Usuário(a) Discussão:Vlad Noronha

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por Francisco Leandro durante infinito.
Motivo(s): sockpuppet ilegal
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Vlad Noronha, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  -- Nikitta 19:02, 4 Novembro 2006 (UTC)


Nomes de filmes

Caro Vlad Noronha, foi decidido pela comunidade que os nomes de filmes devem ser colocados na língua original. Por favor, qual é o nome em inglês do filme Alambrista? Obrigado pela informação. Mschlindwein msg 22:21, 10 Maio 2007 (UTC)

Categorização

A [[Categoria:Filmes da Grécia]] foi categorizada em [[Categoria:Filmes por país|Gécia]]. Não se deve categorizar dentro da própria categoria. Abraços.--OS2Warp msg 19:52, 20 Maio 2007 (UTC)

Estilo e outros

Tenho três observações a fazer sobre suas edições, além de agradecer por elas, claro. Vamos lá:

Estilo

Por favor, use: ==Prémios e nomeações==, com o segundo elemento sempre em inicial minúscula. Outro pedido, escreva "Recebeu uma nomeação", "Recebeu duas nomeações" e não "Recebeu 1 nomeação" ou "Recebeu 2 nomeações".

Links

Não devemos inserir links genéricos em biografias como http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/ (Filmografia e Curiosidades). Os links devem ter relação directa com o tema ou pessoa a que os artigos se referem.

Pontuação

Você escreveu:

A cavallo della tigre, é um filme de Itália.

Note que não pode haver vírgula entre o sujeito e o predicado. Você usou a vírgula nesta mesma situação em vários artigos, mas ela não existe nesse caso.

Obrigado, Dantadd 18:10, 26 Maio 2007 (UTC)

Cineastas dos Estados Unidos

Olá Vlad Noronha,

Dê preferência pela Categoria:Cineastas dos Estados Unidos da América ao invés de Realizadores, pois esta última é uma categoria de redirecionamento, veja: [1]. Boas contribuições, R.R.S 15:11, 29 Maio 2007 (UTC)


Padrão

Por favor, siga o padrão:

'''Jon Amiel''' ([[Londres]], [[20 de Maio]] de [[1948]]) é um [[cineasta|realizador]] [[Reino Unido|britânico]].

Também de nada adianta inserir links como:

  • [http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/ Filmografia de Jon Amiel].

Este link leva a uma página genérica de um site e não para a filmografia dos biografados. Obrigado, Dantadd 21:30, 1 Junho 2007 (UTC)

Mais dicas

  1. Procure usar "norte-americano" ou "estadunidense". Os brasileiros, argentinos e mexicanos também são americanos.
  2. Procure incluir o artigo em português no artigo correspondente da Wikipédia em inglês e copie os interwikis (ligações para o mesmo artigo em outras línguas) no fim do artigo criado aqui

Veja as mudanças que eu fiz nos últimos artigos criados por si para ter uma idéia de como fazer. Obrigado, Dantadd 15h34min de 7 de Junho de 2007 (UTC)


Montanhismo

Apelo à sua votação nesta página proposta para eliminação Um Par de Botas.Obrigado. --Fernando vilarinho 01h28min de 24 de Junho de 2007 (UTC)


Obrigada pelo voto --Fernando vilarinho 22h37min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

Atlética GV

Vlad,

Ficaria agradecido se você pudesse votar a favor do artigo sobre a Associação Atlética Acadêmica Getulio Vargas. Trata-se de uma organização importante dentro da FGV em São Paulo. Estou a disposição para esclarecer o que for necessário.

Obrigado, Dminerbo 19h37min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

"categoria:Filmes de Drama"

Por favor, não insista em categorias que não existem, como fez com essa acima. Se a categoria aparece em vermelho, procure ver se foi corretamente formatada, visite o portal específico (se for houver); caso contrário ela não existe mesmo. Nesse caso em epígrafe, a Wikipédia lusófona não categoriza filmes por gênero, por isso essa categoria está em votação para eliminação.

