Usuário:Adailton/200704

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo de discussões
2006 Jan Fev Mar Abr Mai Jun jul ago set out nov dez
2007 Jan Fev Mar
Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton (A.Lehmkuhl).

clique aqui, se quiser deixar uma mensagem para mim

Hoje é sábado, 20 de abril de 2024.
Existem 1 122 824 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Dale

Eu vi, Adailton, mas não entendo de automobilismo, e pelo que consta no artigo, me pareceu que o filho nada fez além de uma pontinha num clipe, e que o famoso é o pai... ou o filho tb é um automobilista famoso??? Acho que a obrigação de comprovar a relevância é de quem escreve o artigo, e infelizmente, o artigo não está comprovando relevância desta pessoa... Se alguém melhorar o artigo e comprovar a notoriedade, eu mudo o voto, mas por enquanto, não dá. Alegre Abraço, --Nice msg 22:08, 2 Abril 2007 (UTC)

Oi Adailton, mudei o voto pq fizeram um mínimo aceitável... como estava antes não denotava relevância... agora mudou de figura. O que acho é que não poderia ser mantido do jeito que estava, espero que me entendas... Aproveitando que estás aí, e se não for abusar da tua boa vontade, não poderias arquivar minha discussão por favor (se não for te atrapalhar nos teus afazeres, que sei que são muitos)? :-)) --Nice msg 07:53, 3 Abril 2007 (UTC)

Obrigada!! Alegre

Eu não entendo nada... ehehehe... acredito em ti! --Nice msg 08:03, 3 Abril 2007 (UTC)

Nova proporção para as PE - Prorrogação de votação

De acordo com a recente discussão nesta página, avisa-se que a proposta denominada 50%+4 significa que a parte vencedora numa votação das PE, para ser vencedora, tem de ter, no mínimo, mais quatro votos do que a parte contrária. Se o desejar, poderá alterar o seu voto até 15 de Abril. PARG 13:54, 3 Abril 2007 (UTC)

Bom, língua chinesa à parte, eu também acho que a regra actual é melhor; de qualquer maneira, era importante ficar bem assente para todos, que a proposta do André tinha objectivos diferentes dos que foram provados pelos nossos matemáticos de serviço que na minha opinião, fizeram um belíssimo trabalho, ajudando ao esclarecimento do assunto e alertando para futuras situações. abraço. PARG 22:27, 3 Abril 2007 (UTC)

Carnaval Virtual

Acho que isso já foi eliminado por votação, mas não encontrei a dita. Sr. Tumnus deixar mensagem 19:42, 3 Abril 2007 (UTC)

Achei, Wikipedia:Páginas para eliminar/LIESV, mas será que pode justificar a ER 5 ? Sr. Tumnus deixar mensagem 19:44, 3 Abril 2007 (UTC)
Marquei ER, deve ter sido eliminada. Sr. Tumnus deixar mensagem 11:22, 4 Abril 2007 (UTC)

Desculpa

Desculpa eu tinha colocado no nome correto não sei por que cargas depois achei que estava errado e alterei e fiz a bagunça. Esse negócio de movimentação de páginas dá um trabalho arrumar e tem gente que fica move para cá move para lá. Vou prestar mais atenção. Um abraço e obrigado pela correção. --Fabianopires 03:11, 5 Abril 2007 (UTC)

PE

Bom dia, mestre eliminador. Realmente, nestes casos, poderíamos anular a primeira votação e prorrogar com a indicação de quem votar dar uma justificação. Ou podemos considerar que a votação foi conclusiva - por usuários idôneos! - e "realmente" os assuntos votados podem ser considerados "não-wikipédicos" (ou "irrelevantes")... Aqui vai um pouco a decisão do eliminador, que fazer?! Mas acho que se deve chamar a atenção da Clara C. para não tornar a fazer isso (que saco...), sob pena das próximas nomeações serem anuladas. Até porque se vê que são nomeações impulsivas - por exemplo, não tem lógica propor-se o Carlos Osvaldo e não propor o Abraão de Almeida, será que todos aqueles tradutores da Bíblia merecem página na Wikipédia? E porque não?... Acho que vou copiar esta mensagem para a Lúcia. --Rui Silva 06:18, 5 Abril 2007 (UTC)

Erro nas PE?

