Usuário(a) Discussão:Thewagneroca

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



Faltou inserir Categoria em Marco Polo (jogo)

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Marco Polo (jogo), que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Agent010 (discussão) 12h49min de 27 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Guia para participante do Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro(a) Thewagneroca,

Agradeço por ter se inscrito no Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month).

Metas a cumprir (os prêmios são cumulativos)

  • Contribuir com 4 artigos válidos: 1 cartão-postal
  • Contribuir com 15 artigos válidos: 1 cartão-postal especial
  • Ser eleito Embaixador Asiático da Wikipédia: 1 cartão-postal + certificado assinado

Userbox

  • Se quiser, adicione o seguinte código à sua página de usuário: {{Wikipédia:Userbox/WAM-2016|algum}} e substitua algum pelo número de artigos (1, 2, etc.) com que contribuiu até o momento.

Ligações úteis

Mais informaçõesEstados e territóriosSubmeter artigoTire suas dúvidasPerguntas & respostas

Você está recebendo essa mensagem pois inscreveu-se como participante do Wikipedia Asian Month. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. Os editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! --ArgonSim (dúvidascontato) 00h46min de 11 de novembro de 2016 (UTC)[responder]