O projeto de manutenção da Wikipédia está em fase de resolver problemas com as categorizações, e as categorias inexistentes são um deles. Convido-o a conhecer o projeto.

Boas. Yanguas msg 22h02min de 30 de Junho de 2007 (UTC)

Jogadores de futebol

Olá! Editei a página Manuel Rodrigues inserindo, por exemplo, uma ligação para a posição de jogo deste jogador de futebol (defesa) e referências correctas para as selecções nacionais de futebol - por exemplo pondo "Seleção Portuguesa de Futebol" e não "Portugal" (note que "Seleção" está escrito na variante de Português do Brasil e não no Português europeu). Já vi que nos seus artigos novos sobre futebolistas podia fazer assim para melhorar a direcção das ligações internas, o que acha? Bom trabalho, Alexg 22h42min de 17 de Julho de 2007 (UTC)

Jogadores de futebol

Hei Vlad Noronha dos Açores, já leu a recomendação do parágrafa acima? Alexg 23h26min de 17 de Julho de 2007 (UTC)

Paulo Cardoso Correia da Mota Pinto

Esta entrada (Paulo Cardoso Correia da Mota Pinto) foi proposta para eliminação.

De acordo com os critérios de relevância que defendo (reforçados quando observo o que a comunidade wiki considera relevante) votei pela manutenção.

Peço a sua apreciação. Obrigado. Acscosta 20h44min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Fiabilidade...

Meu prezado... compare estas edições. Veja o quão diferem... Espero que cuides, mormente doravante, de buscares maiores fontes para o quanto carreias para o conteúdo da Wiki.

Cordialmente, André Koehne ¿Digaê 05h49min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Avaliação

Gostaria de pedir uma avaliação sua neste caso 1, pois são artigos que tem diferentes conceitos, onde o mesmo deve ser Wikificado para ficar mais completo e conceituado. No meu ver, manter e Wikificar o artigo Metropolização seria o ideal, um redirect ali não seria a melhor forma de conceituar o artigo. Abraços. Thiago 16h13min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Minha opinião

Já coloquei o que eu penso na votação. Fabiano msg 22h14min de 12 de Agosto de 2007 (UTC)

Redireções

Por favor, não esqueças de criar as redireções dos títulos em português para os originais, como Face a Face para Ansikte Mot Ansikte (que eu acabei de criar). Obrigado, boas colaborações. Mschlindwein msg 00h00min de 13 de Agosto de 2007 (UTC)

Não se usa esse formato (artigo depois do nome) na Wiki lusófona. O nome do filme (ou livro, ou seja o que for) é na ordem direta. No caso dos filmes, como foi dito, o artigo deve ser aberto pelo título original, com redirects dos títulos no Brasil e em Portugal, se houver. Boas. Yanguas msg 03h20min de 22 de Agosto de 2007 (UTC)

Hayoth

Hayoth está nas wikipedias Inglesa em vez de o apagar que tal desenvolver o artigo ?

Silveira 18h49min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Rally do Chipre

Olá Vlad Noronha.

Eu vejo que está colaborando com a Wikipédia em português e gostaria de indicar uns ajustes que fiz em um artigo que criou.

Em Rally do Chipre eu fiz esta edição.

A interwiki vai sempre no final. Eu coloquei as demais interwikis existentes. Não é obrigado colocar todas elas. Evite usar termos em inglês como links nos artigos.


No artigo em inglês en:Cyprus Rally coloquei a nossa interwiki. Não é obrigado a ir na wiki em inglês para colocar a nossa interwiki, mas apenas indico que também poderia ser feito. Qualquer dúvida fale comigo. Abraços.--OS2Warp msg 02h38min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)

Voto em "Pessoa Estúpida"

* A minha opinião FUNDAMENTADA


Para além do dúbio móbil e duvidosa legalidade desta votação considerando o “apagar”, tenho a transmitir que o artigo menciona a fonte para “pessoa estúpida” pelo que não se trata de pesquisa inédita como erradamente menciona o I. Sam.

