Usuário(a) Discussão:Salebot/dezembro 2014

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Português
 English
 Français
 Arquivos
Salebot é um robô! Um programa que utiliza diversas regras informáticas para decidir se uma modificação é indesejada. Ele pode se enganar — neste caso, é possível anular a reversão do robô e restaurar todo o trabalho (isso é um wiki, afinal).

Clicando na aba Ver histórico, presente em todas os artigos, pode-se ver todas as modificações que foram feitas ao longo dos anos no respectivo artigo. O botão desfazer anula a modificação.

O robô examina continuamente as modificações recentes a fim de proteger a enciclopédia dos vandalismos, violações de direitos autorais e ligações externas publicitárias. Estas edições são revertidas sem explicações suplementares. No entanto, há uma pequena margem de erro. Note também que a recomendação oficial da Fundação Wikimedia face a acréscimos auto-promocionais é de os retirar sem dó nem piedade.

Regra geral: quando uma discussão se inicia nesta página, é aqui que a resposta é colocada.

Inserir uma nova mensagem


Páginas que poderiam ser deletadas[editar código-fonte]

Olá, vejo que algumas de minhas publicações foram alteradas e excluídas. Como visto na discussão de meu antigo usuário que eu utilizava (pode ser acessado em Usuário(a) Discussão:189.20.121.100 ).Pois bem, o motivo de eu encaminhar essa mensagem na verdade é um pedido, no qual eu peço que você retire ou delete os avisos feitos. As páginas por mim criadas já foram apagadas, não há necessidade de permanecerem os avisos. Digo isso porque um desses avisos tem o nome de um conhecido meu nele, sendo desagradável a este conhecido a situação de buscar o próprio nome no Google e similares, e, um dos principais resultados, ser um aviso de violação na Wikipédia.Não há motivo para mantermos os avisos, já que as Discussões foram encerradas e todos os meus erros revertidos. Apague, por favor, pois a presença do nome de meu amigo numa sala de avisos do Wikipedia está incomodando o mesmo. Eu nunca entendi de edições da Wiki, nem quis provocar nenhum tipo de terrorismo digital, desculpem meus erros, e novamente, peço que não reativem as páginas, peço que deletem os avisos sobre minhas infrações na antiga conta, para não prejudicar meu conhecido.Grato e à espera de uma resposta, Sao Fut Sao Fut (discussão) 02h42min de 2 de dezembro de 2014 (UTC)

Pergunta Por que você inseriu o nome do seu parente num artigo ? E por que isso o prejudicaria, visto haver milhares de pessoas com o mesmo nome? Kim ®ichard oi 11h13min de 2 de dezembro de 2014 (UTC)
Quando inseri o nome dele, queria criar uma "Página de Usuário", só que eu, por motivo de falta de experiência, não sabia a diferença de como criar uma página de usuário e uma página de valor enciclopédico. Quando digo que a menção de seu nome o está prejudicando, é porque o artigo contem nome e sobrenome. Meu pedido continua simples: apenas delete o aviso, isso foi há quase 6 anos atrás. A existência ou não desse aviso é irrelevante à Wikipédia, entretanto, para meu parente isso é uma questão que o prejudicaria. Sao Fut (discussão) 15h58min de 2 de dezembro de 2014 (UTC)
De acordo! Será apagado nos próximos dias.
Eu o convido a criar um artigo válido (pode ser uma tradução de um artigo de outra wiki, por ex: wikipédia.en ) para compensar todo o trabalho dado. Boas Kim ®ichard oi 19h44min de 2 de dezembro de 2014 (UTC)

Eu NUNCA editei essa página, esse robô está dando defeito, que coisa, tomem vergonha na cara! comentário não assinado de 187.78.0.9 (discussão • contrib) 17h25min de 5 de dezembro de 2014‎ (UTC)

Você pode não ter editado, mas alguém editou utilizando o seu endereço de IP (que provavelmente é dinâmico). Helder 12h25min de 30 de janeiro de 2015 (UTC)

Página de Era Stálin (1927-1953)[editar código-fonte]

Desculpe, mas eu simplesmente não fiz nenhuma modificação nessa página, deve ter ocorrido algum engano. comentário não assinado de 186.249.99.251 (discussão • contrib) 18h41min de 7 de dezembro de 2014‎ (UTC)

Você pode não ter modificado, mas alguém editou utilizando o seu endereço de IP (que provavelmente é dinâmico). Helder 12h27min de 30 de janeiro de 2015 (UTC)

Erro na predefinição de aviso de eliminação rápida do robô Salebot.[editar código-fonte]

Os avisos de eliminação rápida do robô Salebot contêm um erro, a ligação interna do Critério de notoriedade direciona o leitor na verdade para o artigo Convenção de nomenclatura (página onde este fenômeno pode ser analisado)--Skeptikós (discussão) 15h01min de 27 de dezembro de 2014 (UTC)