Usuário(a) Discussão:Salebot/outubro 2015

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Português
 English
 Français
 Arquivos
Salebot é um robô! Um programa que utiliza diversas regras informáticas para decidir se uma modificação é indesejada. Ele pode se enganar — neste caso, é possível anular a reversão do robô e restaurar todo o trabalho (isso é um wiki, afinal).

Clicando na aba Ver histórico, presente em todas os artigos, pode-se ver todas as modificações que foram feitas ao longo dos anos no respectivo artigo. O botão desfazer anula a modificação.

O robô examina continuamente as modificações recentes a fim de proteger a enciclopédia dos vandalismos, violações de direitos autorais e ligações externas publicitárias. Estas edições são revertidas sem explicações suplementares. No entanto, há uma pequena margem de erro. Note também que a recomendação oficial da Fundação Wikimedia face a acréscimos auto-promocionais é de os retirar sem dó nem piedade.

Regra geral: quando uma discussão se inicia nesta página, é aqui que a resposta é colocada.

Inserir uma nova mensagem


Não editei nada...[editar código-fonte]

Mandaram-me uma mensagem dizendo que o robô achou suspeita minha alteração em tal página sobre Fernanda Barroso e sequer conhecia tal personalidade, nunca editei nada aqui na Wikipédia, apenas a uso para pesquisa e curiosidades. Foi um erro do robô..

Foi um erro robô... por favor façam funcionar novamente a minha página. Luciano Guertz HF (discussão) 19h05min de 9 de outubro de 2015 (UTC)

Dúvida sobre edição[editar código-fonte]

Gostaria de saber, por favor, por que minha edição na página Hulk foi desfeita 2 vezes e categorizada como modificação suspeita. Eis as modificações que eu realizei:

-Coloquei um H maiúsculo no termo Caça-Hulks;

-Adicionei alguns inimigos do Hulk à tabela: substituindo | inimigos = Abominável, Líder, Homem-Absorvente, FluxWendigo, Christian Jordan O Destruidor.ian rocha o dominador de mundos

por | inimigos = Abominável, Líder, Homem-Absorvente, Os Alienígenas, Pelotão de Choque, Tyrannus, Zzzax, Meia-Vida, Flux, Wendigo

Aguardo sua resposta. Obrigado! 177.158.171.183 (discussão)

20h51min de 8 de outubro de 2015 (UTC)

Olá, Gostaria de saber porque a minha edição foi revertida, se esta até mais completa que a atual. Acho extremamente desagradável escrevermos para depois nosso trabalho ser dispensado, além de ser um comportamento extremamente arbitrário. A página de discussão serve para quê?

Atenciosamente Murilo RJ (discussão) 04h53min de 9 de outubro de 2015 (UTC)

Não estou vendo como modificalaDionisio Marianinho (discussão) 23h14min de 9 de outubro de 2015 (UTC)--Dionisio Marianinho (discussão) 23h14min de 9 de outubro de 2015 (UTC)

Surpresa para você![editar código-fonte]

Ficheiro:Blue and Red Present.gif O que és ? Dionisio Marianinho (discussão) 23h19min de 9 de outubro de 2015 (UTC)