Advém que se trata de um estudo extraordinariamente interessante e com vários hits no Google. Só não reconhece a sua importância enciclopédia os desconhecedores da noologia e só não aceita a sua relevância os carentes de cultura plumitiva. Não entendo e custa-me aceitar como é que se promove uma enciclopédia fortemente orientada para a cultura do futebol, do fado e do rock & roll e se descuida e se chega mesmo a penalizar assuntos de carácter inequivocamente enciclopédicos e muitíssimo importantes no desenvolvimento da sociedade.

A minha esperança, é que a amostra de usuários que votam a favor de apagar este artigo, não seja vinculativa (para além de formalidades wikipédicas), expressiva e entoante da vontade de todos os utilizadores e editores desta enciclopédica. Porque isso seria desastroso. Poderá ainda acontecer este artigo estar a ser votado para apagar por vontade pundonorosa (mas legitima) do I. JSSX e acompanhado por aqueles que não gostam do editor do artigo. Se assim for, apesar de errado não é desastroso. Alguns hiperlinks para as referências ao artigo que acusam de inédito.

Instituo Millenium Org

Gandalf

Blog Caramba comesse no fim

Mergulhadores Profissionais

em que destaco

"29/08/2004

SOBRE A ESTUPIDEZ:

A minha Enciclopedia delle Scienze Anomale, de que já transcrevi aqui alguns excertos, contém informações utilíssimas. Hoje, antecipando algumas opiniões do Picaenchidos, relativas ao "Xaputa", trago-vos a referência ao estudo fundamental de Carlo M. Cipolla, Le leggi fondamentali della stupidità umana. Como todos sabem, a estupidez é "uma das mais potentes e obscuras forças que impedem o crescimento do bem-estar e da felicidade humana", e explica-se através de cinco leis fundamentais:A primeira, também conhecida por "lei áurea" (embora seja na verdade a definição da própria estupidez), reza: "Uma pessoa estúpida é aquela que causa um dano a outra pessoa ou grupo de pessoas sem que com isso alcance uma vantagem para si, ou mesmo sofrendo, por essa via, uma perda".(...)"

RR economics 21h09min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)

Sock

Como vai? O usuário Rightsideclub/Simulador Humano/Rui Resende/RR Economics tem deixado inúmeras mensagens (spam) nas páginas de vários usuários, promovendo uma verdadeira campanha de difamação contra eu e outros usuários. Ele foi bloqueado por uso ilícito de sock puppets. Peço que, por favor, veja aqui. Aproveito a oportunidade e peço que, se possível, reconsidere seu voto nesta votação, tendo em vista meus recentes comentários. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 22h25min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Pseudo-história

Vlad Noronha, fiz uma ampliação no artigo Pseudo-história para evitar sua eliminação. Gostaria que revisasse seu voto, para que tenha certeza de que ainda mantém a mesma opinião. Abraço! Vinicius Siqueira ¿msg? 22h59min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

Por favor, não confunda, na digitação, o apóstrofo com o acento agudo. Isso dificulta as buscas, além de permitir a recriação do artigo com a ortografia correta. Obrigado e boas contribuições. Yanguas msg 01h08min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Em português, esse filme se chamou Joana d'Arc de Luc Besson. Mas a Wikipédia lusófona usa o título original, Jeanne d'Arc. Estou corrigindo. Aproveito para dar uma dica na categorização: quando a primeira parte de um título for um artigo, deve ser suprimido na categoria. Por exemplo: o filme L'Aveu (que estava grafado "L´Aveu", com acento em lugar de apóstrofo). Na categoria, fica assim: [[categoria:filmes da França|Aveu]]. Dessa forma, o filme será listado pelo A, não pelo artigo (no caso, L'). O mesmo vale para títulos em qualquer idioma. Boas contribuições. Yanguas msg 02h25min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

O filme é francês. Nossa Wikipédia é lusófona. Que faz esse título em inglês aí? Movi para L'Anglaise et le Duc. Boas contribuições. Yanguas msg 02h32min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)


