Usuário(a) Discussão:TATIANA DE LIMA

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), TATIANA DE LIMA!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Ixocactus (discussão) 11h51min de 12 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Associação Ambientalista Copaíba[editar código-fonte]

Olá, TATIANA DE LIMA. A página Associação Ambientalista Copaíba que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 18h11min de 12 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá, bom dia. Meu nome é Tatiana e criei uma página na Wikipédia da associação ambientalista Copaíba, ONG com mais de 23 anos de atuação onde trabalho como coordenadora de Educação Ambiental. Inserimos os textos disponíveis em nosso site de maneira organizada e ilustramos com fotos de nossa autoria. Nossa associação em dezembro de 2022 recebeu um reconhecimento da ONU durante a COP15 e devido a isso ganhamos bastante visibilidade na mídia. Algumas pessoas sugeriram a criação de uma página da Copaíba na wiki e esse foi o motivo. Infelizmente ela foi apagada por conter conteúdo promocional, não consegui identificar qual, inserimos nosso histórico, nossas áreas de atuação e nossas premiações. Vi também que nossa notoriedade não pode ser evidenciada, também não compreendo como poderíamos comprovar isso. Peço um olhar atencioso e o nosso retorno nesta luta em defesa pelo meio ambiente. Informar faz parte do caminho de educar. atenciosamente Tatiana Terasin de Lima TATIANA DE LIMA (discussão) 13h39min de 13 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Nome impróprio[editar código-fonte]

Stego (discussão) 18h14min de 12 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Igor G.Monteiro durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Nome impróprio de usuário - para contribuir, siga nossas recomendações.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Igor G.Monteiro (discussão) 01h42min de 14 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]