Usuário(a) Discussão:Villarinho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Villarinho, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por

Severino666 14:32, 6 Novembro 2005 (UTC)

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Um milhão e noventa e nove". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Leslie Msg 20:42, 12 Novembro 2005 (UTC)

Caro amigo, é com pena que o informo que segundo as regras definidas para a wikipédia, não podemos aceitar o seu voto nas Páginas para eliminar (nem em outras votações) - de facto, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que qualquer usuário, para ter direito ao voto nesta comunidade tem de estar registado pelo menos há 45 dias e ter pelo menos 100 edições (no domínio principal) antes do início da votação. (veja aqui). Por isso, perceba que não é nada contra si, mas a simples aplicação das regras. Poderá, contudo, participar de discussões e deixar a sua opinião como entender. boas contribuições. Paulo Juntas 02:24, 22 Novembro 2005 (UTC)

Caro amigo: leia bem as regras sobre a eliminação rápida antes de propor mais artigos para esse género de eliminação (veja o link que aparece na predefinição da eliminação rápida). Manuel Anastácio 23:52, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Opa, eu vi que você corrigiu alguns erros meus no artigo sobre dados, gostaria de agradecer :) Meu portugues não é dos melhores quando se trata de acentos... hehehe, sintase a vontade para corrigir todas minhas edições e artigos :) até mesmo esse comentário hahahaha vlw :)

Villarinho, você pode criar uma página de usuário? -- Slade 17:15, 26 Março 2006 (UTC)

Lista de marcas de xampu[editar código-fonte]

Olá, Villarinho. Convido você a reconsiderar seu voto pela eliminação do artigo Lista de marcas de xampu. O usuário Glum está fazendo um trabalho dedicado e sério neste assunto. São tantos motivos e analogias que podem ser feitas para justificar a manutenção deste verbete que até acharia desnecessário argumentar. Mas veja, por exemplo, que a Wiki-PT já tem uma lista de browsers, uma lista de webmails gratuitos, uma lista de servidores web , uma lista de companhias aéreas e até uma Lista de episódios do MacGyver sem que nada disso pareça merchandising. E isso sem contar o artigo correspondente na Wiki-EN, en:List_of_shampoo_brands. Assim, parece evidente que uma lista de marcas de xampu tem, sim, valor enciclopédico e que vários pesquisadores, estudantes e outras pessoas interessadas podem ter na Wikipedia uma fonte útil de consulta. De mais a mais, eu sigo aqui sempre a filosofia de que somar conteúdo é sempre melhor que subtrair e que, em última análise, as únicas páginas que merecem ser deletadas são aquelas consideradas inúteis por unanimidade. Cordialmente, --Pedro 22:52, 29 Março 2006 (UTC)


Modificações no artigo "Rio de Janeiro"[editar código-fonte]

Desbravando o Brasil

Olá Villarinho,

Eu reparei que você está contribuindo para o artigo Rio de Janeiro e gostaria de convidá-lo para participar do Projeto Subdivisões do Brasil, uma tentativa de construir artigos detalhados sobre as subdivisões brasileiras na Wikipédia. Nele se reúnem todos que podem e querem falar um pouco sobre o seu município ou região. Se gostar do projeto registre-se como membro, mesmo que tenha pouco tempo para contribuir. Sua ajuda será muito bem vinda.

A propósito, existem algumas recomendações que eu acho que você deveria ler antes de efetuar grandes modificações, elas foram compiladas pelos membros do projeto para que todos os artigos sigam um mesmo padrão visual, de qualidade e de organização.

Se por acaso tiver algum problema ou dúvida deixe uma mensagem na minha página de discussão.

Continue com esse bom trabalho,

Raphael Lorenzetomsg 22:07, 1 Abril 2006 (UTC)

Olá Villarinho, que pena que não vai poder participar. Bom, quando a predefinição, nós só percebemos que o nome poderia trazer problemas quando ela já havia sido colocada em muitos municípios e para não gerar revisões desnecessárias nos históricos desses, nós optamos por mudar o texto mantendo o nome. Quanto ao caso de Porto Alegre, eu vou fazer uma predefinição como o Mschlindwein sujeriu e irei aplicar lá. Vai ser melhor mesmo ter duas: uma para os que são realmente esboços e outra para os que apenas precisam ser adaptados.

Com relação aos nomes dos municípios, eu tenho vontade faz tempo de adotar um padrão que se observa na WP:EN: "Rio de Janeiro, RJ" ou "São Paulo, SP". Isso evitaria muitos problemas de desambiguação.