Caro Adailton, sou eu que estou a fazer confusão, ou foram marcadas como mantidas votações nas PE que deveriam ter sido prorrogadas? Veja, em Wikipedia:Páginas para eliminar/Arquivo de mantidas, as PE do dia 2 de Abril. Abraço, Ozalid 20:44, 5 Abril 2007 (UTC)

Olá Adailton. Penso que fizeste bem, pelo menos por agora pode-se prorrogar para alertar para o facto de que se deve justificar uma nomeação. Se continuarem a aparecer muitos casos destes cancela-se a votação (afinal é obrigatória a justificação) e têm de voltar a nomear e iniciar a votação com uma justificação. Lusitana 07:24, 7 Abril 2007 (UTC)

Gostei muito de sua mensagem de boas vindas, na verdade um dia eu li uma frase que dizia: Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos. (Carlyle). Somente uma grande personalidade como você se importaria com um desconhecido e simples usuário da Wikipédia como eu. Espero aprender bastante com você. Abraços. Lawton Ferreira 01:58, 8 Abril 2007 (UTC)

De Primeira

James Coburn foi mole, dê uma olhada em [1] e [2] os dois também carregados de primeira, pra conhecer melhor meu estilo de trabalho aqui. AbraçoUsuário:Machocarioca 05:52, 8 Abril 2007 (UTC)Machocarioca

Apagado

Eu gostaria de saber porque o senhor deletou o texto da Wikipédia postado por mim, explicando uma das tradições da Wicca: "Tradição Hermética (Wicca)". Era um belíssimo texto explicativo escrito por Cans Reis que é um grande estudioso da religião Wicca. E, além de deletá-lo, o senhor não repôs nada em seu lugar.

Atenciosamente.: Um (talvez) ex-usário da Wikipédia. o comentário precedente não foi assinado por 200.199.157.43 (discussão • contrib.)

Eliminado por votação. Adailton msg 09:41, 8 Abril 2007 (UTC)

Cláudio Ramos

Poderia, por favor, apagar este artigo. Um IP o criou com um texto difamatório contra pessoas reais. Não gostaria que mais pessoas o vissem. --Abrivio 14:48, 8 Abril 2007 (UTC)

O texto já havia sido marcado para ER, mas o IP que o criou apagou a tag, até que alguém visse resolvesse apagar o arquivo ia se passar muito tempo. Como o artigo denegria a imagem de pessoas famosas, achei melhor pedir a alguém que o eliminasse logo. --Abrivio 22:27, 8 Abril 2007 (UTC)

Oi Adailton, obrigada pelo aviso. Li tua informação e aprendi mais um pouco. :-)) Abraço, --Nice msg 01:45, 9 Abril 2007 (UTC)

RE:Gonçalo Fernandez de Lara

Olá Adailton! Os meus livros contêm pouca informação sobre o assunto. Apesar de tudo, lá juntei mais qualquer coisita. Ainda vou tentar ver se descubro alguém que tenha mais alguma informação. Se não conseguir, parece-me mesmo que terá que se seguir a opinião do Carlos e fazer um artigo sobre o apelido Lara. Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 22:38, 9 Abril 2007 (UTC)

como faço

como faço para me tornar um administador???

Pedido de Bloqueio de Usuários e Trancafiamento de Artigo

Adailton, tudo bem? Gostaria de informar que o artigo Resident Evil foi vandalisado outra vez, veja lá por si mesmo, eu ainda não retirei os vandalismos. Isso já aconteceu uma outra vez, com a criação de uma sub-seção de um jogo inexistente, inventando uma história e criando vários artigos para apoiar algo inexistente. Visto este histórico e este recente vandalismo, venho pedir para que bloqueie os responsáveis (ou os IPs deles) e tranque o artigo para as pessoas normais, apenas deixando gente registrada mexer, pois só assim ficará minimamente livre deste tipo de situação.

Obrigado,

melancolicsphere 03:10, 10 Abril 2007 (UTC)

Com quantos vandalismos um artigo é considerado para proteção?

melancolicsphere 22:47, 10 Abril 2007 (UTC)

RE:

Olá Adailton! Eu tb quero ser administrador!! he he he .Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 01:00, 11 Abril 2007 (UTC)

Votação

Oi Adailton, tudo bem? Estava olhando as PE e me deparei com os artigos ATAT, AADB e ASFIG, cuja prorrogação da votação seria até o dia 12 de abril mas, misteriosamente, as tags foram retiradas e os artigos forma considerados mantidos (enquanto todos os outros artigos cuja eliminação ou manutenção seria no mesmo dia ainda se encontram lá) e hj é dia 11/4, e no meu relógio recém começou o dia 11 (é meia noite e seis minutos)! Realmente, apesar do esforço, parece que eles serão mesmo mantidos devido a atual proporção da votação, mas nada impede que um milagre pudesse acontecer até o dia 12... Te agradeceria se me explicasses pq isso aconteceu... Abraço, --Nice msg 03:12, 11 Abril 2007 (UTC)

Ok! Obrigada! Alegre --Nice msg 03:39, 12 Abril 2007 (UTC)


Posso recolocar a tag então, né? --Nice msg 03:40, 12 Abril 2007 (UTC)

É... não espero mesmo o milagre, mas... Haha --Nice msg 21:26, 12 Abril 2007 (UTC)

Continuando a sobre a minha dúvida?

