Usuário(a) Discussão:Thegoergen/Arquivo Morto/2007 2009

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de Janeiro de 2008 a Dezembro de 2009.


Re: escola no futuro[editar código-fonte]

Caro Thegoergen, belíssima sugestão. O artigo "Escola no Futuro" surgiu no âmbito de uma cadeira curricular de mestrado, sendo trabalho conjunto de quatro elementos. Assim que dispuser de tempo livre, dou-lhe a volta. coelhoelectrico

Boa tarde Thegoergen, poderia me explicar aquele comentário seu em Wikipedia:Páginas para eliminar/Zeitgeist, o Filme sobre mim e outros dois usuários. Boas edições, Lucas Ф 16h30min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

Insinuação[editar código-fonte]

Se tem alguma acusação para fazer a mim faça direto e não envolva outros que não tem nada com o assunto. Senão gostou que coloquei sua "famosa" celebridade para votação o problema é seu. Você está fazendo aquilo que insinua covardemente que eu tenha feito. Fabiano msg 17h31min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Existe muita gente que vota como eu, se você olhar bem nas páginas de votação você verá isso. Se o artigo é ruim para a Wikipédia votarei para apagar, se for util para a mesma votarei para manter, independentemente se alguem irá votar igual eu, nunca sai por aí pedindo voto pra nenhum usuário, mas não irei me extender nessa discussão que não irá levar a nada, só queria mesmo esclarecer aquela suposta "insinuação" sua na votação. Boas edições, Lucas Ф 15h48min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

RE: Dados do IBGE[editar código-fonte]

Muito obrigado por suas considerações!

Achei todos os dados no site do IBGE - Cidades@ [1]. Os dados sobre o nível de escolaridade da população eu encontrei no link População e Domicílios - Censo 2000 com Divisão Territorial 2001. Mas você não encontra a porcentagem e sim o número de habitantes. Eu tive que calcular manualmente a porcentagem para colocá-la no gráfico. É bem confuso mesmo.

O artigo sobre Igrejinha está em votação para destaque, fique a vontade para votar caso se interesse.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Abraços e boas contribuições. kunst RS 20h37min de 10 de Junho de 2008 (UTC)

Caro amigo Thegoergen, estamos prestes a chegar na marca dos 400 mil artigos na Wikipédia lusófona, porém na Categoria:!Artigos precisando de wikificação há 5.210 artigos precisando de wikificação e venho convidá-lo para uma campanha que visa wikificar todos esses artigos em menor tempo possível. Conto com a sua ajuda.Gustavo §iqueira Diga. 06h33min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Agradeço o apoio. Gustavo §iqueira Diga 05h24min de 27 de Junho de 2008 (UTC)

Alguns editores, sobretudo administradores, são alvos constantes de vandalismo em suas páginas de usuário. Portanto, como medida preventiva bloqueia-se a página. Se ocorrer vandalismo reiterado na sua página você pode abrir um chamado em "pedidos a administradores". Dantadd (α—ω) 21h27min de 25 de Junho de 2008 (UTC)

Participação[editar código-fonte]

Participe das decisões da Wiki. [2] Sds Machocarioca (discussão) 22h43min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Olá, vim lhe convidar para dar seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Sílvia Mazzilli. Obrigado, Usuário:Zoicite, 2 de julho de 2008.

Categorias de políticos[editar código-fonte]

Olá Thegoergen, tb concordo com vc, aquela categoria de brasileiros por município de nascimento cresceu muito e não está boa. Eu já pretendia realizar aquilo que sugeriu, agrupar os brasileiros por estado e depois por município. Mas não sei se um bot teria condições de analisar artigo por artigo e determinar o estado em que cada político nasceu, para então colocá-los nas subcategorias novas. Na verdade, prefiro fazer isso eu mesma, pois além de categorizar, eu costumo wikificar, ampliar, reciclar, rever o texto, colocar imagens quando possível etc em cada biografia, e um bot jamais faria isso. Hoje mesmo vou começar a colocar sua sugestão em prática. A propósito, tb concordo com a sugestão do Kaktus Kid, trocar as categorias formadas pelos gentílicos das cidades (e que são poucas) pela dos estados seguido do município, por exemplo, Categoria:Angrenses por Categoria:Fluminenses de Angra dos Reis, mas isso ficará para um segundo tempo. O que acha? Saudações, --Nice msg 17h35min de 9 de Julho de 2008 (UTC)

Brasileiros por lugar de nascimento[editar código-fonte]

Olá Thegoergen. Eu estava começando a recategorização dos Categoria:Brasileiros por município de nascimento, quando encontrei Categoria:Brasileiros por estado de nascimento. Manter as duas opções (Categoria:Acreanos por município de nascimento e Categoria:Acreanos, por exemplo) seria redundante, ao meu ver. Eu optaria deixar 'brasileiros por município de nascimento' dentro de 'brasileiros por estado de nascimento', mas não sei qual das duas categorias por estados deveríamos manter. O que você acha? Giro720 msg 23h49min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

De todo modo, não vou alterar nada por enquanto e esperar a decisão sua e da Nice. Abraços. Giro720 msg 23h51min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

Sem assunto...[editar código-fonte]

Apesar de um tanto bagunçada, adorei sua página de usuário... sem dúvida a mais original que já vi por aqui... heheheeh. Falou!