Um abraço, Raphael Lorenzetomsg 00:15, 14 Abril 2006 (UTC)

Porto Alegre[editar código-fonte]

O artigo Porto Alegre não é mais esboço! Por favor, retira a predefinição e modifica teu bot para que ele coloque a predefinição somente onde ela for necessária. Se se trata de padronizar o artigo segundo as normas do projeto, então o nome da predef (com a palavra "esboço") foi infeliz. Algo como "Adaptar-Subdivisões do Brasil" seria mais claro, não achas? Obrigado. --Mschlindwein msg 00:33, 12 Abril 2006 (UTC)

Artigo dos dados[editar código-fonte]

Pq vc disse q http://en.wikipedia.org/wiki/dice Wikipedia Dice local imprópio ? --R2-D2 01:20, 28 Abril 2006 (UTC)

Achei mais uma naquela situação e adicionei na votação. Veja se também concorda com a exclusão da que foi adicionada, por gentileza. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 02:14, 1 Junho 2006 (UTC)

Caro Villarinho, poderias ser mais específico no que diz respeito à parcialidade desse artigo? Cordialmente, Arges 12:08, 16 Julho 2006 (UTC)

Transpessoal II[editar código-fonte]

Assim como o amigo Arges, eu também gostaria de saber o porquê do artigo ter recebido certificado de parcialidade. Abraços --Jonatas P. 01:20, 20 Julho 2006 (UTC)

Metafísica da idéia de Lua[editar código-fonte]

Caro Vilarinho, proponho este item, a metafisica de ideia de Lua -- pode ler e ver se vc concorda?

A Lua, alegadamente, não tem uma luz própria, sendo o seu brilho apenas um reflexo da luz emanada do Sol durante o dia. Conteudo, pode-se afirmar que a Lua teria mais luz do que o próprio Sol porque este, se fosse pleno no nosso Sistema Solar, iluminaria a Lua de forma plena e contínua sem intermitências de emissão de luz, as quais são responsáveis pelo lado oculto, ou escuro da Lua. Assim, a Lua, refeltindo o Sol, reflete a ausência de luz pelna e conínua do propiro Sol. E ela, Luz, por sua vez, teria masi luz do qeu o próprio Sol poruqe manté-se iluminada continuamente, de dia e de noite.

Tictac 18:32, 16 Setembro 2006 (UTC)

Olá Villarinho

Peço que avalie as alterações feitas no artigo Henrique.

Abraço -- Adailton msg 11:37, 7 Novembro 2006 (UTC)

Olá

Peço que avalie as alterações feitas no artigo Alberto Lume.

Abraço -- Adailton msg 18:08, 15 Novembro 2006 (UTC)

E agora sou eu que peço...hehehe... poderia avaliar as modificações que fiz em Ben Edwards? --Nice msg 19:12, 13 Fevereiro 2007 (UTC)

Poro: nova versão do texto[editar código-fonte]

Olá Villarinho, Tudo bem? Vi que você votou pela eliminação do verbete do Poro. Várias alterações foram feitas no texto para adequá-lo a folha de estilos ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Poro ) e há vários comentários sobre a relevância do trabalho do Poro na página de discussão sobre a eliminação ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Poro ). Gostaria de pedir para que você desse uma nova olhada no texto e na discussão e que reavalie seu voto. Gostaria também de pedir sugestões de alteração no texto, caso você ache que é importante mudar mais alguma coisa. Agradeço a atenção, marcelonada 12:44, 23 Março 2007 (UTC)

Associações de Torcedores[editar código-fonte]

Olá, criei há poucos dias o artigo da ATAG - Associação dos Torcedores e Amigos do Galícia Esporte Clube, dentro de uma idéia de começar a colocar na Wikipedia as diversas Associações de Torcedores que têm surgido nos últimos anos no país, com o objetivo de auxiliar os clubes nas áreas financeira e patrimonial. Hoje, adicionei as associações de torcedores do Figueirense, Remo, Tuna Luso, Santa Cruz e Náutico, além de um verbete Associações de Torcedores de Clubes de Futebol e uma categoria correspondente.

Porém, parece que alguns wikipedistas mais zelotas não concordam com a relevância de tais entidades, e marcaram a página da ATAG (a primeira que criei) para ser eliminada. Provavelmente o próximo passo deles será eliminar as outras, caso tenham sucesso com essa.

Por isso, gostaria de que, caso vc concorde comigo quanto à relevância de tais associações para os clubes de futebol, votasse contra a sua eliminação em Wikipedia:Páginas_para_eliminar/ATAG. Obrigado e um abraço, --Beto 02:18, 25 Março 2007 (UTC)

Dale Earnhardt Jr.[editar código-fonte]

Olá Villarinho

Prorroguei a votação em Wikipedia:Páginas para eliminar/Dale Earnhardt Jr. para que verifiquem os afluentes, a categoria e os iwiki.