Porque não posso falar sobre um site da internet na Wikipédia, pois estou falando sobre uma empresa, como ela surgiu e etc... Porque tem na Wikipédia falando sobre a Microsoft, a Apple e outras mas não se pode falar sobre a história de um site da internet? Não estariam fazendo propaganda para a Microsoft e a Apple? Talvez tenham preconceito? sobre o site que quiz falar e dizer a hitória inédita que ninguém sabe Ou será que tem interresse em um caixa dois atrás disto? Aguardo respostas! Obrigado. Micael.

Sobre Mike Ness

Boa noite Adailton :) Ví que você botou a tag para wikificação no artigo sobre o cantor e guitarrista Mike Ness Você tem (ou conhece alguém que teria) alguma objeção com relação a apagar o que está escrito a ali (o conteudo ta muito pobre...) e reescrever o artigo enteiro partido de uma tradução do inglês? Viø 06:33, 12 Abril 2007 (UTC)

Dúvida

Olá. Tenho aqui uma duvida. Deparei-me com o artigo Indeterminancia Quântica e ao lê-lo lembrei-me do Princípio da incerteza de Heisenberg. Os artigos podem ter vida separada ou realmente falam do mesmo assunto? Cumprs. Lijealso 07:16, 12 Abril 2007 (UTC)

Foto Spam

Oi, vc pode me informar o que acontece que toda hora que tento colocar num artigo aqui uma foto do Commons que já está num artigo da wiki-en, fica dando que um filtro anti-spam(??) impede a foto de ser carregada aqui? Grato Usuário:Machocarioca 15:36, 12 Abril 2007 (UTC)Machocarioca

Homonimos

Nem tinha me apercebido deste detalhe, quando fiz o redirect. Façamos uma desambiguação, então. E peço desculpas por não ter observado os afluentes... Alex Pereirafalaê 23:27, 12 Abril 2007 (UTC)

hehehehehe Já comecei a trabalhar na desambiguação. Valew. Alex Pereirafalaê 23:30, 12 Abril 2007 (UTC)

Spam

Rapaz, eu não tenho nem ideia do que vc está falando rs. Nem sei como se faz isso. A foto em questão é essa:[3] Vc teria como ajudar? Usuário:Machocarioca 00:08, 13 Abril 2007 (UTC)Machocarioca

Raças de Dragon Ball

Na época que foi eliminada, ela tinha quase nada de conteúdo e só informações sem importância. Eu ainda não tinha organizado as informações para editá-la. Agora, eu recriei a página colocando as novas informações que organizei. --Master 00:11, 13 Abril 2007 (UTC)

Coloquei o pedido lá. Foi um pouco imprudente apagar o artigo sem analisar o que tinha. Eu ainda tenho os textos aqui comigo para recriá-lo. Quando um artigo é eliminado por falta de conteúdo, o que deve ser feito para recriá-lo com um conteúdo novo? --Master 00:25, 13 Abril 2007 (UTC)

Até o final da votação, eu não tinha o conteúdo novo, pronto ainda. Eu resolvi organizá-lo hoje para por no artigo. Se ocorrer o caso de um novo usuário resolver criar um artigo com conteúdo, mas esse artigo foi eliminado por votação no dia anterior por conter apenas lixo? E esse usuário não sabe sobre a votação, o que deve ser feito? Essa regra de esperar 6 meses é um erro. Se um artigo que foi eliminado for recriado, o correto seria comparar a versão da eliminação com a nova recriada, para decidir se remove ou mantém. E se o artigo tivesse outro título, mas o mesmo assunto, dificilmente alguém perceberia que ele já foi eliminado. --Master 00:40, 13 Abril 2007 (UTC)

Coloquei o conteúdo no artigo série Dragon Ball, você pode ver qual é o conteúdo lá, mas ficaria mais adequado que as raças fiquem em um artigo próprio, pois o artigo Série Dragon Ball está grande e seria mais organizado se separasse os artigos. Quem propôs a eliminação do artigo das raças, ao ver pouca coisa no artigo, achou que o que seria aproveitado fosse apenas uma pequena seção no artigo série Dragon Ball. --Master 00:55, 13 Abril 2007 (UTC)

Testemunhas de Jeová e a questão do sangue

Boa noite. Estamos verticalizando a categoria Medicina e colocando todos os artigos dessa categoria em subcategorias. Só que o artigo em questão está bloqueado. Como foi você que bloqueou, achei mais adequado pedir para você. Será que poderia trocar a categoria Medicina para a Hemoterapia ? Obrigado. --Stéfano msg 03:24, 13 Abril 2007 (UTC)

Foto Spam

Muito bom, consegui colocá-la onde era necessária, no artigo sobre Lidice [4] . De primeira tbem hehe. Levei at é um susto em ver grandão aquele nazistão na minha aba, tirei de lá pq estava muito grande hehe.

