Usuário(a) Discussão:Vmss

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Vmss, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Eric Duff (discussão) 18h55min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Afluentes do rio Douro[editar código-fonte]

Viva, sobre a questão dos afluentes do Rio Douro, acho excelente o seu trabalho, mas não acho boa ideia colocar as ligações para wikipédias em outras línguas. Pouco a pouco poderemos ir criando essas páginas em falta, em português. O que diz? Alexg pqntc? 10h50min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Caro editor, a sua edição em Barragem do Vilar foi automaticamente revertida. Por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido. Isto pode vir a ser considerado vandalismo.
Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Pedimos desculpa caso a sua edição tenha sido válida.
Se for esse o caso e tendo em vista o melhoramento do sistema, pode comunicar o acontecido ao autor desta mensagem (GOE).


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

--GOE 10h59min de 16 de Março de 2008 (UTC)

Barragem do Vilar e Rio Távora[editar código-fonte]

Viva! Tudo corrigido agora, confira se puder. Qualquer ajuda, diga. Boas contribuições! Alexg pqntc? 15h52min de 16 de Março de 2008 (UTC)

Predefinição:Infobox barragem[editar código-fonte]

Olá. Já fiz as alterações na predefinição sobre barragens; acrescentei mais alguns tópicos que achei relevantes para a caracterização de barragens. Estou agora a tratar da adaptação dos artigos que utilizam essa predefinição. Obrigado pela ajuda. Abraço Manuel Correia 15h03min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Sobre a desformatação de artigo Angra (banda)[editar código-fonte]

Olá Vmss.

Olhei as edições que solicitou e que ocorrerem em Angra (banda) e optei em reverter a uma edição anterior A edição foi mal feita e o artigo ficou parcialmente destruído. Abraços.--OS2Warp msg 00h37min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado pela indicação. Já pedi uma fusão de históricos dos 2 artigos e colocação do artigo Fátima Lopes como desambiguação. O usuário GOE2 só faz reversões de IPs. Bastaria alguém com uma conta para reverter para a edição do IP. Cumprs. Lijealso 14h30min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Palácio do Gelo[editar código-fonte]

Mas qual vandalismo? Afinal, estou a retirar coisas desnecessárias e mal colocadas, para colocar novo texto de máxima qualidade e importantíssimo, e depois, vem um reclamar. Pois bem, foi a última coisa que editei, e só o fiz por amor ao centro comercaial.o comentário precedente não foi assinado por GonçaloDC (discussão • contrib.)

Palácio do Gelo - II[editar código-fonte]

Desculpe, IMAGEM FEMININA?

Por acaso sabe quem colocou lá a fachada junto com o logotipo? Se não sabe, não invente.

Luis F. Leloir[editar código-fonte]

Caro Vmss. Não identifiquei o erro. A página pode ser acessada em "cache" também, e é uma cópia descarada da "Lista dos Ganhadores dos Prêmio Nobel de Química" da UFCG. Boas Edições. --HTPF (discussão) 03h35min de 27 de Abril de 2008 (UTC)

Palácio do Gelo - III[editar código-fonte]

Tem toda a razão, apenas estava a tentar colocar a fachada, que só consegui minutos mais tarde. Para testar uma teoria, coloquei uma imagem da Britney Spears, apenas para teste.


GonçaloDC (discussão) 11h18min de 27 de Abril de 2008 (UTC)

Por que você não aproveita e não muda o título do verbete acima? Dá licença, estou ocupado. - Al Lemos (discussão) 15h24min de 3 de Maio de 2008 (UTC)

Pela sua ó(p)tica, está errado. Não é a abreviatura de uma expressão em inglês? Ciao! - Al Lemos (discussão) 15h30min de 3 de Maio de 2008 (UTC)
Cidadão, mesmo em Portugal (o seu país, creio), é comum ler-se em livros de informática expressões como opcode, byte, bit, mainframe, clock, RISC e até (vá lá) bytecode. Se por aí isso é comum imagine então no Brasil, onde o uso do inglês é amplamente disseminado entre profissionais de informática (entre os quais, modestamente, me incluo). Cordiais saudações e até algum dia! - Al Lemos (discussão) 16h11min de 3 de Maio de 2008 (UTC)

Porfavor, no deje comentarios ilegibles en mi página de usuario. Gracias, STP. o comentário precedente não foi assinado por Alejandrorodriguez (discussão • contrib.)