The Spirit of St. Louis


Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo The Spirit of St. Louis com trechos copiados de http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/1288/%C3%81guia_solitaria_(the_spirit_of_st._louis_1957), o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Obrigado. Yanguas msg 01h45min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

Não copie material de outros lugares para as páginas da Wikipédia.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Pelo que vi, nem precisava ter pedido, já havia retirado. Mas retirou também a formatação das categorias e outras predefinições que eu havia inserido, com vistas a melhorar e classificar o artigo. Tudo bem, já refiz o meu trabalho. Por favor, não desmanche mais. Elas estão corretas, segundo critérios da Wikipédia. Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar.

Boas contribuições. Yanguas msg 13h28min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

Votação importante

Ilustre,

Chamo a vossa atenção para esta votação aqui?

Não peço nenhum voto a favor, apenas que participem e votem em consciência e apreciando apenas o valor do artigo.

Convidem outras pessoas a votar para termos uma Wikipédia mais participativa e activa. Independentemente do voto é importante votar, pois só uma participação (amostra) expressiva pode ser considerada a vontade da comunidade. Uma sondagem tem ter uma amostra segura atendendo ao universo, tentemos que isso passe acontecer aqui. Vamos votar.

RR economics 16h53min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Quopia

Olá! Muito obrigada por seu voto a favor da permanência do artigo sobre o Quopia. Abraços, --Elenta 22h20min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Citação: Yanguas escreveu: «Aproveito para dar uma dica na categorização: quando a primeira parte de um título for um artigo, deve ser suprimido na categoria. Por exemplo: o filme L'Aveu (que estava grafado "L´Aveu", com acento em lugar de apóstrofo). Na categoria, fica assim: [[categoria:filmes da França|Aveu]]. Dessa forma, o filme será listado pelo A, não pelo artigo (no caso, L'). O mesmo vale para títulos em qualquer idioma.»

Por favor, estou tendo um trabalho danado para arrumar essas categorizações. Ontem tinha dado o trabalho por acabado, mas vejo que seus novos filmes ainda mantêm a listagem pela ordem do artigo. The Client, por exemplo, estava na letra T, quando deveria estar na C. E esse é só um exemplo. Se puder contar com sua colaboração, agradeço. Abraço. Yanguas msg 20h08min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)


The Nutty Professor II: The Klumps


Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo The Nutty Professor II: The Klumps com trechos copiados de http://www.adorocinema.com/filmes/professor-aloprado-2/professor-aloprado-2.asp, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Obrigado. Yanguas msg 16h45min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Fornotelheiro

Oi, já alterei/estruturei melhor a página.

Continuo é sem saber qual o motivo para eliminarem a página?? É que do usuário que propôs a eliminação eu já li 3 motivos diferentes. É um pouco chato estarem a destruir o trabalho que uma pessoa teve quando nem conhecem a realidade em causa. Há centenas de páginas de clubes amadores por aí...Só de futebol em Portugal são 200. Algumas bem pior estruturadas que a da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Fornotelheiro E a relevência dos clubes, pelo menos daqueles já com um historial já grandinho só diz respeito aos seus adeptos, sócios e simpatizantes. É óvio que dessa maneira a página poderá não ser relevante para uma pessoa do Brasil, mas para os conhecedores da realidade/clube em questão já é.

Cumprimentos --neoprodigy 02h58min de 20 de Setembro de 2007 (UTC)

Classe Nova

Oi

Fiz uma proposta nova em Wikipedia:Páginas para eliminar/Classe Nova.

Amplexos Sr. Tumnus msg 16h25min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Inspiração Divina

Obrigado pelo voto, incentive outros a votarem por favor. Anteciosamente Vhg msn 14h01min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Apagar - página Fremplast

Olá.