Entretanto, há um problema. Quando tentei colocá-la depois no proprio artigo do Heydrich, ela deu o problema de novo de ser spam, não consigo salvar a pagina de jeito nenhum. Que se passa? Abraço Usuário:Machocarioca 06:10, 13 Abril 2007 (UTC)Machocarioca

Oi, isso eu entendi. O que eu não sei é como trazer ela pra cá, o que vc conseguiu. Já que conseguiu fazer isso, poderia colocá-la no artigo Reinhard Heydrich ? Depois eu arrumo a legenda dela lá. Se eu passo ela do artigo Lidice para o Heydrich, não salva de jeito nenhum. Abraço Usuário:Machocarioca 20:54, 13 Abril 2007 (UTC)Machocarioca

Rapaz, esse nazista está me deixando louco aqui hahaha. Priemeiro que não notei nehuma diferença de códigos, tanto na foto no commons quanto no q vc colocou lá é igual: Reinhard_Heydrich-NARA.jpg‎ É isso q vc chama de código?

Segundo, fui lá no artigo diminuir um pouco a foto e trocar ela de posição, colocando em cima à direita e passando a que estava pra mais embaixo e.......não salvou de novo! só fiz trocar de posição! hahaha. Isso vai me enlouquecer, como vc poe onde quer e eu quando mexo nela dá spam? me dá uma luz aí! Usuário:Machocarioca 21:13, 13 Abril 2007 (UTC)Machocarioca

Eu e o Soad Korn conseguimos fazer o serviço, ele descobriu que era o maldito link externo q tinha lá no artigo q dava o spam, trocamos o link e a foto entrou perfeitamente. Usuário:Machocarioca 22:30, 13 Abril 2007 (UTC)Machocarioca

Categorias de base do Avaí Futebol Clube

Olá Adailton, este artigo já foi sido eliminado por votação [5] (Categorias de base do Avaí Futebol Clube), mas não me lembro se o conteúdo é semelhante. Abraço, Carlos MSG 20:38, 14 Abril 2007 (UTC)

O Fabiano já eliminou. Carlos MSG 20:40, 14 Abril 2007 (UTC)

Sérgio Muller : eliminação

Adailton, acho que houve um engano no processo de eliminação da página Sérgio Müller. Os votos necessários para a eliminação da página parecem ter sido atingidos, mas a página foi marcada como "mantida". O que fazemos a respeito? Abraços e boas contribuições.Mathieu Struck 22:44, 14 Abril 2007 (UTC)

Votações canceladas

E aí, companheiro? Vais deixar Carlos Osvaldo Cardoso Pinto, Alvin Yood e Aleneo Watch com aquela tag de eliminação pelo resto da vida? Já se passaram 11 dias... Aguardo a tua providência: wikificação, categorização e, se possível, interwikis. -- Clara C. 08:48, 15 Abril 2007 (UTC)

Dúvida

A nomeação de Wikipedia:Páginas para eliminar/Mãe (novela) não foi completada. Ia colocar no dia 20 que era o dia marcado para o fim da votação mas, quando coloquei não manteve a sequência da lista então fiquei em dúvida. Como arrumar? Um abraço. --Fabianopires 01:26, 16 Abril 2007 (UTC)

  • Valeu. Um abraço. --Fabianopires 22:10, 16 Abril 2007 (UTC)
  • Fiz o bloqueio do boca suja ai abaixo por três dias. --Fabianopires 22:14, 16 Abril 2007 (UTC)

Empty Bottles

Oh meu ganda filho duma puta, porque é que apagaste o artigo "Empty Bottles", o conteudo não continha asneiras nem nada de imprórpio... és um grandesissimo otário, esta mensagem sim, tem asneiras!

Wikipedia não é suposto ser uma enciclopédia onde todos podem criar artigos? desde que não violem nenhuma das leia do wikipedia? gostava de saber que puta de lei este artigo violava...

WIKIPEDIA - A ENCICLOPÉDIA LIVRE!

fode-te filho da puta! o comentário precedente não foi assinado por Tinório (discussão • contrib.)

