Usuário(a) Discussão:Túlio Vianna

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Túlio Vianna, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por JucaZero 02:49, 11 Fev 2005 (UTC)

Olá, reparei que criou Direito Informático cujo conteúdo era "[..] o mesmo que Direito da Informática". Para estes casos, pode-se criar redireccionamentos, o que impede que a informação seja duplicada (que foi o que fiz com o seu artigo). Veja Wikipedia:Redirect para mais informações. -- Nuno Tavares 23:44, 11 Fev 2005 (UTC)


Prezado Tulio,

Tenho acompanhado suas alterações no artigo Cracker, pois também trabalho com Segurança da Informação, e seu conhecimento sobre a parte legual é muito bem vindo. Para continuarmos o debate sobre o assunto, é mais adequado utilizamos a página de discussão do artigo aqui. No mais, muito bem-vindo a wikipédia e boas contribuições.

Atenciosamente,

gbitten 15:14, 12 Fev 2005 (UTC)


Campanha: Vamos invadir a Wikipedia![editar código-fonte]

Olá, Túlio. Encontrei vc através de uma busca por pessoas que mencionassem o Orkut nas suas páginas de usuário. No Okut, estou criando a comunidade Vamos invadir a Wikipedia!, que é principalmente uma "campanha" para estimular o brasileiro a participar mais ativamente do projeto. A idéia é que os brasileiros "invadam" a Wikipedia-pt, assim como fizeram no Orkut. Convido vc e todos os interessados em estimular o ingresso de mais pessoas no projeto a entrar na comunidade. Abraços.

Alteração em Cracker sobre referência ao seu livro[editar código-fonte]

Uma vez que é o autor da citação, peço-lhe que confirme esta alteração em Cracker. Se foi você quem fez essa alteração, seria bom que verificasse se está logado, antes de fazer alterações (use o abrir em nova janela do login, e faça uma previsão, para verificar que está logado). --Bigs msg 17:11, 17 Janeiro 2006 (UTC)

Prezado usuário,

o artigo Direito penal do inimigo, criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso GNU Free Documentation License, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na página de discussão.

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em 16 de agosto.

Obrigado Yanguas Seja sucinto. 01h18min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)


Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado iniciante Túlio Vianna, considere refazer sua página de usuário de acordo com a política da Wikipédia. Sua página de usuário deve servir para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais ou a suas colaborações na Wikipédia. Ela é sobre você, mas não lhe pertence].

-----Fiendian Reptiloid, Demon (discussão) 00h32min de 21 de Novembro de 2008 (UTC).

O verbete Túlio Vianna, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! DeFrancos (discussão) 17h09min de 3 de agosto de 2012 (UTC)[responder]