Herenvaryar ( Mensagens | Contribuições ) 17h19min de 29 de Julho de 2008 (UTC)

Olá,vi que você teve participação no artigo sobre o aparelho blackberry.Gostaria de saber se seu conhecimento sobre este aparelho é vasto,enfim se você conhece sobre a funcionalidade do mesmo.caso sim por favor me responda.Grato Kyo kusanagi (discussão) 17h42min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração[editar código-fonte]

Olá Thegoergen

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h59min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Critérios de notoriedade[editar código-fonte]

Convido você a participar da discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area de cinema, rádio e TV. Leandro Rocha (discussão) 05h15min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Olà, there is a new version of this template: Predefinição:SUL Box I don't know if it's the good name for this wikipédia so I wanted that you have a look on this. Cordialement Otourly (discussão) 09h24min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)


Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

Amigo, já que foste um dos que desde o início se manifestaram em apoio à recategorização dos brasileiros, peço teu voto aqui [3] pq senão todo o trabalho que estamos tendo, desde aquela nossa primeira conversa em julho deste ano, vai por água abaixo, em razão de alguns não quererem ceder e não se conformarem de que os gentílicos de suas cidades não tenham sido mantidos na recategorização. Não entendem que ninguém deixará de ser o que é em razão da nova categorização, e que a intenção é apenas a de padronizar todas as categorias, sem exceção, e assim facilitar a vida de todo mundo... Agradeço, --Nice msg 03h41min de 17 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá Thegoergen,

Como você que participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Hélio dos Passos, poderá se interessar em participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea.

Cumprimentos, Tosqueira D C 06h14min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)

Celebridade instantânea de novo[editar código-fonte]

Vc que votou aqui, gostaria de pedir que confirmasse seu voto tb aqui, pois a meu ver um erro na interpretação do resultado fez com que a informação tivesse sido eliminada quando pelas regras deveria ter sido mantida. Obrigado. Leandro Rocha (discussão) 04h09min de 8 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, Thegoergen, receba nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Matemática e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Matemática. Se desejares poderás inscrever-te aqui.

Colocamo-nos à disposição para contato.


Saudações, Algébrico (discussão) 05h39min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h25min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Jack Bauer00 msg e enviada por Béria Lima Msg usando a Lucia Bot em 00h50min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)
Convite

Olá Thegoergen/Arquivo Morto/2007 2009, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

=> Rjclaudio msg 16h27min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Como participas do Wikiprojeto Matemática, gostaria que partivcipasse do consenso acima. RmSilva msg 20h42min de 19 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Página do Bill Gates[editar código-fonte]

A página de Bill Gates no wikipedia em português: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bill_Gates

Tem um erro catastrófico! Citando:

O primeiro computador pessoal nasceu em 12 de agosto de 1981, concebido por 12 engenheiros que trabalhavam num projeto para a IBM. Tinha 15 metros de altura e pesava 11 toneladas. David Bradley e Don Estridge, chefes do projeto, pediram à Intel que fabricasse as placas de memória, mas ainda faltava o sistema operacional.

O primeiro PC que pode ser visto na página: http://en.wikipedia.org/wiki/IBM_Personal_Computer

NÃO TINHA NEM 15 METROS DE ALTURA E MUITO MENOS 11 TONELADAS DE PESO!!!

Além disto o link de um dos projetistas David Bradley aponta para um ator de teatro britânico.

Re:Remoção[editar código-fonte]

Exatamente, tem que justificar a remoção, ou na discussão ou no sumário. De fato é enciclopédico, mas não pesquisei se é verdadeiro, se estiver errado pode-se arrumar o texto. Pode marcar também como {{carece de fontes}} e depois de um tempo remover a informação. ∴Dédi's∴ (discussão) 18h37min de 16 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.

Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h23min de 7 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]


Olá, Thegoergen/Arquivo Morto/2007 2009, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Animangá e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Animangá. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, --Hyju (discussão) 17h07min de 9 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]