Eliminada por votação. --Adailton msg 05:57, 17 Abril 2007 (UTC)


Que horror aí em cima! céus... cada uma! Bem, depois de examinar os artigos, creio que o 3º artigo, Malhação 2006 já existe em Histórias de Malhação, logo, é desnecessário! Ambos se referem apenas aos enredos da telenovela. O segundo artigo, Malhação, é uma artigo com informações mais gerais sobre a telenovela. Acho que como Malhação é um programa que se estende há muitos anos, e passou por muitas modificações, manter o primeiro e o terceiro é até razoável... o segundo é repetição do que já existe no primeiro. Deu para me entender? hehehe Abraço, --Nice msg 07:33, 17 Abril 2007 (UTC)

Então, talvez, retirar todos os elencos do segundo (o Malhação), uma vez que os elencos mudam - pelo menos os protagonistas - a cada nova temporada, e colocar o aviso de verificar enredos e atores de cada temporada em Histórias de Malhação (olhei de novo e vi que isso já existe lá). Deixar no Malhação apenas as informações iniciais, bem como o enredo geral, a ficha técnica, as curiosidades, as temporadas e os protagonistas e antagonistas de todas as temporadas. Quanto à trlha sonora, não sei... pq deve mudar a cada temporada tb. E manter o artigo Histórias de Malhação (que, espera-se, um dia termine!!!), e eliminar o terceiro... eu faria redirect dele para Malhação (ou para o outro)... Manter como está, além de muita colher de chá para um novela que já teve sua importância e que agora é apenas uma espécie de local para testar atores novatos, é manter informação repetida e desnecessária. Há muito tempo me desinteressei das novelas aqui na wiki (e nem assisto mais) pq acho que os editores usam os artigos para promover atores irrelevantes e criar artigos de futuras produções, o que me irritava profundamente. Por isso, desculpa não poder te ajudar melhor. --Nice msg 08:05, 17 Abril 2007 (UTC)

Porque?

Porque foi removido o verbete que eu estava montando chamado WebMotors? o comentário precedente não foi assinado por Ddainese (discussão • contrib.)

oi passei aki pra desejar te uma otima semana..pra te se quizer me add no msn..pode..rssteen@hotmail.com bjos..xau o comentário precedente não foi assinado por Rosana santos (discussão • contrib.)

Por que você apagou o artigo da Setor 2?

Por que você apagou o artigo da Setor 2?

Responda aqui . Só por que era de T.O.? Ah , então se for assim , pq vc num apaga de todas TO's?

Esse artigo http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Setor_2&action=edit o comentário precedente não foi assinado por 201.83.173.35 (discussão • contrib.)

eliminação por calunia e difamação- questionamento

Olá,

Desculpe, não sou usuário do wikipedia e não sei a quem ou aonde recorrer para eliminação de uma página difamatória. Procurei por administradores e encontrei uma lista da qual você é o primeiro. Gostaria de se possível saber qual é o procedimento de eliminar uma página que está difamando uma pessoa e a quem eu recorro? A página já foi editada diversas vezes desde o ano passado e a informação falsa continua sendo postada. O que devo fazer? A quem recorrer? Passo por aqui o artigo a ser verificado?

Desde já agradeço, o comentário precedente não foi assinado por 200.167.218.171 (discussão • contrib.)

Qual o artigo ? Adailton msg 10:42, 19 Abril 2007 (UTC)

Páginas para eliminar

Muito obrigado pela chamada de atenção, Adailton! Ficarei atento sobre essa questão na próxima vez. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12:15, 20 Abril 2007 (UTC)

Claro, fique tranquilo, meu caro! Eu já havia te entendido. Não se preocupe! :) Sinta-se livre para me orientar, sempre que for necessário. Tenho muito respeito por você! Abraços! JSSX uai 16:00, 21 Abril 2007 (UTC)

Tutorial de limpeza de eliminação por votação

Caro Adailton, quanto à proporção para manutenção, a regra anterior não foi alterada. Abraço, Ozalid 12:56, 20 Abril 2007 (UTC)

Caro Adailton, foi apenas uma questão de alteração incompleta da predefinição {{Prorrogação}}. Já está corrigida. Abraço, Ozalid 12:17, 21 Abril 2007 (UTC)