Abraço Adailton msg 22:02, 2 Abril 2007 (UTC)

Nova proporção para as PE - Prorrogação de votação[editar código-fonte]

De acordo com a recente discussão nesta página, avisa-se que a proposta denominada 50%+4 significa que a parte vencedora numa votação das PE, para ser vencedora, tem de ter, no mínimo, mais quatro votos do que a parte contrária. Se o desejar, poderá alterar o seu voto até 15 de Abril. PARG 13:50, 3 Abril 2007 (UTC)

Proposta contra autobiografia[editar código-fonte]

Fiz uma proposta para acabar com as autobiografias na Esplanada. Conto com sua participação no debate. --Abrivio 20:48, 5 Abril 2007 (UTC)


Favor ver meu voto aqui. Não mando esta mensagem especialmente para salvar a dita página, mas porque a situação pode ocorrer por mais uma centena de vezes. E já temos solução prevista... -- Clara C. 05:40, 9 Abril 2007 (UTC)

Peguei as estimativas anteriores e vi quanto que crescia. Praticamente a mesma coisa. É só fazer as contas. Por exemplo belo horizonte vem crescendo praticamente 24 mil pessoas por ano desde 2000 (pelo censo). Ai eu acrescentei 24 mil pessoas a populaçao de Belo Horizonte. Grato Thiago Temer 23:52, 27 Abril 2007 (UTC),

Veja[editar código-fonte]

  • 2.350,564 (2004)

-Diferença de 24.765 mil

  • 2.375.329 (2005)

-Diferença de 24.591 mil

  • 2.399.920 (2006)

O artigo Henry Sobel foi desbloqueado.--OS2Warp msg 00:20, 4 Maio 2007 (UTC)

Estou mexendo em alguns arquivos da área de Eletrônica. Ali tem bastante potencial de melhoria, principalmente nos artigos sobre hardware. Belones 17:35, 4 Maio 2007 (UTC)

Olá Villarinho, boa noite! O AWB não distingue se é nome próprio... he..he.. e infelizmente não dá para tirar dele (AWB) esta função porque em outros artigos é comum usarem o Km ou KM (p. ex.: fica a 100 KM ou Km), este tipo de erro (correndo os 5.560 municípios do Brasil, todos os dias, e outros artigos) ocorrem numa média de mais de uma centena por dia (!), peço desculpas, vou tentar ficar de olho em Nova Iguaçu quando o passar por lá com o AWB, ou pensar em uma solução que ele não "pegue" o bairro! Abração, tenha um bom trabalho. --Reynaldo Avaré Msg 03:47, 20 Maio 2007 (UTC)

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 12:03, 3 Junho 2007 (UTC)

Reavaliação de Voto Tradição Wicca Grega[editar código-fonte]

Caro Sr. Villarinho

Desculpe-me se o artigo “Tradição Wicca Grega” não estava muito claro. Como pode averiguar agora, já foi reeditado para o melhor entendimento de todos. Sou um sacerdote iniciado nesta tradição e meu objetivo é apenas trazê-la a público através da Wikipedia.


Gostaria de esclarecer alguns pontos:

Elysios Hellenos é um pseudônimo conhecido somente entre os membros de nossa tradição, que jamais foi utilizado em outros meios. Como é de conhecimento geral, existe até hoje uma forte repressão religiosa na Grécia, onde é ilegal a prática pública de quaisquer outras religiões que não o Cristianismo, o Judaísmo e o Islamismo.

Em momento algum disse que a Wicca foi criada na Grécia. Como você deve saber, a Wicca é uma religião fundada na década de 50 na Inglaterra por Gerald Brosseau Gardner. E dentro da Wicca existem várias tradições, visto que nela há a liberdade de escolha quanto ao panteão de Deuses a se cultuar.

O que nosso Sumo-sacerdote e fundador Elysios Hellenos fez foi apenas criar uma tradição dentre as inúmeras tradições já existentes na Wicca, onde ele poderia cultuar os Deuses de sua terra natal – a Grécia, pois como um bom grego, ele tem uma forte ligação com sua cultura.

Creio que tenha havido um mal-entendido e que este tenha sido sanado.

Conto com sua compreensão e reavaliação de seu voto.


