Usuário(a) Discussão:ZeroUm

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá ZeroUm, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~

Tabela com ordenação dinâmica[editar código-fonte]

Você q conhece mais de tabelas ... mas ver se pode me ajudar em uma coisa.

Eu tinha visto um dia desses em uma página de discussão de um usuário (acho q foi o Al lemos q mandou a mensagem) dando um exemplo de uma tabela simples, e de uma novidade nas tabelas.

É nessa novidade q eu estou interessado. É uma tabela com ordenação dinâmica, em q vc clica no título da coluna e ela ordena as linhas por esse critério.

Tem como vc procurar saber como se faz isso pra mim e depois me mostrar um exemplo ? To querendo usar isso pra fundir umas 4 tabelas q existem sobre pokémons, e talvez aplicar em outras tabelas também ...

Sinto não poder dar muita informação sobre como achar, mas ... é por isso que estou aqui pedindo ajuda. Se fosse fácil pra mim eu mesmo fazia.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 16:55, 5 Janeiro 2007 (UTC)


Não tem como colocar link no título das colunas ? Tentei fazer isso mas não aparece o link do título.

Pokédex
Número Nome em Inglês Nome em Japonês Tipo Peso Altura Cor Estágio
001 Bulbasaur Fushigidane Planta e Veneno 6.75 0.71 Verde 1
002 Ivysaur Fushigisou Planta e Veneno Verde 2
003 Venusaur Fushigibana Planta e Veneno Verde 3
004 Charmander Hitokage Fogo 8.5 0.6 Vermelho 1
005 Charmeleon Rizard Fogo 19.0 1.1 Vermelho 2
006 Charizard Rizardon Fogo e Voador 90.5 1.70 Vermelho 3
007 Squirtle Zenigame Água 9.0 0.51 Azul 1
008 Wartortle Kamer Água 22.5 1.00 Azul 2
009 Blastoise Kamex Água 85.5 1.6 Azul 3

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 15:14, 6 Janeiro 2007 (UTC)

Tabela expansível com parâmetro / aninhada[editar código-fonte]

{{Usuário:Rjclaudio/Pokémon-Tabela |principal=apagar |pokémons=apagar |lider=apagar |lugares=apagar }} Não coloquei o jogos, pra aparecer só este e a completa.

Usuário:Rjclaudio/Pokémon-Tabela

Tá quase. Mas não gostei muito, porque tem que escrever muita coisa. Mas vamos continuar, pelo mkenos quero acabar de fazer ela pra aprender melhor. Só tem um erro : fica com um espaço entre as tabelas.

Se essa idéia de aparecer todas não der certo, e por ter que escrever muito desse modo, acho q vou só colocar a tabela expansível em cada uma das predefinições e a pessoa usa a apropriada pra cada caso. Mas aí tenho outro problema : Não consigo fazer as tabelas começarem encolhidas quando só tem uma, só considgo quando tem duas. Percebi isso quando fui dividir essa tabela em predefinições pra cada uma :

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 12:21, 8 Janeiro 2007 (UTC)

Agradecimentos[editar código-fonte]

Usuário:Rjclaudio/Pokémon-Tabela

Finalmente, valeu. Acho q enchi o saco com minhas perguntas. Não sabia que tinha essa página de ajuda. Aliás deve ter várias páginas por aí que não estão devidamente linkadas (vi os afluentes : usuário, projeto, categoria, PE, arquivo da esplanada ... nada de útil). Vou navegar um pouco por essas ajudas que tem pra aprender mais.

Novamente, valeu pela ajuda.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 23:59, 8 Janeiro 2007 (UTC)

Predefinições novas do projeto Animangá[editar código-fonte]

Olá ZeroUm, Gostaria de saber se você ainda pretende fazer alguma mudança radical nas tabelas do Projeto Animangá. Por enquanto, eu as estou usando nos artigos Suzumiya Haruhi no Yuutsu e Utawarerumono; Elas se revelaram mais interessantes que as antigas, e por isso eu gostaria de continuá-las usando. Se você tiver alguma mudança que queira fazer nelas, então me dê um toque para que eu use as antigas enquanto você mexe nelas.
--HpHunter fala! 17:39, 5 Fevereiro 2007 (UTC)

Ok, mudanças feitas. Os artigos que Marmalade Boy, Kanon e Kaleido Star. Se for necessário fazer alguma mudança, mais pra frente pensamos nelas. Agora eu queria pensar em um display pra página do Projeto Animangá. Você pode organizar as predefinições? Eu tenho medo de estragar essas coisas! --HpHunter fala! 17:23, 7 Fevereiro 2007 (UTC)

Artigos de números mínimo irrelevantes[editar código-fonte]

Se encomoda se eu pedir uma opinião sua ? É sobre relevância de números. Achei 73 artigos de números que só dizem q "x vem depois de x-1 e antes de x+1", e algumas propriedades matemáticas, como phi e outras.

Se tiver como, coloca uma opinião na Wikipedia:Páginas para eliminar/Cinqüenta.

(E eles ainda reclamam de dubladores e pokémons ...)

Valeu.

Rjclaudio msg 01:06, 10 Fevereiro 2007 (UTC)

Associações de Torcedores[editar código-fonte]

Olá, ZeroUm, criei há poucos dias o artigo da ATAG - Associação dos Torcedores e Amigos do Galícia Esporte Clube, dentro de uma idéia de começar a colocar na Wikipedia as diversas Associações de Torcedores que têm surgido nos últimos anos no país, com o objetivo de auxiliar os clubes nas áreas financeira e patrimonial. Hoje, adicionei as associações de torcedores do Figueirense, Remo, Tuna Luso, Santa Cruz e Náutico, além de um verbete Associações de Torcedores de Clubes de Futebol e uma categoria correspondente.