Oi, compreendo que o artigo vá ser proposto para o lixo, mas como acho que as recomendações são a melhor maneira para melhorarmo-nos, recomendo que para a próxima não apague assim o conteúdo de ligação para o tal artigo que vai ser proposto para lixo, mas sim que apague a ligação, pois ia ficar incompleto o artigo do elenco de charmed. obrigado pela compreensão. abraço,J27klo 16:21, 20 Abril 2007 (UTC)

pois não estava mesmo a tentar vandalizar o artigo, que fui eu que escrevi, pelo contrário achava que você é que estava. ok então. inda bem que está agora explicado abraço, J27klo 17:29, 21 Abril 2007 (UTC)

como faco para adicionar brasao, bandeira

como faco para adicionar brasao, bandeira o comentário precedente não foi assinado por 200.216.169.254 (discussão • contrib.)

apagadores

é uma vergonha, tem gente q nem deixa escrever e sai apagando, dizendo q é lixo sem mesmo saber do que se trata , não acredito q tem gente assim , praticando vandalismo sem descanso Flaksbaum 23:02, 22 Abril 2007 (UTC)flaksbaum

Apoio

Adailton não costumo fazer isso mas, estou pedindo apoio aqui. Um abraço e desculpa incomodar. --Fabianopires 23:17, 22 Abril 2007 (UTC)

voto de eliminação de pagina

Ola amigo, gostaria de saber os motivos pelo qual o Sr. votou favoravelmente para a eliminação da página que estou tentando criar "Ator Pablo Civitella", visto que é um ator conhecido no meetiê artístico. Obrigado o comentário precedente não foi assinado por 201.46.59.212 (discussão • contrib.)

Não votei pela eliminação do artigo, tão pouco por manter, evito votar por que sou muito exigente. Eliminei o artigo pois este foi o resultado da votação. Adailton msg 20:49, 24 Abril 2007 (UTC)


True

E agora, Adailton? Fica prejudicada a votação do artigo True? Ou basta anular os votos referentes à votação anterior e contar apenas os novos votos? (Daí eu vou ter que repor o meu voto...) Ou tem que refazer a nomeação e começar tudo outra vez? Pq, afinal de contas, o conteúdo é o mesmo (a banda True). O artigo não está idêntico àquele já eliminado, mas é tão ruim quanto, e o assunto como já falei ainda é o mesmo, a tal banda True que foi considerada não enciclopédica... Quando fiz a nomeação, achei que tinha sido esquecimento, só depois de colocado nas PE é que constatei que era recriação. Falei que não sabia qual o procedimento correto, e tive a esperança que tu lesses meu comentário e me dissesses o que fazer... hehehe... mas o tempo foi passando e acabou permanecendo daquele jeito. E agora??? help me! Alegre --Nice msg 02:06, 25 Abril 2007 (UTC)

Ok! Obrigada! --Nice msg 20:53, 25 Abril 2007 (UTC)

Barbaridades

Adailton, penso que o texto de {{Prorrogação}} é absurdo. Eu sempre fui a favor da manutenção dos 3/4 dos votos para se apagar um artigo, mas como votaram pelos 2/3... Essa predef, como está, não me esclarece em nada sobre o assunto. Mschlindwein msg 23:19, 25 Abril 2007 (UTC)

Retirando link

Olá, Não entendi essa edição. Se entendi o seu comentário, o artigo foi apagdo, se isso for verdade era epanas ter tirado os [[ ]]... É apenas uma suposicao!! --Camponez msg 23:46, 25 Abril 2007 (UTC)

Ok! Entendi. Vou voltar com o texto sem o link ok? É que no caso é uma informação de um patrocínio! Se tiver algum problema me fale! --Camponez msg 11:52, 26 Abril 2007 (UTC)

2/3

Calma, alterei a predef da prorrogação. Deve ter sido um equívoco. Caso contrário desapareces tu e eu! Lusitana 06:46, 26 Abril 2007 (UTC)

Já viste o que era desaparecermos todos?! Mas, como diz o slogan da nossa estação estatal de TV, "Estamos TODOS aqui!!!!". Abração! --Rui Silva 08:44, 26 Abril 2007 (UTC)

Ícone destaque

Por que fez aquilo? Por que deletou minha predefinição? Poderia ter me avisado que ia ser deletada pelo menos. E gostaria de saber quais os critérios que levaram a minha predefinição a deletação. E por que minha predefinição foi deletada com a de Movimento Escoteiro? Uma não tem nada a ver com a outra! Já vi você apagando links por causa de deletação. Pelo menos avise a mim ou ao nosso Projeto, por favor! Por que os usuários lusófonos odeia Pokémon? O que eles fizeram com os usuários?

Maneco Discussão 12:55, 26 de Abril de 2007 (UTC)

Olá Adailton

Já fundi os artigos.

Boas contribuições!

