Usuário(a) Discussão:Vsombra

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Não se esqueça de assinar seus comentários com (~~~~), obrigado.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Vsombra, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! -- Adailton msg 00:51, 8 Setembro 2006 (UTC)

Caro(a) Vsombra. Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo) informamos que por enquanto não podemos aceitar o teu voto em qualquer votação. De facto, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que qualquer wikipedista, para ter direito ao voto nesta comunidade tem de estar registrado (registado) pelo menos há 45 dias e ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos) antes do início da votação.

Enquanto não cumpres estes pré-requisitos, poderás, contudo, participar de discussões e deixar a tua opinião como entenderes, inclusive nas páginas de votações. Por essa razão, teu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Marcelo ramos varanda.

Esperamos que continues contribuindo ao projeto, desta forma em breve poderás usufruir do teu direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia. Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Lijealso msg 22:44, 8 Setembro 2006 (UTC)

Craveiro e Cravinho[editar código-fonte]

Caro(a) Vsombra. Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo) informamos que por enquanto não podemos aceitar o teu voto em qualquer votação. De facto, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que qualquer wikipedista, para ter direito ao voto nesta comunidade tem de estar registrado (registado) pelo menos há 45 dias e ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos) antes do início da votação.

Enquanto não cumpres estes pré-requisitos, poderás, contudo, participar de discussões e deixar a tua opinião como entenderes, inclusive nas páginas de votações. Por essa razão, teu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Craveiro e Cravinho.

Esperamos que continues contribuindo ao projeto, desta forma em breve poderás usufruir do teu direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia. Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Adailton msg 07:06, 30 Maio 2007 (UTC)

Você tem 50 edições no domínio principal. Adailton msg 07:06, 30 Maio 2007 (UTC)

Categorização de artigos[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Assinatura

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Assinatura, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Ródi 21:23, 31 Maio 2007 (UTC)

Olá, já bloqueei o vândalo; por acaso tinha reparado antes de me avisar. Cumprimentos de Lisboa. Alexg 14h23min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Geometria/Matemática[editar código-fonte]

Olá,

sim, tudo o que faz parte da geometria também faz parte da matemática. Por esse mesmo motivo é que não é necessário colocar a categoria Matemática. Caso contrário a categoria Matemática poderia ficar superpovoada, com todos os artigos das suas áreas.

Salgueiro discussão 06h51min de 27 de Junho de 2007 (UTC)

Sobre sua solicitação[editar código-fonte]

Olá Vsombra.

Terá que solicitar a um administrador que faça o bloqueio. Coloque um pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores. Abraços.--OS2Warp msg 20h31min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Foi erro meu. Obrigado um abraço. Fabiano msg 00h00min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)

Reversão em Fort Apache[editar código-fonte]

Não é história de...É a história escrita por..., conforme a versão em en: Fort Apache (film).

Não tenho interesse em me registrar, por motivos particulares. Obrigado.

Por favor quando for dar boas vindas aos novos usuários utilize {{subst:bem vindo}}, isso evita que futuras alterações na predefinição causem alterações em várias páginas. Boas contribuições. Fabiano msg 03h04min de 25 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigado pelas boas vindas. abraço Eduardo Gerhardt Martins 02h32min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Intifada de Al-Aqsa[editar código-fonte]

Ok, Vsombra. Não cheguei a conferir o artigo da Intifada, só estranhei que uma grande quantidade de informação tinha sido deletada da Intifada de Al-Aqsa, fui conferir e vi que ele havia sido contextualizado. Só wikifiquei pra deixar ele um pouquinho mais "agradável".