Abraços,

--Hellenos 04h50min de 7 de Junho de 2007 (UTC)

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar código-fonte]

Olá Villarinho,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 19h21min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Poder judicial[editar código-fonte]

Oi. Que grande confusão armou o Felero D​ C​ E​ F com esse negócio ... Hein?

Por uma questão de uniformização com os outros dois poderes (Poder executivo e Poder legislativo), movi o conteúdo e histórico para o título correcto: Poder judicial. Também já corrigi todos os redirects e pus para eliminar os títulos mal-formatados.

Se ele voltar a fazer esse tipo de movimentação, me avisa. Alegre Cumprimentos, EuTugamsg 14h00min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

estou precisando de sua ajuda em Hans Freudenthal, um matemático holandês. alexandre, abmac (discussão) 04h24min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC).

valeu, em Hans Freudenthal, estou me interessado por matemática e mais notadamente por Educação matemática e vejo que teremos muito trabalho por aqui. nos comunicaremos. alexandre, abmac (discussão) 14h37min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC).

se vc tem conhecimentos em estatística pode tb melhorar o artigo Variável (estatística) que está ao meu ver precisando de uma ajuda de conteúdo. alexandre, abmac (discussão) 14h42min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Votação. Reconsideração![editar código-fonte]

  • Olá nobre wikipedista, não entendi ainda o motivo da votação para a retirada da página Família Castelo editada inicialmente por mim. Realmente no começo a página estava um pouco confusa e fora dos padrões de edição da wiki, motivo este que levou a mesma para que entrasse em votação, mas agora já está toda de acordo com os padrões da wiki. Como sabe existem inúmeras outras páginas na wiki sobre os mais variados temas e assuntos, inclusive sobre a história de outras famílias, basta procurar na categoria Famílias do Brasil, e de outras genealogias. Tais páginas estão menos completas e com conteúdo bem inferior ao da página colocada para votação, algumas estando ainda fora dos padrões da wiki. Como pode ver na página agora, ela já está quase terminada e já está toda no formato da wiki, seguindo os padrões, com referência e bibliografia, não havendo motivo para a votação. A histórias das pessoas e das famílias se confundem com a história da sociedade e dos Estados, afinal de contas, fazem parte da mesma história. Ficaria grato se retirasse o voto negativo que foi dado ou melhor ainda se o reconsiderasse e votasse para a manutenção e continuação da página em questão. Como outros já fizeram! Muito obrigado pela paciência e compreensão. Rafael Castelo (discussão) 13h59min de 9 de Fevereiro de 2008 (UTC)

ps. estou escrevendo de novo pois da última vez havia esquecido de assinar e fazer o link da página, grato.

Você que estava na lista de futuros listados, agora você está aqui, que tem esta lista aqui. Espero sua resposta. Bruno Leonard (discussão) 02h18min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Unidos da Paulicéia[editar código-fonte]

Olá, como vc opiniou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Carnaval de Joaçaba 2009, convido-o a participar também desta outra votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/G.R.E.C.E.S. Unidos da Paulicéia. desd já grato! Leandro Rocha (discussão) 22h23min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Votação Animangá[editar código-fonte]

Anulei o seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Animangá por a justificação não ser válida, agradecia que a revisse. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 22h39min de 22 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Testes em Domingo[editar código-fonte]

Bem vindo, e obrigado por experimentar a Wikipedia. Seu teste na página Domingo funcionou, porém foi revertido ou removido. Por favor dê uma vista d'olhos na página de boas-vindas para aprender mais sobre como contribuir com esta enciclopédia. Para testar as ferramentas de edição da Wikipédia, deve usar a página de testes. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 01h16min de 28 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Xangô do Salgueiro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Xangô do Salgueiro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. DARIO SEVERI (discussão) 05h08min de 14 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

De nada. :-) Marcos Faria 11h23min de 15 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

19h18min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

  1. This survey is primarily meant to get feedback on the Wikimedia Foundation's current work, not long-term strategy.
  2. Legal stuff: No purchase necessary. Must be the age of majority to participate. Sponsored by the Wikimedia Foundation located at 149 New Montgomery, San Francisco, CA, USA, 94105. Ends January 31, 2017. Void where prohibited. Click here for contest rules.

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Olá, Villarinho. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Ponte Rio–Niterói não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 07h22min de 3 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Olá Villarinho! O artigo Folha de Londrina, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 03h43min de 24 de março de 2022 (UTC)[responder]

Olá Villarinho! O artigo O Livro de Ouro do Carnaval Brasileiro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Francisco (discussão) 00h59min de 20 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Villarinho! O artigo Richard Carruthers, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓮ 12h22min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Villarinho! O artigo Avenida Lix da Cunha, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 00h17min de 12 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).