SM tudo bem? 22:21, 27 Abril 2007 (UTC)

Esse artigo também já tinha sido fundido na página dos Cristadelfianos.
obrigado
SM tudo bem? 22:29, 27 Abril 2007 (UTC)
Adailton,
Se eu depois criar novamente artigos(como devem ser) com esses nomes posso reutilizar essas páginas que agora estão sendo redirecionadas?
Obrigado
SM tudo bem? 22:36, 27 Abril 2007 (UTC)

CAECA

Olá, gostaria de saber por que o senhor apagou o Artigo do Centro Acadêmico de Engenharia de Controle e Automação da UFSC.o comentário precedente não foi assinado por Cleitonmoya (discussão • contrib.)

Prorrogação

Olá. Não sei se entendi muito bem mas pelo que percebi a predefinição em Usuário:Adailton/Testes deve estar a funcionar conforme esperado. Julgo que se poderia colocar também um "switch" para que, ao chegar à data limite da prorrogação, a predefinição mostre automaticamente uma mensagem que já não se pode votar e que a votação deve ser analisada por um administrador. Aliás, ao chegar a essa data limite, a predefinição podia também mostrar automaticamente o seguinte texto anexado à predefinição:

Foi atingida a data limite para votação nesta página. A votação terá de ser verificada por um administrador e deve ser tomado um dos procedimentos seguintes segundo as regras de eliminação por votação:
  • 9.1. Eliminação: a página deve ser eliminada desde que pelo menos 2/3 dos votos sejam a favor da eliminação e que haja um mínimo de 4 votos a favor.
  • 9.2. Manutenção: a página deve ser mantida desde que pelo menos 3/4 dos votos sejam contra a eliminação (75% do total dos votos) e que haja um mínimo de 4 votos contra.
  • 9.3. Solução intermediária: deve ser seguida uma solução intermediária entre eliminar e manter desde que pelo menos 3/4 dos votos sejam contra a eliminação (75% do total dos votos) e que haja um mínimo de 4 votos contra, bem como que a maioria dos votos seja para esta solução, comparando-se com os votos recebidos pela manutenção da página. Exemplos de solução intermediária: tornar a página um Redirect para outro artigo, fundir com outro artigo, mudança de título.
  • 9.4. Inconclusiva: se nenhuma das situações anteriores for atingida (a favor ou contra a eliminação), o administrador deverá prorrogar o prazo de votação nas WP:PE por mais uma semana, deixando uma nota específica no local da votação a referir o facto.
  • 9.5. Após prazo de inconclusão: se, após o término do prazo da prorrogação, não for atingida a condição necessária para eliminação, a página será mantida ou será seguida a solução intermediária.

Ao chegar à data limite, a página também poderia ser colocada automaticamente numa categoria "páginas a serem verificadas por administradores" ou algo do género. Não sei se tem interesse, são apenas ideias. Recomendo a página Ajuda:ParserFunctions que tem instruções sobre "if", "switch", etc. A página m:Help:Magic words por vezes também pode ser útil ao trabalhar com este tipo de predefinições. Se for preciso ajuda é só dizer. Mosca 07:50, 28 Abril 2007 (UTC)

Realmente convém esperar por causa da discussão sobre a votação. Quanto às ParserFunctions sugiro ver principalmente como funciona o switch que pode ser utilizado para muitas coisas. Foi com isso que, depois de muitas tentativas, finalmente se conseguiu que a predefinição de eliminação rápida deixasse de aparecer na categoria de eliminação. Convém é ter algum cuidado, pois o switch não funciona com tudo, principalmente se for para mostrar tabelas. Nesse casos é preciso colocar as tabelas numa predefinição, e depois colocar a predefinição no switch.


Já agora, deixo um pedido, se for possível, para alterar seguintes mensagens do MediaWiki. Neste momento as mensagens são muito subtis, quase não se vêem e uma delas não explica o que se está a editar, o que pode levar a erros de interpretação.

Na página: MediaWiki:Undo-failure podia-se colocar a seguinte mensagem: (para colocar, ver o código)

É apenas uma sugestão. Se tiver uma ideia melhor para explicar que se está a editar a última versão/edição da página era bom.


E na página MediaWiki:Undo-success o seguinte:

Convém confirmar se aparecem correctamente. O código é baseado na MediaWiki:Previewnote. Mosca 09:40, 28 Abril 2007 (UTC)

Ok. Pelo que sei, não é muito difícil editar páginas do MediaWiki. Convém é ter algum cuidado em algumas pois têm uns "códigos estranhos" como isto $1. Nas duas que referi não têm nada de complicado, contêm apenas texto e nada de códigos estranhos. Mas se for preciso posso pedir a outro admin. Boa sorte com a manutenção. Mosca 09:54, 28 Abril 2007 (UTC)

Já testei e funciona como esperado. Obrigado pela ajuda. Mosca 16:05, 28 Abril 2007 (UTC)

Obrigado

Obrigado por me alertar. Não conheço ainda algumas regras, sou novato. Mas, sinceramente, aquele artigo está péssimo. Tchau o comentário precedente não foi assinado por Vini 175 (discussão • contrib.)

