Usuário Discussão:Tijolo Elétrico

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tijolo Elétrico é um extinto canal de youtube que fala sobre coisas amplas... Criado por Pedro Luis Na Cidade de Natal/RN. Logo Pedro decide fazer o Seu próprio canal deixando de lado o Antigo... Com participações especiais do se amigo Thales Gabriel eles retratariam os problemas alei-os, sejam eles reais ou virtuais.

Ajuda
IRC (chat) CANAL #WIKIPEDIA-PT no Libera.chat | Webchat: kiwiirc
Deixar mensagem
Respostas: clique em editar, localizado à direita do título do tópico — de preferência comecem todos os parágrafos da mensagem com ":" (dois pontos) Super cool.

Não esqueça de assinar sua mensagem no final utilizando "~~~~" (4 tis)! Abraço!


Arquivo de discussões
discussões atuais
Jan/07 a Out/07
Out/07 a Mai/08
Mai/08 a Dez/09


Olá, Tijolo Elétrico, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Rock e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Música/Rock. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, 12h23min de 22 de dezembro de 2009 (UTC)

Oi, Tijolo Elétrico, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse nos artigos sobre o género musical R&B e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto R&B. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, Hyju (discussão) 12h23min de 22 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Motor de jogo[editar código-fonte]

Olá, tudo bom com você? Notei que participa do WikiProjeto Games. Por isso, venho lhe convidar a participar da votação para destaque do artigo Motor de jogo. --Ricvelozo (discussão) 00h13min de 5 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Virgindade foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 16h02min de 7 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Como cria uma Página[editar código-fonte]

Ajuda-me a cria uma pagir Emanuel Dappy Edman (discussão) 08h08min de 30 de junho de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Lista de fabricantes de baixo, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rodrigo, Luz28 (MsG) 13h48min de 8 de maio de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Warner 25 Anos (Titãs) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Warner 25 Anos (Titãs), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Jardel.[5.250] d 10h19min de 1 de abril de 2019 (UTC)[responder]

Olá Tijolo Elétrico! O artigo Jane Fonda (banda), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 04h24min de 3 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Olá Tijolo Elétrico! O artigo Faculdade Ad1, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Lechatjaune msg 12h06min de 20 de maio de 2021 (UTC)[responder]