Quanto ao redirect, boa observação. Abraço. --Daimore msg 00h25min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

Opa, vamos lá. Coloquei essa "msg" na minha assinatura depois que vi outros usuário usando e achei legal, abri a edição de alguma página que eles tinham assinado e adaptei o que vi ali à minha própria.
Pra fazer isso você deve ir em preferências e, no bloco que diz "minha assinatura" editar do jeito que quiser. No meu caso o código é o seguinte: [[Usuário:Daimore|Daimore]] <sup>[[Usuário Discussão:Daimore|msg]]</sup>. É só trocar pela sua página e página de discussão respectivamente.
Abraço. --Daimore msg 00h44min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

História do Samba[editar código-fonte]

Você e outros modificam o ítem História do artigo Samba. Já cancei de ficar revertendo as reversões. O texto deve ficar como estar, pois ao falar da Bossa Nova que é um derivado do Samba deve-se falar também do Samba-reggae, outro derivado. Este último gênero está se tornado cada vez mais popular, posso comentar isso na história do Samba? é interessante isso. Repense sobre sua atituide na wikipédia, ela é de todos e não sua exclusiva. Mesmo que você não tenha ouvido falar do gênero, ou não conhece muito ou mesmo não gosta, não é pretesto para você ter essa atitude de ficar modificando o texto sobre a História.

Valeu... (00h42min de 10 de Setembro de 2007 (UTC))BPassarinho


Genocídio concluído — a decidir a próxima vítima![editar código-fonte]

(Assinaste a lista de participantes)

  • 9ª edição do boletim

"Manhê, eu tenho medo dos integrantes do Projeto Manutenção!!", diz a pobre praga das páginas sem categoria. Ou melhor, disse, pois agora ela é devorada impiedosamente por vermes em seu túmulo! mwahahaha, como é bom ser do mau!

A WIKIPÉDIA EM LÍNGUA PORTUGUESA é a Wikipédia melhor colocada em número de páginas sem saída! Parabéns a todos nós!

Agora é tempo de reabastecer os fuzis e preparar mais munição para a destruição da nossa próxima vítima, que está sendo definida pela nova votação do projeto para a nossa III Missão: VOTE AQUI!

Morte aos artigos sem categoria!




EXTERMINAMOS MAIS UM GÊNERO DE PRAGA WIKIPEDIANA! Vamos decidir quem será o próximo, o poder está em suas mãos!


Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


É preciso manter a vigilância para que as desgraças não ressuscitem! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
— Mensagem escrita por RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 17h09min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Medalha[editar código-fonte]

Vsombra, aqui está a medalha que foi prometida ;)

Condecoro-te com esta medalha por teu trabalho na missão Páginas sem categoria e afluentes de {{Semcat}}. — Projeto Manutenção.

Podes adicioná-la a sua página de usuário colando {|cellpadding="4" cellspacing="0" style="border:3px solid #0080c0; background-color:#FFFFFF; -moz-border-radius:15px" width=160 | |align=center |[[Imagem:Crystal_Clear_app_os-support.png|100px]] |- |align=left width="100%"| <div style="font-size:85%;border-top:1px dashed SlateBlue"> </div><center> <small class="plainlinks" style="font-size:90%;">Condecoro-te com esta medalha por teu trabalho na '''[[Wikipedia:Projetos/Manutenção|missão Páginas sem categoria]] e afluentes de {{tl|Semcat}}'''.</small> <small><font color=gray>— Projeto Manutenção.</font>'' |} na mesma. Obrigado pelo trabalho! RR-IMPERADOR 17h09min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

De nada ;) bom trabalho! RR-IMPERADOR 18h30min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Bonde de Santa Teresa[editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso, feito. Atorriani 16h45min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

Quem é Nair da Mota Carvalho ?, Mêda 21h37min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Desculpa pelos os artigos Medíocres, estão usndo o meu computador sem permissão para faze-los. "Computador que fez edições de física entre outros".

Agradecimento[editar código-fonte]

Pra você também. Marronez Jr. 23h10min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Estou avisando que há possibilidades de vanalismo sobre carga pesada, física etc, em outros computadores, estou avisando porque também fui vítima, obrigado pela atenção.o comentário precedente não foi assinado por 189.4.190.165 (discussão • contrib.)