Wikipedia:Páginas para eliminar/6 de Maio

Olá Adailton, acho que fiz alguma burrada na Wikipedia:Páginas para eliminar/6 de Maio, pois o nº de votantes não está correcto a partir de Repercussão internacional do acidente radiotivo de Goiânia. Se editarmos cada PE o nº está correcto, mas na página geral não. Abraço, Carlos MSG 13:36, 30 Abril 2007 (UTC)

eliminação

olá, Adailton.

O objectivo da reestruturação era reunir num único lugar as páginas todas a ser eliminadas (sem no entanto perder a ordem das mesmas), de forma a evitar ter que manter 365 páginas (ou, no caso das VDA, categorias) nas quais facilmente algum item poderia ficar perdido.

Gostava que me dissesses o que é confuso em relação à categoria: !Itens propostos para eliminação, para se for possível simplificarmos esse(s) aspecto(s).

Aproveito para te parabenizar pelo teu excelente trabalho na eliminação das páginas. Ao elaborar o novo sistema tive que investigar o funcionamento do sistema actual, e pude perceber o quão cansativo isso se pode tornar.

Abraços, Waldir msg 14:23, 30 Abril 2007 (UTC)

Não sei se chegaste a ler isto, mas se não o fizeste ainda, é capaz de te esclarecer muitas dúvidas. Waldir msg 23:06, 30 Abril 2007 (UTC)
Bem, o que está aí é o melhor que posso explicar, talvez outra pessoa te possa ajudar se ainda tens dúvidas... Abraços, Waldir msg 15:00, 1 Maio 2007 (UTC)
Se reparares, houve questionamentos na discussão da esplanada sobre colocar ou não da data de início e fim da votação na própria subpágina, tal como acontece com as votações em Wikipedia:Votações. Acho que tu, estando mais habituado ao sistema, poderias melhor implementar essa proposta. Basta alterares a {{tl|novoapagar}}. De qualquer forma, com o novo sistema, se se usar o link da {{tl|apagar}} a página não ficará perdida já que a categoria é incluida automaticamente. Estou a explicar-me bem? Waldir msg 20:27, 1 Maio 2007 (UTC)

re:

  • Perdão adilton. Eu só chequei o histórico. Sinta-se livre para reverter a minha edição se ainda não o fez. Desculpe o meu erro. Der kenner Hallo! 18:00, 30 Abril 2007 (UTC)

Página para eliminar

Adailton, como és o especialista na limpeza, trago-te um problema que encontrei: o artigo Rádio Alagoinha FM estava em votação, mas parece que tiraram a tag da votação e o artigo não foi incluso no link na páginas para eliminar da respectiva data. Qual o procedimento? Afial, havia três votantes. Prorroga-se? Alex Pereira msg 16:49, 1 Maio 2007 (UTC)

Outra nomeação incompleta

Adailton o Abrivio encontrou o artigo Capacidade anaeróbica e aeróbica para PE, mas a nomeação estava incompleta então ninguém viu essa "votação". Coloquei para dia 9 de maio nem sei se podia mas achei que essa era a melhor solução. O que achas? Um abraço. --Fabianopires 03:58, 2 Maio 2007 (UTC)

Mais páginas para eliminar

Acredito que o proponente esqueceu de colocar esta nomeação na respectiva PE Wikipedia:Páginas para eliminar/Banda Roleta Russa. Eu o avisei, mas não sabemos quando aparecerá...
Aproveitando, como fica esta nomeação: Carlos Osvaldo Cardoso Pinto? Vc quer que eu refaça a proposta? --Abrivio msg 04:05, 2 Maio 2007 (UTC)
Mais um esquecido: Wikipedia:Páginas para eliminar/Acauã Produções Culturais. Com relação a Banda Roleta Russa, o proponente apareceu e colocou no dia 1º. --Abrivio msg 14:14, 2 Maio 2007 (UTC)

OBS: Só estou colocando as ligações aqui por não saber qual o melhor procedimento e ninguém poder me informar, como vc é quem gerencia as PE´s... --Abrivio msg 14:14, 2 Maio 2007 (UTC)

Re: Multiplas nomeações

Sim senhor. Luís Felipe Braga Msg 14:24, 2 Maio 2007 (UTC)