Vmss: Si pudiera encontrar a alguien que sepa español o ingles estaría agradecido con usted. Vmss: If you were able to find someone who speaks english or spanish, I would be very pleased with your work. Thanks, (Gracias), (Merci), --Alejandrorodriguez (discussão) 01h06min de 13 de Maio de 2008 (UTC)

Fiz uma ampliação, categorização, eliminação de dado anedótico e inclui os interwikis neste artigo. Peço por favor que elimine a marcação de ER#20 neste artigo. Se ainda assim discutires a relevância podes nomear à eliminação por votação. Atenciosamente Spra (discussão) 21h46min de 27 de Maio de 2008 (UTC)

  • Opa! Obrigado! Quanto àquela edição, foi acidental. Eu não queria que ela ficasse dentro do box de aviso que você havia criado, falta de familiaridade minha com a sintaxe do soft wiki. Farei de tudo para que não aconteça novamente. Spra (discussão) 23h09min de 28 de Maio de 2008 (UTC)


Página de usuário[editar código-fonte]

Como vai, Vmss? Por que você não edita sua página de usuário? Isso dá maior credibilidade ao editor, algo que você vem conquistanto. A assinatura em vermelho denota, de certo modo, que o editor é pouco envolvido com o projeto, coisa que você não é. Bom trabalho, até mais. Arley msg? 15h49min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Notas indevidas nas vilas e cidades[editar código-fonte]

Lagos da Beira foi puro engano :x desculpe.
Nota: Mensagem não assinada por Tokiohotelover D​ C​ E​ F

Wiki Loves Monuments 2011 Caro Vmss, já teve início o Wiki Loves Monuments 2011, um concurso de fotografia a nível europeu, com o objetivo de fotografar todos os monumentos da Europa, organizado em Portugal pela Wikimedia Portugal.

O concurso decorre de 1 a 30 de setembro de 2011, com as fotos a terem de ser carregadas no Wikimedia Commons com uma licença Creative Commons compatível, e como é obvio, tiradas pelos concorrentes. Uma lista dos monumentos portugueses disponíveis está presente em www.wikilovesmonuments.org.pt, mais completa e actualizada que Lista do património edificado em Portugal e respectivas listas temáticas.

Para mais informações, regulamento e ferramentas de ajuda, consulte o site oficial em http://www.wikilovesmonuments.org.pt

Alchimista Fala comigo! 01h00min de 7 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 14h10min de 23 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá, Vmss, receba as nossas boas-vindas.


Caro(a) editor(a): o Museu de Évora, com o apoio da Wikimédia Portugal, está a desenvolver um projeto de colaboração para divulgar, com espírito aberto e colaborativo, o espólio arqueológico, histórico e artístico conservado no Museu. Haverá inúmeras biografias a desenvolver, artigos sobre obras de arte, arqueologia e património a criar e expandir, pelo que toda a ajuda é bem-vinda. Pode encontrar mais informações e acompanhar o projeto em Wikipédia:GLAM/Museu de Évora, e caso pretenda dar o seu contributo, assine desde já a lista de participantes.

Aproveitando a comunicação, estamos a avaliar a possibilidade de realizar um edit-a-thon / workshop no Museu, no dia 21 de maio, como celebração do Dia Internacional dos Museus. Se tiver interesse e disponibilidade em participar, por favor comunique-o em Wikipédia Discussão:GLAM/Museu de Évora/Coordenação#Edit-a-thon 21 de Maio?.

Atenciosamente, Alchimista Fala comigo!