; Vou primeiro estudar tabelas e também aguardar que um Pdf de onde tirei os dados (veio do SIL) seja recuperado (está provisoriamente sem acesso).

Coloquei muitos dados na página Língua turca, vc. pode dar uma olhada, uma veri(wiki)ficada, se quiser. Estou fascinado com a historia da Turquia, com Kemal Atatürk, com o livro "Neve" (Kar) de Orham Pamuk, o qual li tem pouco tempo.

Carrion (discussão) 12h57min de 6 de Março de 2008 (UTC)

Línguas Suaíli e Abcazia[editar código-fonte]

Romullo, editei bem essas páginas, se quiser dar uma olhada...

Carrion (discussão) 23h00min de 13 de Março de 2008 (UTC)

Romullo, procure no Google "lunda grammar", vc. vai achar algumas coisas, em especial sobre "passivização", para enriquecer sua Wiki-página Lunda

Carrion (discussão) 23h15min de 13 de Março de 2008 (UTC)

Wikificar "Língua georgiana"[editar código-fonte]

Romullo

se vc. tiver tempo e disposição, por favor, vc. demonstrou ser bom nisso, dê uma wikificada" nessa página que eu editei (ainda parcial).

grato Carrion (discussão) 14h13min de 15 de Março de 2008 (UTC)

Grato pelas correções e melhorias[editar código-fonte]

Romullo, grato

Carrion (discussão) 11h00min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Ok, tudo certo[editar código-fonte]

Romullo, grato pelas ajudas até agora. Concluí minha parte em "Quíchua" e estou fazendo as Edições em "Romani" Abraços Carrion (discussão) 10h01min de 30 de Março de 2008 (UTC)

Muito grato, once again![editar código-fonte]

Muito grato pelas correções, Rõmullo, continuo com os mesmos defeitos: a pressa, a ansiedade que leva a erros; o Germanismo, mania de colocar substantivos com maiúsculas. Vou ver sua páginas. Nesse ínterim já fiz e editei outras, logo lhe informo. Abraços.

Carrion (discussão) 11h32min de 12 de Abril de 2008 (UTC)Carrion

livoniana, cherokee e divehi[editar código-fonte]

Romullo, pretendo colcar algo mais nas suas páginas, que, aliás, estão muito bem feitas.

Posso?

Abraços

Carrion (discussão) 15h28min de 13 de Abril de 2008 (UTC)Carrion

Obrigado pela força, Romullo. Um abraço e boas contribuições, RafaAzevedo msg 16h35min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

Projeto África[editar código-fonte]

Concordo com uma nova área sobre línguas de África, podes editar a página do Projeto África e colocar-te como coordenador dessa área, bem como criar a página do subprojecto, etc. – Tintazul msgÁfrica 18h20min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Sugestão para o subprojecto Línguas Africanas: adicionar os crioulos de base portuguesa (nomeadamente os Crioulos Afro-Portugueses) à predefinição {{Línguas da África}}. Boa sorte com o projecto! --Waldir msg 22h52min de 19 de Abril de 2008 (UTC)
Já existe essa predefinição que falas: {{Crioulos de base portuguesa}}
Mas acho que faz sentido ter pelo menos um link para Crioulos de base portuguesa na predef de linguas africanas, pois esta supostamente deveria linkar a todas as línguas usadas em África e os crioulos de momento estão de fora... Quanto a participar nesse projecto, desculpa mas é demasiado especializado para mim. Não só tenho muitas outras projectos por terminar, como não tenho conhecimentos/interesse suficientes em linguística para ser útil ao projecto. Proponho-te o Usuário:TenIslands, foi ele o principal autor da expansão do artigo crioulo cabo-verdiano. --Waldir msg 01h44min de 20 de Abril de 2008 (UTC)

Viva, parabéns por criar tantos artigos sobre línguas! Alexg pqntc? 16h40min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

re:Projeto África/Línguas[editar código-fonte]

Obrigado pelo convite! Por acaso eu tenho de facto algum interesse no assunto. No entanto não queria envolver-me porque já estou assoberbado com trabalho em outros projectos. Ficarei vigiando os vossos progressos, e se vocês não levarem a mal, darei o meu contributo (e as minhas críticas... Alegre) pontualmente. Pode ser? Abraço. Ten Islands (discussão) 23h39min de 27 de Abril de 2008 (UTC)

Fur, Maasai, Naro[editar código-fonte]

Romullo, criei essas 3 páginas, mas tenho uma dificuldade: preferi chamar a Língua "Massai" de "Maasai", mais com em inglês, assim criei a pagina. Porém a listagem Wiki Pt de Línguas Africana a chama de "Massai" (ver no pé, por exemplo, da "Língua wolof".

