Usuário(a) Discussão:Salebot/junho 2015

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Português
 English
 Français
 Arquivos
Salebot é um robô! Um programa que utiliza diversas regras informáticas para decidir se uma modificação é indesejada. Ele pode se enganar — neste caso, é possível anular a reversão do robô e restaurar todo o trabalho (isso é um wiki, afinal).

Clicando na aba Ver histórico, presente em todas os artigos, pode-se ver todas as modificações que foram feitas ao longo dos anos no respectivo artigo. O botão desfazer anula a modificação.

O robô examina continuamente as modificações recentes a fim de proteger a enciclopédia dos vandalismos, violações de direitos autorais e ligações externas publicitárias. Estas edições são revertidas sem explicações suplementares. No entanto, há uma pequena margem de erro. Note também que a recomendação oficial da Fundação Wikimedia face a acréscimos auto-promocionais é de os retirar sem dó nem piedade.

Regra geral: quando uma discussão se inicia nesta página, é aqui que a resposta é colocada.

Inserir uma nova mensagem


Reversão Indevida[editar código-fonte]

O SaleBot está revertendo a minha edição em Lista de Volumes de Toriko. Alega que foi inserido muita coisa subitamente, o que de fato aconteceu pela página estar desatualizada havia várias semanas. O que fazer? Karasumaru Rinaldo (discussão) 18h25min de 10 de julho de 2015 (UTC)