Wikificação[editar código-fonte]

Caro Vsombra
Estamos levando um surra no projeto de manutenção. Parece que não estamos saindo do lugar. Somos 100 inscritos, e temos aproximadamente 5.500 artigos a serem trabalhados. Eu sei que o desafio não é fácil de ser vencido, mais são somente 55 artigos para cada um. Wikipedia:Projetos/Manutenção. Coragem e boas edições. --HTPF 23h06min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Caro Vsombra, hoje é meu 1º dia na wikipedia. Minha idéia no artigo de Severiano Martins da Fonseca foi apenas apagar o redirecionamento para João Severiano da Fonseca, visto que não são a mesma pessoa e sim irmãos. Não achei que fosse algo errado. Abraço--Reissouza 03h19min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Obrigado, vsombra! Vou escrever alguma coisa sobre o Severiano Martins da Fonseca pra não deixar em branco. Grande abraço e desculpe qualquer incômodo.--Reissouza (discussão) 20h19min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Vsombra, tenho interesse sim!--Reissouza (discussão) 21h10min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Como teste, dei uma revisada na página do Amigos da Escola, que está na lista de páginas a wikificar. Gostaria de ter colocado uma tabela-resumo, mas ainda não entendi bem como se faz. Alterei bem o texto, porque ele estava apenas copiado da página oficial do projeto. Quando puder dá uma olhada lá. Grande abraço.--Reissouza (discussão) 02h52min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Bom dia Vsombra

Esse e os outros integrantes da banda profetize podiam ir na mesma votação ?

Amplexos Tumnus msg 11h21min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Acho que se ninguém mais votou não tem problema. Tumnus msg 11h29min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá,

Houve um pequeno engano, parece que você me mandou uma mensagem sobre vandalismo, sendo que eu não vandalizei o artigo.

É estranho alguem ter vandalizado o artigo com meu IP.

Obrigado, e desculpe pelo incomodo.

Caro amigo Vsombra, estamos prestes a chegar na marca dos 400 mil artigos na Wikipédia lusófona, porém na Categoria:!Artigos precisando de wikificação há 5.210 artigos precisando de wikificação e venho convidá-lo para uma campanha que visa wikificar todos esses artigos em menor tempo possível. Conto com a sua ajuda.Gustavo §iqueira Diga. 06h23min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Unidade Contra Vandalismo[editar código-fonte]

Olá Vsombra. Cheguei à sua página pois utiliza a userbox de participante da Unidade Contra Vandalismo. Gostaria de lhe avisar que a página da Unidade foi reformulada e transformada no WikiProjeto Anti-Vandalismo. Sendo assim, convido você a se inscrever no novo projeto e a colaborar na lista de tarefas em aberto. Solicito também que por favor remova a userbox da UCV de sua página de usuário, pois ela atualmente encontra-se em votação para eliminação. Obrigado e boas contribuições, --Whooligan talk 16h43min de 12 de Setembro de 2008 (UTC)


Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h29min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Jack Bauer00 msg e enviada por Béria Lima Msg usando a Lucia Bot em 00h53min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)
WikiRio 2.0
<font="3">Tudo acertado! O que era bom agora vai ficar duas vezes melhor!

O WikiRio 2.0 promente fazer história dentro da Wikipédia. O segundo encontro dos wikipedistas no Rio de Janeiro acontecerá num lugar importante da cidade, a Estação das Barcas S.A. . Vamos encher a estação com altos papos sobre a Wikipédia e nos conhecer! Veja mais sobre o encontro aqui.

Você está convidado! O encontro será no dia 31 de janeiro, na Casa da Empada da Estação das Barcas na Praça XV. O endereço é: Praça Quinze de Novembro, s/n - Centro - Rio de Janeiro, RJ. O encontro será ao meio-dia. Vamos todos!

Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.

Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h27min de 7 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Olá Vsombra, o ficheiro que você carregou na Wikipédia (Ficheiro:Tonner.jpg) foi indicado para eliminação rápida por não cumprir a política do conteúdo restrito, pois a imagem está acima do tamanho permitido e você afirma ser o autor da fotografia e por isso você deveria carregar a imagem no Wikimedia Commons e não aqui. Cumprimentos, Lucas S. msg 17h41min de 28 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Liliana Neves foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Liliana Neves, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 23h56min de 20 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Olá Vsombra! O artigo Tonel (medida), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 12h31min de 5 de setembro de 2021 (UTC)[responder]