Sou do Depto. de Marketing, e estou cuidando da inserção da empresa FS Guaru na Wikipedia. Uma empresa como a Fremplast não poderia ficar de fora, pois é uma das empresas pioneiras em serigrafia em nosso País!!! Não tem como falar de serigrafia no Brasil sem citar Fremplast, que foi inclusive quem implementou a "Era da Qualidade", um grande salto para a qualificação e profissionalização do mercado interno, para competir com os gringos!

Além disso, não entendo por que você votou contra, pois a idéia da Wiki (e sua também, observando sua página) é um acesso livre e pacífico a esta poderosa ferramenta.

Se algo está fora dos seus conceitos, por favor, entre em contato e explique-me os motivos.

Peço para retirar o voto de eliminação da página da Fremplast!


Muito obrigado,


João Paulo Coutinho.

Clube

Olá Vlad

Ninguém viu o histórico do artigo ?

Abraço Adailton msg 07h54min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Por favor, atenção ao criar artigos. O título está errado, e posteriormente foi criado outro com nome correto, redundando em dois artigos para o mesmo filme (já fundidos). Boas. Yanguas msg 15h01min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Hits Número Um em 1994 (EUA)

Olá Vlad

Prorroguei Wikipedia:Páginas para eliminar/Hits Número Um em 1994 (EUA).

Abraço Adailton msg 19h40min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)

Sérgio freitas

Olá Vlad

Prorroguei Sérgio freitas, mas precisa ser melhorado, e apresentado mais informações que demonstrem a relevância.

Abraço Adailton msg 10h55min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)

Transfilia

Oi, Vlad... obrigada por ter me escrito e me falado sobre a votação da transfilia, fui lá e pus meu voto e minha opinião. Menino do céu, então vc mora no extremo oeste da Europa, nas belas Ilhas Açores... aí que vontade de ir aí um dia, adoro Portugal, principalmente Portugal insular. Bjs e até breve! Femme Fatale 01h01min de 10 de Novembro de 2007 (UTC)

Votação

Olá Vlad, poderia rever seu voto em Renê & Ronaldo e Luizinho & Limeira, é porque são cantores de muita importância para música sertaneja do Brasil. Abraços, Lucas Msg Here 21h19min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Combate de Foz de Arouce

Boa noite, acabei de editar o artigo Combate de Foz de Arouce, fiz azulamentos, alterações ao texto e coloquei referências. Acho que está melhor e dá para manter este artigo sobre um acontecimento tão importante da história de Portugal. Assim sendo agradecia que lhe desse uma “vista de olhos“ e que se achar por bem vote por manter.

Abraços dos Açores Silveira 22h48min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Interwikis

Olá Vlad, obrigado pela contribuição com tantos artigos. Noto, no entanto, que nunca têm as ligações para as Wikipedias em outras línguas (os interwikis). Pô-los é vantajoso para quem queira saber mais sobre cada artigo. Um abraço para a Terceira, Alexg 10h59min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Inserção de interwikis

Olá de novo. Para inserir os interwikis é bem simples. Vamos tomar como exemplo o artigo recém-criado Malcolm Wilson. Procurei na edição em inglês "Malcolm Wilson" e descobri que existe já um artigo (este) que apresenta mais alguns interwikis. Editando este artigo, no final vem o texto:

[[fi:Malcolm Wilson]]
[[sv:Malcolm Wilson (stallchef)]]

ou seja, o artigo existe já em finlandês e em sueco. Juntando estas ligações à da língua inglesa fica:

[[en:Malcolm Wilson (rally)]]
[[fi:Malcolm Wilson]]
[[sv:Malcolm Wilson (stallchef)]]

e estas três linhas podem ser copiadas no fim do artigo em português. É simples! é claro que não é preciso começar pela língua inglesa, mas como é a que tem mais probabilidade de ter artigos e é a mais editada, é costume lá encontrar os apontadores para as outras.

Abraço, Alexg 12h18min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Nomenclatura

Olá, Vlad. Por favor, peço que cries os nomes dos verbetes tais como Supernatural (Álbum) em minúsculas, assim: Supernatural (álbum) (acabei de movê-lo para o título em minúsculas). Obrigado, boas colaborações. Mschlindwein msg 18h38min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

dc Talk

Olá!

