Usuário(a) Discussão:Yoda1893

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Yoda1893, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Luiz Jr 14:57, 2 Janeiro 2007 (UTC)

Caro(a) Yoda1893. Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo) informamos que por enquanto não podemos aceitar o teu voto em qualquer votação. De facto, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que qualquer wikipedista, para ter direito ao voto nesta comunidade tem de ter a sua primeira contribuição válida como registrado (registado) pelo menos há 45 dias e ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos) antes do início da votação.

Enquanto não cumpres estes pré-requisitos, poderás, contudo, participar de discussões e deixar a tua opinião como entenderes, inclusive nas páginas de votações. Por essa razão, teu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/FSG Südkreis.

Esperamos que continues contribuindo ao projeto, desta forma em breve poderás usufruir do teu direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia. Obrigado pela compreensão e bom trabalho!

Fabiano msg 21h31min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Hello. I saw you send a message to fellow administrator Nice but she usually won't log back till it's night, so I decided to act. I checked every contribution from this ip, and they all had already been reverted. Those articles you named were his only contributions still remaining, so I send them for speedy deletion and blocked him - a little late, but it'll serve as a reference. Thanks a lot for noting this and telling us. Regards, Daimore msg 14h48min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Thank you for your notice about the IP contribuitions. I was not online in the moment you send me the message, but Daimore already blocked the vandal. Thank you, --Nice msg 18h08min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Patrick Bauer (footballer)[editar código-fonte]

Dear Yoda1893, Patrick Bauer is on a loan from VfB Stuttgart to play for CS Marítimo B. As you can see this page of wiki is for the first team. There is a page of wiki for CS Marítimo B in english and in portguese. Best regards!

I answered here. --Yoda1893 (discussão) 19h51min de 20 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Turn- und Sportgemeinschaft 1899 Hoffenheim e.V.

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Turn- und Sportgemeinschaft 1899 Hoffenheim e.V., que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Edmond Dantès d'un message? 21h59min de 24 de julho de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Gledson da Silva Menezes, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 20h33min de 24 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Matthieu Delpierre foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Matthieu Delpierre, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 00h51min de 11 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Hiroki Ito[editar código-fonte]

Olá, Yoda1893. A página Hiroki Ito que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Não cumpre WP:DES, só dois itens.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Patrick 💬 17h19min de 23 de julho de 2023 (UTC)[responder]