Como faço, voce faria para mim, redirecionar para quem clicar "Massai" ir para "minha" "Língua maasai"?

Grato

Carrion (discussão) 15h22min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Maasai, Hadza[editar código-fonte]

Romullo, grato pela ajuda, muito bom. Como eu já dissera, estou fazendo agora "Hadza".

Carrion (discussão) 21h15min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Hadza, Sandawe[editar código-fonte]

Romullo, concluí Hadza e Sandawe, Vou começar Nama.

Estive vendo que vc. já fez Lozi, Masaba, Runyankole e Temne. Vc. pode ter feito outras, não vi tudo.

Aí vão faltar fazer Tonga, Tumbuka, Luhia, Lusoga, Diola e terminamos as Africanas. Vamos dividir essas 5? Como vc. sugere?

Carrion (discussão) 19h40min de 4 de Maio de 2008 (UTC) Carlos Carrion

Tumbuka, Tonga[editar código-fonte]

Rômulo, Ok, ficarei com Tunbuka e Tonga. Concluí Nama. Grato pelas muias ajudas, só preciso das bandeiras em minha páginas.

abraços Carrion (discussão) 09h48min de 5 de Maio de 2008 (UTC)

Peço ajuda no artigo Talmude.


OK. Note que um usuário está cometendo vandalismos.

--Finoqueto (discussão) 14h41min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Romullo, concluímos todas as línguas que estavam na listagem Wikipedia de Línguas Africanas.

Porém, vendo o Almanaque Abril e batendo como Wiki-ingles, achei mais algumas (não constam listadas na Wiki-portugues) que faltam ser, digamos assim, traduzidas.

Tambem, indo mais profundo na Wiki-ingles achei outras faltantes mais. Há no total mais de sessenta africanas cujas páginas não existem em portugues, das quais umas 50 já têm paginas em ingles.

Posso lhe mandar a lista via e-mail.

abraços, Carrion (discussão) 14h28min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Mais 11 Africanas![editar código-fonte]

Romulo, estão lá para nós mais 11 Africanas a fazer:

Me proponho a fazer: Abron, Anyin, Baloué, Dan, Langu, Lendu

Sugiro quw vc. faça, se possivel. Maninka, Rukiga, Seres, Susu, Saho

OK? Carrion (discussão) 16h37min de 24 de Maio de 2008 (UTC)


Olá, Romulo,

Fiz 5 das que prometi (abron, anyin, dan, baoulé, lendu ), mas não existe nada sobre tal de Langu, nem na Wiki, nem no Ethnologue, nem do Rosetta project, etc. Não sei de onde "isso" apareceu na Wiki.

Voce ainda vai fazer Rukiga, Susu, Saho. Aí teremos quase tudo concluido.

abraçosCarrion (discussão) 20h58min de 26 de Maio de 2008 (UTC)


Olá Romullo.

Também edito sobre Marte, sobre sondas. Estão bons os verbetes criados por você. Abraços.--OS2Warp msg 01h51min de 18 de Maio de 2008 (UTC)

Língua yoruba ou iorubá[editar código-fonte]

Olá Romulo, colaboro no Projeto África e colaboro no Pojeto Línguas da África, gostaria de solicitar sua ajuda, quando tiver um tempo poderia ler e analizar a discussão que estou tendo em Discussão:Língua iorubá sobre a atitude arbitrária do RafaAzevedo que reverteu diversos artigos que fiz desde 2004, gostaria também da sua opinião a respeito. Obrigado Jurema Oliveira (discussão) 23h22min de 28 de Agosto de 2008 (UTC) Olá Romullo, poderia dar sua opinião em Discussão:Língua iorubá Obrigado. Jurema Oliveira (discussão) 13h48min de 1 de Setembro de 2008 (UTC)


Curmânji Kurmanji[editar código-fonte]

Olá, Romulo, preciso de sua ajuda, por favor. Inadvertidamente criei a página Kurmanji, pois não sabia que existia a página Curmânji (essa escrita com um correto ou mesmo fazer para mim um "merge" das duas? A "correta" seria a "Curmânji" (a que já existia), mas a minha "Kurmanji" é mais completa. Ou seria o caso de copiar tudo da minha "Kurmanji" , colar na "Curmânji" e eliminar a "Kurmanji". Me deixei enganar pois na página da Língua ergativa-absolutiva citava-se uma (em vermelho ainda) "Kurmanji", por isso a criei.