Vi que você colocou os álbuns do dc Talk no artigo deles. Você planeja expandir, ou apenas adicionou os álbuns e parou? Pergunto isso por que planejo começar a trabalhar com o artigo sobre a banda, então é bom saber se há mais alguém disposto a melhorar o artigo, além de ser um grande fã deles :) Roderico (discussão) 04h19min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Música gospel

Olá Vlad Noronha! Tudo bem com você? Espero que sim. Ví que tens colaborado ativamente no desenvolvineto de albuns de bandas como Dc talk e Audio Adrenaline. Ví também que você criou a página para a ForeFront Records; aproveitei e categorizei-a aqui.Eu também contribuo com artigos de música cristã aqui na wiki e fico feliz por encontrar alguém que tem os mesmos objetivos.Precisando de alguma coisa ( pode ser músicas, material, qualquer coisa) me procure...estou a disposição.

Shalon.

Sibelius 16h07min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

OBS: esqueci também de dizer que acrescentei uma tabela informativa no artigo da ForeFront Records.Se não tiver gostado, podes removê-lo ou alterá-lo.

Checkuser

Bom dia. Preciso que especifique um email de contacto para falarmos dos resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições. Eduardo 10h20min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Boa tarde. Tem alguma justificação do porquê de editar utilizando o mesmo IP que o Luissilveira e o Viking Lusitano em períodos de tempo coincidentes? Eduardo 14h26min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)
Suponho que não tem. Eduardo 17h37min de 9 de Dezembro de 2007 (UTC)

CheckUser

  • Pois é… o que se faz nas nossas costas. Palavra que estou espantado. Com que então agora sou suspeito de CheckUser, olha que nem sabia que tinha dupla personalidade. É sempre bom ver que há alguém que nos conhece melhor do que nós a nós mesmos. É evidente que não tenho nada a ver com as personagens em questão. São das ilhas … ainda bem, assim sempre somos mais alguns a contribuir para este trabalho. Não sei quais as razões das suspeitas, mas pelo que posso ver das paginas está relacionado com a votação de Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e de José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ora bem, nunca pensei que ir contra a opinião de algum fosse motivo para tanto falatório. Para pena minha e como já tenho lido pela Wik. a democracia por aqui não existe, é uma pena, pois a democracia é um valor elevado, mas tal como outros valores, este, pelo que parece caiu em desuso. Não tenho nada para me defender pois não tenho nada para ser acusado. Façam o que quiserem, com a Wik. ou sem ela por este mundo continuarei, e a Wik só perde mais um contribuinte. Desde que entrei já fiz alguns milhares de artigos, mas isso pelo que vejo nem tem valor. Primeiro as suspeitas e as acusações e depois, eventualmente, os valores. Despeço-me como sempre com abraços desta vez para os meus eventuais carrascos.

Já agora meu caro Eduardo porque me mandou a mensagem “Bom dia,os resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições confirmam que utilizou outras contas para burlar votações, proponho que leia o disposto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:CheckUser/Pedidos_de_verifica%C3%A7%C3%A3o e me diga a acção que pretende tomar no futuro.” A partir do mail Epinheiro <edcorpin@gmail.com> e não me contactou para minha pagina de discussão como é usual ? Vou mandar esta mensagem aos intervenientes neste acontecimento.

Silveira (discussão) 21h56min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

dc Talk mais uma vez

Vi que continua trabalhando no artigo da banda, que bom :) eu porém vou estar ocupado até quase o fim de dezembro, tenho exames de admissão na universidade local da minha cidade. Depois disso eu acerto umas coisas que falta no artigo, como integrantes, banda de apoio, e o resto da história após o "intervalo". Até mais ver Vlad. Roderico (discussão) 21h55min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

O artigo Lily in Winter foi proposto para eliminação

O artigo Lily in Winter, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 05h21min de 5 de novembro de 2020 (UTC)[responder]