Porém, parece que alguns wikipedistas mais zelotas não concordam com a relevância de tais entidades, e marcaram a página da ATAG (a primeira que criei) para ser eliminada. Provavelmente o próximo passo deles será eliminar as outras, caso tenham sucesso com essa.

É esse mesmo tipo de zelo radical que trabalha contra a nossa Wikipedia e afasta tanta gente boa que gostaria de contribuir mais (vide p.ex. toda a polêmica contra o fair-use).

Por isso, gostaria de que, caso vc concorde comigo quanto à relevância de tais associações para os clubes de futebol, votasse contra a sua eliminação em Wikipedia:Páginas_para_eliminar/ATAG. Obrigado e um abraço, --Beto 14:06, 25 Março 2007 (UTC)

Cidade natal[editar código-fonte]

Olá ZeroUm, tudo bem? Desculpe a intromissão, mas você é de Cuiabá? Abraço, Mateus Hidalgo diga! 02:56, 2 Abril 2007 (UTC)

Olá, ZeroUm. Você deve achar estranho eu te contatar tão de repente, mas eu gostaria de lhe convidar para dar sua opinião na candidatura do artigo Pokémon para destaque na página de votação. Como Pokémon é relacionado a animangá e como você participa desse projeto, gostaria da sua opinião se o artigo deve ou não ser destacado. Não peço seu voto a favor, necessariamente, mas gostaria que lesse e votasse sinceramente na candidatura do artigo. Conto com sua participação e muito obrigado pela sua atenção. Atenciosamente, Maneco Discussão 16:01, 17 de Maio de 2007 (UTC)

Obrigado pelo voto. Maneco Discussão 15:57, 1 Junho 2007 (UTC)

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 11:35, 3 Junho 2007 (UTC)

Usuario Adailton[editar código-fonte]

Poderia por favor olhar as contribuições do Usuário:Adailton? Ele esta removendo linhas inteiras em vez de tirar apenas [[]] dos dubladores, deixando as informações danificadas e faltando, tirando até personagens principais. Já falei com ele mas ele não me ouviu, talvez ouça um ou mais usuários. Cansei... -- 201.14.111.27 02h21min de 7 de Junho de 2007 (UTC)

Não quer votar em Kaneto Shiozawa? --201.14.111.27 02h21min de 7 de Junho de 2007 (UTC)

Pedido de Análise[editar código-fonte]

Olá,

Tudo bem? Espero que sim. :)

Estou aqui para pedir sua averiguação, pois uma página que fiz na Wikipédia está sendo votada para eliminação, apenas três pessoas votaram e acredito que posso mudar essa situação mais sou novo na Wikipédia, então pediria para que desse uma olhada na página e desse seu voto a favor ou contra, isso mesmo pode ser contra, porque estou querendo ser querente, não estou pedindo seu voto estou pedindo sua honestidade por isso explicarei:

O verbete é Estado Alterado

E algumas pessoas diz que não é relevante, sendo que eu acredito que seja:

Publicação do seu nome está no Guia do Mercado Brasileiro da Música o estado alterado ficou entre as 40 melhores bandas do estado de São Paulo no FECA 1999 (Festival Estadual da Canção de Americana) o site tem uma visita média por mês de 10.000 pessoas, são realizado centenas de downloads todos os dias das músicas, é uma banda que tem uma estrada longa, e estão colhendo os resultados agora, no Brasil é difícil o desenvolvimento da arte.

Agradeço muito pela atenção,

Paz e luz

(Natashas 00h30min de 14 de Junho de 2007 (UTC))

Caro usuário, solicito sua votação aqui,[1] qualquer que seja seu voto ou opinião, de maneira a que haja uma maior participação dos editores comuns da Wikipedia nestas decisões, que de maneira geral acabam sempre sendo decididas entre os mesmos administradores e editores de sempre, de acordo com seus interesses. Sua participação pode tornar esta votação, seja o resultado dela qual for, mais democrática e abrangente. SaudaçõesMachocarioca

Discussão sobre fusões de personagens de CdZ[editar código-fonte]

Vi q editou o artigo Os Cavaleiros de Atena, então estou te chamando para participar das discussões sobre esse assunto na página Wikipedia Discussão:Projetos/Animangá/Saint Seiya (aproveitando para te convidar a participar do projeto, pq apesar da série ter mts editores, não estamos com uma boa organização).

=> Rjclaudio msg 16h02min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Critérios de notoriedade[editar código-fonte]

Convido você a participar da discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area de cinema, rádio e TV. Leandro Rocha (discussão) 21h58min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Username change (en.wiki)[editar código-fonte]

Did you place a request to change your name on en.wiki from Renrutal to ZeroUm? Please reply on this talk page or here to confirm. Bibliomaniac15 (discussão) 05h42min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Yes, I am renrutal in the english Wikipedia, I did place the request name change request from renrutal to ZeroUm. Thank you. --ZeroUm 零壹 12h28min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Tópicos sobre números[editar código-fonte]

Olá, ZeroUm. A página Predefinição:Tópicos sobre números que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 20h28min de 1 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Spoilers[editar código-fonte]

Olá, ZeroUm. A página Predefinição:Spoilers que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 02h27min de 11 de agosto de 2019 (UTC)[responder]