Desde já, grato

Carrion (discussão) 13h36min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)

Romulo, nesse interim já fiz a 2a hipotese, só falta eliminar a Kurmanji.

abraços Carrion (discussão) 13h51min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, Romullo! Obrigado, por criar artigos relacionados com as línguas das minorias étnicas. Obrigado por criar um artigo Língua udi! Por favor, ajudem a melhorar a artigo "Língua udi". Você pode traduzir um texto do espanhol para o Português para o artigo Língua udi. No artigo da Wikipedia espanhola "Idioma udí" bem escrito. Ficaria grato se você ajudar a melhorar o artigo "Língua udi". Desculpe pelos erros, eu não falo Português. --Udi (discussão) 07h27min de 20 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Romulo, corrija sua tradução nesse artigo.

Boas. Willy oath Corujal 16h19min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

A tradução esta aparentemente boa. O problema alguns errinhos bobos na wikificação que deixaram o artigo abaixo do esperado. Mas o texto é bom.

Boas. Willy oath Corujal 17h21min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Que tal se você se candidatar à Wikipedia:autorrevisor? Teus artigos são bons e ajudarás à todos! José Luiz disc 01h25min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Alguma coisa não deu certo... Tentei apoiar, mas tá vermelhado seu pedido.... José Luiz disc 02h03min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]
Parabéns. José Luiz disc 02h02min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Comunico que fechei seu pedido de atribuição do estatuto de autorrevisor como aprovado e que lhe atribuí o estatuto. Parabéns. RobeLyra diz-cont 05h55min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Crateras de Marte[editar código-fonte]

Essa daqui ainda não tem interwiki. Arrisca o quadrângulo? ;o) Sturm (discussão) 01h03min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Besides, ansioso por sua criação de Marte na ficção, em especial as referências à Barsoom. :D Sturm (discussão) 01h04min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]
Creio que agora a coisa esteja mais fácil. A propósito, a deles está com 3 a mais do que a nossa! ;o) Sturm (discussão) 23h27min de 10 de março de 2011 (UTC)[responder]
Aliás, a NASA anda mandando brasa nesses dias! Sturm (discussão) 23h29min de 10 de março de 2011 (UTC)[responder]
Chamada de hoje: fotos Tem idéia de qual o quadrângulo correto de Tractus Catena? Sturm (discussão) 16h48min de 1 de abril de 2011 (UTC)[responder]
Fala Sr. Romulo! Sim, eu sabia que as imagens se tratavam de artigos já existentes; eu apenas as indiquei pq pensei que, como vc parece gostar do tema "Marte", talvez pudesse se entreter um pouco mais com as "últimas chamadas" do planeta vermelho. Suas contribuições são um presente sem tamanho para o projeto e cada msg minha pra ti apenas sugere alterações que, imho, só seriam bem feitas e contextualizadas à "série Marte" quando feitas por vc (não que vc tenha qq obrigação nisso). Enfim, é isso! Quanto ao Tractus Catena, só agora reparei que ele também está sob a categoria do quadrângulo de Arcadia no artigo em inglês. Contudo, lá ele tb se encontra sob a do quadrângulo de Tharsis. Como vc não a inseriu, pensei que vc talvez tivesse algum motivo pra isso. Thats all folks! ;) Cordialmente, Sturm (discussão) 00h35min de 2 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro Romullo. Venho sugerir-lhe pedir o estatuto de autorrevisor, já que as suas edições dispensam ser "patrulhadas". Sds. --Stegop (discussão) 21h56min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Ups... Pelos vistos já o tem... :D --Stegop (discussão) 21h57min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Olá, Romullo, como vai? Não entendi porque removeu a marcação de falta de fontes aqui. A propósito, a respeito destes artigos que você está criando (parabéns pela iniciativa) sobre Marte, apenas uma orientação: há algum tempo discutiu-se a questão da estrutura dos artigos, e ficou estabelecido que a marcação de esboço deve vir sempre ao fim do artigo, após quaisquer outras predefinições existentes. Também não é aconselhável a utilização de duas marcações, especialmente em artigos tão pequenos; caso seja necessário especificar sempre é possível criar uma nova marcação ou utilizar a predefinição básica ({{esboço personalizado}}) com os parâmetros adequados à situação específica. Saudações, RafaAzevedo disc 15h26min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Romullo, o artigo Marte é uma página de desambiguação. Todos os artigos que você está criando deveriam estar ligados com o artigo Marte (planeta), e não Marte. Jolielegal (discussão) 22h07min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Usuário(a):Willy Weazley/AvisoUsuário

Usuário(a):Willy Weazley/AvisoUsuário

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Titânia (satélite)[editar código-fonte]

Por favor justifique o seu voto senão ele será eliminado. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 12:54:47 de segunda-feira, 8 de agosto de 2011 (UTC+2)

Artigos sobre Marte[editar código-fonte]

Romullo, vc poderia melhorar o artigo Água em Marte? Corrigindo o texto, expandindo e por fim... destacando. Saudações. Eduardo Pazos (discussão) 18h19min de 15 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Bom dia ,sr. Romullo:

Hoje estive lendo sobre as argumentações sobre a página Economia da Índia e a partir delas, iniciei uma série de correções na página. Você poderia reavaliar a página e informar se a página poderia alterar seu voto para o artigo em destaque, por favor.

