Usuário(a) Discussão:Rute Algomm

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Rute Algomm!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Dontz' Fale' 20h08min de 30 de agosto de 2016 (UTC) Bem-vindo(a), Rute Algomm![responder]

Seu trabalho é importante. Sou colaboradora da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigada por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

RE - Folclore e Saci[editar código-fonte]

Resposta: Olá Rute, tudo bem? Os pedidos de proteção de páginas podem ser feitos neste link (ver), havendo dúvidas pode contatar. Boas edições! Stuckkey (discussão) 12h42min de 20 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Eu estou a colocar o artigo com fontes isentas como órgãos de comunicação social, artigos de imprensa, o iTunes. É a primeira vez que utilizo a wikipédia e se estou a fazer algo mal é por desconhecimento. Mas estou a colocar informação fidedignia sobre o músico e compositor e ao contrário de me bloquearem ou denunciarem devem procurar apoiar no que estiver errado para que fique bem. Se são séniores no uso da wikiédia devem apoiar os júniores e não agredí-los--Ms. UPF 09h03min de 31 de agosto de 2016 (UTC)--Ms. UPF 09h03min de 31 de agosto de 2016 (UTC)--Ms. UPF 09h03min de 31 de agosto de 2016 (UTC)--Ms. UPF 09h03min de 31 de agosto de 2016 (UTC)

Dino D'Santiago[editar código-fonte]

Eu estou a colocar o artigo com fontes isentas como órgãos de comunicação social, artigos de imprensa, o iTunes. É a primeira vez que utilizo a wikipédia e se estou a fazer algo mal é por desconhecimento. Mas estou a colocar informação fidedignia sobre o músico e compositor e ao contrário de me bloquearem ou denunciarem devem procurar apoiar no que estiver errado para que fique bem. Se são séniores no uso da wikiédia devem apoiar os júniores e não agredí-los--Ms. UPF 09h12min de 31 de agosto de 2016 (UTC)--Ms. UPF 09h12min de 31 de agosto de 2016 (UTC)--Ms. UPF 09h12min de 31 de agosto de 2016 (UTC)--Ms. UPF 09h12min de 31 de agosto de 2016 (UTC)

não teve teste algum

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro(a) Rute Algomm,

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7.000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editor que for eleito Embaixador Asiático da Wikipédia receberá um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! --ArgonSimdúvidascontato 20h52min de 4 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Olá Rute Algomm! O artigo Clássico Vi-Rio, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 23h44min de 22 de maio de 2021 (UTC)[responder]