Cordialmente:--D.P.S (discussão) 13h53min de 8 de setembro de 2011 (UTC)Danilomath[responder]

Reminiscências[editar código-fonte]

Fala Sr. Rômulo de Marte, tudo bem? Talvez se interesse e possa brindar-nos com mais isso aqui. Cordialmente, Sturm (discussão) 22h02min de 2 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Más-formações cefálicas congênitas[editar código-fonte]

A melhor grafia é malformações cefálicas congênitas (?)

penso que sim pois é grafia usada nos casos afins no livro do CID

Se for o caso como solicitar a mudança de página?

--CostaPPPR (discussão) 08h06min de 15 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Revalidação[editar código-fonte]

Caro editor, como você votou na EAD do artigo Alice in Chains lhe convido para participar da reavaliação aqui. Boas edições, Tiago Abreu, TFDA msg 12h08min de 21 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Olá Romullo! WP:PID estabeleceu diversas limitações ao carregamento de ficheiros, entre outros: Não estão permitidas imagens com mais de 500 pixels de altura.. Por isto, encaminhei o ficheiro acima para WP:ER - também para evitar que esta versão não permitida fica acessível no histórico do ficheiro no caso de um carregamento de uma nova versão. A fonte do ficheiro é Commons (carregamento na ptwiki redundante). Sinta-se livre em carregar o ficheiro no Commons. --Gunnex msg contrib 13h39min de 27 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Prezado,

A língua portuguesa só tem acento até a antepenúltima sílaba, como lâm.pa.da, portanto .pi.te.res não existe.

O plural de "júpiter", por incrível que pareça, é "jupíteres" (com acento no i).

Marquei sua categoria para que os artigos sejam movidos para Categoria:Jupíteres quentes. Queira, por favor, usar só esta última, pois aquela será eliminada assim que vazia.

Cordialmente,

Yanguas diz!-fiz 02h29min de 14 de março de 2012 (UTC)[responder]

Caro Romullo, agradeço o aviso; já retirei a marca. Py4nf (discussão) 21h05min de 29 de abril de 2012 (UTC).[responder]

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Olá Romullo,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1864 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro(a) (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 01h39min de 11 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Olá Romullo, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Votação sobre possibilidade de anulação de votos por parte dos burocratas[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Igor G.Monteiro[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fabiobarros[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elilopes[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Lucs1994[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário FrancisAkio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro(a) Romullo,

Convidamos você a participar da primeira edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Wikipédia:Mês Africano da Wikipédia e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2019. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação durante período para serem contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

MediaWiki message delivery (discussão) 00h13min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fma[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 13h50min de 29 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h48min de 10 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro(a) Romullo,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Romullo!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Leon saudanha[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar código-fonte]

O verbete Linha do tempo da astronomia estelar, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! GhostP. disc. 00h50min de 26 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Fobos e Deimos na ficção, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 09h36min de 7 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Saudações!! Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e dois meses mais tarde, a 11 de maio, a Wikipedia em português celebra 20 anos!

Assim, o Wikiprojeto Mulheres gostaria de lhe convidar a participar no Desafio das Mulheres.

Este desafio é um edit-a-thon dividido em duas fases: a primeira, de 1 de fevereiro a 8 de março, será para a criação de 1000 artigos sobre as mulheres; a segunda fase, de 9 de março a 11 de maio, será para a promoção de 20 artigos sobre as mulheres, um por cada ano que a nossa wiki celebra.

Vamos não só celebrar a Mulher e o aniversário da nossa enciclopédia como, ao mesmo tempo, seremos capazes de combater o viés de género presente na Wikipédia. As regras são simples e apela-se ao bom-senso e ao cumprimento das políticas, de modo a maximizar a participação e fazer com que, acima de tudo, os participantes se divirtam por esta causa.

Se tiver dúvidas, pergunte na página de discussão do desafio ou contacte o Wikiprojeto Mulheres.

Contamos com a sua participação. MediaWiki message delivery (discussão) 10h20min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

-- MediaWiki message delivery (discussão) 21h30min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar código-fonte]

Votação em curso[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Dux Praxis[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]